10 Diy caseiros receitas de ervas doces e seus benefícios

doces à base de plantas

Nós todos amamos doces à base de plantas, certo? São melhores do que balas simples, do que a goma de mascar ou doces com sabor de frutas de qualquer tipo. Eles refrescar sua boca e sua respiração apenas como uma bala de menta ou um pedaço de goma que, eles são doce e gostoso como doces de frutas é, mas seu sabor é incrível e os seus benefícios vão além do gosto e do refresco. Há até mesmo o tipo de doces à base de plantas normalmente você pode entrar em uma farmácia quando você tem um terrível frio e você está com medo que você vai tosse seus pulmões única saída para ter o doce magicamente ajudar e aliviar a dor de garganta e tosse em apenas alguns dias de religiosamente estalando os pedacinhos um após o outro. O eucalipto tipo sempre faz maravilhas a este respeito, assim como o sábio e as variedades elderflower fazer, também. Mas não vamos parar em aliviar o desconforto de resfriados comuns, uma vez que caseiros doces à base de plantas são bons para muito mais.

Um doce cheio de um bom extrato de ervas com propriedades anti-sépticas - como sálvia, por exemplo - pode ajudar a curar dores de garganta, boca pequena e lesões de gengiva e infecções, bem como proporcionar uma limpeza saudável para todo o seu sistema digestivo. Ok, então talvez eles não são realmente os deleites mais saudáveis ​​do universo, considerando que eles ainda contêm açúcar, mas, tanto quanto doce duro vai, você não poderia pedir algo melhor. Será que nós também mencionar que você pode fazê-los com extractos de chá bem? Chás são à base de plantas também, então o que quer que golpeia sua fantasia pode ir para a receita que você está fazendo: não seja tímido e sentir-se livre para experimentar. No que se segue, vamos fornecê-lo com 10 receitas diferentes DIY caseiros à base de plantas de doces e detalhes as propriedades e benefícios de cada um deles- mas você vai ver que a receita base é mais ou menos o mesmo, para que você possa substituir o específico infusão de ervas com outra infusão de sua própria escolha, se você quiser algo diferente.

Como fazer caseiro Herbal de doces: Os princípios

Antes de passarmos para as receitas de doces à base de plantas caseiras reais, tomar o tempo para olhar para este pequeno vídeo de todo o processo, para que você possa entender o básico melhor. Leva apenas 6 minutos, mas foi baleado e compartilhado com amor extra a um par de amadores linda e entusiastas, então eles merecem totalmente um pouco de atenção e de um polegar para cima. Além disso, se você está se sentindo nervoso sobre tentar algo tão longe de sua zona de conforto cozinhar como o doce, talvez assistir a um vídeo que mostra a consistência exata do doce quente vai fazer você se sentir mais confiante em tentar sua mão a ele. Ele não é uma característica de doces à base de plantas, mas é um bom lugar para começar ao documentar a textura e consistência dos doces duros caseiros em geral.



Em preparação para o processo, certifique-se que você tem tudo que você precisa. Uma boa panela de fundo grosso médio ou pan, um termômetro de doces (não, não é possível gerir sem um, mas a boa notícia é que eles são fáceis de encontrar, especialmente on-line, e eles são muito barato por isso não se preocupe se você não tiver um), uma bandeja rasa quadrada ou rectangular ou prato e uma faca afiada são tudo o que é necessário. Depois de conseguir esses, tudo o que fica entre você eo delicioso doces são os extratos de ervas (que você pode totalmente começa a partir de chás, se você não tem acesso fácil a ervas frescas), água e açúcar (ou mel ou xarope). Antes de começar a realmente fazer o doce, certifique-se de suas ferramentas e superfície de trabalho (mesa ou do balcão) é completamente limpa, especialmente se você está planejando para armazenar os doces por um tempo. Germes são algo que você não quer em seu doce, e mesmo se você não está fazendo-lo comercialmente por isso não há qualquer norma de segurança para stand by, uma higiene extra não faz mal a ninguém. Pelo contrário, nós diríamos.

Além disso, por favor, armar-se com um pouco de paciência e se preparar para dar o seu total atenção a estes doces por cerca de uma hora ou mais, uma vez que o processo de torná-los requer agitação constante e agilidade. Se você se virar para apenas um pouco na hora errada, é muito fácil para toda a mistura para queimar ou para o fundo da panela para tornar-se coberto de pedaços de doces solidificada, uma vez que a mistura é feita em muito altas temperaturas (daí a necessidade de um termómetro especial). Depois que você terminar, você também vai precisar de esperar por algumas horas antes de o doce endurece-se e está pronto para ser cortado e envolvido, por isso, mais uma vez, você terá de exercer a sua paciência e não apenas para baixo todo o prato enquanto ele ainda está no entre os estados. Mas para além disso, não há realmente nenhuma ciência do foguete por trás dele. Então prepare-se para experimentar as mais deliciosas receitas de doces caseiros à base de plantas que você nunca vai encontrar!

Os nossos 10 principais caseiros à base de plantas Receitas Doce

Sem mais delongas, aqui estão as variações pensamos que são essenciais para tentar, para qualquer fã de remédios caseiros lá fora.

  1. sábio doces - Esta receita é grande para boca e garganta feridas, resfriados leves, tosse e problemas de gengiva. O sábio tem uma forte componente anti-séptico e gosto muito delicioso também, se você perguntar-nos. Para fazer o doce, primeira infundir ¾ xícara de chá de sálvia, tão fortemente infundido como você pode. Normalmente, a imersão 4-5 saquinhos de chá em 1 xícara irá fazer o truque. Então, trazer o chá para ferver em uma panela média, e adicionar 2 e ½ xícaras de açúcar e ½ xícara de xarope de milho e misture bem. Manter a mistura e mexendo em fogo médio, e permitir que a ponta do termômetro de doces para mergulhar no líquido (mas não atingindo o fundo da panela). Quando a temperatura atinge 300 graus F, o doce está pronto. Continue mexendo um pouco, mas desligue o fogo. Pó da superfície do prato ou bandeja que você pretende usar com um pouco de amido de milho ou açúcar de confeiteiro, e em seguida despeje o doce líquido. Espere alguns minutos até que o doce pode ser levantada a partir do prato, e, em seguida, corte-o em tiras longas e cada tira em pedaços. Se o doce fica muito difícil, você sempre pode tirá-la, esquentá-la na panela e despeje-o de volta para o prato original. Boa sorte!
  2. Mel e limão doces - Poucas coisas podem ser melhor para uma dor de garganta do que uma xícara de chá quente com limão e mel. Desde que a maioria de nós pode concordar com esta simples verdade, por que não experimentar a versão de doces dele? Para fazer com que o mel mais intensa e limão rebuçados com sabor, basta seguir a receita acima, apenas substituindo o chá com suco de limão e xarope de milho com mel. Em seguida, proceder exatamente como você faria para o sabor sábio, ou qualquer outro doce para esse assunto.
  3. elderflower doces - O extrato de sabugueiro é usada medicinalmente para ajudar o corpo a lutar contra a gripe, sinusite, resfriados, gripe suína e assim por diante, e para doenças mais graves, como diabetes ou bronquite. É também útil em casos de prisão de ventre, para parar o sangramento ou para aumentar a transpiração. Por último, mas não menos importante, mas também gosto incrivelmente bom. Para fazer um lote de doces com sabor de flor de sabugueiro, siga as instruções acima, usando o chá de sabugueiro em vez de chá de sálvia e xarope de sabugueiro em vez do xarope de milho.
  4. Tomilho e alecrim doces - Tomilho e alecrim são ambos conhecidos por suas propriedades anti-sépticas e anti-inflamatórias maravilhosas, e também para o quão bem eles vão juntos em pratos italianos. Se você achar a idéia de tomilho e alecrim doces com sabor estranho, a certeza de que essas ervas com sucesso têm sido usados ​​para sobremesas, bem como, mesmo se você tendem a associá-las com pratos salgados, à primeira vista. Para fazer o doce, siga as instruções na receita doces sábio, apenas a substituir o chá de sálvia com tomilho e infusão de alecrim.
  5. doces de hortelã - A mesma receita pode render um delicioso doces de hortelã, se você substituir o chá de sálvia com chá de hortelã. O resultado será não só um maravilhoso reciclagem respiração, mas o doce também irá ajudar com tosse, seios inchados, pequenos problemas digestivos, como dor de estômago, diarréia e um apetite falta.
  6. Camomila e mel doces - Outra combinação clássica, assim como o limão e mel chá, os doces de camomila e mel com sabor não só lembrá-lo do copo de infância de bondade, mas também irá ajudar com resfriados, gengivas infectadas ou lesões na boca micro e assim por diante. Siga a receita limão e mel doces, apenas com uma forte infusão de camomila (4-5 sacos de chá em uma xícara de água quente) substituindo o suco de limão.
  7. doces de bordo com bitters ervas - Depois de dominar as receitas acima, é hora de passar para um sabor mais complexo que iria produzir um resultado mais adulto. Além disso, de um ponto estritamente medicinal de vista, esta receita é uma espécie de jackpot: bitters de ervas contêm dezenas de diferentes plantas com propriedades diferentes e têm sido utilizados desde os tempos medievais para fortalecer o corpo contra todos os tipos de doenças. Para contrabalançar o sabor dos bitters, você precisa de xarope mais saboroso do que o milho ou mel simples, e é aí bordo vai entrar. Por isso, basta seguir a receita sábio doces e usar xarope de bordo para o xarope de milho e ½ xícara de água misturada com ¼ xícara de bitters de ervas em vez de a infusão de chá.
  8. doces Honeysuckle - Honeysuckle é um maravilhoso, maravilhoso planta florida que floresce geralmente no meio do verão e do seu extrato não só gosto muito, mas também pode ajudar com a gripe, não importa o quão amplo espectro. medicina tradicional chinesa tem vindo a utilizar madressilva como um remédio para a gripe durante centenas de anos. Se você conseguir chegar em suas mãos um chá madressilva (lojas especializadas orgânicos costumam ter isso, ou tentar encontrá-lo on-line como um último recurso), simplesmente usá-lo em vez do chá de sálvia na primeira receita que apresentamos e você vai ficar com um novo lote dos melhores madressilva doces caseiros que você poderia esperar.
  9. doces chá verde (ou chá branco, ou chá preto) - É claro que, além da doces puramente à base de plantas que você poderia inventar, você sempre pode usar uma forte infusão de chá verde (ou o chá de sua escolha) para fazer o doce. Dessa forma, você estará recebendo seus antioxidantes para todo o seu dia de uma forma mais delicioso, ou você pode impressionar seus convidados e amigos com alguns dos melhores doces que estão já provei. Basta substituir o sábio com o seu chá verde favorito (ou branco, ou preto - o que quer que golpeia sua fantasia) na primeira receita e você está pronto para ir.
  10. Eucalyptus e mel doces - Por último, mas não menos importante, temos de também apresentá-lo para a combinação de eucalipto e mel, uma vez que não existe uma lista séria de DIY receitas de doces de ervas caseiros seria completa sem ele. E, como todos sabemos, às vezes, temos um caso de gripe tão ruim que parece que não hortelã ou limão doces ou chá já será o suficiente para tomar a borda fora e aliviar a tosse ou dolorosos e seios inchados. Este é o lugar onde esta receita de doces vem, garantido para fazer mesmo o nariz entupido mais desconfortável mais fácil de gerir. Para fazer este doce, basta substituir o sábio na receita original com chá de eucalipto (disponível em lojas especializadas) eo xarope de milho com mel. Divirta-se fazendo-los e desfrutar!

Fonte da imagem: Doces tradicionais.

Artigos relacionados