Como tratar a doença de crohn, naturalmente, em casa - 13 dicas

A doença de Crohn é, na verdade, uma forma de doença inflamatória do intestino (DII). Também chamado enterite regional e síndrome de Crohn, esta condição crónica pode impactar todas as partes do trato gastrointestinal da boca ao ânus. Na verdade, este problema de saúde é muito prejudicial para a saúde humana e pode levar a muitas consequências terríveis se não for tratada a tempo.

I. Dicas sobre como tratar a doença de Crohn em casa - informações gerais e tratamento dicas rápido:

Os factores de desencadeamento exactos que conduzem à doença de Crohn são ainda desconhecidos. No entanto, os investigadores sugeriram que os factores ambientais, consumo de não esteróide anti-inflamatória medicamentos, condição anterior infecciosa, o excesso de fumadores, um sistema imunológico funcionando bem ou fraco, e hereditariedade pode contribuir para o crescimento desta condição. Além disso, deficiências nutricionais, uma dieta pobre e estresse também podem desencadear-lo.

Os sinais da doença de Crohn variar de pessoa para pessoa. Às vezes, os pacientes não ver quaisquer sinais ou aqueles apenas muito suaves para um longo período de tempo. Isso é chamado de "remissão". No entanto, as pessoas também podem passar por um período quando os seus sinais incendiar-se e voltar-se para especialmente problemático.

Alguns sintomas e sinais da doença pode ser a inflamação dos ductos biliares, articulações, olhos e pele. Outro sintoma desta condição pode ser o atraso no crescimento em crianças.

Não há nenhum tratamento conhecido para lidar com a doença de Crohn e nenhuma cura que pode funcionar eficazmente para todos os casos desta doença. Basicamente, curas e remédios naturais são aplicadas para aliviar a inflamação, reduzir os sinais da doença, e evitar a necessidade de cirurgia, tanto quanto possível. Você deve se lembrar que você deve consultar o seu médico antes de fazer uso de qualquer tratamento em casa.

Aqui estão algumas dicas rápidas sobre como tratar a doença de Crohn, naturalmente, você pode tentar em casa:

  • Tomar zinco, ferro e vitaminas do complexo B suplementos. Sempre consulte um médico antes de tomar um suplemento.
  • Tentar a acupuntura, porque pode ajudar a lidar com algumas condições inflamatórias do intestino
  • Para normalizar a função intestinal, fazer exercícios leves todos os dias
  • Reduzir o estresse, pois pode contribuir para incendiar-ups
  • Parar de fumar, pois pode agravar a sua doença
  • Evitar bebidas contendo cafeína e que têm álcool
  • Beba muita água, bem como sumos de vegetais e frutas saudáveis
  • Consumir 5 - 6 pequenas refeições ao longo do dia em vez de comer 2 - 3 grandes refeições por dia
  • Limitar os consumos de alimentos ricos em fibras e produtos lácteos, bem como frito e alimentos picantes
  • Mantenha um diário alimentar para controlar e monitorar o que desencadeia suas crises e sintomas. Isto irá torná-lo mais facilmente se livrar desses itens alimentares.

II. Dicas sobre como tratar a doença de Crohn em casa - os melhores tratamentos naturais para Aplicar:

Nesta seção do artigo de hoje, gostaria de apresentar a você algumas dicas eficazes sobre como tratar a doença de Crohn, naturalmente, que as pessoas devem aprender e fazer uso para reduzir os sinais e sintomas da doença dentro de um curto período de tempo. o remédios caseiros estamos:

  1. Vitamina D
  2. Gengibre
  3. Boswellia
  4. Açafrão

1. Vitamina D:

como tratar a doença de Crohn - a vitamina d

Este é o primeiro um na lista de dicas sobre como tratar a doença de Crohn em casa, naturalmente, que eu gostaria de apresentar em todo este artigo e quero que você e os meus outros leitores de aprender e fazer uso mais rapidamente possível para o bem!

As pessoas que vivem com a doença de Crohn geralmente têm baixos níveis de vitamina D. De fato, uma pesquisa realizada na Universidade da Universidade de Montreal e McGill, em 2010, sugeriu que a deficiência de vitamina D é o factor de gatilho superior que leva à doença de Crohn.

Os cientistas acreditam que a vitamina D contribui para a regulação da resposta do sistema imunológico e pode até mesmo ajudar a reduzir a inflamação e aliviar os sinais e sintomas da doença de Crohn. Aqui está como você pode obter mais vitamina D na vida:

  • Antes de consultar o seu médico, você pode tomar 800 UI de suplemento de vitamina D a cada dia.
  • Você também pode encontrar a vitamina D em alguns alimentos ricos em vitamina D tais como fortificada leite, bacalhau, camarão, salmão, sardinha, gema de ovo e fígado bovino.
  • A melhor fonte de vitamina D pode encontrar é a luz do sol, que pode ativar a produção de vitamina D no interior do corpo. Assim, é simplesmente que você só precisa expor o seu corpo para os raios solares a cada amanhecer.
A vitamina D não só é bom para a síntese de cálcio, mas também útil para a doença de Crohn parada. Clique Para Tweet

2. Ginger:

como tratar a doença de crohn - gengibre

Esta é também uma das dicas mais eficazes e saudáveis ​​sobre a forma de tratar a doença de Crohn, naturalmente, que as pessoas que desejam reduzir os sinais e sintomas desta condição deve utilizar o mais rapidamente possível. Ginger é realmente extremamente útil para pessoas que precisam para gerenciar alguns dos sinais da doença de Crohn, graças ao seu poderoso antioxidante e propriedades anti-inflamatórias. Ele é capaz de ajudar na redução da inflamação no intestino. Além disso, o gengibre pode ajudar a melhorar o seu sistema digestivo também. Existem 2 maneiras as pessoas podem tentar lidar com os sintomas da doença de Crohn com o apoio de gengibre:

  • Em primeiro lugar, você só precisa consultar um médico com cuidado e, em seguida, tomar suplementos de gengibre em uma base diária.
  • Alternativamente, você pode adicionar a um copo de água quente ½ colher de chá de fresco ralado gengibre, Cubra e deixe em infusão por cerca de dez minutos. Coe o chá de gengibre, adicione um pouco de mel por mais gosto, e consumi-lo 2 - 3 vezes por dia até que os sintomas são aliviados e sua saúde é melhorada se o desejar.

3. Boswellia:

como tratar a doença de crohn - boswellia

Outro fora da lista de dicas sobre a forma de tratar a doença de Crohn, naturalmente, que você deve aplicar é fazer uso de Boswellia - um maravilhoso e eficaz remédio herbal natural.

Herbalists recomendam geralmente boswellia para as pessoas que querem tratar a doença de Crohn. Esta erva contém poderosas propriedades anti-inflamatórias de modo que ele pode ajudar na redução da inflamação no revestimento do tracto digestivo ou gastrointestinal. Alguns investigadores descobriram também que Boswellia é muito útil em termos de tratamento de doença de Crohn. No entanto, mais pesquisas ainda são necessárias.

Você pode consumir 1.200 mg de suplemento de boswellia 3 vezes por dia por até 8 semanas.

Como boswellia pode interagir com outros medicamentos e suplementos, então você precisa consultar um médico antes de fazer uso dele. Isso é uma coisa essencial para se lembrar!

4. Açafrão:

como tratar a doença de crohn - açafrão

Este é realmente o último mas não menos, um dos melhores e mais eficazes dicas sobre como tratar a doença de Crohn, naturalmente, que eu gostaria de revelar nesta seção do artigo inteiro hoje e quero que você e os meus outros leitores de aprender e praticar como logo que possível, para o bem!

De fato, açafrão é um poderoso casa de tratamento para esta doença e pode funcionar de forma eficaz dentro de um curto período de tempo. Este tempero contém um composto com o nome "curcumina" - uma propriedade anti-inflamatória que pode ajudar a aliviar o inchaço e a inflamação no tracto digestivo. Além disso, a cúrcuma pode ajudar a reduzir qualquer abcesso nas pequenas e grandes forros do sistema de intestino. Existem 2 maneiras comuns que as pessoas podem fazer uso para reduzir os sintomas da doença de Crohn com a ajuda de açafrão:

  • Em primeiro lugar e simplesmente, você só precisa usar açafrão em pó para cozinhar refeições todos os dias.
  • Você também pode fazer uso de suplementos curcumina ou suplementos de açafrão também. Concretamente, você pode ter de 400 a 600 mg de los 3 vezes em uma base diária. Como um suplemento curcumina poderia interagir com medicamentos para diabetes e drogas de sangue mais fino, então você precisa consultar um médico antes de fazer uso dele.

III. Dicas sobre como tratar a doença de Crohn em casa - alimentos para comer durante um flare-up:

Os alimentos que você consome todos os dias e permitir que seu corpo para digerir podem afetar significativamente a gravidade dos sintomas da doença de Crohn que você está enfrentando. sofredores da doença de Crohn identificar muitos tipos de alimentos como os fatores desencadeantes, e outros como os alimentos que podem ajudar a reduzir os sintomas da doença. No entanto, ambos os "alimentos de poder" e acionar os alimentos são altamente individual e variável em sua expressão - o que pode funcionar para uma determinada pessoa pode não ser útil para alguns outros, ou pode até mesmo piorar os sintomas da doença.

Nesta seção do artigo, eu gostaria de revelar alguns alimentos que sofrem de doença de Crohn deve consumir mais por causa de seus efeitos benéficos surpreendentes. Ao consumir um ou mais desses alimentos durante um flare-up, você pode aliviar os sinais e sintomas da sua própria condição e voltar a sua vida livre de dor. Eu não posso garantir que você vai definitivamente ter sucesso, mas estes alimentos são certamente vale a pena tentar de você. Os alimentos saudáveis ​​para você é:

  1. Iogurte
  2. Peixe oleoso
  3. Frutas e vegetais
  4. cenouras cozidas
  5. Queijo
  6. Cereais
  7. refeições líquidas
  8. Low-fibra alimentos
  9. Batatas

1. Iogurte:

como tratar a doença de crohn - yogurt

O iogurte é um dos melhores dicas sobre como tratar a doença de Crohn em casa em forma de alimentos a consumir que eu gostaria de revelar, em primeiro lugar nesta seção do artigo e você deve consumir para aliviar os sintomas rapidamente.

-Cultura viva iogurte pode realmente agir de forma eficaz quando está a ser comido em uma base regular. E se você está sofrendo de doença de Crohn, você deve dar esse alimento uma chance para ajudá-lo. Os probióticos contidos em iogurte-cultura viva pode ajudar a acelerar a recuperação do intestino (de acordo com o CCFA, 2004). No entanto, se você achar que você tem problemas com a digestão de proteínas do leite, você deve evitar yogurt, porque pode até mesmo fazer sintomas de gás e diarréia Crohn-associados pior.

2. Os peixes gordos:



como tratar a doença de crohn - peixes oleosos

peixes oleosos tais como arenque, atum e salmão pode ajudar a reduzir alguns sintomas da doença de Crohn (De acordo com a Cleveland Clinic, 2009). Certos tipos de peixe oleoso contêm ácidos gordos omega-3, que proporcionam o efeito anti-inflamatório e pode auxiliar na redução da inflamação que desencadeia os piores sintomas da sua doença (de acordo com Simopoulos, 2002). Esta é realmente uma das mais eficazes e também melhores dicas sobre como tratar a doença de Crohn em casa com alimentos que as pessoas não devem olhar para baixo, mas tente fazer uso o mais rapidamente possível para o bem!

3. Frutas e legumes:

como tratar a doença de crohn - frutas e vegetais

As pessoas estão mais propensos a amar alimentos não saudáveis ​​em vez de bons como vegetais porque seus gostos e sabores são melhor e mais atraente. No entanto, aqueles que sofrem de doença de Crohn deve saber que uma dieta que contém uma abundância de vegetais e frutas pode ajudar a reduzir e aliviar os sintomas graves de doença de Crohn (De acordo com UMMC, 2010). No entanto, se você achar que frutas cruas exacerbar um flare-up, dar bananas e maçã sem açúcar uma tentativa. Ambos os alimentos são saudáveis ​​e benéficos para o seu caso e pode cumprir os seus desejos de doçura saudável. Em resumo, esses alimentos são muito bons para pessoas que lidam com a doença de Crohn e fazendo uso deles é um dos melhores dicas naturais sobre a forma de tratar a doença de Crohn em casa que as pessoas não devem olhar para baixo!

4. cenouras cozidas:

como tratar a doença de Crohn - cenoura cozida

Para muitos doentes com doença de Crohn, cenouras poderia ser um vegetariano maravilhoso para obter o seu preenchimento de nutrientes, sem agravamento dos sinais e sintomas da doença. Durante um surto da doença de um de Crohn, você precisa se lembrar de cozinhar as cenouras bem até que estejam macios e suave, porque cenouras cozidas não são apenas fáceis de digerir, mas eles também fornecem antioxidantes saudáveis ​​que podem ajudar a aliviar os sintomas da doença de Crohn (de acordo com Aghdassi et al., 2003).

5. Queijo:

como tratar a doença de crohn - queijo

Evitando queijo é realmente uma das melhores dicas sobre como tratar a doença de Crohn em casa que eu gostaria de apresentar em todo este artigo e quero que você e os meus outros leitores a ter em conta. No entanto, o queijo pode ajudar a colocar cálcio volta em sua dieta sem a necessidade de beber leite. Como muitas pessoas podem saber, produtos lácteos, como queijo pode ser difícil de digerir para quem sofre de doença de Crohn alguns. No entanto, ainda existem alguns certos queijos que reduziram quantidades de lactose, incluindo cheddar e suíço, são muito bons para os doentes. É necessário para quem sofre de doença de Crohn evitar consumir alimentos gordurosos que contêm queijo para reduzir o risco de sintomas de diarreia e de gás (de acordo com o NIH, 2012).

6. Cereais:

como tratar a doença de crohn - cereais

Se você sofre de doença de Crohn, você precisará evitar os cereais que são ricos em fibras, especialmente -grain e cereais de trigo integral. No entanto, ainda existem alguns certos cereais que contêm baixos níveis de fibra para que eles possam ajudá-lo a corresponder as necessidades nutricionais do seu corpo. Estes incluem cereals- refinado, por exemplo, creme de trigo, e os cereais secos como arroz Krispies, flocos de milho, e Special K (De acordo com a Mayo Clinic, 2011- NIH, 2012).

7. refeições líquidas:

como tratar a doença de crohn - refeições líquidas

De alto teor calórico Receitas nutricional líquido, por exemplo os produzidos por Assegurar, pode ser potencialmente útil para pessoas que estão lidando com um surto da doença de Crohn (De acordo com NDDIC, 2011). Estes líquidos vêm com uma ampla gama de sabores palatáveis, e eles estão com nutrientes essenciais que você pode estar faltando abarrotada devido ao processo de evitar certos alimentos que são considerados a piorar os sintomas. Isso pode ajudar a fortalecer o sistema imunológico e aumentar seus níveis de energia, bem como, o que pode ajudar a restaurar o equilíbrio natural do seu corpo. Se você está tentando ganhar peso, existem algumas receitas saudáveis ​​que irão ajudar a recuperar as libras que você pode ter perdido devido à doença. No entanto, você ainda deve se lembrar que Garantir contém laticínios, que provavelmente não é bom para pacientes com doença de algum determinado de Crohn. Assim, consumir alimentos líquidos numa base periódica é uma das dicas naturais mais eficazes sobre a forma de tratar a doença de Crohn em casa sem a necessidade de fazer uso de qualquer tipo de droga, comprimido, ou intervenção médica.

8. baixa fibra alimentos:

como tratar a doença de crohn - alimentos de baixa fibra

Outra dica útil sobre a forma de tratar a doença de Crohn em casa natural e facilmente é adicionar mais alimentos pobres em fibras à dieta diária.

Se você está procurando um bom método para reduzir potencialmente os sintomas da sua situação de doença de Crohn, fazendo uso de uma dieta saudável, então você deve fazer uso de fibra solúvel e alimentos de baixa fibra, que tendem a ajudar a aliviar em seu sistema digestivo. Você também pode fazer uso de alguns suplementos vitamínicos durante este tempo, a fim de certificar-se de que você está recebendo os nutrientes essenciais para o seu corpo para combater a inflamação (De acordo com a Mayo Clinic, 2011).

Você deve consultar com seu médico primeiro sobre as decisões a tomar suplementos e vitaminas ou com relação à sua dieta. O seu médico pode encaminhá-lo a um nutricionista para ajudar a planejar suas refeições (De acordo com NDDIC, 2011).

9. Batatas:

como tratar a doença de crohn - batatas

Vídeo: Doença de Crohn e Retocolite Ulcerativa

Este é o último, mas também muito importante um na lista de dicas sobre como tratar a doença de Crohn em casa com alimentos saudáveis ​​que eu gostaria de apresentar por todo o artigo de hoje e você deve aprender e fazer uso para o bom!

As pessoas devem ignorar as peles ao consumir este alimento porque seu conteúdo de alta fibra pode piorar os sintomas de inflamação da doença de Crohn, mas o interior de batata poderia ser muito bom e saudável para consumir quando se lida com flare-up de Crohn. Semelhante a bananas, batatas são uma excelente fonte de potássio, e eles podem, potencialmente, ajudar a manter o equilíbrio de fluidos no interior do seu corpo enquanto você está lutando e combatendo a inflamação (De acordo com Linus Pauling Institute, 2010).

Depois de ler o artigo inteiro, hoje, com 13 melhores dicas sobre como tratar a doença de Crohn naturalmente e como fazer uso deles todos os dias para o bem, a boa coisa a fazer agora para você é ler outro artigo útil com o mesmo tema - a Top 8 Melhores Natural Home remédios para dor de Crohn artigo. Este é na verdade um artigo revolucionário que revela alguns tratamentos caseiros úteis que também pode ajudar a reduzir os sinais e sintomas de doença do problema de Crohn, sem a necessidade de utilizar qualquer tipo de medicamentos, pílulas ou medicamentos. Na verdade, os remédios caseiros mencionados e combinado em todo este artigo são realmente muito fáceis de seguir em casa também e seguro para pessoas de todas as idades com todos os casos da doença para que as pessoas não devem preocupação sobre isso! Só mais uma coisa, ao fazer uso desses remédios naturais, você nunca vai ter de enfrentar quaisquer efeitos secundários nocivos, desde que você consulte o seu médico cuidadosamente antes de fazer uso deles ou seus suplementos. Esses remédios são comprovados natural e segura para a saúde por isso não vai trazer qualquer dano ou ameaça.

O artigo de hoje abrange 13 dicas sobre como tratar a doença de Crohn, naturalmente, que o ajudam a manter uma boa saúde e aliviar alguns sinais graves e sintomas da doença de Crohn, tais como inflamação, diarreia ... O artigo é apenas para efeitos de informação, mas não tendem a dar aconselhamento médico. Em vez disso, ele só incentiva você a tentar alguns remédios caseiros saudáveis ​​e seguras para lidar com a doença de Crohn naturalmente. Se você sentir que estas dicas sobre como tratar a doença de Crohn, naturalmente, são úteis não só para o seu próprio caso, mas para outras pessoas que estão procurando as melhores maneiras de lidar com a sua própria situação da doença de Crohn, não hesite em partilhar esta lista amplamente para fazer utilizar juntamente com as pessoas que você deseja. Só mais uma coisa, como autor de Vkool.com, Eu sempre quer saber o que os meus leitores pensam sobre meus artigos. Assim, se você tem alguma dúvida, não hesite em deixar seus comentários e feedbacks na seção de comentários abaixo, e eu vou responder o mais breve possível.

artigo relacionado sobre intestinais, excretor, condições de estômago ... relacionados e como chegar sistema intestinal e digestivo saudável:

Lista de 21 alimentos que causam inchaço

Top 7 dicas naturais sobre como curar a Síndrome do Cólon Irritável

8 melhores dicas sobre como se livrar de diarreia em casa

Top 8 Home remédios para parasitas

10 Melhores Dicas naturais sobre como prevenir a diarreia

Artigos relacionados