13 Benefícios de saúde surpreendentes de cardamomo para homens e mulheres

O cardamomo é famoso como um tempero usado na culinária indiana, e é considerado como um dos constituintes básicos de Garam Masala. O que muitas pessoas não percebem é que o cardamomo também é medicinal, e pode ajudar no alívio de problemas digestivos, contidos por cebola e alho, tornando-se mais do que apenas uma adição aromáticas para a cozinha estômago desafiando ele associa com. Na verdade, existem vários tipos de cardamomo disponíveis, ainda existem dois géneros que contêm plantas cardamomo, que são Ellataria e Amomum. Cardamomo vem com uma série de benefícios de saúde que são comprovados por estudos científicos. A lista a seguir recolhe os benefícios de saúde mais apreciados de cardamomo para homens e mulheres que você pode colher. Dê uma olhada a partir de VKool.com!

Benefícios para a saúde de cardamomo - 13 Efeitos Positivos 

benefícios de cardamomo

1. melhorar a digestão

2. colesterol controle

3. Bom para a saúde cardiovascular

4. Trate urinária Problemas

5. Prevenir doenças gastrointestinais

6. Curar doenças dentárias

7. Anti-inflamatório, propriedades anti-asmáticos

9. Aumentar a circulação de sangue

Vídeo: Lair Ribeiro Óleo De Coco & Óleo De Cártamo

10. Bom para vômitos e náuseas

11. Aliviar a dor de garganta

12. Trate Soluços

13. Traga hálito fresco

1. Melhorar a digestão

benefícios de cardamomo

O primeiro e mais um na lista de benefícios de cardamomo é a melhoria da digestão. O óleo volátil dentro cardamomo poderia ajudar a acalmar o estômago, bem como intestines- fazendo cardamomo é uma grande solução para uma série de problemas digestivos, como a disenteria, constipação e digestão. Cardamomo poderia ser usado aromatically para aprimorar seu apetite, e também ajuda a aliviar a azia e gás. Em geral, cardamomo pode aliviar as formas maioria dos estômagos virados. A fim de tirar proveito de cardamomo adequadamente, é melhor consumir sementes só, servir como um chá ou cortar a semente solo com alimentos.

2. controlar o colesterol 

benefícios de cardamomo

Os micronutrientes disponíveis em cardamomo poderia derrotar a onda de lipídios dentro do corpo humano. É mostrado que as enzimas antioxidantes cardíaco e hepático de cardamomo ter um impacto sobre os níveis de colesterol e ajuda a controlar significativamente eles.

3. Bom para a saúde cardiovascular 

benefícios de cardamomo

Muitas pesquisas mostraram que o cardamomo é uma boa opção para diminuir o batimento cardíaco, controlando o ritmo e gerenciar a hipertensão ou pressão arterial elevada naturalmente.

4. Tratar urinária Problemas 

benefícios de cardamomo

As pessoas nos países do sul da Ásia costumam usar cardamomo para aliviar o desconforto de pedras nos rins e vesícula passando. Se combinado com folha de banana, juntamente com suco de alma, cardamomo poderia atuar como um diurético que pode acalmar vários problemas relacionados com urinária, bexiga e rins, tais como urinar com dor ou ardor, nefrite, e insta freqüente de urinar. No entanto, o alívio de sintomas desconfortáveis ​​fornecidos através de cardamomo não deve ser considerado como uma cura para as desordens ou doenças subjacentes.

5. Prevenir doenças gastrointestinais 

benefícios de cardamomo

Tem sido tradicionalmente usada na medicina chinesa, o cardamomo é o componente ajudando no alívio de muitos distúrbios gastrointestinais, como cólicas flatulência, acidez, e estômago. Isto é devido aos óleos voláteis extraídos a partir desta planta.

6. Doenças cura dental 



benefícios de cardamomo

Cardamomo foi usado comumente na medicina chinesa para lidar com uma série de problemas dentários. Os antibióticos em cardamomo têm ambos os efeitos secundários e efeitos secundários. Mas os positivos parecem superam o secundário. O uso de especiarias é ideal como eles inibem apenas os micróbios infecciosos, e não as bactérias probióticas.

Propriedades 7. Anti-inflamatórios, anti-asmáticos 

benefícios de cardamomo

Vídeo: Janaúba - Planta no Tratamento do Câncer

Cardamomo com as suas qualidades poderia ser utilizado um tratamento para a asma, assim como outros problemas respiratórios. Mostrou-se que os extractos brutos de cardamomo são eficientes na abertura de tubos de vento constrição naqueles animais de laboratório. Além disso, eles são úteis para levando ao relaxamento dos tecidos da traqueia.

Por outro lado, de acordo com Ayurveda, esta planta tem sido provado ser bom para conjuntos e dores musculares graças às suas propriedades anti-cancerígenas e anti-inflamatórios.

8. Detoxify corpo

benefícios de cardamomo

Dentro do corpo, dos processos metabólicos toxina libertação de radicais livres e que têm de ser lavada de modo a manter-se saudável. Caso contrário, eles irão acumular-se, resultando em alguns tipos de doenças, tais como envelhecimento prematuro e o cancro. Entre os muitos benefícios de saúde de cardamomo, eles são conhecidos por atuar como um agente desintoxicante natural, o que poderia efetivamente derrotar as células cancerosas.

Circulação de sangue 9. Reforço 

benefícios de cardamomo

Em muitas terapias tradicionais, como aromaterapia, cardamomo poderia ajudar sintomas de cura de bronquite e asma, aumentando a circulação sanguínea no corpo humano.

Aprenda um pouco maneiras seguras de aumentar a sua circulação sanguínea naturalmente Aqui.

10. Good For vômitos e náuseas 

benefícios de cardamomo

Tradicionalmente, este plano tem sido usado como um tratamento para náusea, pois é um tónico natural e estimulante. Isso pode ser bom para o efeito calmante sobre as sensações de vómitos e náuseas.

11. AliviarDor de garganta 

benefícios de cardamomo

Se você está procurando uma solução natural para a dor de garganta, considere o uso de cardamomo, juntamente com canela. Simplesmente ferva-as em água e gargarejar com esta solução de manhã diariamente para que você pode controlar suas dores de garganta dolorosas.

12. Trate Soluços 

benefícios de cardamomo

Especialmente para as crianças e crianças, soluços pode ser extremamente irritante. Existem alguns remédios que são usados ​​por pessoas para aliviar soluços. Este pode ou não pode trabalhar a maior parte do tempo. No entanto, não é prejudicial para a saúde humana. Só precisa tomar algumas vagens de cardamomo e, em seguida, ferva-as em água. Ao beber esta água, você poderia aliviar soluços naturalmente.

13. Traga hálito fresco

benefícios de cardamomo

Quando se trata de benefícios de cardamomo para a saúde, isso pode ser a única que traz um benefício quase imediato. Ambas as vagens de cardamomo e sementes poderia ser simplesmente mastigado como ambientador respiração. O aroma e sabores são encontrados em cardamomo, devido à presença do óleo essencial. Você sabia que o óleo essencial dentro de cardamomo está sendo usado como um ingrediente comum em goma de mascar?

Os benefícios de saúde 13 de cardamomo para homens e mulheres acima são os mais importantes que você pode tomar a partir de cardamomo. No entanto, porque esses benefícios são todos naturais, por isso leva tempo para você realizá-los totalmente, mas vale a pena o seu tempo.
Se você tiver qualquer comentário acima deste Como post, sinta-se livre para deixar suas palavras abaixo deste post. Vamos feedback em breve.

Artigos relacionados sobre alimentação e saúde:

benefícios para a saúde de gengibre que você pode tomar rapidamente

Maneiras de diminuir o nível de pressão arterial

Vantagens e desvantagens de frutos do mar

benefícios do óleo de canola para a saúde

Artigos relacionados