Como tratar a impotência naturalmente em casa - 8 dicas

A impotência é realmente o maior obsessão de cada homem no mundo como em termos do ângulo mentais-social, pode ser a coisa que tem sido considerado assunto mais importante dos homens é a fertilidade

.

Como tratar a impotência naturalmente em casa - os melhores tratamentos domésticos:

como tratar a impotência naturalmente em casa

Impotência, também conhecida como ED - disfunção erétil, é um problema de saúde muito comum que vários homens têm de enfrentar. De acordo com a Pesquisa de Envelhecimento Masculino de Massachusetts, pode-se estimar que 1/2 dos homens no mundo podem experimentar a disfunção erétil em algum momento. Aos 40 anos, cerca de 40% dos homens têm de enfrentar esta questão de saúde sexual, e seria ainda mais comum em pessoas em idades mais avançadas.

A impotência é uma doença em que os homens não são capazes de obter ou manter uma ereção. Pode levar a depressão, baixa autoestima, e sentimento de culpa.

Uma gama de fatores desencadeantes que causam a impotência pode ser dividido em duas categorias-causas psicológicas (mentais) e físicos. Cerca de 30% da impotência tem causas psicológicas e cerca de 70% dos casos de impotência são devidos a causas médicas, de acordo com a Saúde BBC.

  • As causas psicológicas podem incluir estresse, depressão, ansiedade e outros problemas de relacionamento e problemas de saúde mental.
  • As causas físicas podem incluir o estreitamento dos vasos sanguíneos causados ​​pela hipertensão (Pressão arterial alta), deficiências nutricionais, determinados tratamentos prescritos e medicamentos para aumento da próstata ou câncer de próstata, beber em excesso, obesidade, tabagismo pesado, problemas renais, problemas de tireóide, alterações hormonais devido ao envelhecimento, lesão ou cirurgia, diabetes e alta os níveis de colesterol.

Este problema pode ser resolvido se os pacientes podem tratar as causas subjacentes adequadamente no tempo. Você também pode tentar alguns remédios caseiros.

Aqui estão algumas das melhores dicas sobre como tratar a impotência em casa, naturalmente, que você pode consultar. A eficiência do remédios caseiros baseada na natureza foram provados e estudou por vários anos. Os remédios caseiros são:

1. Acupuntura

2. Gengibre

3. L-arginina

4. Coreano Red Ginseng

6. Cebola

7. Amêndoa

8. Alho

1. Acupuntura:

como tratar a impotência-acupuntura

Este é o primeiro fora das melhores dicas sobre como tratar a impotência em casa, naturalmente, que eu gostaria de introduzir no meu artigo completo hoje e espero que você e meus outros leitores irão aprender e fazer uso de parar a doença naturalmente.

A acupuntura tem sido feito uso para lidar com problemas como impotência para anos. Este método pode ajudar a melhorar a qualidade de ereção nos machos. Um estudo piloto realizado em 2000, publicado no International Journal of Impotence Estudo também descobriu que a acupuntura é muito útil para as pessoas a lidar com a impotência psicogênica.

Na acupuntura, um praticante terá que inserir agulhas cabelo-fino em alguns determinados pontos na parede do abdômen. Isto irá, assim, ajudar a restaurar o fluxo de energia por todo o corpo.

Se você decidir fazer uso deste método, garantir que um profissional bem treinado irá ajudá-lo a fazer isso.

Consulte Mais informação: Mental Impotência Healer para saber mais sobre como curar a impotência.

2. Ginger:

como tratar a impotência-ginger

De acordo com herbalists, o gengibre é um ótimo tratamento à base de plantas para a impotência nos homens. Ele contém propriedades afrodisíacas poderosas que podem dar alívio rápido para ejaculação prematura e impotência. Além disso, o gengibre contém compostos ativos, incluindo zingiberene, shogaol e gingerol pode ajudar a aumentar a sua circulação sanguínea também.

  • Você só precisa beber 2 - 3 xícaras de chá de gengibre todos os dias.
  • Outra opção para você é para preparar uma mistura de 2 colheres de chá de mel e outros 2 colheres de chá de gengibre para formar uma pasta grossa. Consumi-lo 3 vezes por dia para 1 - 2 meses.
  • Misture 1 colher de sopa de mel com 1 ovo quente e 1/2 colher de chá de gengibre suco. Consumir esta mistura uma vez por dia antes de dormir durante cerca de 1 mês. Este é também um dos mais simples ainda mais importante e mais eficaz dicas sobre como tratar a impotência em casa, naturalmente, que você nunca iria encontrar!

Vídeo: Laura Muller Ensina a Acabar Com a Ejaculação Precoce | A Cura Natural Para Ejaculação Precoce

3. L-arginina:

como para tratar a impotência-L-arginina

L-arginina é um aminoácido que pode contribuir para aumentar os níveis de óxido nítrico no interior do corpo. O óxido nítrico é resonsible para facilitar ereções e aumentando a circulação sanguínea dilatando os vasos sanguíneos do pênis.

Os homens que sofrem de impotência que tomaram 5 gramas de L-arginina diariamente alcançado alívio perceptível em sua própria situação de impotência, de acordo com uma pesquisa divulgada no British Journal of Urology International em 1999.

  • Você só precisa tomar suplementos de L-arginina depois de ver o seu médico para consumo próprio.
  • Você também pode consumir alimentos hich em proteínas, como a ervilha, peixe, frango, carne, sementes e nozes que contêm altos níveis de L-arginina.

No rosto, esta é realmente uma das dicas mais eficazes sobre como tratar a impotência em casa, naturalmente, que as pessoas devem aprender e fazer uso para o bom!

4. coreano Red Ginseng:



como tratar ginseng vermelho impotência-coreano

ginseng vermelho coreano também é chamado de ginseng chinês ou o ginseng asiático. Isto pode ser considerado um tratamento extremamente eficaz para o ED e impotência.

Em uma pesquisa publicada no Journal of Urology, quarenta e cinco homens que lutam com a impotência receberam um placebo ou ginseng vermelho coreano. Homens que receberam 900 miligramas de suplemento de ginseng vermelho coreano 3 vezes por dia em 8 semanas foi muito aliviado para em seus sintomas de impotência.

Homens são recomendados para consumir cerca de 600 a 1.000 mg de ginseng vermelho coreano 3 vezes por dia. Seria necessário e melhor para você consultar um médico de prestígio antes de fazer uso do suplemento de ginseng coreano vermelho porque pode associar e interacte com outros medicamentos, levando a reações alérgicas prejudiciais. Esta também é uma boa dica sobre como tratar a impotência naturalmente em casa que os homens não devem ignorar!

5. pavimento pélvico Exercício:

como tratar a impotência exercício de solo-pélvica

Esta é outra dica útil e interessante sobre a forma de tratar a impotência naturalmente em casa que eu gostaria de apresentar em todo este artigo e quero que você e os meus outros leitores lembrar-se de aprender e fazer uso! exercícios do assoalho pélvico também pode ajudar a refrescar e impulsionar a função eréctil dos cavalheiros que sofrem de impotência. exercícios do assoalho pélvico, de acordo com uma pesquisa BJU International realizada em 2005, pode trazer um tratamento a longo prazo para a impotência. Eles podem ajudar a melhorar o desenvolvimento muscular localizada na base do músculo peniana.

Ao praticar exercícios do assoalho pélvico em uma base regular, você também precisa se concentrar em apertar e soltar os músculos pélvicos. Isto também pode ajudar a melhorar a continência urinária bem.

É aconselhável que as pessoas devem encontrar e aprender a praticar esses exercícios a partir de um prestigioso profissional e, em seguida, aplicar o método em sua própria casa. Praticar esses exercícios todos os dias por pelo menos 3 meses para alcançar o melhor resultado como desejado.

6. Cebola:

como tratar a impotência cebola

Cebola também tem qualidades afrodisíacas para que antes de aprender várias coisas sobre como tratar a impotência em casa, naturalmente, as pessoas devem pensar sobre a cebola, uma vez que é muito poderoso no aumento da ereção e resistência dos homens em casos leves e moderados. Além disso, cebola pode ajudar a lidar com os homens a perda involuntária de sémen quando eles estão a dormir ou outras vezes.

• Para fazer uso de cebola e aprender a tratar a impotência com cebola, você só precisa cortar 2 cebolas grandes finamente e permitir-lhes a íngreme em 2 xícaras de água morna dentro de cerca de dez minutos. Beber do copo de 1/2 desta solução 3 vezes por dia por cerca de 1 mês.

• Ou então, você pode cortar 2 cebolas grandes brancos. Despeje as fatias de cebola em uma panela de óleo de cozinha para fritar em manteiga clarificada em fogo baixo até que a cebola fique marrom. Consumir a cebola frita com 1 colher de sopa de mel todos os dias antes de desfrutar o jantar.

7. Amêndoas:

como tratar a impotência de amêndoa

Almond é realmente considerado um dos maiores afrodisíaco e vários pacientes que vivem com a impotência têm vindo a utilizar amêndoa por milhares de anos. A amêndoa é muito rico em vitamina E, por isso pode ajudar a aumentar o fluxo de sangue saudável e melhorar a circulação sanguínea dentro do nosso corpo. Além disso, a amêndoa é muito abundante em manganês, zinco e cobre.

  • Para fazer uso desse ingrediente, você só precisa preparar um punhado de amêndoas e mergulhe as sementes em água por cerca de 2-3 horas. Consumir as sementes de amêndoa 30 minutos antes de dormir todos os dias para alcançar os melhores resultados se o desejar.
  • Alternativamente, você pode misturar 1 colher de sopa de amêndoa em pó em um copo de leite morno. Consumir esta mistura todos os dias antes de ir para a cama.

Vídeo: Viagras Naturais? 5 Alimentos Que Não Deixa Broxar!!! Evite a Impotência Sexual!!

Fazer uso de ambos os remédios caseiros 2 por cerca de 1 mês para ver a melhoria notável em sua doença. Na verdade, esta também está entre os melhores e mais úteis dicas sobre como tratar a impotência naturalmente em casa que eu gostaria de apresentar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores lembrar-se de aprender e fazer uso!

8. Alho: (tỏi)

Este é o último, mas não menos fora dos melhores remédios caseiros e dicas sobre como tratar a impotência naturalmente em casa que eu quero revelar em todo este escrito e quero que meus leitores a aprender e lembrar de fazer uso em uma base regular para o bem!

O alho é considerado como efetivamente ajudar a lidar com os problemas de impotência e ED porque tem altos níveis de alicina, que pode ajudar a melhorar o fluxo sanguíneo e circulação sanguínea. Uma pequena pesquisa do Dr. Graham Jackson, cardiologista consultor da Guys and St Thomas `NHS Trust descobriu que o consumo de 4 dentes de alho todos os dias durante 3 meses pode ajudar muito na melhoria da ereção em 6 de 7 voluntários que lutam com impotência.

  • Chew 3 - 4 dentes de alho todos os dias
  • Você também pode misturar 1 colher de chá de pó de pimenta caiena e 1 colher de chá de alho em pó e consumir a mistura com água n cerca de 2-3 horas antes de deitar.
  • Outra opção para você é para aquecer 2 - 3 dentes de alho com um pouco de manteiga clarificada sobre fogo baixo até que dourarem. Consumir isso todos os dias para o bem!

Outra coisa que as pessoas devem fazer depois de ler este artigo e aprender a tratar a impotência em casa, naturalmente, é que você deve ler outro artigo que também ajuda a curar o problema da disfunção erétil - o Home remédios para a disfunção eréctil - Toda a coleção de outros remédios caseiros que são comprovadamente úteis e trabalhar bem para os homens que sofrem do problema da disfunção eréctil. Os remédios contidos neste artigo já curados com sucesso uma série de casos de leve a moderada sem provocar qualquer efeito colateral indesejado para que os leitores devem ler o artigo I recomendado acima e também fazer uso dos tratamentos que revela para superar esse problema sexual com facilidade e sem perder muito tempo, dinheiro e esforço.

Este inteiro é a lista completa das dicas mais úteis sobre como tratar a impotência em casa, naturalmente, que pode ser o que um monte de leitores de VKool.com e outras pessoas que também estão sofrendo com o problema da impotência impotência está procurando e quiser fazer uso para acabar com este problema de saúde sexual vergonhoso e odioso, o mais rapidamente possível, sem a necessidade de utilizar qualquer tipo de prejudiciais pílula, droga, ou medicação.

Se você acha que as dicas sobre como tratar a impotência em casa, naturalmente, que são introduzidas no artigo acima são exatamente o que você precisa para superar a sua atual preocupação com a questão da impotência, bem como para aqueles que também precisa tratar o seu próprio problema de impotência, e se você realmente deseja compartilhar esta lista com eles para fazer uso juntos, você só precisa se sentir livre como eu sempre quero meu artigo seria útil para tantas pessoas quanto possível. Lembre-se de deixar seus comentários e feedbacks abaixo para me mostrar os seus próprios pensamentos.

Artigos relacionados sobre alguns outros problemas de saúde sexual em homens e como lidar com eles:

Alimentos que baixam testosterona

Prevenir o cancro da próstata

Tratamentos para a gonorreia

Tratamento para HPV

Tratamento ejaculação precoce

Lista de 18 melhores alimentos para melhorar Sex

Artigos relacionados