9 Dicas úteis sobre como fazer chá de gengibre em casa

Chá de gengibre é um dos chás saudáveis ​​para a nossa saúde. Beber chá de gengibre pode ajudar a tratar e prevenir uma série de condições e doenças como a aliviar náusea e enjôo, stress, desconforto menstrual, inflamação, protegendo contra o câncer, problemas cardiovasculares, e assim por diante. É por isso que o chá de gengibre está se tornando cada vez mais popular em cada família. Especialmente, para muitas pessoas saudáveis, beber uma xícara de chá quente de gengibre no inverno é extremamente fantástico, porque ele pode ajudar a manter o seu corpo quente e prevenir a gripe ou resfriado. Se você está se perguntando sobre como fazer chá de gengibre em casa, não se preocupe com isso. Esta escrita pode ser útil para você.

Como fazer chá de gengibre em casa usando ingredientes naturais que seguro para sua saúde.

como fazer chá de gengibre em casa usando ingredientes naturais

Todas as receitas deste escrita são muito bom e seguro para o seu saúde. Cada um deles tem determinados benefícios à saúde, como mencionamos na acima. A maioria deles são muito fáceis de fazer e não levá-lo muito tempo. Vamos descobrir as seguintes dicas sobre como fazer chá de gengibre em casa e tentar fazê-lo. Temos certeza de que você não vai se sentir decepcionado com o seu gosto. O chá de gengibre caseiro inclui:

1. Simples Tea Hot Ginger

2. Temperada Ginger chá com cardamomo

3. Ginger chá com leite

4. Ginger Mint Tea

5. Fresca chá de gengibre verde

7. Ginger Tea Cold Fusion

8. Tea Ginger Korean

9. Citrus Ginger Tea

1. Simples Tea Hot Ginger:

chá de gengibre quente como fazer chá de gengibre-simples

ingredientes:

3 onças de gengibre fresco

3 xícaras de água fervida

Mel ou açúcar mascavo

Limão ou maçã, se possível

Instruções:

Esta é a maneira mais simples de como fazer chá de gengibre em casa que queremos mostrar-lhe em primeiro lugar. Em primeiro lugar, você precisa lavar a raiz de gengibre limpa. Você pode descascar o gengibre ou não, se você lavá-lo bem e corte em fatias finas. Enquanto isso, você pode ferver a água. Depois disso, você coloque as fatias de gengibre em um bule de chá e despeje a água fervida para ele. Cobrir o bule com a tampa e deixe-a por cerca de 10 a 15 minutos antes de beber. Ou, você pode ferver a água em uma panela pequena e adicione as fatias de gengibre quando a água ferve. Continue a cozinhar por cerca de 15 a 20 minutos. Remover o calor da panela e esperar por cerca de 5 minutos antes de verter para desfrutar. Então, você deve esticar o chá depois de ferver para obter o chá de gengibre pura e adicionar um pouco de suco de limão e mel ou açúcar mascavo. Mexa bem e desfrutar. Se você não gosta de outro sabor, você pode desfrutar sem acrescentar nada.

Consulte Mais informação: 16 benefícios de saúde do suco de gengibre fresco são revelados

Comer, beber, e encolher receitas resenha do livro

2. temperada Ginger chá com cardamomo:

como fazer gengibre temperados chá chá de gengibre com cardamomo

ingredientes:

1 gengibre polegadas para sabor mais suave, polegada de gengibre 2 para um gosto forte

3 - 4 colheres de chá de folhas de chá preto

3-4 cardamomo triturados ou em pó com a casca

½ -3/4 xícara de leite normal ou leite de caju

4 xícaras de água

8 colheres de chá de açúcar de cana orgânica não refinado

Instruções:

Este é um tipo de chá de gengibre com um gosto estranho para muitas pessoas. Ele é o mais adequado para as pessoas adoram o sabor picante. A maneira de fazer não é muito difícil. Você lava o gengibre, descasque e esmague ou rale o gengibre. Você adicionar água, cardamomo em pó, gengibre em uma chaleira e ferva por cerca de 6-7 minutos, até que a água descolore a um amarelado suave. Em seguida, adicione mais açúcar na mistura e continuar a ferver durante cerca de 1-2 minutos a mais. Depois disso, você coloca as folhas de chá nele e cozinhe por cerca de 1-2 minutos até que a mudança da água para o vermelho. A próxima é a de adicionar leite para o chá e deixe cozinhar por 1 ou 2 minutos mais. No caso do leite de caju, você deve perceber que não fazem o chá com leite quente demais porque pode fazer o leite separada e viscoso. Em seguida, coe o chá de leite através de um filtro. Agora, chá quente de gengibre com cardamomo está pronto para desfrutar. Ele pode ser usado com petiscos indianos, biscoitos ou cookies.

Ver mais: 13 benefícios de saúde surpreendentes de cardamomo para homens e mulheres

3. Ginger chá com leite:

como fazer chá de gengibre chá de gengibre com leite

ingredientes:

3 oz fatias de gengibre fresco

2 xícaras de leite

1 copos de água

Instruções:

Este chá é para as pessoas adoram uma mais branda chá de gengibre e o sabor do leite. A maneira em como fazer chá de gengibre com leite em casa é muito rápido. Em primeiro lugar, é preciso ferver a água. Depois disso, você adicionar as fatias de gengibre fresco na água e continuar a ferver durante cerca de 10 minutos. Agora, você pode remover a panela do fogo e despeje o leite na panela. E ferver o líquido suavemente durante cerca de 5 minutos. Finalmente, você começa um delicioso chá de gengibre com leite que é muito reconfortante para o seu estômago.

Consulte Mais informação:

Saúde e nutricionais benefícios do leite cru - 7 vantagens

benefícios do leite de cabra-primas e alguns cuidados de beber

10 benefícios de saúde de beber leite para crianças e adultos

4. Ginger Mint Tea:

como fazer chá de gengibre-ginger chá de menta

ingredientes:

1 colher de chá de gengibre fresco ralado

Vídeo: CHÁ SECA BARRIGA - DICAS DA DEDESSA

1/3 xícara de folhas de hortelã fresca firmemente embalados

1 ¼ litros de água



1 colher de sopa de mel

4 fatias de limão

Instruções:

Beber uma xícara de chá de gengibre hortelã no inverno é muito fantástico. Obtendo uma xícara de chá de gengibre hortelã é muito simples. Você só precisa colocar todos os ingredientes, incluindo água, gengibre e hortelã em uma panela pequena e cozinhe, sem cobrindo-o. Cozinhe por cerca de 5 minutos. Depois disso, retire do calor e da tensão através de uma peneira para obter o chá puro. Em seguida, você pode adicionar mel e mexa bem. Continue a adicionar rodelas de limão. Este chá pode ser servido quando o chá é quente ou gelada.

Consulte Mais informação: 43 benefícios de saúde de suplementos de óleo de hortelã-pimenta

Tea 5. verde fresco Ginger:

como fazer chá de gengibre frescos chá de gengibre verde

ingredientes:

Gengibre

sacos de chá verde

agua

Instruções:

Como outros tipos de chá de gengibre, você também precisa lavar o gengibre e casca de primeira. Corte-o em pequenas fatias finas. Enquanto isso, você ferver a água. E, em seguida, você pode colocar as fatias de gengibre finas em um bule de chá e despeje a água fervida para ele. Cobrir o bule de chá com uma tampa e íngreme para cerca de 10 a 15 minutos. Alternativamente, você também ferver a água em uma panela. Quando a água ferver, adicione as fatias de gengibre e continuar a ferver durante cerca de 20 minutos. Aguarde cerca de 5 minutos antes de derramar o chá fora. Depois disso, você deve esticar o chá de gengibre por uma peneira. Nesta etapa, você pode adicionar o adoçante de algum sabor que você gosta no chá de gengibre. Agora, você faz o chá verde em outra panela. Depois de obter uma xícara de chá verde, você misturar ambos os chás juntos e servir.

6. Flu de combate a Ginger Tea:

como fazer chá de gengibre-flu-fighting chá de gengibre

ingredientes:

3 fatias de gengibre fresco (1/4 polegada de espessura)

1 pau de canela

½ colher de sopa de açafrão

¼ colher de chá de cravo

1 pitada de pimenta de Caiena

Suco de uma metade do limão

1 ½ colher de sopa de mel puro, ele pode ser ajustado para a sua doçura desejada.

3 xícaras de água

Instruções:

Esta é uma ótima maneira de como fazer chá de gengibre em casa que podem ajudar a prevenir e tratar a gripe, especialmente em dias frios de inverno. Você coloca todos os ingredientes, exceto o mel em uma panela e deixe ferver. Quando ferver, é preciso diminuir o fogo e cozinhe por 10 a 15 minutos. Retire do fogo e adicione mel nele e mexa bem. Agora, você deve filtrar o chá através de um filtro. É o melhor para você beber-lo enquanto ele está quente. No entanto, o paciente deve consultar seus médicos para obter o melhor aconselhamento.

7. Ginger Tea Cold Fusion:

como fazer chá de gengibre-chá de gengibre fusão a frio

ingredientes:

2 colheres de sopa de gengibre fresco ralado

1 limão espremido

Adoçante como xarope de açúcar ou mel

Vídeo: Essa bebida Gengibre com limão emagrece, seca barriga e Combate Celulite / Dicas Caseiras Fáceis

Cubos de gelo

Instruções:

Você lava o gengibre fresco. Descasque e rale-lo. Despeje a água de 1 litro com gengibre fresco ralado em uma panela e deixe ferver por aproximadamente 5 minutos. Agora, você pode remover do calor e espremer o limão no líquido. Coe e despeje o chá de gengibre em um copo cheio de gelo. Finalmente, você pode adicionar mais adoçante à bebida e sirva.

8. coreana Ginger Tea:

como fazer chá de gengibre-coreano chá de gengibre

ingredientes:

Gengibre

1 copo de mel

pinhões para decoração

Instruções:

Você deve tentar a maneira como fazer chá de gengibre em casa com estilo coreano para sentir a diferença. Em primeiro lugar, você precisa para lavar e descascar o gengibre. E, em seguida, corte-as em fatias finas que são suficientes para uma chávena. Misture as fatias de gengibre finas com uma xícara de mel em um frasco de vidro. Cubra com a tampa e guarde-o no frigorífico quando você usá-lo. A fim de servir com este chá de gengibre, você precisa de ferver 1,5 xícaras de água e 3 colheres de sopa da mistura em uma chaleira de cerâmica por 10 minutos. Depois disso, você esticar o chá através de uma peneira. Despeje o chá em uma xícara e polvilhe alguns pinhões em cima para decorar e servir.

9. Citrus Ginger Tea:

como fazer chá de gengibre-citrus chá de gengibre

ingredientes:

½ xícara de raiz de gengibre orgânico

½ xícara de casca de laranja seca orgânica

½ xícara de casca de limão seca orgânica

Mel

Instruções:

Esta receita é muito simples e fácil de fazer. Todos os ingredientes devem ser combinados em conjunto e armazenar em uma jarra de vidro. Quando você quer beber chá citrino gengibre, você só precisa ferver 2 xícaras de água fervente. Coloque 1 a 2 colheres de chá da mistura em um infusor e despeje a água fervida nele. Cobrir o infusor com a tampa por cerca de 2 minutos para íngreme. Depois disso, você pode adicionar mel se você gosta e se divertir.

Aqui estão 9 receitas de como fazer chá de gengibre em casa que queremos compartilhar com você. Estas receitas são muito simples e fácil de fazer e muito bom para sua saúde. Esperamos que este documento foi escrito pode ser útil para você. Você também encontrará outras informações úteis relacionadas com a sua saúde, sua vida em nosso website, vkool.com. E se você tem alguma dúvida ou idéia, você pode deixar seu comentário aqui. Nós responderemos para você em breve.

Artigos relacionados