Tratamento de cabelo azeite: diy

Vídeo: COMO HIDRATAR OS CABELOS COM AZEITE DE OLIVA EXTRA VIRGEM!

O azeite é usado em todos os produtos de cabelo, incluindo máscaras, xampus, condicionadores, soros, etc. O azeite é altamente nutritivo e hidratante na natureza. Se você usar azeite regularmente em suas costas, você não precisa de cabeça para salões de spa de cabelo e outros tratamentos de cabelo caros. O azeite tem propriedades de condicionamento naturais, e acima de tudo, ele não contém quaisquer produtos químicos e irritantes, que, de outra forma, possam causar qualquer dano ao couro cabeludo.

ácidos graxos presentes no azeite desempenham um papel fundamental na protecção do seu cabelo e mantê-los saudáveis ​​sempre. Engomar, frisando, e usando todos os tipos de cera e cabelo setters químicos com base poderia destruir a pele exterior do cabelo e danificá-los. Azeite cobre a camada exterior e lhes dá força junto com tornando-os mais suave, mais brilhante e mais suave.

Abaixo estão alguns grandes benefícios deste óleo que vai fazer você se apaixonar por este óleo mais uma vez:

  • A caspa é um dos problemas mais comuns enfrentados por quase todos ao nosso redor. A caspa é causada quando o couro cabeludo torna-se seca e escamosa. Lubrificação com azeite mantém este problema na baía e também descarta a caspa existente.
  • O cabelo seco torna-se frágil e até mesmo pentear os leva a formação de pontas duplas e, finalmente, o problema da queda de cabelo emerge. Azeite eficazmente doma os cabelos quebradiços e secos e os torna um brilho uniforme.
  • O azeite também suaviza os cabelos ao longo do tempo com as suas propriedades terapêuticas. Então, se você tem fios duros e grosseiros usar a terapia de azeite uma ou duas vezes por semana e ver a mágica.

Vídeo: DIY - CREME CASEIRO PARA CACHEAR O CABELO

Aqui é o simples, mas eficaz "em casa" tratamento de cabelo com azeite que irá trabalhar maravilhas para o seu cabelo sem vida e sem brilho.

Passo 1- Tome cerca de duas colheres de sopa de azeite em uma tigela e começar a massagear-lo em seu cabelo e couro cabeludo. Massageie suavemente, mas efetivamente como massagem desempenha um papel essencial para estimular o couro cabeludo e melhorar a circulação, uma vez que o óleo penetra profundamente nas raízes.

Fonte da imagem: https://beautystylo.com/homemade-natural-hair-growth-treatments.html

Fonte da imagem: https://beautystylo.com/homemade-natural-hair-growth-treatments.html

Vídeo: Hidratação Para Cabelos com Cenoura

Passo 2- Em seguida, uma toalha úmida é água morna, torça-o e enrole o cabelo. Deixe-o em 20 minutos ou até que a toalha tempo fica resfriado. Aquecendo efeito da toalha vai aumentar a penetração de azeite para as raízes de seu cabelo.

Fonte da imagem: https://webmd.com/beauty/hair-repair/ss/slideshow-best-kept;hair-secrets

Fonte da imagem: https://webmd.com/beauty/hair-repair/ss/slideshow-best-kept;hair-secrets

Vídeo: Tratamento de proteína - Reconstrução | DIY

Etapa 3- Enxaguar como de costume com um shampoo regular. Se o petróleo não é lavada fora de uma só vez, repita o processo de lavagem.

Fonte da imagem: https://minifitka.com/pro-krasotu/686/

Fonte da imagem: https://minifitka.com/pro-krasotu/686/

Tudo o que você é deixado com o cabelo brilhante, macio e delicioso com nenhum problema em tudo.

Artigos relacionados