10 Remédios caseiros naturais para fissuras anais

Uma ferida aberta ou uma lágrima no pele

 a área em torno do ânus pode levar a dor aguda e ardor quando os pacientes têm uma evacuação. Isto é chamado uma fissura anal ou retal.

Home remédios para fissuras anais - os melhores tratamentos naturais:

Pessoas que estão lutando com a questão constipação são em maior risco de ter fissuras anais como bancos grandes ou rígidos podem rasgar o forro de seu ânus.

No entanto, existem outros fatores desencadeantes possíveis, tais como músculos do esfíncter anal apertado, esticar durante o parto, colite ulcerativa, doença de Crohn, doença inflamatória intestinal (DII), diarreia persistente, e, em casos raros, uma infecção sexualmente transmissível, como herpes ou sífilis.

Os sintomas mais populares e bem conhecidas podem ser prurido seguido por sangramento ou uma dor aguda (breve ou longa duração) quando você passar fezes. Muitos pacientes observar sangue vermelho brilhante, quer no papel higiênico ou em suas fezes.

Estas sensações desconfortáveis ​​poderia fazê-lo com medo, mas você pode fazer uso de alguns remédios caseiros naturais para fissuras anais que podem ajudar a aliviar a dor e curar suas fissuras dentro de apenas 2-3 dias ou uma semana. Se depois de fazer uso desses remédios caseiros dentro de um par de semanas, sua condição ainda não está curado, procure um médico.

remédios caseiros para fissuras anais - remédios caseiros naturais para fissuras anais

dicas rápidas sobre como tratar fissuras anais naturalmente em casa:

  • Evite coçar como ele só pode piorar a situação.
  • Para prevenir fissuras anais em lactentes, mudar as fraldas, numa base regular.
  • Durante os movimentos intestinais, evitar esticar, pois ele pode abrir uma lágrima de cura ou mesmo desencadear uma nova lágrima.
  • Evite alimentos constipação como alimentos fritos, batatas fritas, grandes quantidades de carne vermelha, chocolate, queijo, arroz branco, banana, ou qualquer tipo de produto lácteo.
  • Se você está lutando com diarréia, tratá-lo o mais rapidamente possível.
  • A atividade física regular de pelo menos meia hora por dia pode ajudar na promoção de movimentos intestinais regulares e aumentando o fluxo sanguíneo para o ânus. Você pode tentar jardinagem, trabalhos domésticos leves, alongamento, yoga, ou a pé.
  • Beber líquidos suficientes para manter seu corpo hidratado para que suas fezes serão suavizadas e, assim, você será capaz de evitar Prisão de ventre.
  • Sentado em superfícies duras pode ser muito doloroso, por isso, para aliviar a pressão em seu ânus, use um travesseiro macio.
  • Evite pesado levantamento de peso, ciclismo, ou qualquer forma de exercícios que exigem que você se esforçar.

No artigo de hoje, as pessoas terão a oportunidade de aprender alguns remédios caseiros para fissuras anais que vai funcionar bem para qualquer caso de esta questão. Os remédios caseiros que você vai aprender sobre incluem:

1. Higiene

2. Fibra

3. semente de linho

Vídeo: Fissura Anal - Por Dr. Fabio Atui - 07/02/2015

4. O vinagre de maçã

5. Gel de L-arginina

7. confrei

8. Hot Sitz Bath

9. Babosa

10. Azeite

1. Higiene:

remédios caseiros para fissuras anais - higiene

Este é o primeiro um na lista dos melhores remédios para fissuras anais que eu gostaria de introduzir neste artigo e quero que meus leitores para pegar essa chance imediatamente para parar o problema fissuras anais.

Para melhorar e acelerar o processo de cicatrização de fissuras anais, é crucial para manter a higiene adequada. Primeiro de tudo, você vai precisar para manter a sua área anal afetada limpa e seca, como a umidade poderia fazer os riscos de infecções bacterianas ainda maior do que o habitual.

  • Depois de tomar um banho, dab um pouco de pó de bebê delicadamente em torno de sua área afetada para manter essa área seca.
  • Use papel higiênico macio para limpar a região anal após cada evacuação. Evite o uso de papel higiênico perfumado e ásperas, pois podem causar irritação.
  • Não se sentar na mesma posição por um longo período de tempo, pois pode causar o acúmulo de umidade em seu ânus e região anal.
  • Usar roupas íntimas de algodão e roupas folgadas para permitir que o ar circule.
Mantendo uma boa higiene é sempre importante, e para fissuras anais, que está no topo da lista de soluções ... Clique Para Tweet

2. Fibra:

remédios caseiros para fissuras anais - fibra

Este é também um dos remédios mais eficazes para fissuras anais que eu gostaria que você e os meus outros leitores de aprender e fazer uso para parar as fissuras anais, logo que possível. Seguindo um dieta rica em fibras vai realmente aumentar os movimentos intestinais regulares. consumo de fibras regular irá resultar em fezes mais macias que são passados ​​com facilidade. Assim, durante uma evacuação, você não tem que usar muita pressão, evitando assim danos ao seu revestimento anal eficaz. Existem 2 maneiras simples para você tentar com a fibra:

  • Depois de consultar o seu médico, você pode fazer uso de suplementos de fibras.
  • Você também pode adicionar alimentos ricos em fibras à sua dieta diária, como sementes de girassol, sementes de abóbora, espinafre, legumes, trigo mourisco, ameixas secas, aveia e quinoa. Psyllium, também chamado isabgol, também é considerada um excelente fonte de fibra.

Nota: Quando você aumentar o seu consumo de fibras, especialmente quando se toma psyllium, garantir que você vai beber muita água durante todo o dia de modo que você pode evitar desconfortos gastrintestinais.

3. Linhaça:

remédios caseiros para fissuras anais - linhaça

Outro na lista dos remédios naturais mais úteis e disponíveis para fissuras anais que eu gostaria de revelar em todo este artigo e quer que os leitores a aprender com cuidado, bem como lembrar-se de fazer uso é linhaça. Linhaça tem altos teores de ácidos graxos ômega-3 e fibras que podem ajudar a aliviar a constipação eficazmente. Como todos nós sabemos, a constipação é uma das principais causas que levam ao e piorar o problema fissuras anais. A linhaça contém uma propriedade laxante que pode ajudar a aliviar a necessidade de tensão durante as evacuações. Há também duas maneiras simples para você tentar, com a ajuda de linhaça para lidar com e repelir a questão fissura anal direita no conforto da sua própria casa:

  • Depois de consultar o seu médico cuidadosamente para a dosagem correta, tomar cápsulas de linhaça.
  • Alternativamente, você só precisa misturar 1 colher de sopa. de pó de semente de linhaça em um copo de água. Consumir a solução uma vez por dia antes de sua hora de dormir. Isso pode ajudar a regular seus movimentos intestinais de forma eficaz.

4. Vinagre de maçã:

remédios caseiros para fissuras anais - vinagre de maçã

Constipação e esforço durante a evacuação pode levar a e faça as fissuras anais pior. O vinagre de maçã é realmente um dos melhores tratamentos caseiros para a constipação - uma das principais causas do problema fissura anal.



O vinagre de maçã contém pectina, uma fibra solúvel em água que pode ajudar a promover evacuações e melhorar a digestão de forma eficaz. Aqui está o que você precisa fazer com vinagre de maçã para lidar com e repelir a questão fissura anal:

  • Misture uma ou duas tbsps. de cru, não filtrada vinagre de maçã com 1 copo de água.
  • Opcionalmente, adicione um pouco de mel cru por mais gosto.
  • Consomem esta solução 2 vezes por dia.

Na verdade, este é considerado um dos remédios mais eficazes para fissuras anais que as pessoas não devem olhar para baixo, mas fazem uso o mais rapidamente possível.

Vídeo: Como identificar e tratar a fissura anal

5. Gel de L-arginina

remédios caseiros para fissuras anais - gel l-arginina

Arginina, também chamado L-arginina, é um aminoácido que pode ajudar a promover o processo de cicatrização das fissuras anais, uma vez que pode aumentar o fluxo de óxido nítrico para a área anal irritada.

Uma pesquisa publicada em doenças do cólon e do recto em 2005 descobriu que a aplicação local de gel de L-arginina pode ajudar a promover a cura da fissura sem provocar qualquer efeito colateral prejudicial. Este gel é ainda útil para pacientes que não respondem a tratamentos de isossorbida dinitrato.

Para fazer uso deste remédio, você só precisa aplicar over-the-counter gel L-arginina diretamente à direita na sua área anal afetada 2 - 3 vezes em uma base diária.

6. Óleo de coco

remédios caseiros para fissuras anais - óleo de coco

O óleo de coco também é um dos mais eficazes remédios caseiros naturais para fissuras anais que deve ser tentado a todo custo. O óleo de coco é muito abundante em triglicéridos de cadeia média, e este óleo pode penetrar na pele com facilidade. Assim, ele pode ajudar a manter a área afectada lubrificado e iniciar o processo de cura. Existem 2 maneiras simples que você pode tentar em casa com o apoio de óleo de coco para curar as fissuras anais:

  • Se você sofre de prisão de ventre ou qualquer assunto relacionado com o sistema digestivo, então você deve adicionar o óleo de coco para a sua dieta diária.
  • Alternativamente, você pode tentar aplicar o óleo de coco diretamente sobre o esfíncter anal duas ou três vezes por dia. Em caso de problema fissura anal crônica, aplicar este método várias vezes ao longo do dia para alcançar bons resultados se o desejar.

7. Comfrey:

remédios caseiros para fissuras anais - confrei

Isto também está entre os remédios mais úteis para fissuras anais que as pessoas não devem ignorar. Confrei é um remédio herbal comum que pode aliviar a dor e promover a cura quando lutando com as fissuras anais. Ambas as folhas e a raiz da consolda contêm propriedades medicinais que podem ajudar na promoção do crescimento celular rápido e regenerar tecidos da pele. Isso pode ajudar a acelerar o processo de cicatrização. Há 3 maneiras simples que as pessoas devem tentar em casa com o apoio de confrei para lidar com e repelir a questão fissura anal:

  • A primeira maneira é aplicar um over-the-counter confrei pomada à direita na sua área de pele afetada duas ou três vezes por dia.
  • Em alternativa, aplicar um chá de confrei quente como uma compressa em sua área afetada.
  • Outra opção é adicionar uma colher de sopa. de seca confrei a um copo de água quente. Cubra o copo e deixe-a íngreme dentro de cerca de dez a quinze minutos. Coe o chá e deixe esfriar naturalmente por conta própria. Limpe sua área anal com este chá duas ou três vezes por dia para alcançar os melhores resultados.

8. Hot Sitz Bath

remédios caseiros para fissuras anais - banho de assento quente

Para promover a cura e reduzir os desconfortos devido à questão fissura anal, tente um banho de assento quente. Seria capaz de ajudar muito no aumento do fluxo sanguíneo para a área anal que ajuda a promover a cura das separações menores ou rasgos no tecido. Ele também pode ajudar a reduzir a coceira, inchaço e dor. Aqui está como você vai fazer com o banho de assento quente:

  • Prepare o suficiente água quente para encher uma banheira grande.
  • Adicione 3 - 5 gotas de óleo essencial de lavanda e mexa bem.
  • Sente-se ainda na água banho quente até a cintura dentro de cerca de quinze a vinte minutos.
  • Aplicar este método duas ou três vezes por dia.

Nota: Você pode tomar um banho de assento quente ou simplesmente preparar uma compressa quente para aplicar em sua área afetada após as evacuações. Na verdade, esta também é listado-se entre os melhores remédios naturais para fissuras anais que aqueles lidando e lutando com a questão fissuras anal não deve olhar para baixo ainda fazer uso o mais rapidamente possível.

9. Aloe Vera:

remédios caseiros para fissuras anais - aloe vera

Outro na lista dos mais úteis remédios naturais para fissuras anais que eu quero revelar hoje é o uso de aloe vera. Aloe vera é uma erva familiar que é bem conhecido para os efeitos surpreendentes sobre a pele e cuidados de beleza. Aloe vera contém propriedades analgésicas naturais e poderes de cura que podem ajudar a aliviar os sinais de fissuras anais e ajudar na reparação do tecido danificado da pele também.

A publicado na Revista Europeia para médicos e farmacológicos das Ciências em 2014 descobriu que um creme tópico que contém suco de aloe vera foi um remédio útil para a emissão fissura anal crônica. Há apenas alguns passos simples que as pessoas terão de seguir se quiserem fazer uso de aloe vera para aliviar a dor e coceira de fissuras anais:

  • Cortar uma folha da planta de vera 1 aloe. Corte a folha de aloe vera longitudinalmente e raspar o gel com uma colher.
  • Use um pouco de gel de aloe vera para aplicar diretamente sobre a área afetada da pele.
  • Aplicar este método 2 - 3 vezes por dia.

10. Azeite:

remédios caseiros para fissuras anais - azeite

Este é o último a sair da lista dos mais úteis remédios caseiros naturais para fissuras anais que eu gostaria de apresentar por todo o artigo de hoje e querem que você, assim como meus outros leitores queridos para aprender e fazer uso de imediato!

Azeite é realmente muito abundante em gorduras saudáveis ​​que iria lubrificar o sistema intestinal, permitindo que as fezes para passar com facilidade. Além disso, ele contém poderosas propriedades anti-inflamatórias de modo que o azeite pode fornecer grande ajuda na redução da dor devido ao problema fissura anal.

Uma pesquisa publicada no Mundo Revista Científica em 2006 indicaram que os pacientes com fissuras anais obteria uma redução coceira, sangramento e dor após o uso de uma mistura de cera de abelha, mel e azeite de oliva. Aqui estão alguns passos simples que as pessoas precisam seguir se quiserem fazer uso de azeite para lidar com e repelir a questão fissura anal em casa:

  • Misture quantidades iguais de cera de abelha, mel e azeite de oliva em uma tigela.
  • Coloque a mistura ao microondas para aquecê-lo até que a cera está completamente derretida.
  • Deixe a mistura esfriar, e depois aplicá-lo para as zonas afectadas do seu ânus.
  • Aplicar este método 2 - 3 vezes por dia.

Depois de ler este artigo e aprender os remédios mais eficazes para fissuras anais, você pode querer aprender maneiras de lidar com outro problema anal. Se é verdade, você só precisa gastar tempo lendo o Top 10 Melhores Natural Home remédios para Anal prurido artigo sobre VKool.com. Esta é realmente uma combinação revolucionária das dicas de tratamento mais úteis e terapias naturais que irão ajudar alguém que está lutando com esta questão para pará-lo dentro de um curto período de tempo. Você não vai precisar usar qualquer tipo de intervenção médica porque as pontas e remédios sugeridas neste artigo são 100% com base na natureza. Eles vão realmente levar a nenhum efeito colateral prejudicial, então não se preocupe nada sobre a eficácia, bem como a segurança dos remédios revelados neste recomendada artigo. Na verdade, o artigo que eu estou escrevendo para você e o artigo acima recomendado ter uma conexão apertada como prurido anal pode ser resultou diretamente de fissuras anais. Assim, não olhe para baixo qualquer deste casal ainda fazer uso de ambos o mais rapidamente possível se você quiser parar o desconforto causado por este problema rápido!

O artigo de hoje é uma coleção inteira dos melhores remédios naturais para fissuras anais, que são provados trabalhar bem para várias pessoas ao redor do mundo. Esses remédios não requerem o uso de quaisquer intervenções médicas, drogas ou pílulas para que os leitores não vai precisar se preocupar nada sobre os possíveis efeitos colaterais prejudiciais que poderiam obter após fazer uso desses remédios. Se você ver que este artigo é exatamente o que você está procurando, bem como benéfico para outras pessoas que você conhece que estão lá fora lutando com a questão fissuras anais, bem como, não hesite em partilhar esta lista e fazer uso em conjunto com as pessoas ao redor você vem com a mesma preocupação. Só mais uma coisa, como um artigo de Vkool.com, eu sempre bem-vindos os pensamentos e opiniões sobre o conteúdo deste artigo de meus queridos leitores, por isso não se esqueça de deixar seus feedbacks e comentários na seção abaixo. Se você tem alguma pergunta a fazer, apenas deixá-los aqui e esperar pela minha replicação. Eu prometo que vou dar-lhe as melhores respostas dentro do período de tempo mais curto.

Artigos relacionados sobre anal, excretor e problemas vaginais, como tratá-los e como cuidar de forma eficaz e, naturalmente, sem fazer uso de drogas, pílulas ou medicamentos:

Como tratar hemorróidas naturalmente com Hemorrhoid No More

8 Natural Home remédios para doenças sexualmente transmissíveis

10 dicas sobre como matar Pinworms naturalmente em casa

Top 11 Dicas sobre como parar de irritação vaginal naturalmente em casa

Artigos relacionados