10 Home remédios para o mau hálito em crianças e adultos

remédios caseiros para mau hálito

Mau hálito crónico deve ser examinado, especialmente quando existem outros sintomas associados com doenças crónicas. O câncer, tuberculose, doença pulmonar, infecção ... são alguns principal causas do mau hálito

. No entanto, se o seu mau hálito é apenas devido a causas comuns, você pode eliminar esse incômodo com facilidade em casa.

Home remédios para o mau hálito em crianças e adultos - As melhores tratamentos Home:

A maioria das situações de mau hálito vem de bactérias escondidas na língua, garganta e amígdalas, produzindo compostos sulfurados voláteis com odor detestável. Alimentos ricos em proteínas, alimentos açucarados, fumo e leite até mesmo beber são os culpados desta doença.

remédios caseiros para mau hálito

Comida presa entre os dentes, o acúmulo de placa bacteriana, a cárie dentária, infecção, boca seca, e sinusite problemas também podem levar ao mau hálito. Neste artigo, eu gostaria de apresentar alguns dos melhores remédios caseiros para mau hálito em adultos e crianças que são comprovados pela ciência e as pessoas devem ser aplicadas de imediato. Esses remédios são:

1. Inclinação no substâncias odoríferas

2. Mantenha Boca Higiene

3. Evite comer alimentos

4. Folhas verdes

5. Limão

7. Óleo Essencial Herbal

8. O vinagre de maçã

9. Vegetais verdes

10. Refrigerante

1. Pare de esconder o problema apenas apoiando-se substâncias odoríferas:

remédios caseiros para mau hálito

Este é o primeiro a sair dos melhores remédios para o mau hálito em adultos e crianças que eu quero apresentar em todo este escrito.

A primeira coisa que você deve saber é que goma, anti-séptico bucal, sprays e hortelã são apenas as soluções temporárias para o mau hálito. Eles são usados ​​principalmente para ocultar o odor em vez de abordar as causas profundas do problema.

Bochechos combinadas com alguns compostos na boca também criar produtos químicos cancerígenos. Colutório também pode enfraquecer as células da boca. Depois de beber álcool, se você usar anti-séptico bucal, que irá causar boca seca e estimular o crescimento de bactérias.

Consulte Mais informação: 3 Day Thrush Cure para saber como tratar outra doença relacionada boca - o que também pode causar mau hálito em crianças e adultos.

2. Mantenha sua boca Higiene: 

remédios caseiros para mau hálito



Você deve escovar os dentes e usar fio dental diariamente. Use creme dental natural sempre que puder para evitar flúor, sabores artificiais, adoçantes e outros aditivos perigosos. Escovar a língua para remover bactérias do alimento que causa o mau hálito. Estes também são bons e eficazes remédios caseiros para o mau hálito em crianças e adultos que você deve lembrar e aplicar.

3. Evite comer alimentos que podem causar mau hálito: 

remédios caseiros para mau hálito

Você precisa evitar alimentos que causam mau hálito, como alho, cebola e alimentos picantes. Doces, leite, cereais e também pode ser um problema para muitas pessoas. Alho traz muitos benefícios para o sistema imunológico e coração para que você deve comer alho antes de ir para a cama para obter os benefícios deste ingrediente natural enquanto ainda pode evitar os odores na boca depois de comer.

4. Green Leaves: 

remédios caseiros para mau hálito

A clorofila é um poderoso antídoto que pode limpar e remover os odores de forma eficaz. Ervas, como hortelã e salsa contêm clorofila e óleos essenciais com cheiro fresco. Mastigar algumas folhas após uma refeição ou a qualquer momento que você precisa para limpar a boca. Esta é também uma maneira muito eficaz para parar o mau hálito que as pessoas devem fazer uso!

5. Lemon:

remédios caseiros para mau hálito

Limão pode ajudar a reduzir o odor de cebola e alho. Limão e outras frutas cítricas também estimulam a saliva para ajudar o corpo para lavar as bactérias e alimentos.

6. beber bastante água:

remédios caseiros para mau hálito

A água é extremamente importante para o corpo. Beba muita água para se manter hidratado, produzindo saliva, e remover as coisas que furam ao redor da boca. A boca seca pode causar oportunidades para o crescimento de bactérias de modo que as pessoas devem beber bastante água para o bem!

7. Fazer uso de Herbals Com Seu Óleo Essencial: 

remédios caseiros para mau hálito

As ervas, como erva-doce, anis, sálvia, hortelã-pimenta e cravo pode manter o hálito fresco e pode ajudar a estimular a saliva e matar as bactérias. Você deve mastigar sementes de erva-doce, sálvia, hortelã ou erva-doce após as refeições. Clove pode ser considerado como um chá ou anti-séptico bucal que pode ajudar a manter o hálito fresco, matar as bactérias, e até mesmo lutar contra a dor de dente.

8. vinagre de maçã: 

remédios caseiros para mau hálito

O vinagre de maçã é um bom anti-séptico bucal que podem ajudar a matar odor. Para obter melhores resultados, você precisará misturar uma colher de chá de vinagre com um copo de água para enxaguar a boca fora. O vinagre de maçã também ajuda a derreter tonsila pedras que contêm inerentemente bactérias mau cheiro.

9. Vegetais verdes: 

remédios caseiros para mau hálito

legumes frescos também pode melhorar o cheiro de sua respiração, porque contêm clorofila e fibras. As fibras são como uma pequena escova de dentes na boca ao mastigar, e eles podem ajudar a remover a placa bacteriana e as bactérias e eliminar o desperdício no sistema digestivo. A fibra é sempre necessário para a sua dieta para reduzir o mau hálito, odor corporal, e problemas digestivos. Na verdade, este é também um dos melhores remédios caseiros para mau hálito que as pessoas devem conhecer e aplicar.

10. Soda:

remédios caseiros para mau hálito

Este é o último a sair dos remédios mais eficazes para o mau hálito em adultos e crianças que eu quero apresentar neste escrito.

O bicarbonato de sódio é um grande desodorizante que tem sido amplamente utilizada em frigoríficos de permanecer o cheiro alimento natural. Você pode usá-la como sua pasta de dentes com uma gota de hortelã-pimenta, óleo da árvore do chá, ou óleo de limão. Misture um pouco de bicarbonato de sódio e óleo essencial com água e usá-lo como um anti-séptico bucal para melhorar rapidamente o seu mau hálito.

Este artigo é, na verdade, uma lista útil que abrange os melhores remédios para o mau hálito em crianças e adultos que muitos leitores da VKool.com e outras pessoas que também têm medo de mau hálito ou que sofrem desta condição terrível e constrangedor. Esses remédios são muito eficazes para muitas pessoas e, na verdade, eles têm ajudado a tratar mau hálito para muitos casos para que as pessoas não devem preocupar se ou não estes remédios irá trabalhar para o seu próprio caso.

Se você acha que os remédios caseiros para mau hálito em adultos e crianças que eu introduzidas neste artigo são muito bons para a sua situação actual e de outras pessoas que você conhece que também querem se livrar do mau hálito naturalmente e com segurança sem o uso de drogas, comprimidos, ou qualquer outra intervenção médica, você deve sentir-se livre para compartilhar esta lista com eles para fazer uso juntos e lembre-se de deixar seus feedbacks e comentários abaixo para me mostrar suas próprias opiniões.

Artigos relacionados