23 Remédios caseiros estranhas que realmente funcionam

Chocolates pode curar tosse, cravo pode curar os cortes e lápis pode ajudá-lo a se livrar da dor de cabeça. Surpreso? Bem, a maioria de nós são ignorantes do fato de que existem várias doenças menores que podem ser curadas com inesperados ingredientes domésticos e objetos. Da próxima vez que você sentir dor em seus pés ou ficar estressado com a viagem cheia de tráfego, tentar sua mão em esses remédios bizarros.

1. Iogurte para o mau hálito

Fonte da imagem: https://womansday.com/food-recipes/cooking-tips-shortcuts/best-yogurt#slide-1

De acordo com as revelações de uma pesquisa, iogurte tem algumas bactérias vivas que criam um ambiente prejudicial para as bactérias que causam mau cheiro e reduzir o seu crescimento.

2. cidreira Chá para frio feridas

Fonte da imagem: https://lookingtop10.com/5-foods-to-fight-cold/

As propriedades antivirais de chá de erva-cidreira curar feridas resultou devido a um tipo de vírus do herpes. Para preparar o chá de limão, tudo o que você precisa fazer é preparar 2-4 colheres de sopa de erva-cidreira erva em uma xícara de água fervente. Em seguida, deixe-o esfriar. Umedeça uma bola de algodão neste chá e aplicar sobre as feridas várias vezes ao dia.

3. Azeite para Eczema

Fonte da imagem: https://foodlve.com/food/olive-oil-cooking-safety-934671

O azeite de oliva é repleto de antioxidantes que diminuem a inflamação causada devido ao eczema. aplicação directa deste óleo sobre a área afetada não só alivia a sensação de queimação, mas também previne o aparecimento de manchas marrons e rugas. Além disso, impede a secagem da pele.

4. Óleo Vegetal para unhas quebradiças

Fonte da imagem: https://mom.me/mind-body/3286-19-bizarre-home-cures-that-work/item/17294-12-109269217/

Se unhas quebradiças são confiscar a beleza de suas mãos flexíveis, dar-lhes um tratamento de óleo vegetal. Esfregue óleo vegetal para suas mãos e unhas antes de bater o feno, e cobri-los com um filme plástico. Ele irá permitir que o óleo penetrar as unhas e pele de suas mãos, e os impede de ficar seco.

5. Ice Cream para Gravar Pizza

Vídeo: 5 Receitas De Remédios Caseiros Para Combater A Acne

Fonte da imagem: https://abcnewsradioonline.com/health-news/burned-your-mouth-pain-relief-may-be-on-the-way.html

Você já pensou o que um sorvete pode fazer além de satisfazer seu desejo de doces? Parece loucura, mas uma colher de sorvete alivia a boca inflamada depois de comer tendo uma pizza quente. Engolindo iogurte congelado, colocando um cubo de gelo ou virando uma bebida fria também pode aliviar a sensação escaldante até certo ponto.

6. Vodka para chulé

Fonte da imagem: https://drdandrapacz.wordpress.com/2013/11/13/myths-about-feet/

Se chulé são o motivo de sua vergonha, limpe-os com vodka. Vodka é composto por álcool, que tem propriedades anti-sépticas. Ele cria um ambiente desfavorável para as bactérias causadoras de odor e fungos, assim, destruí-los. Basta mergulhar uma toalhinha em vodka, e esfregue-o nos pés fedorentos, a fim de limpar o mau cheiro.

7. canela ou Peppermint Gum para o stress de uma viagem cheia de Tráfego

Fonte da imagem: https://prevention.com/mind-body/natural-remedies/19-bizarre-home-cures-work

Se dirigindo ao seu escritório deixa você exausto? A goma de canela ou hortelã vai tirar o seu cansaço. Surpreso? Um estudo descobriu que a mastigação canela ou hortelã goma durante a condução através de áreas repletas de tráfego reduz o aborrecimento em 25% e aumenta seu estado de alerta em 30%. E se você não gosta de doces ou goma, instale canela ou hortelã aromaterapia difusores em seu carro.

8. bola de tênis para os Pés Achy

Fonte da imagem: https://femalemag.com.my/lifestyle/health/self-massage-techniques-post-workout-aches

Ficar em pé por longas horas pode causar dor e dor nos pés. Dê a bola de tênis uma tentativa para tirar a sua dor. Coloque uma bola de tênis abaixo do seu pé. Roll-lo frente e para trás várias vezes, dando especial enfoque para as áreas doloridas. Rolling-los em uma garrafa de água congelada também pode lhe dar alívio da dor latejante.

9. Listerine para blisters

Fonte da imagem: https://listerine.co.za/good-habits/listerine-daily-use-mouthwashes-directions-use

Listerine pode ser usado para secar bolhas. Parece bizarro? Molhe um algodão em Listerine e aplicá-lo sobre as bolhas três vezes por dia até que você se sentir aliviado. As propriedades anti-sépticas deste bochechos ajuda a acelerar o processo de cicatrização.

10. iPod para pressão alta

Fonte da imagem: https://newenglandhearing.com/blog/bid/120473/Ipods-and-Hearing-Loss

Ouça a sua música favorita no iPod enquanto respirar lentamente, para baixar a sua pressão arterial. A pesquisa constatou que 30 minutos de as músicas certas na base diária pode reduzir sua hipertensão consideravelmente, que, por sua vez, traz o seu BP para baixo.

11. bicarbonato de sódio para UTIs

Fonte da imagem: https://searchhomeremedy.com/home-remedies-for-uti/

Mix ¼ colher de chá de bicarbonato de sódio com 8 onças de água. Beber esta solução assim que notar os primeiros sintomas de infecções do trato urinário. Bicarbonato de sódio transforma o ambiente da bexiga mais alcalino que inibe a multiplicação de bactérias.

12. Açúcar para Soluços



Fonte da imagem: https://wisegeek.org/how-can-i-lower-my-blood-sugar.htm

Da próxima vez, quando soluços fazer você ficar louco, engolir uma colher de chá de açúcar. Acredita-se que o açúcar modifica os músculos que desencadeia os músculos do diafragma faz com que se contraiam e soluços.

Nota - Não tome mais do que uma colher de chá de açúcar como consumo excessivo de açúcar afeta negativamente a sua saúde.

13. Apple para dentes mais brancos

Fonte da imagem: https://healthbenefitstimes.com/health-benefits-of-apples-2/

legumes crocantes e frutas têm ação de limpeza sobre o esmalte de seu dente. Quando você mastiga-los, eles remover a tonalidade amarela de seus dentes. Apple é um daqueles frutos que não só mantê-lo saudável, mas também faz maravilhas para os dentes. O ácido málico em maçãs dissolve as manchas e torna seus dentes mais brancos.

14. Lápis para dor de cabeça

Fonte da imagem: https://rantlifestyle.com/2014/04/10/10-home-remedies-work-10-dont/#slide_16

O que você faz quando você se sente ansioso ou estressado? Bem, a maioria das pessoas apertam os dentes e mandíbula, que, por sua vez, colocar uma pressão sobre o músculo que se junta a sua mandíbula e templos. Isto provoca dor de cabeça. Um lápis pode aliviar sua dor de cabeça. Basta colocar um lápis entre os dentes. Não morda-lo. Ele irá relaxar o músculo da mandíbula, assim, reduzir a dor.

15. limões ou Azeitonas para a doença de movimento

Fonte da imagem: https://boldsky.com/health/disorders-cure/2013/foods-eat-motion-sickness-035879.html

A doença de movimento desencadeia a produção excessiva de saliva que faz você se sentir náuseas. Como você detectar os sintomas da doença de movimento, comer um par de azeitonas. Os taninos em azeitonas aliviar o mal-estar por ressecar a boca. Você também pode chupar um limão para o alívio rápido.

16. papaia por uma pele mais lisa

Fonte da imagem: https://prevention.com/beauty/beauty/foods-give-your-complexion-boost

Desde décadas papaya é conhecido por aumentar a visão. Mas é surpreendente saber que ele pode fazer a sua pele mais suave, mais suave e mais brilhante. Descasque uma papaia e moer 2 colheres de sopa de sua polpa em um processador de alimentos. Adicionar aveia seca (1 colher de sopa) a ele. Aplicar este colar sobre a pele seca. Limpe com um pano depois de 10-15 minutos. A enzima papaína presente no mamão impede fuga da acne, dissolvendo células mortas da pele.

Vídeo: REMÉDIO PARA EMAGRECER FUNCIONA? | Tudo sobre pílulas de emagrecimento!

17. Licorice para calos e calosidades

Fonte da imagem: https://icecreamnation.org/2014/06/ultimate-licorice-ice-cream/

As substâncias similares ao estrogênio em alcaçuz suavizar a pele dura e áspera de calos e calosidades. Tome algumas varas de alcaçuz e triturá-los. Misture este pó com vaselina (½ colher de chá). Gentilmente aplicar a pasta sobre as áreas afetadas dos seus pés.

18. Cloves para cortes

Vídeo: IDEIAS GENIAIS QUE VOCÊ PRECISA TESTAR | Realmente funciona!

Fonte da imagem: https://flusterbuster.com/2013/07/cloves-39-uses-wwii-series.html

Cloves são usados ​​para aliviar a dor de dente, mas você já ouviu falar que eles também são eficazes na cura das cortes? A fim de prevenir a infecção, talento alguns cravo em pó sobre o corte. Em alternativa, aplicar óleo de cravo, que é rico em eugenol ou seja, uma dor de alívio e química anti-séptico.

19. Chocolates para tosse

Fonte da imagem: https://itv.com/news/west/2014-10-17/the-choc-factor/

Além de saciar os desejos de seu desejo de doces, chocolates escuros podem lhe dar trégua a partir de tosse seca. 2 onças de chocolates escuros contêm muito de teobromina como encontrado em medicamentos para a tosse de OTC. Este composto reprime os nervos que são responsáveis ​​por o reflexo da tosse. Então, essa é uma boa razão para devorar chocolates.

Tape 20. Duct para verrugas

Fonte da imagem: https://1061evansville.com/remove-warts-with-duct-tape-and-other-wacky-home-remedies/

De acordo com um estudo, envolvendo as verrugas com fita adesiva remove-los de uma maneira melhor. Primeiro limpar a área. Cortar uma fita adesiva ligeiramente maior do que o tamanho da verruga. Cobrir a área com esta fita adesiva. Remover a fita depois a cada 3 dias. Com a ajuda de uma pedra lixa de unha ou pedra-pomes, remover a pele morta. Repita o procedimento até que você se livrar de verrugas.

21. Meat Tenderizer Pó para Sting

Carne Tenderizer pó-para-StingMisture água e amaciante de carne em pó para preparar uma pasta. Aplicá-lo sobre a abelha ou vespa. Este remédio vai neutralizar o veneno, reduzir a inflamação e aliviar a dor.

22. dentífrico por Bug Bites

Fonte da imagem: https://beautyhealthtips.in/amazing-home-remedies-for-treatment-of-pimples-naturally/

Dab uma pequena quantidade de creme dental na picada de inseto. O efeito de arrefecimento do óleo de hortelã no creme dental irá diminuir a dor ea inflamação.

23. Beets para a constipação

Fonte da imagem: https://myconsciouseating.com/2010/06/beetroot-and-pomegranate-soup-with-dill.html

Tire algumas beterraba doce e cozinhá-los. Comê-los quando você está constipado. Não drenar a água restante. Em vez disso, beber. Esta água, são ricas em vitaminas, ajuda o corpo a se livrar de obstruções no cólon.

Nota - No dia seguinte, a sua urina ou fezes vai aparecer para ser vermelho, devido à ingestão de beterraba, por isso não entre em pânico.

Artigos relacionados