Como se livrar de bolhas de sangue em casa sem estourar-los

como se livrar de bolhas de sangue

bolhas de sangue aparecem com inchaços vermelhos e cheios de fluido quando os vasos sanguíneos sob a pele são danificadas sem perfurar a pele. Ele contém todos os componentes do sangue. A maioria deles são causados ​​por traumatismo da pele, tais como força súbita no corpo, escaldar ou queimadura, queimaduras solares, a reacção da pele a alérgenos e outros irritantes químicos, fricção contínua e excessiva ....

Vídeo: Estourando a bolha!

Como livrar-se de sangue bolhas em casa sem Popping-los - Extremamente ingredientes naturais

como se livrar de bolhas de sangue

A maioria das bolhas de sangue não são graves. No entanto, eles podem ser dolorosas e fazer você se sentir desconfortável. Há muitos remédios eficazes como se livrar de bolhas de sangue em casa sem estourar-los com ingredientes naturais que podem ajudar a reduzir o desconforto e prevenir a infecção. Eles são:

1. Gelo

2. Witch Hazel

3. Babosa

4. Pepino

5. Sândalo

7. Óleo da árvore do chá

8. óleo de alho

9. Epsomsalt

1. Ice:

como se livrar de bolhas de sangue

Aplicando um envoltório de gelo é a primeira coisa que você deve fazer quando você tem bolha de sangue. Gelo fará com que os vasos sanguíneos se contraem e, portanto, reduzir o edema e a hemorragia interna. Gelo pode ser substituído por um saco de ervilhas congeladas ou colher frio. Mas se você usar desta forma, você não deve aplicar gelo diretamente sobre a pele. Em primeiro lugar, você precisa usar alguns cubos de gelo para colocar em um saco plástico e envolvê-la e, em seguida, tomar o envoltório para colocar no blister por cerca de 10 minutos. Removê-lo e aplicá-lo novamente. Fazê-lo novamente alguns minutos imediatamente após a lesão.

2. Witch Hazel: 

como se livrar de bolhas de sangue

Hamamélis é um dos remédios eficazes para como se livrar de bolhas de sangue em casa sem estourar eles. taninos adstringentes em hamamélis são muito úteis para reduzir a dor e a secagem rápida bolhas, ao mesmo tempo, reduzir a inflamação. A maneira de tratar com hamamélis é muito simples. Você só precisa tomar uma pequena quantidade de bruxa extrato de avelã para dab na bolha de sangue e torná-lo seco. Você tem que fazê-lo novamente em quatro vezes por dia durante 1 ou 2 semanas.

3. Aloe Vera: 

como se livrar de bolhas de sangue

Como sabemos, aloe vera tem muitos benefícios na pele, cabelo, cara…. E é muito útil para a saúde. Tratar bolhas de sangue é uma das vantagens saudáveis. Itcontains propriedades anti-inflamatórias que são muito úteis para a remoção de bolhas de sangue. Além disso, ele também ajuda a aliviar a bolha de sangue. Em primeiro lugar, você toma gel de aloe vera fresca para aplicar sobre a área afetada diariamente por vários dias. Ele pode ser substituído por suco de Aloe vera. Alternativamente, mistura de gel de aloe vera e óleo de vitamina E com as quantidades iguais é uma boa maneira de tratar a bolha de sangue. Você só usar essa mistura para aplicar no blister e esperar até que fique seco.

4. Pepino: 



como se livrar de bolhas de sangue

Sílica, um importante mineral em pepinos pode ajudar a melhorar a pele tecidos conjuntivos. Além disso, também ajuda a diminuir o inchaço, dor e inflamação no tratamento de bolhas de sangue. Além disso, contém uma grande quantidade de ácido cafeico e ácido ascórbico, que podem ser misturados em conjunto de modo a reduzir a inflamação da pele. Você só precisa de um pepino refrigerado e corte-o em fatias e coloque-o sobre a bolha por alguns minutos. Fazê-lo novamente por várias vezes ao dia até que a bolha é tratada. suco de pepino fresco é também uma boa opção para o tratamento de bolhas de sangue.

5. Sandalwood: 

como se livrar de bolhas de sangue

Sandalwood é também a forma natural como se livrar de bolhas de sangue em casa sem estourar-los como ele pode ajudar a aliviar a dor e inflamação. Além disso, é útil para absorver rapidamente o calor e melhorar o processo de cicatrização. O uso é bastante simples. Você precisa de algum sândalo e água de rosas para misturá-los bem para obter uma pasta grossa. Utilize este colar para aplicar sobre as bolhas de sangue e esperar até que se torne seca. Em seguida, lave-os com água fria. Você deve fazê-lo várias vezes ao dia.

Consulte Mais informação: óleo de sândalo para a pele

6. Cúrcuma:

como se livrar de bolhas de sangue

Cúrcuma tem propriedades terapêuticas e medicinais que são muito úteis para o tratamento de problemas de pele, incluindo bolhas de sangue. Tem também propriedades anti-sépticas e podem prevenir a infecção. Use a mistura de uma colher de chá de açafrão em pó e água de rosas para aplicar na bolha de sangue duas ou três vezes por dia para obter os bons resultados. Você pode mudar água de rosas ao mel ou um copo de leite morno. Com a mistura de açafrão e leite quente, é melhor usá-lo antes de ir para a cama.

7. Tea Tree Oil: 

como se livrar de bolhas de sangue

Com suas propriedades medicinais, o óleo da árvore do chá é bastante útil para o tratamento de bolhas de sangue rápido. Ele também tem anti-séptico, antifúngica, e propriedades anti-inflamatórias que podem tornar o blister secar. Mas você deve perceber que este remédio não é sugerido para as mulheres grávidas e lactantes. A fim de tratar bolhas de sangue com óleo da árvore do chá, você tem que diluir o óleo da árvore do chá com água e colocar o líquido sobre a pele afetada. Esquecê-lo por cerca de dez minutos e lave-os com água fria. Você pode acompanhar esta solução várias vezes ao dia até a cura da bolha de sangue.

8. Óleo de alho: 

como se livrar de bolhas de sangue

Muitas substâncias essenciais, tais como o manganês, vitamina C e B em óleo de alho pode ajudar a melhorar o processo de cura de bolhas de sangue e prevenir a infecção graças às propriedades anti-inflamatórias e anti-bacterianos de óleo de alho. No entanto, se a sua pele está irritada, você tem que parar de usar óleo de alho. O uso de óleo de alho é muito simples. Em primeiro lugar, você aquecer o óleo de alho natural, um pouco e esperar até que ele esfria. Usá-lo para massagear sobre a área afetada com cuidado e esperar por cerca de 30 minutos, de modo a torná-lo profundamente na pele. Depois disso, lave-os com água fria ou detergente neutro. Este remédio deve ser seguido várias vezes por dia para obter o bom resultado.

9. Epsom Sal: 

como se livrar de bolhas de sangue

sal Epsom também é um dos remédios naturais como se livrar de bolhas de sangue em casa sem estourar eles. Este sal pode ser útil para o alívio da dor e inflamação. Tratar bolha de sangue com sal Epsom por mistura de água morna com sal Epsom e usar esse líquido para limpar o blister. Repita esta ação duas ou três vezes por dia para fazer a pele afetada melhor.

O acima são 9 remédios para como se livrar de bolhas de sangue em casa sem estourar eles. Todos eles contêm ingredientes naturais que são completamente seguros para a pele. No entanto, você deve evitar alimentos salgados e picantes, fumar se você tem bolhas de sangue. E o último, deixe-nos saber o seu resultado e pensei quando você usar esses remédios para tratar bolhas de sangue por comentar aqui.

Vídeo: Bolha de Sangue no pé

Tópico relacionado:

8 maneiras de se livrar da febre bolhas na boca durante a noite

Top 7 remédios naturais para o tratamento de aftas na boca

Artigos relacionados