Como relaxar durante a gravidez - 10 dicas

A maioria das mulheres acham que a gravidez não é um momento feliz. O fato é que é difícil para relaxar durante a gravidez. E isso afeta completamente não só as mães, mas também os bebês em uma maneira negativa. Por este motivo, neste artigo, vou dar-lhe algumas maneiras de como para relaxar durante a gravidez.

A lista de 10 dicas sobre como relaxar durante a gravidez - As melhores dicas para as mulheres

a lista de 10 dicas sobre a forma de relaxar durante a gravidez

É normal que as mulheres se sintam ansiedade e salientou durante a gravidez porque o corpo mudou e trabalhou de forma diferente. Ele tem que trabalhar mais do que o habitual para fazer o bebê saudável. No entanto, se você está estressado e ansioso demais, seu bebê será afetado. Você pode duvidar como o estresse pode ter impacto sobre o seu bebé. Na verdade, os produtos químicos e aumento de hormônios liberados pela ansiedade e estresse podem atravessar a placenta e atingir o bebê.

Como resultado, é necessário para a prática de alguns métodos de relaxamento que são simples e fácil de fazer, mesmo durante os dias mais movimentados. Existem diferentes tipos de métodos de relaxamento. Leia algumas das melhores maneiras de como relaxar durante a gravidez abaixo e tente o que é adequado para você e ver a diferença. As dicas que eu gostaria de revelar neste artigo contém:

1. Durma o suficiente

2. Praticar exercícios suaves

3. Tome um banho ou um banho quente

4. Respiração profunda

5. Descansar

7. Indo para tratamentos de spa

8. Partilhe as suas preocupações

9. Passe algum tempo com seus melhores amigos

10. Conhecimento é poder

1. Começar bastante sono: 

como relaxar durante a gravidez-dormem o suficiente

Esta é a primeira maneira de como relaxar durante a gravidez que eu gostaria de apresentar em todo este artigo e quero que você e os meus outros leitores que querem obter gravidez saudável para aprender e lembrar de aplicar o mais rapidamente possível. As mulheres grávidas são muitas vezes cansado, porque o seu corpo está trabalhando duro para alimentar o seu bebê crescer. Portanto, as mulheres grávidas devem tomar qualquer oportunidade que eles podem ir para a cama cedo, dormir tarde ou mesmo tomar um cochilo.

Claro, todos nós sabemos que para as mulheres grávidas, o sono é mais fácil dizer do que fazer, especialmente no terceiro trimestre. No entanto, você não deve se preocupar. Vou dar-lhe algumas recomendações que ajudam a obter dormir mais fácil. Em primeiro lugar, não comer nada durante duas horas antes de deitar. Em segundo lugar, tente usar um travesseiro de corpo que faz você se sentir mais confortável quando dorme. E, finalmente, manter um horário de sono regular. Esperamos que você vai conseguir dormir o suficiente com essas formas.

2. Prática de exercícios suaves: 

como relaxar durante exercícios suaves gravidez práticas

O exercício é sempre maravilhoso, pois traz vários benefícios surpreendentes saúde e beleza. Este é um fato que não pode ser negado. Se você é um dos mulher grávida que realmente quer aprender maneiras de relaxar em casa durante a gravidez, você definitivamente deve fazer uso de alguns exercícios suaves e não os duras se você não quer receber de volta alguns danos e efeitos negativos para o seu bebé .

O exercício é totalmente uma grande maneira de como relaxar durante a gravidez. Ele pode tonificar o corpo, tomar sua mente fora o que está incomodando você e melhorar o seu humor, graças à produção de "se sentir bem" endorfinas. Yoga, alongamento e natação são formas de exercício que pode ser útil para aqueles está grávida.

A natação é altamente benéfica para as mulheres durante a gravidez, no qual peito e costas são as melhores. É uma boa fonte de alívio do estresse. Além disso, a natação durante a gravidez faz você se sentir seu corpo como a ausência de peso na água.

Yoga não só ajuda de-stress, mas também ensina algumas técnicas importantes que são bons para controlar a ansiedade, incluindo o relaxamento, respiração e meditação que é uma maneira perfeita para restaurar a calma, mesmo que você está grávida ou não.

A fim de mantê-lo flexível durante a gravidez, o alongamento é a melhor idéia. Tente alguns exercícios de alongamento, como abs e do lado de alongamento, pescoço alongamento e volta alongamento e sentir o diferente.

Claro, você deve fazer algumas recomendações de seu médico antes de começar e evitar atividades que aumentam o risco de contrair lesões.

3. Tome um banho ou um banho quente: 

como relaxar durante a gravidez-tomar um banho ou um banho quente

De imersão e banhos - soar simples, mas, na verdade, muito poderoso em termos de ajudar as mulheres grávidas relaxar.

Quando se trata de as maneiras de como para relaxar durante a gravidez, banhos são os melhores. Você pode desenhar-se um bom banho quente em casa com algumas bombas de banho ou bolhas, mesmo com algumas acender velas e música suave para a física, bem como o relaxamento mental.

Encharcando seu corpo em uma mistura de sal Epsom e algumas gotas de óleo essencial de lavanda também é uma boa escolha sobre a forma de relaxar durante a gravidez. sal de Epsom é realmente uma combinação de minerais que ocorrem naturalmente de sulfato e magnésio. Por esse caminho, ele absorve na pele com facilidade. Os sulfatos de ter sido mostrado para eliminar as toxinas do corpo enquanto que o magnésio é conhecido para reduzir a inflamação.

Certifique-se de que a água é quente, não muito quente, especialmente durante o primeiro trimestre, quando o bebê ainda está em desenvolvimento. Além disso, é necessário ter alguém por perto para ajudar as mulheres grávidas para dentro e fora da banheira. Assim, esta é realmente uma dica maravilhosa para quem quer aprender maneiras para relaxar durante a gravidez e dar à luz bebês saudáveis, sem gastar muito tempo, dinheiro e esforços em geral.

4. Respiração profunda: 

como relaxar durante a respiração gravidez de profundidade

Respiração oferece o melhor e mais fácil maneira de como relaxar durante a gravidez. Há muitos técnicas de respiração que não só pode ajudá-lo a relaxar, mas também melhorar sua saúde geral. Destes, o sopro de quatro, sete, oito é um dos meios mais eficazes e mais fáceis. Você pode aplicar esta técnica de respiração em qualquer lugar, inclusive no ônibus, no carro, mesmo enquanto espera na linha na estação de correios. Primeiro de tudo, expire todo o ar de seus pulmões pela boca. Em seguida, inspire pelo nariz para a contagem de quatro. Em seguida, prenda a respiração por sete acusações. Finalmente, expire pela boca até oito contagens. Faça isso três ou quatro vezes ou até sentir a sua mente relaxar e sua diminuição da frequência cardíaca.

Além disso, respirando profundamente e ritmicamente tem um efeito cascata sobre o corpo como ele pode ajudar a baixar a pressão arterial, diminuir o seu ritmo cardíaco, aliviar a tensão muscular e ajudar a adormecer mais rápido.

5. Resto: 

como relaxar durante a gravidez-rest

Claro que descansar o corpo vai ajudar a relaxar mentalmente e fisicamente. O resto não significa um dia de folga, mas apenas um pouco mais tempo de lazer criou para si mesmo - uma mulher grávida que precisa de um relaxamento para o bem!



É bom para você e seu bebê quando você colocar os pés para cima e simplesmente não fazer nada por um tempo. Não se sinta culpado ou pensam que é um desperdício de tempo. O fato é que esta é uma forma importante sobre a forma de relaxar durante a gravidez. Tomando o tempo para descansar dá bebê a chance de obter nutrido e crescer, bem como dá a sua mente uma pausa.

De cerca de 23 semanas, os bebês em gestação pode ouvir suas mães. Então, é hora de você para conversar e cantar para o seu bebé. Isso também fará com que você e seu bebê tem um vínculo firme bom quando ele nascer.

Certifique-se de que você pode fazer uma pausa antes de se tornar tão cansado que você não tem escolha, mas a descamar-se no sofá mais próximo.

6. Uma boa dieta:

como relaxar durante a gravidez-uma boa dieta

Não há dúvida de que a gravidez é a hora de comer ainda mais cuidado do que nunca. Além da responsabilidade de alimentar duas pessoas, o que você consome também afetam diretamente o seu humor.

De acordo com o Dr. Sears, um renomado pediatra, o aminoácido essencial triptofano tem um efeito relaxante e pode impulsionar o seu humor também. Ela ajuda a elevar os níveis de serotonina e melatonina produtos químicos do cérebro que ajudá-lo a dormir bem e aumentar seus sentimentos de bem-estar. Seu corpo, no entanto, não pode fazer triptofano. Assim, a única maneira de obtê-lo é do que você come. alimentos que contêm triptofano incluem fresca de peru e frango, iogurte e queijo, peixe, ovos, bem como nozes e sementes que são fáceis de fazer um lanche. Experimente estes alimentos nutritivos e ver os diferentes faz.

Afinal, a manutenção de uma boa dieta é uma boa maneira de como relaxar durante a gravidez. Tente dar o seu corpo um pouco de comida saudável em vez de dar para todas aquelas ânsias loucas que você tem.

7. Ir para tratamentos de spa: 

como relaxar durante a gravidez em curso para tratamentos de spa

Pode ser um dia de spa é relativamente caro para você, mas sua incrível benefício de ajudar as mulheres grávidas relaxar torna realmente digno um gasto.

Eu não preciso dizer-lhe que tratamentos de spa são a melhor coisa sobre a forma de relaxar durante a gravidez, certo? Ele funciona em vários níveis para desestressar e relaxar. Em primeiro lugar, o próprio fato de que a gravidez é o momento perfeito para tratar-se todos os tratamentos de beleza. Quando você está tendo tempo para se concentrar exclusivamente em si mesmo, você vai ficar mais relaxado. Então, ser bom para si mesmo. Em seguida, esses tratamentos como aromaterapia e massagem juntamente com música e um ambiente de descanso são a facilidade completamente tanto o corpo ea mente. Note-se que você deve visitar um massagista profissional que tem experiência em trabalhar com mulheres grávidas e travesseiro uso e mesa concebidos para as mulheres grávidas.

Além disso, recebendo uma manicure e pedicure ou um corte de cabelo também pode animar você embora possa não parecer importante. Quando se torna difícil atingir os seus dedos como ele é, recebendo uma pedicure pode ser um verdadeiro luxo, particularmente durante os últimos meses de gravidez. Além disso, nas últimas semanas de gravidez, você pode encontrar-se feia que o estresse-lo mais. Conseguir um corte de cabelo é uma boa idéia para ajudá-lo a olhar e sentir melhor.

Certifique-se de que qualquer que seja o tratamento escolhido é seguro para mulheres grávidas. Peça o obstetra, se necessário.

8. Compartilhe suas preocupações:

como relaxar durante a gravidez-share suas preocupações

mães grávidas estão preocupados com muitas coisas. Assim, os seus sentimentos vai mudar com depressão ou dúvida. Falando sobre esses sentimentos com aqueles que estão ao seu redor é essencial sobre a forma de relaxar durante a gravidez.

Buscando uma nova mãe que está na mesma classe de exercício ou hospital para falar com pode ajudar a levar a ansiedade para baixo e obter uma nova perspectiva. Você pode falar sobre tudo relacionado à gravidez, variando de noites sem dormir para o melhor tipo de fraldas. É provável que pelo menos há alguém tem os mesmos sentimentos com você.

Você também deve falar com o seu parceiro também. Graças a estas conversas, você pode descobrir que seu parceiro tem as preocupações semelhantes, como você, ou que o seu parceiro tem preocupações que você não sabia sobre.

E se você quer saber o bebê vai nascer com algum problema de saúde. Você deve vir para ver um profissional de saúde.

9. Passe algum tempo com seus melhores amigos: 

como relaxar durante a gravidez-passar algum tempo com seus melhores amigos

Vídeo: 10 DICAS PARA CURTIR A GRAVIDEZ DIMINUINDO O ESTRESSE E ANSIEDADE - Mônica Medeiros

Esta é uma dica muito simples de seguir para você e qualquer mulher grávida em todas as idades. Como todos sabemos, os amigos são muito importantes para todos. Assim, não é de estranhar que os amigos também podem ajudar na manutenção de uma gravidez saudável, ajudando as mulheres grávidas para relaxar sem perder dinheiro ou esforço.

O riso é uma das maneiras simples mas mais eficazes sobre como relaxar durante a gravidez. E, um dos melhores e mais fáceis maneiras de rir é o encontro com seus melhores amigos. Embora a gravidez e os preparativos para um novo bebê tendem a ter um monte de tempo, você deve passar algum tempo com os seus amigos e fazer as coisas que você gosta, como assistir a um filme engraçado, conversando ou fazendo compras. Ter um bom sistema de apoio como o que pode reduzir o estresse e melhorar o seu humor.

10. O conhecimento é poder: 

como relaxar durante a gravidez-conhecimento é poder

Vídeo: Yoga Para Gestantes

Se esta é a primeira vez que você está grávida, você provavelmente vai ter um monte de preocupações questões e ansiedades. Assim, a obtenção de informações sobre a gravidez é o principal sobre a forma de relaxar durante a gravidez. Este é realmente o último, mas muito importante dica sobre como relaxar durante a gravidez que eu gostaria de revelar em todo este artigo e quero que você e os meus outros leitores de aprender e aplicar o mais rapidamente possível para obter uma gravidez saudável.

Quando você obter informações suficientes sobre a gravidez, sua mente pode ser descanso e você pode lidar com todos os problemas relacionados com a gravidez, o parto e vida com um novo bebê. Tais fontes úteis como livros e sites podem ajudá-lo a encontrar todos os tipos de informações rápidas e fáceis. Você pode pedir às pessoas ao seu redor, bem como, incluindo sua mãe, amigos que eram prestadores de grávidas e de saúde.

Aborto é tão comum hoje em dia. Claro, não há ninguém quer que aconteça. Mas é uma parte normal da reprodução e pode ocorrer a qualquer momento. Há uma abundância de razões que levam a abortos e alimentos não são a exceção. Nós todos sabemos que as vitaminas e os nutrientes dos alimentos são muito importantes para as mulheres grávidas. A verdade, porém, é que existem alguns alimentos aqueles estão grávidas devem ficar longe. A fim de obter mais informações, você deve ler o Os alimentos que causam aborto no início da gravidez. Neste artigo, o autor listadas 42 alimentos que as mulheres grávidas devem ter cuidado ao consumi-los. Você deve se lembrar da lista para evitar a má situação durante a gravidez.

Este artigo tem demonstrado que a lista de 10 maneiras de como relaxar durante a gravidez que são comprovados pela ciência, para que você deve aprender e fazer uso. Espero que seja útil para você - os leitores de Vkool. Se você encontrar este artigo útil e informativo e você não quiser fazer uso deste incrível artigo sozinho, sinta-se livre para compartilhar para todos. Estas formas neste artigo são simples e fáceis de obter. Experimentá-lo e aproveitar o tempo durante a gravidez.

Se você se preocupa com o artigo, estamos abertos para acolher qualquer discussão sobre o assunto. Deixe seus comentários no final deste post para que possamos saber o que você pensa. Agradecemos a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados sobre os problemas relacionados com a gravidez e como lidar com:

Como prevenir defeitos congênitos Depois de 35:

Como exercer durante a gravidez:

Vídeo: Como manter a calma em dois minutos

Top Pós Exercícios na gravidez para reduzir a barriga em casa:

A lista de 25 alimentos ricos em ácido fólico para a gravidez:

Dicas para dormir melhor à noite durante a gravidez:

Dormindo posições durante a gravidez:

Artigos relacionados