25 Home remédios para se livrar dos soluços instantaneamente

Home remédios para soluços

Soluços, também conhecido como SDF (Synchronous diafragmática Flutter) ou singultus em termos médicos, são as contrações não voluntárias do diafragma. Soluços pode ser muito irritante, e não há nenhuma razão específica para a sua ocorrência. Existem muitas condições que podem levar a soluços como gás no estômago, refluxo ácido ou azia, ingestão de alimentos muito, estiramento da barriga depois de beber ou de ter as refeições, ou comer muito rapidamente. alimentos condimentados, certos medicamentos e consumo de bebidas gaseificadas também pode causar soluços, às vezes. Soluços geralmente vão em poucos minutos, mas um ataque prolongado de soluços podem causar problemas como insônia, perda de peso, fadiga, e depressão. Para salvar-se do constrangimento, tente os seguintes remédios caseiros confiáveis ​​para se livrar de soluços.

home-remédios-a-soluços se-livrar-of;

Home remédios para soluços

1. Beber água

Enquanto soluços, os nervos vagos são danificados ou parar de funcionar bem. Assim, para estimulá-los corretamente, o melhor remédio é beber água com a ajuda de um canudo. Ligue ambos os ouvidos com as mãos, enquanto o consumo de água.

2. Puxando a língua para fora

Puxando a língua para fora é um remédio que sempre funciona para curar soluços. Puxe sua língua para fora por 5 segundos e mantenha-o com os dedos. Os soluços vai depois de algum tempo.

3. Massagem

Massagear as costas do telhado de sua boca com a ajuda de um cotonete. Ele irá impedir espasmos do diafragma e acionar o nerve- vago, assim, aliviar os soluços.

4. Segure a respiração

Inspire profundamente e segure por cerca de 10 segundos. Então, lentamente, deixá-lo fora. Este remédio vai ajudar a se livrar dos soluços em algum tempo. Repetir o processo para cerca de 4-5 vezes.

5. Respire com orelhas fechadas

Feche os ouvidos com os dedos e inspire e expire lentamente. Primeiro inala, e em seguida, colocar a língua para fora, de modo a exalar tanto quanto você pode. Repita o processo em alguns intervalos de tempo se o problema persistir.

6. Peanut Butter

Tome uma colher de manteiga de amendoim e mantê-lo em sua boca por 5-10 minutos. Em seguida, engolir a manteiga de amendoim sem mastigar. Este remédio vai curar o soluço.

7. Açúcar

Tome uma colher de açúcar e mantê-lo na boca por 5-10 minutos. Em seguida, engoli-la sem mastigar. Tome um gole de água depois.

8. Iogurte

Tome iogurte (1 xícara) e adicione sal (1 colher de chá) a ele. Mexa bem. Comê-lo lentamente. Este é um dos remédios eficazes para curar soluços.

9. Lemon

Corte uma fatia de limão, e suga o suco de fora. Este é um dos melhores remédios para parar os soluços.

10. Burp

É um remédio estranho, mas ajuda a batalha com os soluços. Inalar tanto do ar através da boca que o arroto sai automaticamente e nervo vago se redefinir.

11. Vinagre de maçã

O vinagre de maçã pode vir a ser um remédio imediato para soluços. Tudo que você tem a fazer é beber uma colher de chá de vinagre de maçã, assim que começar a soluços.

12. Hot Sauce

Vídeo: Remédios Caseiros para Eliminar o Catarro

A sensação de queimadura do molho vai mudar o foco do seu corpo para a queima em vez de soluços. Embora possa vir a ser ruim para o seu paladar, mas definitivamente vai parar seus soluços.



13. Cócegas

Pergunte ao seu amigo para agradar você. É outra boa idéia de parar os soluços. A sensação cócegas vai fazer a sua mente distraído dos pensamentos de soluços.

14. Sacos de papel

Um bom método para aumentar a sensibilidade do nervo vago é respirar em um saco de papel. Segure a extremidade aberta do saco de papel marrom em torno de sua boca. Em seguida, selá-lo. Respire para ela, para livrar-se de soluços.

15. toalhas de papel

Tome um copo de água e colocar uma única camada de papel toalha sobre ele. Sugam a água através da toalha. Ele vai colocar pressão sobre o diafragma, aliviando soluços.

16. Sementes de mostarda

Mix ½ colher de chá de sementes de manteiga e mostarda esclarecidas. Engula esta mistura para obter alívio.

17. Óleo de rícino

Misture 1 colher de chá de óleo de mamona e mel. Lamba a mistura com a ajuda de seus dedos.

18. gargarejo com refrigerada e água morna Alternativamente

Gargarejo com água quente e arrefeceu-se aumenta o nível de dióxido de carbono no sangue, o que, por sua vez, faz com que as alterações no diafragma para tratar soluços.

  • Você também pode interromper os soluços por beber água gelada.

19. Ginger

Um pedaço de gengibre certamente pode curar soluços. Descascar um pedaço pequeno de gengibre e mastigá-lo. O sabor forte de gengibre vai distrair o diafragma e curar os soluços.

Vídeo: Como acabar com o soluço? Por Dr. Fabio Atui 26/01/2016

20. Chocolate

Bem, este é gostoso! Saborear bebidas em pó de chocolate com a ajuda de uma colher.

21. Cardamomo

Adicione algumas vagens de cardamomo à água fervente e beber devagar.

  • Alternativamente, você pode esmagar dois cardamomos. Adicione o pó para 1 xícara de água fervente. Adicione as folhas de hortelã (4-5) a ele. Após 5 minutos, coe a infusão e beber para os melhores resultados.

22. mel

Mexa mel (1 colher de chá) de água morna. Coloque-o na parte de trás de sua língua. Engole. Este remédio vai parar os soluços por cócegas os nervos vagos.

Ervas para Soluços

23. Dill

Dill é um remédio muito útil e idosos para tratar os soluços. Para preparar o chá de endro, tome uma colher de chá de folhas de endro secas e ferva-as em um copo de água. Permitir que o chá esfriar. Saborear lentamente. Alternativamente, mastigar algumas sementes de endro.

24. Mint bebidas

Mint bebida ajuda a acalmar a irritação na diaphragm-, portanto, pára de soluços. Adicione algumas folhas de hortelã, suco de limão e sal em água morna e beber.

25. Peppermint Óleo Essencial

Em um copo de água, adicionar algumas gotas de óleo essencial de hortelã-pimenta. Mexa bem e beber.

de fazer

  • Respire profundamente, desde soluços continuar.
  • Tome um banho ou duche quente.
  • Encontrar maneiras de entreter você como números de contagem, tijolos, etc.

Não é

  • Não refrigerante e bebidas alcoólicas.
  • Não se concentrar em seus soluços.
Artigos relacionados