10 Melhores remédios naturais para a apnéia do sono

Apnéia do sono é um distúrbio do sono muito popular em que a respiração de uma pessoa está parado ou involuntariamente interrompida durante o sono. Isso pode durar por cerca de dez segundos ou mais e pode acontecer centenas de vezes por noite.

Apnéia do sono pode ser desencadeada por vias aéreas estreitadas ou bloqueadas na boca, nariz ou garganta. Também pode acontecer quando seu cérebro não pode transmitir sinais para os músculos respiratórios.

Este distúrbio influencia mais de 18 milhões de americanos, de acordo com a Fundação Nacional do Sono. Apnéia do sono pode influenciar todos, até mesmo crianças pequenas. No entanto, ele tende a afetar mais homens do que as mulheres, especialmente hispânicos e afro-americanos do sexo masculino.

Outros fatores que podem levar ao aumento do risco de apneia está sendo com a idade de mais de 60, o excesso de fumadores, tranquilizantes ou sedativos, congestão nasal, o consumo regular de álcool, história familiar, doenças do coração, da garganta estreita, circunferência do pescoço grosso, e obesidade.

Natural Home remédios para dormir UMAPNEA - Melhor Tratamento Inícios:

remédios caseiros naturais para a apnéia do sono

Os sintomas mais comuns e sinais de apnéia do sono são problemas de atenção, insônia, dores de cabeça ao acordar, boca seca, acordar ofegante, episódios de cessação de respiração durante o sono que é testemunhado por outra pessoa, ronco alto, excesso sonolência diurna, e má qualidade do sono.

Se apnéia do sono não for tratada a tempo, pode levar a uma série de problemas de saúde graves, como depressão, diabetes, acidente vascular cerebral, doenças cardíacas e pressão arterial elevada. Portanto, se você está lutando com apnéia do sono, obtê-lo curado adequadamente no tempo. Junto com curas convencionais, as pessoas podem tentar fazer uso de alguns remédios naturais e mudanças de estilo de vida saudáveis ​​para aliviar e se livrar dos sintomas da apnéia do sono.

Aqui estão algumas dicas rápidas e remédios caseiros para a apnéia do sono, você pode aplicar imediatamente em casa para lidar com este problema de saúde:

  • Parar de fumar porque ele pode fazer os sintomas da apnéia do sono pior.
  • Tente se livrar do excesso de peso, uma vez que irá ajudar a reduzir a constrição dentro de sua garganta, bem como melhorar a sua saúde geral.
  • Use óleo de coco quente ou azeite para massagear o seu corpo antes de ir para a cama para que você será capaz de dormir melhor e mais sólida.
  • Use um vaporizador de vapor ou umidificador no quarto para manter as passagens de ar do seu corpo úmido.
  • Tente acupuntura no combinação com curas padrão para se livrar dos sintomas da apnéia do sono.
  • Aumente a sua vitamina C ingestão uma vez que irá ajudá-lo a aumentar as passagens de comunicação entre o cérebro e outras partes do seu corpo.
  • Tomar suplementos de cálcio e magnésio como eles são ambos considerados poderosos impulsionadores do sono. Consulte o seu médico para saber a dose adequada a tomar.
  • Evite sedativos e álcool, porque eles podem impedir que seu cérebro de obter quantidade suficiente de oxigênio para funcionar bem.
  • Manter horário de sono regular, (dormir 8 horas por dia) para ajudar a relaxar e dormir melhor.
  • Evite comer refeições pesadas e consumindo cafeína dentro de duas horas de ir para a cama.
  • Evite dormir em sua volta, porque ele pode fazer o seu palato mole e língua para descansar na parte de trás de sua garganta, o que irá contribuir para bloquear suas vias respiratórias. Em vez disso, dormir em seu abdômen ou lateral.
  • Usar um aparelho oral, tal como um CPAP (pressão positiva contínua das vias aéreas) para lidar com níveis de leve esta condição a moderada.
  • Beber metade de um copo de groselha indiana suco antes de sua hora de dormir.
  • Curar congestão nasal com over-the-counter descongestionantes, gotas salinas, potes neti, e sprays nasais.
  • Inalar o vapor profundamente pelo nariz dentro de cerca de dez minutos antes de sua hora de dormir para que você será capaz de evitar o congestionamento.

Hoje, em todo este artigo, eu gostaria de apresentar alguns dos melhores remédios caseiros para a apnéia do sono que são provados trabalhar bem e não vai levar a quaisquer efeitos secundários. Espero que esses remédios vai ajudar os leitores a lidar com e bater fora a questão apneia do sono rápido e eficaz. o remédios caseiros estamos:

1. Exercícios de garganta

2. Amêndoa

3. Epsom sal de banho

Vídeo: Remédios Para Dormir Rápido Totalmente Natural e Caseiro Tratamento Contra Insonia

4. Leite cúrcuma Quente

5. hortelã-pimenta

6. Alho

7. Lavanda

8. Canela

9. Camomila

10. Mel

1. exercícios de garganta:

remédios caseiros para o sono exercícios de apnéia-garganta

Este é realmente o primeiro um dos mais eficazes remédios caseiros naturais para a apnéia do sono que eu quero revelar neste artigo e quero que meus leitores aprender e lembrar de fazer uso todos os dias.

fazendo garganta exercícios em uma base regular pode ajudar a aliviar os sintomas da apnéia do sono. Estes exercícios vão ajudar a aumentar os músculos para evitar estreitados ou obstruídos vias aéreas em sua boca, nariz ou garganta. Eles também podem auxiliar na promoção do sono durante a noite som e reduzindo ressonar bem.

  • Que joga o Didgeridoo dentro de cerca de 25 minutos, durante seis dias em uma base semanal pode ajudar a reduzir alguns sintomas da apnéia do sono moderada.
  • Use respirações profundas para explodir um balão sem tomá-lo fora de sua boca durante o tempo que você puder. Faça isso cinco vezes por dia. Ao praticar este exercício, você vai precisar para assegurar que você vai expire pela boca e inale pelo nariz. Isso vai ajudar a promover o fluxo de ar adequado através de seu nariz durante o sono.

Não se esqueça de consultar o seu médico para saber mais sobre outros exercícios de garganta.

Consulte Mais informação: Lista dos mais confortável do sono Posições para as mulheres grávidas

2. Amêndoa:

remédios caseiros para a apnéia do sono de amêndoa

Outro na lista dos melhores e mais eficazes remédios caseiros para a apnéia do sono que eu gostaria de revelar neste artigo é que você deve fazer uso de amêndoa.

Sendo abundante em magnésio, amêndoas pode ajudar na promoção do relaxamento muscular e sono profundo à noite. Eles também podem ajudar a regular o relógio interno do seu corpo também. Existem 2 maneiras as pessoas podem tentar com o apoio de amêndoas para lidar com e repelir a questão apnéia do sono.

  • Em primeiro lugar, você só precisa comer torradas com amêndoa manteiga e um copo de água pelo menos uma hora antes de ir para a cama à noite.
  • Alternativamente, você só precisa consumir um punhado de amêndoas torradas molhada ou seca em uma base diária.
Almond não é apenas um delicioso lanche, mas também um reforço do sono, para fazer uso dela! Clique Para Tweet

3. Epsom Sais de Banho:

remédios caseiros para banho de sal apneia-Epsom

profissionais naturopatas recomendar as pessoas a tomar um banho com sal Epsom qualquer momento antes de ir para a cama à noite para obter um bom sono. sal Epsom contém magnésio para que ele possa ajudar a relaxar os músculos doridos e criar uma sensação de bem-estar. Isso pode ajudá-lo a desfrutar de um sono melhor. Além disso, o sal Epsom pode ajudar a reduzir a inflamação no corpo eficazmente. Aqui estão alguns passos simples que as pessoas terão de seguir se quiserem fazer uso deste método para lidar com a questão da apnéia do sono.

  • Adicionar duas xícaras de sal Epsom à água quente em uma banheira e mexa bem.
  • Mergulhe seu corpo neste banho dentro de cerca de 20 minutos uma hora, pelo menos, antes de ir para a cama.
  • Aplicar esta dica duas ou três vezes por semana.

Na verdade, tomar banho com sal Epsom está no topo dos melhores remédios caseiros para a apnéia do sono que as pessoas não devem olhar para baixo, mas fazem uso tão logo e tão regular quanto possível para o bem!

4. O leite Açafrão Quente:

remédios caseiros para o leite apneia-quente açafrão



A combinação de açafrão e leite pode ajudar a tratar e repelir os sintomas da apnéia do sono. Cúrcuma contém propriedades anti-inflamatório poderoso que pode ajudar a reduzir a inflamação em seu sistema respiratório, ajudando você a respirar livremente durante o sono. O leite tem triptofano aminoácido que pode ajudar a promover o som e bom sono. Aqui estão alguns passos simples que as pessoas terão de seguir, se eles querem fazer uso desses ingredientes naturais para lidar com a questão da apnéia do sono.

  • Adicione uma colher de chá. açafrão de pó para um copo de leite.
  • Ferva o leite e deixe ficar por cerca de 2-3 minutos em fogo baixo.
  • Retirar o leite açafrão do fogo e adicione um pouco de mel, se quiser, para mais gosto.
  • Consumir esta solução 30 minutos antes de ir dormir à noite em uma base diária.

Este é também um dos melhores remédios caseiros para a apnéia do sono que eu gostaria de revelar no artigo de hoje e quero que meus leitores a aprender e lembrar de fazer uso para o bom!

5. Peppermint:

remédios caseiros para a apnéia do sono-de hortelã-pimenta

Peppermint é um ótimo remédio herbal que podem efetivamente ajudar a aliviar os bloqueios das vias aéreas. As poderosas propriedades anti-inflamatórias contidas na hortelã pode ajudar a aliviar a inflamação, que por sua vez pode ajudar a promover a respiração suave e fácil. Peppermint também pode funcionar bem para ajudar as pessoas a prevenir o ronco também.

Também há 2 maneiras que você pode tentar lidar com o problema com o apoio dos dentes:

  • Em primeiro lugar, você só precisa beber 2 - 3 xícaras de chá de hortelã em uma base diária. Para fazer o chá de hortelã-pimenta, você vai precisar adicionar uma colher de sopa. de folha de hortelã-pimenta (brita) para um copo de água quente. Cubra a chá e permitir que ele íngreme dentro de cerca de dez minutos. Coe o chá e adicione um pouco de mel para mais gosto. Consumir este chá enquanto ele ainda está quente.
  • Alternativamente, você pode adicionar 2 - 3 gotas de óleo de hortelã-pimenta para um copo de água e, em seguida, usá-lo para gargarejo. Aplicar esta dica em todos os dias antes de ir para a cama.

Na verdade, este é um dos melhores e mais fáceis remédios caseiros naturais para a apnéia do sono que eu quero liberar neste artigo e querem que você e os meus outros leitores de aprender e fazer uso mais rapidamente possível para o bem!

6. Alho:

remédios caseiros para apnéia e alho

O alho é outra terapia natural maravilhoso que pode ajudar a tratar e repelir os sintomas da apnéia do sono. Ele contém propriedades anti-inflamatórias poderosas que podem ajudar a reduzir a inflamação no sistema respiratório, por sua vez, ajudá-lo a respirar mais fácil durante o sono. Ele também pode ajudar a prevenir o ronco e reduzir amígdalas também. Você só precisa seguir estes 2 passos simples para fazer uso deste ingrediente natural para reduzir a apnéia do sono em casa:

  • Primeiro, você só precisa adicionar alho para o seu cozimento diário ou fazer uso de alho em forma de suplemento. Lembre-se de consultar o seu médico antes de tomar os suplementos de alho em casa.
  • Alternativamente, você pode consumir duas ou três dentes de alho seguido de um copo de água com o estômago vazio. Aplicar este método a cada dia até que os sintomas da apnéia do sono e diminuem a inflamação.

Na verdade, este é um dos remédios mais eficazes e melhor casa para apnéia do sono que eu quero revelar em todo este artigo e as pessoas que estão à procura de tratamentos caseiros apneia do sono deve aprender e fazer uso para o bom!

7. Lavanda:

remédios caseiros para a apnéia do sono-de lavanda

Lavender também é uma casa de tratamento bem conhecido que pode ajudar as pessoas a lidar com e bater fora sintomas da apnéia do sono. A relaxante, sedativa e calmante natureza deste ingrediente maravilhoso pode ajudar a evitar a obstrução do músculo dentro de sua garganta, o que pode ajudá-lo a obter maior qualidade do sono. Há 3 maneiras que você pode fazer uso, se você quiser tentar lidar com a condição com o apoio de lavanda:

  • Primeiro, você só precisa adicionar 2 colheres de chá. de botões de lavanda (seco) a um copo de água quente para fazer um chá. Cubra a chá e permitir que ele íngreme dentro de cerca de cinco a dez minutos. Coe o chá e adicione um pouco de mel para mais gosto. Consumir este chá duas ou três vezes por dia.
  • Alternativamente, você pode tentar colocar cerca de 2-3 gotas de óleo essencial de lavanda em um tecido e usá-lo para dobrar sob seu travesseiro, ou simplesmente adicionar cerca de 3-5 gotas deste óleo para o difusor antes de deitar.
  • Outra opção é adicionar algumas gotas de óleo essencial de lavanda para uma banheira de água quente e inale o vapor antes de ir para a cama à noite.

Na verdade, este é um dos melhores remédios caseiros para a apnéia do sono que eu gostaria de apresentar por todo o artigo de hoje e as pessoas nunca deve olhar para baixo, mas tentar fazer uso o mais rapidamente e tão regular quanto possível para se livrar dos sintomas da dormir problema apneia.

8. Canela:

remédios caseiros para apnéia e canela

De acordo com a Ayurveda, a canela contém propriedades sedativas para que ele possa ajudar na promoção de uma melhor sono e tratamento de problemas relacionados com a respiração associada com apnéia do sono. Há 3 maneiras simples você pode tentar com o apoio de canela para lidar com os sintomas da apnéia do sono em casa:

  • Em primeiro lugar, você só precisa preparar uma pasta de água e pó de canela, e depois usá-lo para aplicar à direita para o seu peito e forehand. Deixe-a permanecer por cerca de 5 minutos e, em seguida, usar água limpa para enxaguar. Use como necessário abrir passagens bloqueadas.
  • mais uma opção é misturar uma ou duas colheres de chá de canela em pó em um copo de água quente e beber a solução uma vez em uma base diária.
  • Alternativamente, você pode tentar adicionar um tamanho médio pau de canela e 1 colher de sopa. de gengibre ralado a um copo de água quente. Ferva por cerca de 5 minutos, coar e adicionar um pouco de mel por mais gosto. Consumir esta combinação antes de ir para a cama em uma base diária.

Nota: É necessário que as pessoas que estão a tomar outros medicamentos para consultar um médico antes de fazer uso de canela.

Na verdade, esta também está entre os melhores remédios caseiros para a apnéia do sono que as pessoas devem tentar fazer uso para o bom!

9. Camomila:

remédios caseiros para apnéia e camomila

Outro remédio herbal útil para apnéia do sono é camomila. Esta erva tem compostos químicos que possam promover sonolência, causam sedação, e relaxar nervos e músculos. Além disso, ele fornece poderosos efeitos anti-inflamatórias que ajudam efetivamente se livrar da obstrução das vias aéreas - uma das principais causas do ronco. Existem duas maneiras simples que as pessoas devem tentar lidar com os sintomas da apnéia do sono com o apoio de camomila:

  • Em primeiro lugar, você só precisa preparar um óleo de massagem com 2 partes de óleo de oliva e óleo de camomila 1 parte. Use este óleo para massagear seu pescoço algumas vezes todos os dias para alcançar os melhores resultados tão rápido quanto desejado.
  • Alternativamente, você pode tentar adicionar 2 colheres de chá. de secas de camomila a um copo de água quente. Cubra-o e deixe-o ficar por cerca de cinco minutos. Coe o chá e adicione um pouco de mel para mais gosto com uma pitada de canela em pó. Consumir este chá uma hora antes de ir para a cama todos os dias.

10. Mel:

remédios caseiros para a apnéia do sono-mel

Este é o último, mas certamente não os remédios menos naturais casa para a apnéia do sono que eu quero revelar em todo este artigo.

Mel é realmente muito eficaz para lidar com e batendo fora os sintomas da apnéia do sono. Ele contém poderosas propriedades anti-inflamatórias de modo que ele pode ajudar a reduzir o inchaço em torno da área da garganta, que pode levar à obstrução das vias aéreas. Além disso, ele pode lubrificar a garganta para evitar o ronco, um dos sintomas mais comuns e odiosos deste problema do sono.

O mel também pode ajudar de forma eficaz em promover o relaxamento e bom sono à noite. Além disso, ele pode ajudar a evitar os riscos de desenvolver obesidade e manter um peso corporal saudável. Perder peso é um passo necessário e muito importante para o processo de apnéia do sono cura. Há também 3 maneiras simples que são muito fáceis de aplicar em casa com o apoio de mel você pode tentar lidar com o problema de apnéia do sono:

  • Para perder peso, você deve consumir um copo de água morna com o suco de meio limão e 1 colher de sopa de mel todos os dias na parte da manhã com o estômago vazio.
  • Alternativamente, você pode tentar misturar 1 colher de chá de pimenta preta em pó e mel em um copo de água morna. Consumir esta mistura lentamente antes de sua hora de dormir para reduzir os sintomas da apnéia do sono.
  • Mais uma opção para você é para adicionar uma colher de sopa. de mel cru a um copo de água morna e consumir esta solução em uma base diária antes de sua hora de dormir.

Além da lista dos melhores remédios caseiros para a apnéia do sono, há também muitos truques e dicas que irão ajudá-lo a obter um bom sono revelado em outros artigos sobre Vkool.com. Na verdade, eu quero recomendar que você gaste tempo lendo outro artigo que vai lhe dar algumas outras soluções para o problema de apnéia do sono - o Topo 6 Melhores dicas sobre como Tratar a apnéia do sono artigo. Este é um artigo revolucionário que revela alguns dos melhores tratamentos caseiros útil para aqueles que estão lidando com a questão da apnéia do sono dentro de um período muito curto de tempo sem a necessidade de usar qualquer tipo de drogas, pílulas ou intervenções médicas. Os truques, dicas e remédios caseiros naturais reveladas neste artigo são realmente muito simples de aplicar, no conforto da sua própria casa, bem e seguro para você não importa o que sua idade é. Esses remédios vai ser eficaz e seguro para pessoas de todos os casos da doença que as pessoas não devem preocupar sobre isso! Na verdade, depois de seguir as instruções exatamente passo a passo, você receberá os resultados desejados, sem enfrentar qualquer efeito colateral prejudicial, porque todos esses remédios são 100% baseada na natureza.

O artigo de hoje abrange 10 melhores remédios caseiros para a apnéia do sono que ajudam a reduzir os sintomas da apnéia do sono e melhorar a qualidade do sono com facilidade em casa. O artigo vem com o propósito de dar às pessoas que sofrem deste problema conhecimentos e informações úteis, mas não encorajar ninguém a fazer uso de intervenções médicas para lidar com seu próprio problema a todo custo. Assim, na verdade, este artigo apenas revela algumas dicas de tratamento naturais e truques que são inofensivos para a saúde do cérebro em particular, e da saúde em geral em geral. Se você acha que esses remédios caseiros naturais para a apnéia do sono são úteis não só para sua condição atual, mas também para outras pessoas que você conhece que estão lutando com apnéia do sono, não hesite em compartilhar este artigo amplamente para fazer uso em conjunto com quem quiser. Se você tem alguma dúvida, sinta-se livre para deixar seus feedbacks e comentários na seção de comentários abaixo deste artigo no site Vkool.com, e eu prometo que vou responder-los o mais rápido possível.

artigo relacionado sobre os melhores remédios caseiros para a apnéia do sono, como chegar melhor qualidade do sono, e como lutar contra problemas relacionados com o sono:

Lista de 12 benefícios de saúde dormir nu

Principais Remédios 14 casa para Distúrbios do Sono

18 melhores e piores alimentos para o sono

Lista de 28 Melhores Dicas para dormir melhor à noite durante a gravidez

11 Dicas simples sobre como parar de ranger os dentes durante o sono

Artigos relacionados