Remédios caseiros para se livrar do mau hálito

Como usar remédios caseiros para se livrar do mau hálito? Mau hálito é apenas um dentro e fora situação malfadado. Isto leva a fazer condição social coceira, e não é agradável para experimentar, independentemente do fato de que você está na solidão. Há um bom par de correções rápidas lá fora, e na chance que você já fio dental e escova religiosamente, ele pode ser bastante frustrante tentar controlá-lo.

Vídeo: 10 Incríveis Remédios Caseiros para o Mau Hálito

Home remédios para se livrar do mau hálito

Home remédios para se livrar do mau hálito

1) assassino C água para se livrar do mau hálito

A água vai manter sua boca úmida, mas a colocar diante do fato significativo máximo, esta bebida vai ajudar a matar as bactérias que causam o mau hálito devido ao facto de laranjas, kiwis e morangos são incrivelmente ricos em vitamina C, e este ainda irá criar um ambiente ácido duro para as bactérias para prosperar em. a vitamina C é solúvel em água, para que possa, sem dúvida, obter a sua decência através da implantação da água com a fruta.

Coisas que você precisa:

  • 1-2 vastas laranjas
  • 3 Kiwis
  • 4 Morangos
  • Cerca de 2 litros de água da torneira fresco
  • jarro de vidro ou de um jarro
  • Um esguicho de limão (opcional)

Como chegar a fazer:

Fatiar o seu fruto, não importa o que medida realmente, contanto que ele pode caber em seu recipiente. Coloque-o em seu jarro e depois derramar em 2 litros de água fresca, enchendo-a distância para o topo. Coloque a bebida na geladeira e deixe esfriar durante a noite, permitindo que todas as vitaminas a vazar para o material liquefeito. Engoli-lo na própria partida do dia, com a combinação de café da manhã, e a qualquer momento você sente a necessidade como o dia chega ao fim. Isso pode ser mantido por uma semana inteira na geladeira.

2) Fazer Candies suco de limão para se livrar do mau hálito

Nossos órgãos salivares entregar 3 litros de saliva de forma consistente. Um longo caminho a partir de apenas "cuspir" nossa saliva é realmente um líquido surpreendente que contém cálcio e fósforo para os nossos dentes para ingerir, brigas fora de bactérias para prevenir as cáries (e bactérias que causam o mau hálito) e ajuda o fluxo de sustento e passagem de água através nossa boca e garganta. Por conta de toda a bactéria bit, boca seca níveis normalmente com mau hálito. No caso de você acabar nesta circunstância, tentar tentar um pouco mais do que apenas água swigging, e preparar cubos de gelo ao longo de usar suco de limão e- na chance de que você está bem com o sabor canela. A água como ela derrete vai claramente tornar a sua boca molhada, entretanto o sabor picante do suco de limão e a ação de sucção para iniciar o fluxo de saliva. Agora depende de você como se você se sentir como a adição de canela, mas descobriu-se ser bastante grande em matar bactérias por causa de um componente chamado aldeído cinâmico.

Coisas que você precisa:

  • água da torneira fresco
  • O sumo de um limão, ou ½ recipiente pré-prensado
  • Uma bandeja de cubos de gelo
  • Pitada de canela em pó (opcional)

Instruções:



Caso você esteja utilizando-o, coloque um pouco pitada de canela no fundo da bandeja. Adicione 1 colher de chá de suco de limão para todos os compartimentos na bandeja cubo de gelo, e depois cubra com água. Dê a cada um pouco de agitação, e depois permitir a congelar. Quando eles são realizados, coloque-os em uma embalagem de plástico e usar algo a bater-los em mais de uma ocasião, assim você ainda tem pedaços medidos decentes, mas você não está empurrando todo um cubo gigante em sua boca. Manter esta solta no congelador e chupar o gelo em qualquer ponto você precisar dele. Você igualmente poderia abandoná-los na estrutura do cubo, e adicionar à sua água potável para prolongar o entusiasmo emocionante. Você pode alterar a acridness através da contagem mais ou menos suco de limão. Esteja ciente de que muito corrosivo pode dissolver a laca de seus dentes se ingerido em excesso.

3) Utilizar naturezas Escovas de dentes para se livrar do mau hálito

A qualquer momento você precisa de um rápido "retocar", mas não têm a oportunidade de ir roubar sua escova de dentes, tente comer em qualquer um dos sustenances acompanhantes. Eles não só matar as bactérias, mas são naturalmente vigoroso o suficiente para - "limpa" os dentes.

Maçãs para se livrar do mau hálito: O alto teor de fibra, além da capacitação de produção de saliva faz maçãs uma das principais escovas de dentes naturais lá fora.

Aipo e cenouras cruas para se livrar do mau hálito: firme e fresco estes vegetais "brush" seus dentes, além disso, tem um alto teor de umidade para ajudar a manter o seu apito molhado.

Varas de canela para se livrar do mau hálito: Assim como canela em pó, mordendo em um pau de canela vai liberar óleos essenciais que matam as bactérias, e tem um perfume decente para arrancar. Você pode igualmente fazer o nosso personalizado feito bochechos canela para se livrar do mau hálito.

Bagas para se livrar do mau hálito: bagas são ricos em antioxidantes, que podem ajudar ripas fora os males que causam a boca para ter um mau cheiro.

Nota: Tenha cuidado com hortelã

O Mint não matar as bactérias, nem suporta a salivação. É a forma mais rápida de correções, para estar ciente de que, no caso de você estalar um em uma antiga data, não será alongada até que seja esgotado.

Sobre a chance de que você tem mau hálito, a principal tarefa a ser feito é usar um fio dental ou escova em uma base regular. No caso em que você não tem uma doença de base, (por exemplo, amigdalite) e escovar e usar fio dental simplesmente não está fazendo o truque, tente qualquer um dos acima. Fazer um ponto de tentar o seu melhor e descobrir o que está causando o mau hálito (boca seca? Excesso bactérias?) Então você sabe como pará-lo direito de se desenvolver em qualquer mau hálito.

Artigos relacionados