47 Dicas sobre como crescer mais alto mais rápido naturalmente

Você é uma pessoa que quer saber como chegar mais alto naturalmente, especialmente para os adolescentes? Bem, você não está sozinho, porque há um grande número de pessoas que estão fazendo a mesma coisa. Um monte de pessoas têm o problema com a sua altura, particularmente aqueles que são curtos. A maioria das pessoas que não têm a altura ideal normalmente comparar sua altura com outras pessoas quando se trata de a altura. Comprar os altura crescer promoção de produtos taxa não a maneira ideal e apenas para ajudá-lo a chegar mais alto. Felizmente, hoje, este artigo irá lhe fornecer dicas sobre o crescimento mais alto naturalmente, sem quaisquer efeitos prejudiciais. Dê-lhes uma tentativa antes de usar outros tipos de produto.

Dicas sobre como crescer mais alto mais rápido - dicas naturais sobre como chegar mais alto

Como crescer mais alto

Se você quiser controlar o altura aumento potencial, você precisa criar alguns efeitos positivos sobre os fatores que afetam o desenvolvimento da sua altura natural. Portanto, antes de sua parada de crescimento em altura, você ainda tem chances de "estender" e adicionar algumas polegadas a sua altura se tiver interferências consistentes.

O fator decisivo que é mais importante para a sua altura é de genes.

Na verdade, a altura dos seres humanos é uma característica do gene, o que significa que ele é afectado por muitos genes diferentes. Dizendo isso não significa que se a altura dos seus pais é curto, você não será capaz de obter uma boa altura, ou ao contrário, se seus pais são altos, você vai ter uma altura formidável. No entanto, se a maioria de seus parentes são curtos, a sua probabilidade de obter boa altura também é baixa.

Existem muitos fatores que afetam o desenvolvimento da altura humana. Portanto, se você deseja obter uma altura ideal, você não deve ignorar estas sugestões que podem ajudar a aumentar a altura de forma eficaz! No artigo de hoje, eu gostaria de mostrar meus leitores em Vkool.com as melhores dicas sobre como crescer rapidamente mais alto.

  • Fatores que afetam Altura

Ser alto não está sob nosso controle, não é? Não completamente verdade!

fatores não-genéticos e genéticos têm um papel importante, que decide e determinar altura natural humana. Nosso altura do corpo é realmente regulada por um hormônio especial chamado HGH - a "hormona de crescimento humano". HGH é secretado dentro do corpo pela glândula pituitária e é essencial para o crescimento de cartilagens e ossos longos.

  • Fatores não genéticos:

Há uma série de fatores não-genéticos que podem afetar nossa altura para uma extensão. Ser alto vai junto com o crescimento e, portanto, baixa estatura pode ser responsabilizado pela postura incorreta, falta de atividade física, nutrição inadequada, etc.

factores não genéticos pode ser controlado de maneira que, seguindo um estilo de vida saudável desde a infância.

Alguns outros fatores não-genéticos que podem inflence a altura natural pode ser:

• condições mentais durante a adolescência e infância

• Peso durante o parto

• Problemas de saúde na infância e adolescência

• Pré-natal e pós-natal

• Fumar durante a gravidez

-       Fatores genéticos:

Altura é afectado por um grande número de genes no interior do corpo. A nossa altura é determinada por uma série de genes que é chamado de "poligénica". Se ambos os seus pais têm baixa estatura, isso não significa que você não vai ser alto. No entanto, se a maioria dos membros de ambos os lados de sua família obter altura curta, então as próximas gerações são mais susceptíveis de ser curto. Na verdade, estamos totalmente pode obter os fatores genéticos sob controle.

Para calcular a altura que você vai ter, siga os passos abaixo. Esta é uma forma aproximada de prever o que sua altura seria.

  • Em primeiro lugar, você vai precisar adicionar a altura de ambos sua mãe e pai juntos, seja contando em centímetros ou polegadas.
  • Se você é um homem, você vai precisar adicionar 13 cm (ou 5 polegadas) para isso. No entanto, se você é uma mulher, deduzir 13 centímetros a partir do total da altura de seus pais
  • Depois disso, você terá que dividir esse número por dois
  • O resultado que você terá será a sua altura estimada. Este poderia ser menos ou mais de 4 polegadas.

* Aprenda a maneira à prova de idiota de Crescer 2-4 polegadas mais alto em 8 semanas

27. limite de altura Aumentar Drogas e Alimentos Funcionais: 

limitar o aumento da altura drogas e alimentos funcionais

Existem vários produtos no mercado que estão empenhados em aumentar rapidamente a altura, incluindo os tipos que contêm esteróides. Esteróide é muito prejudicial para a saúde. Não arbitrariamente usar tipos de produtos artificiais para aumentar a altura porque eles não sejam estritamente controladas e pode ser potencialmente perigoso.

28. usar salto alto: 

como crescer mais alto

Esta é a maneira mais fácil de adicionar alta. Parece evidente, mas é também o mais utilizado no mundo. Você pode usar saltos altos para adicionar 5 a 12 cm rápido e eficaz. É claro que esta é apenas uma solução temporária. Se você não está pronto para implementar alguns métodos difícil e de longo prazo, os saltos são a única opção para você a ser mais altos. Em resumo, este é realmente um dos melhores e mais fácil dica sobre como crescer mais alto imediatamente, sem usar qualquer intervenção, mas é apenas sobre o sentimento eo olhar de sua aparência, então o que você precisa fazer para real ainda está à frente !

29. Melhorar o sistema imunitário: 

melhorar o sistema imunológico

Você deve saber que há alguns tipos de doença durante a adolescência pode prevenir o desenvolvimento de altura. A maior parte destas doenças podem ser evitados com um sistema imunitário alta. Por conseguinte, para a segurança, você deve aumentar a absorção de vitamina C (a partir de frutas como laranjas, limões e toranja) e descansar o suficiente quando se sentindo mal.

- Mantenha seu sistema imunológico estabilizado ea consolidaram por comer grãos integrais e alimentos frescos em uma base regular. Evite alimentos processados ​​e aqueles com má qualidade e gorduras saudáveis.

- Comer uma dieta saudável e diversificada. Coma muita fruta, todos os tipos de legumes, arroz integral, proteína do leite, queijo, nozes, peixe, e outras fontes de alimentos que contêm antioxidantes e omega-3 para um sistema imunitário saudável.

* Aprenda a maneira à prova de idiota de Crescer 2-4 polegadas mais alto em 8 semanas

30. Limite Usando Cafeína: 

limitar usando cafeína

Esta é também uma das melhores dicas sobre como crescer mais alto rápido e, naturalmente, que as pessoas devem lembrar e aplicar mesmo que esta é realmente uma coisa difícil de fazer para as pessoas que gostam de beber café ou comer chocolate e freqüentemente se ânsias para estes alimentos.

De acordo com os pesquisadores, a cafeína não retardar diretamente para o desenvolvimento de sua altura. No entanto, a cafeína vai aumentar a probabilidade de conseguir insônia. Você deve saber que dormir adequada e saudável desempenha um papel importante no desenvolvimento da altura máxima que você está apontando para.

31. Limite de fumar: 

como crescer mais alto

De acordo com pesquisadores da Universidade de Columbia, muitos estudos têm mostrado que as crianças que atualmente fumaça ou o fumo passivo pode ser mais curto do que as crianças que não fumam ou que vivem com pais que são não-fumantes. Portanto, podemos ver que o cigarro é também um fator de risco que cria restrições de altura. Na verdade, fumar não é bom para todos, em todos os casos de doenças e condições, por isso mesmo você não está entre aqueles que querem aprender a crescer mais alto mais rápido e, naturalmente, em casa, você ainda precisa para ficar longe do cigarro ou, pelo menos, , limitar o uso dele!

32. Limite o uso de esteróides: 

como crescer mais alto

O esteróide é a gordura solúvel orgânico que é derivada naturalmente ou sinteticamente. Anabólicos esteróides pode impedir o crescimento de osso em crianças, juntamente com a redução das contagens de esperma, aumentando pressão sanguínea níveis, e levando ao aumento do risco de ataque cardíaco. As crianças com asma e usar o frasco respiratória com pequenas quantidades de budesonida esteróide será cerca de 1 cm mais curtos do que os esteróides não usuários.

* Aprenda a maneira à prova de idiota de Crescer 2-4 polegadas mais alto em 8 semanas

33. Andar de bicicleta e dormir

Andar de bicicleta e dormir

Você pode duvidar sobre esta dica, certo? Ciclismo, natação, ou voleibol de jogo e basquete são extremamente úteis para o aumento da altura para as meninas. Em primeiro lugar, o ciclismo é as coisas básicas que a maioria das pessoas aprendem a fazer em determinada idade. No entanto, nem todo mundo tem cuidado de seus benefícios. Andar de bicicleta ajuda a crescer mais alto. Este exercício é naturalmente benéficas para o crescimento.

Quando se trata de dormir, você pode pensar em estado bem equilibrada. Mais importante, para dormir realmente ajuda-lo a crescer a sua altura, aumentando os hormônios de crescimento que por sua vez aumentam a altura da pessoa. Isto é muito importante porque as peças danificadas, músculos e células serão destruídos e substituídos pelos novos. Além disso, quando você dorme, seu corpo naturalmente estende-se para fora e leva-lo a crescer naturalmente mais alto, mesmo sem se mover. Assim, por esta razão, você precisa dormir 8 horas por noite para aumentar a sua altura. Este é considerado como as dicas mais fáceis sobre o crescimento mais alto, porque você não faz nada, seu corpo vai cuidar dela.

34. Exercícios de alongamento

Exercícios de alongamento - crescer mais alto mais rápido naturalmente

Ao acordar de manhã, você deve fazer alguns exercícios de alongamento. Este tipo de exercício é extremamente útil e eficiente na parte da manhã, porque este é o momento em que você está no seu mais alto. Na verdade, durante todo o dia, as pessoas vão perder alguma altura, devido aos impactos naturais de gravidade. Portanto, a fim de vencer a gravidade, você pode fazer algo de bom alongamento na parte da manhã, ao longo do tempo você vai se surpreender com o resultado.

Por exemplo, você pode fazer o exercício chamado de "cão voltada para baixo". Isto pode fortalecer os ombros para trás também. Comece de quatro com as mãos na frente dos ombros. Firmemente levantar os joelhos do chão, a fim de endireitar as pernas, empurre os calcanhares para o chão. Durante o processo de exercitar, respirar profundamente por um minuto.

taller4u

Outra amostra de exercícios de alongamento para o crescimento mais alto é simples backbend suportado. Em primeiro lugar, você deitar-se com o travesseiro cilíndrico abaixo das omoplatas. Além disso, adicionar o cobertor enrolado debaixo do pescoço. Em seguida, abra os braços e palmas das mãos viradas para cima. Tente respirar profundamente durante o exercício.

A última único exercício de alongamento que eu quero apresentar é a pose da cobra. Com isso, você precisa se deitar sobre o estômago, mantenha a parte superior do corpo ainda. Então, de forma constante levante o tronco e tentar esticar o máximo possível. Ele quase se assemelha a cobra cobra. Esta é realmente uma das melhores dicas sobre como crescer mais alto em casa que todos não deve olhar para baixo, mas tente praticar para alcançar o melhor resultado com a altura ideal e estatura muito mais atraente!

* Aprenda a maneira à prova de idiota de Crescer 2-4 polegadas mais alto em 8 semanas

35. postura correta

postura correta

Você precisa estar alerta em manter a postura corporal em linha reta, bem como estável. posturas inadequadas podem afetar seus esforços para promover a altura de uma maneira adversa. Fazer coisa simples como sentar em frente certa cadeira. Desta forma, você está fazendo o passo vital que consolida sua coluna reta e uma volta forte. O fator mais importante a ser pago atenção, ter um bom travesseiro e um colchão corpo-friendly é necessário para você manter a coluna confortável. Em outras palavras, não permita que os ombros se inclinar quando em pé ou andando bem.

36. Respiração

Respiração

A respiração é também um grande exercício de manhã que você pode fazer. Ele não só é bom para sua saúde, mas também para você altura. Tome algumas respirações por inalando profundamente pelo nariz, então segure a respiração, depois disso, expire com a boca. Repita essa rotina uma e outra vez para encher os pulmões com oxigênio muito necessária.

37. Sunlight

Luz solar

Um corpo em desenvolvimento precisa de muito à luz do sol, portanto, ir para fora e expor-se ao sol de manhã cedo. Cedo sol da manhã contém uma grande quantidade de vitamina D que é nutriente essencial requerido pelo corpo humano para crescer mais alto. Além disso, o sol quente da manhã irá ajudá-lo sentir-se bem do que qualquer tipo de produtos energizados. A luz solar é a melhor fonte natural de vitamina D, uma das mais importantes nutrientes essenciais para o crescimento total do corpo, incluindo o crescimento em altura ao nível máximo. Quando você não criar condições favoráveis ​​para o seu corpo a consumir quantidades suficientes de vitamina D, você pode ter sistema ósseo fraca, bem como menor altura. Para garantir que seu corpo está recebendo a quantidade desta vitamina necessária para o aumento da altura, você vai precisar para expor à luz do sol dentro de cerca de vinte a trinta minutos em uma base diária.

* Aprenda a maneira à prova de idiota de Crescer 2-4 polegadas mais alto em 8 semanas

33. Andar de bicicleta e dormir

Andar de bicicleta e dormir

Você pode duvidar sobre esta dica, certo? Ciclismo, natação, ou voleibol de jogo e basquete são extremamente úteis para o aumento da altura para as meninas. Em primeiro lugar, o ciclismo é as coisas básicas que a maioria das pessoas aprendem a fazer em determinada idade. No entanto, nem todo mundo tem cuidado de seus benefícios. Andar de bicicleta ajuda a crescer mais alto. Este exercício é naturalmente benéficas para o crescimento.

Quando se trata de dormir, você pode pensar em estado bem equilibrada. Mais importante, para dormir realmente ajuda-lo a crescer a sua altura, aumentando os hormônios de crescimento que por sua vez aumentam a altura da pessoa. Isto é muito importante porque as peças danificadas, músculos e células serão destruídos e substituídos pelos novos. Além disso, quando você dorme, seu corpo naturalmente estende-se para fora e leva-lo a crescer naturalmente mais alto, mesmo sem se mover. Assim, por esta razão, você precisa dormir 8 horas por noite para aumentar a sua altura. Este é considerado como as dicas mais fáceis sobre o crescimento mais alto, porque você não faz nada, seu corpo vai cuidar dela.

34. Exercícios de alongamento

Exercícios de alongamento - crescer mais alto mais rápido naturalmente

Ao acordar de manhã, você deve fazer alguns exercícios de alongamento. Este tipo de exercício é extremamente útil e eficiente na parte da manhã, porque este é o momento em que você está no seu mais alto. Na verdade, durante todo o dia, as pessoas vão perder alguma altura, devido aos impactos naturais de gravidade. Portanto, a fim de vencer a gravidade, você pode fazer algo de bom alongamento na parte da manhã, ao longo do tempo você vai se surpreender com o resultado.

Por exemplo, você pode fazer o exercício chamado de "cão voltada para baixo". Isto pode fortalecer os ombros para trás também. Comece de quatro com as mãos na frente dos ombros. Firmemente levantar os joelhos do chão, a fim de endireitar as pernas, empurre os calcanhares para o chão. Durante o processo de exercitar, respirar profundamente por um minuto.

taller4u

Outra amostra de exercícios de alongamento para o crescimento mais alto é simples backbend suportado. Em primeiro lugar, você deitar-se com o travesseiro cilíndrico abaixo das omoplatas. Além disso, adicionar o cobertor enrolado debaixo do pescoço. Em seguida, abra os braços e palmas das mãos viradas para cima. Tente respirar profundamente durante o exercício.

A última único exercício de alongamento que eu quero apresentar é a pose da cobra. Com isso, você precisa se deitar sobre o estômago, mantenha a parte superior do corpo ainda. Então, de forma constante levante o tronco e tentar esticar o máximo possível. Ele quase se assemelha a cobra cobra. Esta é realmente uma das melhores dicas sobre como crescer mais alto em casa que todos não deve olhar para baixo, mas tente praticar para alcançar o melhor resultado com a altura ideal e estatura muito mais atraente!

* Aprenda a maneira à prova de idiota de Crescer 2-4 polegadas mais alto em 8 semanas

38. Massagem

Massagem

 Após as atividades diárias, é melhor acabar com ela se com a realização de várias massagens em pontos específicos do corpo que pode desenvolver seus hormônios de crescimento. Esta é também uma forma de exercícios, e ao mesmo tempo, uma espécie de relaxamento.

39. Exercícios de suspensão para a boa saúde

penduradas exercícios para a boa saúde
exercícios de suspensão são os exercícios que poderiam ser considerados como de natureza universal. Isso significa que, independentemente da sua idade, você pode fazer isso livremente e com facilidade. Se isso for feito de forma adequada, isso vai ser útil para você para mantê-lo em forma e crescer de altura. O que você precisa fazer é pendurado na barra horizontal com os braços ea coluna esticada. Fique nessa posição por cerca de 10 segundos e repetir esta rotina cerca de 6 vezes, ou até mais, se possível.

Confira a obter mais passo a passo exercícios para crescer mais alto ea maneira mais fácil de desenvolver altura atual.

Pontapé 40. Leg

pernada

Na verdade, este é um dos mais simples ainda dicas mais eficazes sobre como crescer mais alto mais rápido e naturalmente com facilidade em casa que podem trabalhar de forma eficaz para cada caso de altura impressionante e baixa estatura e ao fazer uso deste remédio casa, você não vai precisa gastar muito tempo, dinheiro e esforços bem.

O nome do exercício pode sugerir-lhe claramente o que você precisa fazer. Em primeiro lugar, ficar no chão e chutar as pernas sem mover as coxas. Isso pode ajudar a cartilagem nos joelhos a crescer em massa e, finalmente, ajudar a sua altura crescente. Este exercício é regularmente feito pelo lutador de artes marciais.

* Aprenda a maneira à prova de idiota de Crescer 2-4 polegadas mais alto em 8 semanas

41. Obter cálcio suficiente e zinco

alimentos lácteos contêm leite

Esta é uma das dicas de nutrição mais críticos sobre o crescimento mais alto que você precisa saber. suplementos de crescimento em altura são importantes na dieta do dia-a-dia de uma pessoa para aumentar a altura. Porque seus ossos seria a primeira coisa que você precisa se concentrar em, é muito importante que você tomar cálcio suficiente para fazer os ossos mais fortes, bem como estimular o seu crescimento. O cálcio é incluído em alimentos ricos em proteínas e produtos lácteos.

alimentos lácteos contêm leite, sorvete, iogurte e queijo que são saborosos que as crianças gostam de tomar todos os dias. Além disso, alguns estudos apontam uma possível ligação entre deficiências de zinco e crescimento atrofiado em adolescentes, especialmente os meninos. Para crescer mais rápido e mais alto, eles precisam ter o suficiente de zinco que é embalado em ostras, abóbora, sementes de abóbora, carne de cordeiro, caranguejo, amendoim e gérmen de trigo. 

Esta é realmente uma grande dica sobre como crescer mais alto naturalmente e rápido em casa que todos devem aprender e tentar fazer uso, se eles estão procurando uma dica simples, mas útil sobre como chegar mais alto, sem efeito colateral.

42. Frutas e vegetais

Frutas e vegetais

Frutas e legumes compõem uma parte crítica do dieta saudável equilibrada. Estes materiais fornecem comedores com a vitamina C, A, E, ácido fólico, e de potássio. Se você quiser aumentar sua altura naturalmente, então não ignorar a variedade de frutas e vegetais coloridos, a fim de ter certeza de obter quantidade suficiente de vitamina A. De acordo com estudos, este tipo de vitamina é essencial para o crescimento e desenvolvimento dos ossos, bem de tecidos moles. As ricas fontes de vitamina A são cenouras, brócolis, damascos, espinafre e melão.



Confira algumas técnicas exclusivas para crescer mais alto e mais rápido que já não foram revelados em qualquer lugar.

Na verdade, comer mais frutas e vegetais estão entre as melhores respostas para a pergunta de como crescer mais alto naturalmente em casa sem usar qualquer tipo de droga, comprimido, ou medicação. Portanto, as pessoas não devem olhar para baixo ainda ponderar a utilização deste método simples, mas extremamente eficaz, adicionando um monte de vegetais verdes e frutas frescas à sua dieta diária. Esta dica é a melhor coisa natural que você pode fazer para sua saúde geral, sua pele e, especialmente, sua altura e corpo desenvolvimento em geral!

43. amidos e grãos

Amidos e grãos

Cereais e amidos fornecê-lo com energia, fibra, vitaminas do complexo B, ferro e selênio. Além disso, grãos de conter um grande número de calorias que são necessários para o crescimento em altura crianças. Durante a puberdade, os adolescentes têm de passar por seu crescimento spurt- assim, eles devem escolher mais grãos integrais como gelo marrom, pão de trigo integral, massas de grãos inteiros e pipoca, a fim de maximizar a ingestão de nutrientes.

* Aprenda a maneira à prova de idiota de Crescer 2-4 polegadas mais alto em 8 semanas

44. Evite gorduras saturadas e drogas

Evite gorduras saturadas e drogas

Outra dica útil sobre como crescer mais alto mais rápido naturalmente que eu gostaria de introduzir no artigo de hoje é que as pessoas devem evitar o consumo de gorduras saturadas e tomar drogas. Esta é realmente uma boa coisa a fazer além de desenvolver um plano de alimentação saudável e fazer exercícios adequados a cada dia!

Os ácidos gordos saturados vai impulsionar a criação de fragmentos de acetato no organismo, que pode causar a produção de colesterol. Obviamente, o colesterol pode causar danos ao seu corpo se alojando nas células do sangue, bem como órgãos. 

Em outras palavras, é preciso evitar o consumo de álcool, drogas ou qualquer outra coisa que está provado ser ruim para sua saúde. Se você quer ganhar polegadas, em seguida, fazer tudo o que puder para ajudar seu corpo. Isso também significa que você precisa parar de coisas que não é benéfico para a altura ganhando.

45. Beber água

Beber água

Na verdade, isso também está entre os melhores e vale a pena tentar remédio caseiro e dica sobre como crescer mais alto em casa dentro de apenas um mês que eu quero que você e os meus outros leitores aprendem com cuidado e lembre-se de fazer uso para o bem!

Ninguém pode negar o papel da água na saúde humana. Beber a quantidade certa de água e manter o corpo hidratado é o fator chave decidir o seu crescimento. A água não é falado e muito negligenciado quando se trata de crescimento mais alto. Quando o corpo é de 20% hidratado, você só vai conseguir 20% beneficiar dos exercícios e nutrição. Então, quando o corpo é 100% hidratado, você obterá 100% beneficiar dos exercícios e nutrição também. Um exemplo de como a água é importante para a nossa saúde é quando alguém vai para o hospital para emergência, a primeira coisa que os médicos vão fazer com ele / ela é hidratar o corpo. Por quê? Porque entendem que para curar com sucesso a pessoa, o corpo precisa ser totalmente hidratado.

Então, para aumentar com sucesso a altura, você precisa preencher o seu corpo com bastante água. Muitas pessoas fazem exercícios e comer nutrientes suficientes, mas eles ainda me pergunto por que eles não vêem qualquer resultado positivo. É por causa de falta de ingestão de água. Divida o seu peso na metade e que quantas onças de água que você precisa para o corpo. Se você é 160 libras, as onças de água que você precisa todos os dias são 80. Assim, beber muita água para ajudar seu corpo a aumentar a altura naturalmente e rapidamente.

46. ​​frequentes, pequenas refeições

Recomenda-se que ter seis refeições por dia em vez de três refeições larges para impulsionar o seu metabolismo. O resultado do regime ganho de altura ea quantidade de hormona de crescimento humano produzido depende do que você come. Portanto, você precisa seguir um plano de dieta adequada, a fim de atingir mais polegadas de altura naturalmente.

47. bom descanso

Bom descanso

Este é o último, mas muito importante dica naturais em como crescer mais alto naturalmente em casa que eu gostaria de listar em todo este escrito e quero que você e os meus outros leitores de aprender com cuidado e lembre-se de aplicar para o bem.

Você precisa descansar adequadamente. O corpo repara e rejuvenesce a si mesmo quando você está dormindo. Uma vez que você não deixe seu corpo descansar take, em seguida, seu corpo não será capaz de obter todos os benefícios de exercícios, água e nutrição que você toma.

Só mais uma coisa que você e meus outros leitores deve fazer depois de ler a minha escrita hoje e aprender as dicas naturais em como crescer mais alto mais rápido e natural é que você deve gastar tempo lendo um outro artigo similar que também revela as melhores dicas sobre como crescer mais alto faster- o Como chegar mais alto rápido e naturalmente com Taller4U artigo. Esta é realmente uma escrita revelar informações base e conhecimento de outra reunião de muitas dicas úteis e seguros, truques, remédios caseiros, dicas e técnicas de pessoas podem fazer uso em casa - uma boa resposta para a questão de como crescer mais alto mais rápido e naturalmente . Os métodos divulgados neste e-book são muito simples de seguir e comprovada 100% natural, bem como seguro para as pessoas em todas as idades sem o uso de qualquer tipo de medicamentos caros ainda possivelmente prejudiciais, pílulas ou medicamentos. Na verdade, os remédios caseiros, dicas e técnicas que os Taller4U e-livro introduz o ajudarão a obter os resultados desejados dentro de um período muito curto de tempo sem causar qualquer efeito colateral que pode prejudicar a sua saúde. Assim, você deve gastar tempo lendo o artigo recomendado acima e decidir se vai ou não dar a este e-book uma tentativa.

Aqui estão todas as dicas sobre o crescimento mais alto que são recolhidos por um grande número de pessoas que vêem o desenvolvimento na sua altura depois de tomar uma tentativa. Felizmente, é possível aumentar a altura depois de 18 anos, seguindo as dicas acima mencionadas sobre o crescimento mais alto.

Se você sentir este artigo é útil para você, e quer contribuir com as suas ideias sobre qualquer aspecto deste tópico, deixe todos os seus comentários no final deste post. Nós somos bem-vindos todos a sua contribuição e irá responder o mais rapidamente possível. 

artigos relacionados sobre como ter uma boa postura e físico, incluindo como crescer mais alto naturalmente em casa:

Como obter mais alto naturalmente em casa com menores para Taller Package Altura

Como a crescer rapidamente Taller em casa com Grow Guide Taller

Top 17 Dicas sobre como se vestir mais magro e mais alto sem olhar Fat

Lista de 27 exercícios para altura crescente

Dicas sobre como melhorar a postura em casa

Uma lista inteira de 9 melhores exercícios de alongamento que Work

5. Evitar o crescimento de Inibidores:

como crescer inibidores de crescimento mais alto-avoid

As pessoas que querem aprender a crescer mais alto mais rápido em casa sem fazer uso de qualquer tipo de drogas, pílulas ou medicamentos também deve se lembrar que eu estou mencionando e discutindo nesta parte do artigo. Você deve se certificar de que sua altura não se influenciada por fatores internos ou externos. Assim, você deve se lembrar alguma coisa abaixo:

O consumo de álcool e drogas em uma idade jovem pode ser muito perigoso. Tomando estes podem provocar desnutrição e crescimento atrofiado, impedindo-o assim de obter a altura máxima. Você deve restringir o seu consumo diário de cafeína, especialmente as crianças, porque isso pode inibir as pessoas de dormir regularmente e profundamente. Enquanto os adolescentes e as crianças precisam dormir bem em 8 - 11 horas de sono profundo, a cafeína pode limitar que, em grande medida, assim, indiretamente, levando a curto físico.

Além disso, os esteróides também têm sido comprovada para restringir o crescimento ósseo em crianças pequenas, negativo influenciando a sua altura. A pesquisa mostrou que os adolescentes e crianças que estão lutando com a asma que usam inaladores tendem a crescer até cerca de meia polegada mais curta do que as outras crianças. Isso ocorre porque esses inaladores dispensar quantidades relativamente pequenas de esteróides chamados "budesonida".

Esta é também uma das mais eficazes e simples de aplicar dicas sobre como crescer mais alto mais rápido e, naturalmente, para ambos os homens e mulheres que eu gostaria de revelar em todo este artigo e quero que meus leitores a aprender e aplicar para o bem!

6. Manter peso corporal ideal:

como crescer mais alto-manter o peso corporal ideal

A obesidade pode afetar negativamente a sua altura. A obesidade pode levar a uma série de problemas de saúde também. Desse modo, é essencial para que você possa continuar a ser um peso corporal ideal, seguindo um regime bom exercício e dieta equilibrada.

Se você tem excesso de peso corporal que a gravidade comprime os discos intervertebrais de que resulte uma baixa estatura. Excesso de peso corporal pode exercer pressão sobre as articulações e os ossos e fazer seu corpo olhar mais curto. Esta é a razão por que as pessoas altas na barra de idade seria mais curto no olhar do que sua altura real. Sua estatura vai mudar com a postura, portanto, você deve estar em linha reta conscientemente.

Na verdade, esta é uma ótima dica sobre como crescer mais alto naturalmente que eu gostaria de revelar nesta parte do artigo e quero que você e os meus outros leitores de aprender e fazer uso para o bem!

7. Café da manhã saudável:

como crescer mais alto-almoço saudável

Outra dica simples sobre como crescer mais alto mais rápido e naturalmente dentro de um curto espaço de tempo é desenvolver uma rotina saudável café da manhã.

O pequeno-almoço é a parte mais importante da dieta alimentar diária e deve mantê-lo se sentir completo. Mesmo se você estiver indo para o ginásio, você precisa se certificar de levar alguns alimentos em sua pura. Você também deve se lembrar de não fazer exercícios quando o estômago é o estômago vazio, mas, pelo menos, você precisa ter uma fruta ou uma barra de proteína antes de praticar. Seria bom para você se preparar e desfrutar de um saudável café da manhã em cada manhã antes de começar o seu dia duro de trabalho. Saltar o pequeno almoço não é uma escolha saudável para o crescimento e desenvolvimento do seu corpo em tudo, e ele também pode afetar negativamente a sua altura. Ter um saudável café da manhã todos os dias vai ajudar a impulsionar o metabolismo do seu corpo e deixando, assim, um bom impacto na sua altura.

Com um cereal de pequeno almoço, como aveia, você será capaz de iniciar o seu dia com um grande nível. Com leite e frutas secas, como passas e castanha de caju nele incorporados, você terá um mingau de aveia nutritivo e delicioso para um café-energizado. Você deve comer um ovo na parte da manhã no café da manhã, porque o ovo é muito abundante em vitamina D e pode ajudar o seu corpo a absorver o cálcio também. O cálcio é responsável pelo fortalecimento dos ossos e ajudando a aumentar a altura apoiando o processo de ossificação. Você também pode preparar flocos de milho com leite e adicionar algumas frutas que são ricos em fibras, como bananas, maçãs e morangos. Aqueles que são intolerantes à lactose pode tentar leite de soja, uma vez que é rico em proteínas, e iogurte fresco. Bagas, iogurte e bagas fazem uma grande combinação para o seu café da manhã nutritivo e delicioso.

Lembre-se que o cálcio, vitamina D e proteínas são essenciais se você quiser saber como obter mais alto rápido em casa sem cirurgia ou drogas.

Esta é realmente uma das dicas mais eficazes sobre como crescer mais alto mais rápido e, naturalmente, para mulheres e homens em todas as idades que as pessoas devem aprender e lembrar de fazer uso para o bom!

8. Construir a sua confiança:

como crescer mais alto-construir a sua confiança

Se uma pessoa é alto, mas não olhar confiante, vai ser totalmente sem sentido. Assim, é muito necessário para você e outras pessoas que querem aprender como obter mais alto rápido e, naturalmente, em casa, para desenvolver a sua confiança desde a sua infância, bem como cultivá-la quando ficar mais velho. Você deve conjuntas algumas atividades escolares, tais como aderir a um clube voluntário, e passar o tempo desfrutando de seus próprios hobbies e interesses. Todos esses atos vão ajudá-lo a impulsionar o seu humor e sua sensação de bem-estar, deixando assim alguns impactos positivos em seus níveis de confiança. Se a sua mentalidade é bom, e se você está cheio de confiança, pode estar tendo baixa estatura não seria mais o seu obstáculo na vida. Assim, cultivar a sua confiança! Esta é realmente uma outra boa dica para quem quer aprender a crescer mais alto naturalmente e rápido em casa sem obter qualquer efeito colateral indesejado e os que não têm tempo suficiente e gasto dinheiro com isso!

* Aprenda a maneira à prova de idiota de Crescer 2-4 polegadas mais alto em 8 semanas

13. Comer frutos do mar: 

como crescer mais alto

Frutos do mar sempre é rico em cálcio, que responde por 99% de cálcio na estrutura de ossos e dentes. A deficiência deste mineral vai causar muitos problemas de saúde, incluindo o corpo restrições de altura. Especialmente para os jovens adultos, eles devem adicionar mais fontes de alimentos que são ricos em cálcio de frutos do mar como caranguejos, caracóis, ostras, camarões, camarões, peixe ... para ajudar no fortalecimento dos ossos e altura crescente.

Na verdade, este é um dos melhores e mais eficazes dicas sobre como crescer mais alto mais rápido e naturalmente que eu gostaria de revelar em todo este artigo e quero que você e os meus leitores a aprender e fazer uso mais rapidamente possível!

14. Comer iogurte: 

como crescer mais alto

O corpo não pode criar cálcio por si só. A fim de ajudar o corpo a absorver o cálcio, você vai precisar de uma quantidade correspondente de vitamina D. O iogurte é um alimento que contém um alto nível de vitamina D e cálcio que são necessários um útil para o desenvolvimento de sua estatura. Você pode substituir o iogurte com queijo, manteiga, ou de outras preparações de iogurte.

* Aprenda a maneira à prova de idiota de Crescer 2-4 polegadas mais alto em 8 semanas

1. Umshwagandha:

ashwagandha

Este é o primeiro a sair da lista que contém as melhores dicas sobre como crescer mais alto mais rápido, naturalmente, para as mulheres e os homens que eu gostaria de apresentar em todo este artigo.

De acordo com Ayurveda, ashwagandha, que é chamado somnifera em ciência, também conhecida como "ginseng indiano", pode ajudar a melhorar a altura. Ashwagandha tem uma grande quantidade de minerais que ajudarão na ampliação do esqueleto ósseo e sua densidade. Isto por sua vez pode ajudar a aumentar a sua altura na totalidade. Ashwagandha pode ser facilmente encontrado em qualquer loja de ervas.

  • Misture 2 tbsps. de pó de ashwagandha com um copo de quente leite (leite de vaca).
  • De acordo com o seu gosto, adicione açúcar mascavo ou açúcar e misture bem.
  • Consumir a solução antes de ir para a cama todas as noites, pelo menos por 1,5 mês para melhorar a altura.

Nota: Se você quer este trabalho dica para você, você precisa evitar completamente fast food.

Consulte Mais informação: Como chegar mais alto em casa com Grow Taller For Dummies

2. Comer uma dieta equilibrada: 

como crescer mais alto-comer uma dieta equilibrada

Uma dieta equilibrada é muito necessário para a nutrição adequada. Seria bom para você ficar longe de alimentos de lixo a qualquer custo. Você não deve consumir bebidas carbonatadas, gorduras saturadas e alimentos com alto teor de açúcar, porque esses alimentos podem levar a uma influência negativa sobre a altura humana. Para crescer a sua altura completa, você deve se assegurar de obter todos os minerais e vitaminas que são necessários para o seu corpo. Este é realmente um fora dos melhores e mais maravilhosas dicas sobre como crescer mais alto naturalmente em casa que todos vão adorar. Quem não ama alimentos?

  • É essencial para obter o metabolismo saudável. Dessa forma, você será capaz de obter 6 refeições balanceadas por dia. Bem calibrado ou pequenas porções poderia ser útil em aumentar a taxa de seu metabolismo. Isso levaria ao armazenamento de gordura diminuiu dentro do corpo, permitindo-lhe responder como chegar mais alto naturalmente em casa.
  • Além disso, você não deve ignorar outros nutrientes como minerais, como fósforo e magnésio, vitaminas e carboidratos porque eles também contribuem para o desenvolvimento de crescimento adequado do seu corpo e altura. As necessidades nutricionais poderiam ser cumpridas, bem tomando suplementos com moderação com quantidade adequada.
  • O cálcio, o que é necessário para o desenvolvimento e crescimento dos ossos, podem ser encontrados em vegetais verdes e lacticínios.
  • O consumo de zinco também é muito crucial, porque a deficiência de zinco pode causar crescimento atrofiado das crianças. Alimentos, tais como ostras, ovos, chocolate, espargos, e amendoim são muito abundantes em zinco.
  • A vitamina D e proteínas pode ajudar a desencadear os hormônios determinou o crescimento do corpo, e são necessários para o bom crescimento do e ossos. Portanto, você deve comer mais alimentos que são abundantes nesses nutrientes, como clara de ovo, carne magra, tofu, legumes e queijo.
dieta saudável sempre desempenha um papel importante no desenvolvimento do corpo, especialmente para o aumento da altura, experimentá-lo ... Clique Para Tweet

3. Praticar esportes:

como crescer esportes mais alto-playing

Esta é também uma boa notícia para pessoas que gostam de fazer exercício e praticar esportes como na lista dos melhores alimentos que ajudam em como crescer mais alto naturalmente e mais rápido, há a presença dessas atividades.

Praticar esportes e fazer exercícios podem ajudar a estimular a liberação de hormônios de crescimento que contribuem para a forma de sua altura. Para obter boa altura, você precisa fazer atividades esportivas e fazer exercícios em uma base regular.

Uma boa rotina de exercício que ajuda na altura crescente está ignorando onde as pessoas precisam para saltar muito. Você deve fazer pular em uma base diária por pelo menos 30 minutos por dia em uma área aberta.

Pendurado com sua coluna esticada e segurando uma barra horizontal são alguns outros exercícios eficazes que podem ajudar na promoção do aumento da altura. Mantenha essa posição por cerca de dez segundos e fazer o exercício 6 vezes por dia, pelo menos.

Além disso, jogar jogos, como basquete e tênis exigir-lhe para saltar muito. Isso vai ajudar a aumentar a sua altura e também é bom para manter seu corpo em níveis ideais de peso.

Você também deve fazer atividades ao ar livre, como natação e ciclismo, em uma base regular para obter um corpo tonificado e melhor altura. Em suma, esta dica sobre como crescer mais alto em casa é muito simples de aprender e aplicar sempre que tiver tempo de lazer, e assim tentar ver quão eficaz seria para a sua altura!

4. Fazer exercícios Sprint:

como crescer mais alto-fazer exercícios de sprint

Correndo rápido pode ajudar na produção de uma enorme quantidade de hormônios de crescimento humano. Quanto mais você corre, mais hormônios de crescimento seria produzido dentro do seu corpo. Quando você correr rápido, vários micro fraturas em seus ossos, que pode curar em uma semana e os ossos serão submetidos a crescimento e remodelação.

A investigação científica tem mostrado que exercícios de alongamento podem ajudar no aumento da altura humana por 3 polegadas se as pessoas praticá-lo em uma base regular. Corrida de Velocidade pode ajudar em estender o comprimento de seus ossos da perna e pode ajudá-lo a obter a melhor resposta para como crescer mais alto naturalmente.

exercícios de alta intensidade pode ajudar na rendendo hormona de crescimento e isso pode ajudar a aumentar a altura humana de acordo com o Journal of Endocrinology and Metabolism. Para exercícios de alongamento em casa, você pode usar uma barra de exercícios. Isso vai ajudar no alongamento seus ossos, e, assim, automaticamente tornando-o alto.

Você pode tentar natação, saltos, salto, ou fazer alguns esportes ativos, tais como voleibol e basquetebol, que podem ajudar no fortalecimento e alongamento seus músculos, e fazendo assim, você altura.

Assim, as pessoas agora vão saber uma dica útil sobre como chegar mais alto após a idade de 18. Os homens que são mais curta deve seguir este método. Felizmente, as pessoas podem aprender a chegar mais alto depois de 18 com facilidade como a corrida é realmente uma coisa maravilhosa que você pode fazer. Apesar de todos os esforços que você gastou, se você ver a sua altura ainda não melhorou muito em entre o tempo antes e depois da puberdade, você realmente precisa ver um prestigiado especialista para um bom aconselhamento médico e apoio a fim de descobrir a raiz do problema e aprender a lidar com ele.

* Aprenda a maneira à prova de idiota de Crescer 2-4 polegadas mais alto em 8 semanas

9. Soja:

como crescer mais alto-soja

Soja tem o maior teor de proteína entre todos os alimentos para vegetarianos. A proteína pura que a soja contém podem ajudar a melhorar o seu tecido e sistema ósseo em tudo. Para aumentar a altura, você deve consumir cerca de 50 g de soja em uma base diária. Os vegetarianos podem cumprir os requisitos para a sua proteína através da adição de soja à sua dieta diária, como este alimento é extremamente nutritivo e bom para a saúde. Na verdade, este é um dos melhores e mais eficazes, bem como dicas mais baratos em como crescer mais alto naturalmente em casa que as pessoas que não têm muito dinheiro ou passar o tempo na melhoria da altura. A soja é realmente um barato, fácil de comprar, mas extremamente bom para as pessoas que querem saber como crescer mais alto mais rápido em casa, por isso, se você está entre aqueles que querem adicionar algumas polegadas para a altura natural, você deve imediatamente fazer uso desta dica!

10. Dairy Foods: 

como crescer alimentos mais alto lácteos

Além do leite, você também deve consumir mais e mais produtos lácteos, como queijo, para obter bons impactos no aumento da altura. Produtos lácteos, como creme de leite, iogurte, paneer, queijo e sorvete são excelentes fontes de vitamina A, vitamina B, vitamina D e vitamina E. Eles também são ricos em cálcio e proteínas que são necessárias para o crescimento global do nosso corpo . Cálcio e vitamina D são realmente muito bom para a altura do corpo e desenvolvimento. A deficiência de vitamina D pode forçá-lo sofrem de baixa estatura e ganho de altura lento. Assim, para o bem, as pessoas que querem aprender a crescer mais alto naturalmente e rápido em casa deve se lembrar de consumir uma quantidade adequada de cálcio, pois isso isvery importante, especialmente para as pessoas que vivem o período de puberdade. Em resumo, se você é o único que querem aprender a crescer mais alto rápido e naturalmente, sem fazer uso de qualquer tipo de prejudiciais e dispendiosos medicamentos, pílulas ou medicamentos ... e você ama o leite e outros alimentos lácteos potável, esta dica será a coisa que você deve aplicar certa hoje!

11. Minerais:

como crescer mais alto-minerais

Os alimentos que são abundantes em minerais, tais como o iodo, flúor, manganês, fósforo, magnésio, ferro e todos desempenham papéis importantes na altura crescente e desenvolvimento do corpo.

O cálcio é um mineral essencial necessário para a manutenção dos ossos fortes e o seu crescimento. bebidas carbonatadas, cafeína, gordura, açúcar e refeições de sal em excesso deve ser restrito, porque eles podem inibir a capacidade de absorver o cálcio do corpo, assim, influenciar negativamente o seu crescimento corporal e altura. fumadores e drogas ilegais em excesso também pode desacelerar e inibir o crescimento do seu corpo e deixar alguns outros efeitos negativos sobre sua saúde geral. Na verdade, esta é também uma das dicas mais interessantes e úteis sobre como crescer mais alto mais rápido e naturalmente em casa que as pessoas não devem olhar para baixo, mas lembre-se de aprender e fazer uso para o bom!

12. Proteína:

como crescer mais alto em proteínas

Outro fora do melhor e mais preciso saber dicas sobre como crescer mais alto naturalmente e rápido em casa, tanto para homens e mulheres em todas as idades que eu gostaria de apresentar por todo este artigo é a adição de proteína.

A proteína é os blocos de construção do corpo humano e, assim, ele pode ajudar na altura crescente com a construção de vários tecidos. Não contêm aminoácidos que são muito necessários para restantes dentes, pele, órgãos, tecidos, músculos, dos ossos saudáveis, assim que são responsáveis ​​pela estimulação das reacções bioquímicas do seu corpo- por exemplo, a respiração, a excreção, e a digestão. A deficiência de proteína pode levar a uma série de problemas de saúde para os seres humanos, tais como o desenvolvimento inadequado mental, a perda de massa muscular, o sistema imunológico fraco, e um crescimento anormal.

Assim, você deve substituir os carboidratos com alimentos que são excelentes fontes de proteína-saudável por exemplo, legumes, leite, ovos e peixes. A proteína é um ingrediente essencial de cada alimento que pode ajudar na como chegar mais alto e aumentar a altura rápido.

* Aprenda a maneira à prova de idiota de Crescer 2-4 polegadas mais alto em 8 semanas

15. Comer espinafre: 

como crescer mais alto

Espinafre é um tipo de vegetal que é comumente usado no Sul da Ásia. Este é um vegetal de folhas verdes, que tem a capacidade de aumentar as funções do organismo. Pode ser que você já ouviu a história do famoso marinheiro Popeye, que graças a comer espinafre, tornou-se alto e forte. O espinafre é rico em vitaminas, ferro, fibras e cálcio, e todos estes nutrientes são muito úteis para aumentar a altura de forma eficaz. Em resumo, fazendo uso de espinafre é um dos mais simples de aplicar dicas ainda mais eficazes em como crescer mais alto naturalmente e mais rápido que eu gostaria de revelar neste artigo e as pessoas que querem aprender como chegar mais alto necessidade de aprender e fazer usar fazer uso tão rapidamente quanto possível!

16. Coma cenoura: 

como crescer mais alto

Este é o vegetal que contém uma grande quantidade de diferentes vitaminas, especialmente a vitamina A. Alimentação cenoura em uma base re

Artigos relacionados