Como se livrar do mau hálito durante a noite

Como se livrar do mau hálito Overnight

Têm muitas vezes você percebeu que as pessoas tendem a passo para trás enquanto estiver falando com você ou eles tentam cobrir o nariz aparentemente casual, mas sim, eles fazem! Se sim, então você pode estar sofrendo de halitosis- o termo técnico para o mau hálito. Não é que o mau hálito que você tem na parte da manhã devido a essas más bactérias na boca que teve a chance de se alimentar da restos de comida em sua boca fechada durante toda a noite. É esse mau hálito, que é com você para o dia inteiro para envergonhá-lo, bem como outros que tentam comunicar com você. Alguns de vocês podem obter alívio usando escova de dentes, fio dental e enxaguatório bucal, mas que prova ser uma solução temporária. Para o tratamento permanente do mau hálito, você deve recorrer a certos remédios caseiros!

Antes de ir para qualquer casa remédios para o mau hálito, você deve verificar com o seu médico para descartar a possibilidade de qualquer doença gengival ou cárie dentária, bem como outras condições, como infecções respiratórias ou sinusite, bronquite, diabetes ou mau funcionamento do fígado ou dos rins . Estas condições médicas pode ser o verdadeiro culpado por trás de sua halitose.

Remédios naturais para o mau hálito

Mantenha sua boca limpa

Este não é um remédio, é uma necessidade. Há cerca de 700 tipos de bactérias que florescem em sua boca. O cheiro de você respirar, é claro vem do por produtos lançados por estas bactérias quando eles digerir os alimentos. É melhor você limpar a restos de comida e qualquer outra coisa em sua boca que pode levar seus bactérias da boca para ter uma festa!

  • Escovar os dentes duas vezes por dia e manter o processo em andamento por pelo menos 2-3 minutos. Não deve ser apenas para homónimo.
  • Floss seus dentes uma vez por dia para limpar a comida aproveitado entre os dentes e gengiva, se você não quiser que essas áreas a ser a terra de alimentação de bactérias.
  • Limpar a sua língua com qualquer escova de dentes ou um limpador de língua. Isto irá eliminar quaisquer substâncias micro ligados à superfície áspera em sua língua como partículas de alimentos, células mortas etc. No entanto, ser gentil em sua língua, não só porque lhe dá gosto e é muito sensível, mas também porque há certas bactérias boas em seu direito tongue- no topo, perto de sua garganta- que, de fato, impedir que o mau cheiro de ar. O único problema é que até agora nenhuma pesquisa científica tem sido capaz de categorizar as boas e más bactérias da boca. Assim, a necessidade de limpar a sua língua também.

Mantenha a saliva de sua boca active- beber água

Por que você acha que você tem saliva na boca? É uma característica inútil? Não, não em todos. Saliva é a solução antibacteriano natural que não só controla as bactérias da boca, mas também lava afastado restos de comida de dentro. No momento em que sua boca fica seca, a respiração começa fedorento. Enquanto seu corpo é totalmente capaz de produzir saliva suficiente, é o seu dever de mantê-lo hidratado para que ele possa desempenhar a sua função adequadamente. Beba muita água durante todo o dia. Certos alimentos e ervas etc também são úteis na produção de saliva sobre o qual saberemos mais adiante neste artigo.

Tem Fresheners Natural boca após as refeições

Se você enfrentar o problema do mau hálito só depois de ter refeições, culpado pode ser os alimentos que você gosta mais e têm frequentemente e em abundância. Às vezes, apesar de ter alimentos menores, especialmente, hidratos de carbono, também pode levar ao mau hálito (agora você sabe porque sua boca cheira mal quando você está em dietas radicais!). De qualquer forma, enxaguar a boca com bastante água após as refeições é sempre desejável. Você também pode ter a ajuda de certos ingredientes ambientador boca natural que pode combater instantaneamente o seu mau hálito. Alguns deles são líquidos enquanto outras especiarias ou ervas. Portanto, beber eles, mastigá-los ou tê-los de qualquer maneira que eles estão destinados a ser tomada.

  • Chá verde - seus compostos antibacterianos combater os germes na boca
  • cardamomo - um cardamomo todo ou algumas sementes de ele funcionar bem
  • sementes de funcho - mastigar uma pitada ou dois dos mais finos
  • Menta fresca -apenas uma folha ou dois vai fazer
  • Dente de alho- apenas uma pod é demais
  • Sementes de anis- mastigar vai ajudar na digestão também
  • Coentro, coentro ou parsley- eles contêm chlorophyll- o deodorizer- respiração bem conhecido, se você não pode mastigar-los, espalhar algumas folhas sobre a sua salada, iogurte ou qualquer outro alimento!

Na verdade, você pode preparar um delicioso ambientador boca por fritar sementes de erva-doce, sementes de coentro e adicionando pequenas sementes de cardamomo, vagens de cravo e algumas folhas secas de hortelã. Este ambientador boca caseiro pode ser armazenado em um recipiente útil para ser mantido com você sempre. Sempre que você tem a sua refeição de onde quer que você semi- só tem uma pitada ou dois deste ambientador boca e manter o seu mau hálito na baía.

Comer iogurte todos os dias



É estabelecido agora, a idade velho hábito de iogurte todos os dias depois do almoço (é um hábito alimentar comum em muitos países asiáticos) é bom para eliminar o mau hálito. Um estudo recente sugeriu que quando você tem iogurte diariamente, você pode habilitar-se para manter os odores na baía. Tão pouco quanto 6 onças ou cerca de 170 g de iogurte por dia é suficiente para tratar o seu halitose. Por iogurte? Porque os pesquisadores descobriram que o iogurte pode reduzir os níveis de compostos causadores de odor na boca, como sulfureto de hidrogénio. Não só o mau hálito, mas o iogurte também pode manter o risco de placa e gengivite, a doença de goma comum em níveis mais baixos.

Remédios mau hálito

Faça a sua própria água gargarejo

Como você não sabe exatamente onde estão aqueles más bactérias que causam mau hálito na boca, é melhor manter sua cavidade oral todo limpo. Você toma medidas suficientes para limpar seus dentes, gengivas e língua, mas garganta continua a ser uma preocupação. Às vezes, tosse preso na garganta também dar origem a mau hálito. Então é melhor limpá-lo com gargarejo. E quando você está fazendo isso para eliminar o mau hálito, usar alguns ingredientes refrescantes ou ervas fazem sua água gargarejo.

  • Coloque algumas gotas de óleo de orégano selvagem na água. Depois de limpar a boca, gargarejo com essa água. O óleo que você está usando deve ter pelo menos 80% corvical- do ingrediente activo dentro do óleo de orégano.
  • Adicione uma colher de chá de suco de gengibre em um copo de água morna. A temperatura da água deve ser mais do que morna se aproximando um pouco gostosura que podem matar as bactérias em sua garganta.
  • Simplesmente bochechar com o chá barberry.
  • Este é um remédio Ayurvédica. Tomar quantidades iguais dos seguintes pós.
  • Bakul (Mimusops elengi)
  • Khadir (Acacia catechu)
  • dente de alho
  • Noz de betel
  • Cardamomo
  • Mayaphal (Quercus infectoria)
  • Sementes de cominho
  • Vidang (Ribes embelia)
  • Manjishtha (Rubia cordifolia)
  • Pimenta preta
  • Kulinjan (Alpini galanga)
  • Cânfora

Misture todos os pós e conservar acima. Agora misture uma colher de chá de pó em água sempre que você quiser fazer gargarejos com esta decocção. O que é interessante é este que você pode até mesmo usar essa mistura para fazer a sua bochechos. Você pode até mesmo escovar os dentes com ele. Ayurveda praticantes fazer comprimidos para fora desta mistura que pode ser realizada em boca para refrescar-se a respiração ou para prevenir a cárie dentária, bem como para o tratamento de doenças da gengiva.

  • No entanto, um outro remédio de Ayurvedic para água ruim respiração gargarejos feitos com Yastimadhu (Glycerrhiza glabra), Sariva (Hemidesmos indicus) e açafrão em pó. Esta água medicada limpa e reduz as bactérias em sua boca e garganta.

Use óleo de mirra para o seu mau hálito

Esta resina aromática uma árvore espinhosa, Mirra tem compostos chamados terpenóides que podem efetivamente controlar as bactérias nocivas que causam mau hálito. Não só isso mirra também pode lhe dar gengivas saudáveis, como indicado pela Dental Research Center e do Departamento de Periodontia da Universidade de Tennessee relatórios que dizem que óleo de mirra pode ajudar a reduzir a vermelhidão e inchaço que acompanha as gengivas saudáveis. Você pode usar 5-10 gotas de óleo de mirra para tornar a sua bochechos. Você pode até adicionar suas gotas para um chá de ervas e gargarejar com ela para um deleite aromático à sua boca e garganta.

óleo da árvore do chá também ajuda a eliminar a halitose

extratos da árvore do chá é um dos ingredientes utilizados para produtos odontológicos. Porque você não pode usá-lo naturalmente para controlar o seu mau hálito! Pesquisadores do Instituto da Suíça de Odontologia Preventiva e Microbiologia Oral da Universidade de Basel relataram que o óleo da árvore do chá diminui bactérias que causam mau hálito. Aqui estão algumas maneiras de usar este óleo para o seu mau hálito

  • Adicionar 3-4 gotas de óleo da árvore do chá em uma xícara de água morna e faça gargarejos com ele duas vezes por dia.
  • Mix 3-4 gotas deste óleo em água para usá-lo como anti-séptico bucal. Lembre-se de nunca engolir a solução.
  • Mergulhe o fio dental em óleo da árvore do chá antes de ir fio com ele.
  • Use-o como pasta de dentes. Para torná-lo um pouco menos forte, misturá-lo com o seu creme dental regular.

O mantra para manter afastado o seu mau hálito é a de não permitir que as bactérias em sua boca sobreviver por muito tempo. Também a limpeza regular do seu próprio eu e uma visita regular ao dentista para uma limpeza avançada de tártaro é uma obrigação. Continuar a visitar o seu dentista a cada 6-8 meses e mantê mau hálito, bem como outras doenças da gengiva na baía!

Artigos relacionados