Como manter os rins saudáveis, funcionais e livre de pedra - 19 maneiras de agir

sistema de dicas de saúde renal

Como sabemos, os rins executar duas funções vitais e indispensáveis ​​para o corpo humano: excretando resíduos tóxicos e regulação de fluidos corporais. Nós tendem a não pensar sobre eles, porque eles são função conveniente a cada dia, mesmo durante todo o dia. No entanto, nos últimos dias, a maioria das pessoas se encontram problemas com doenças renais, tais como a função renal comprometida, e pedras nos rins. Hoje, você pode melhorar sua saúde renal com algumas dicas de saúde simples renais introduzidas neste artigo. Comer uma dieta equilibrada e seguir corretamente os exercícios podem ajudá-lo em maneiras de variedades. Confira a seguir 19 dicas sobre como manter os rins saudáveis, funcionais e agora saber exatamente como proteger os seus rins direito livre de pedra.

19 Dicas Sobre como manter os rins saudáveis, funcionais e de pedra-Free

1. Beba bastante água todos os dias 

Todos entendem o papel da água para a saúde e vida. Ficar bem hidratado pode ajudar a manter o volume e concentração de sangue. Isso também aumenta a boa digestão, regula as toxinas temperatura corporal e lavagens do seu corpo. Isso também significa que você precisa beber cerca de 8 copos de água por dia para manter seu rim saudável.

No entanto, se você acabou de suava muito ou já teve problemas renais, você precisa consumir mais do que o número acima. Então, você deve beber metade do seu peso corporal em onças. Por exemplo, se você estiver 160 libras, é melhor beber pelo menos 80 onças que é igual a 10 copos de água purificada a cada dia.

rim dicas de saúde dieta

Em outras palavras, se você beber um único copo de água, você pode colocar pressão sobre a sua função renal. Ao beber um copo cheio de água de uma só vez, você pode necessariamente despejando uma enorme quantidade de água em sua corrente sanguínea que os seus rins precisam equilibrar. Uma vez que você beber devagar, apenas um bocado em um ponto, você pode diminuir a pressão sobre os seus rins e promover a hidratação. Parece muito fácil de fazer certo? Boa. Agora, por que você não experimentá-lo?

2. Não "Hold" Ele

Você sabe o que "segurar" significa, certo? Esta é uma das maneiras mais importantes sobre como manter os rins saudáveis, funcionais e que você deve saber livre de pedra. Um dos principais trabalhos de rins é filtrar o sangue de seu corpo. Quando isso for feito de filtragem, água e produtos residuais adicionais são armazenados na vesícula. Eles estão esperando para ser excretada, tão logo bom. No entanto, a bexiga não pode conter o volume de água de mais de 14 onças. Se você não ir ao banheiro imediatamente, a bexiga vai esticar mais e mais, que o seu design. Portanto, quando você finalmente urinar, a bexiga não se todo vazio. Isto pode causar a infecção do tracto urinário.

3. Luz do sol 

guia de dicas de saúde renalParece não é relevante para a função renal ainda muito-, de fato, quando o sol toca a pele, as células do receptor sensível à luz serão motivados a produzir vitamina D. Como você sabe, a vitamina D é importante para a nossa saúde e traz muitos benefícios no corpo. Os principais benefícios, tais como a prevenção do cancro, a saúde óssea, melhora o sistema imunológico, e mobilização de fósforo, bem como os níveis de cálcio. Ambas as coisas são críticos para as funções renais.

Por outro lado, você sabia que os rins também desempenham um papel importante na ativação da vitamina D? Verdade. Basta passar cerca de 15 minutos por dia sob a luz do sol, então você pode obter enormes benefícios. Deixe-sol e da pele fazer o trabalho para você. Recomenda-se que você deve expor-se à luz do sol de manhã cedo, em vez de meio-dia, a fim de prevenir o risco de câncer. Desta forma, seus rins podem ser salvos o trabalho adicional e ao mesmo tempo, você também desfrutar do ar fresco.

Vale a pena notar que, se os seus rins estão prejudicados por muito tempo e muito longe, em seguida, suas funções não pode produzir vitamina D suficiente para que todos o mais que você precisa é fazer com que a luz do sol.

4. Juicing

Enquanto sumo não é uma "cura-tudo", que apreciam regularmente legumes e frutas frescas suco pode manter os rins saudáveis ​​naturalmente. Sumo diária permitirá que o seu sistema digestivo a tomar mais água e também a eliminar as toxinas, bem como resíduos para fora do corpo. No entanto, se você encontrar problemas com funções renais, então é essencial para que você evite sucos que são feitas de espinafre, couve, beterraba, e outros vegetais. Estes vegetais são ricos em ácido oxálico, que pode provocar a formação de pedras nos rins.

rim dicas de saúde pdfEntão, ir para a sua tigela de frutas agora e ver o que poderia começar sumo. É ideal se você fazer sucos destes seguintes: melancia, framboesa, aipo, salsa, pepino, morango, pêssego, cenoura, e beterraba. Você também pode gostar de suco em uma proporção de 50:50, o que significa 50 suco% e 50% de água. Para obter as melhores dicas para a produção de sumo e do corpo de desintoxicação, você deve consultar o guia de obter limpeza suculento agora.

5. Exercício 

Mais uma grande dica que não lhe custa uma coisa é o exercício. O exercício regular é associado com melhor saúde rim, enquanto o excesso de peso ou obesidade é susceptível de causar rins funcionam mal, também, você está em maior risco de pedras nos rins e câncer renal. Você provavelmente entender por que o exercício é importante para a sua saúde. Mas, aqui estão alguns comentários de que beneficia:

  • Diminuir o risco de a diabetes melhorar de açúcar no sangue
  • Diminuir colesterol "ruim"
  • Melhorar colesterol "bom"
  • aumentar a circulação
  • Baixar a pressão arterial
  • Aliviar a retenção de líquidos
  • perda de peso apoio
  • Fortalecer os ossos e promover a massa óssea
  • diminuir o stress
  • Estimular o sistema imunológico
  • contra o câncer
  • Levantar o humor
  • Melhorar a auto-estima

rim dicas de saúde de download

Bem, incrível, certo? Nos benefícios acima, a melhoria de açúcar no sangue pode eliminar o topo causa de doenças renais. pressão arterial reforçada pode erradicar causa comum da função renal diminuída. Em outras palavras, a redução do stress irá diminuir o estresse dos rins. Com a perda de peso, você está reduzindo o volume de sangue do seu corpo, assim, os rins não tem que filtrar muito sangue. Quando se trata de melhorar a circulação, você pode nutrir seus rins. E, redução de gorduras no sangue também reduz a principal complicação na insuficiência renal. Para chegar rim saudável, não se esqueçam exercício em tudo.

Para manter um peso saudável, você pode seguir uma dieta bem equilibrada e dicas exclusivas para o plano de refeição vegetariana.

6. Qigong

Então, a sua pergunta agora pode ser "como é que este método poderia ajudar a melhorar a sua função renal?". Boa pergunta. O núcleo desta prática é harmonizar seu corpo, sua alma em um nível superior. Desta forma, você fazer todo o seu corpo completamente em harmonia. Seu corpo será totalmente livre de estresse e distrações mentais para que ele tem um potencial ilimitado.

No entanto, na parte superior desta, Qigong tem uma série de exercícios que podem nutrir, fortalecer e também chamar a energia para seus rins. Tenha em mente que o Qigong exercício de rim pode começar no 1 minuto 20 segunda marca. Basta imaginar que você está no "sopa" de energia vital quando se pratica este Qigong. Assim, quando você mover as mãos, pés, e todo o corpo, você vai se sentir provável como movendo-se com a energia vital ao ser alimentada por essa energia - particularmente os rins.
7. Não beba álcool

rim dicas de saúde avaliaçãoO álcool é um veneno, literalmente, para os seus rins. Quando você bebe o álcool, os rins têm que trabalhar continuamente para realmente purificar seu sangue. É considerado como a pior coisa para a função renal que é comumente consumir por um monte de gente - mesmo fora de todas as bebidas e alimentos. Não, eu não estou brincando. Esta é a sério a verdade. Então, a melhor coisa que você pode fazer agora é parar de beber como mais doses de álcool como bom. Este mau hábito também tende a sobrecarregar os rins e diminuir a sua saúde em geral.

8. Comer Dieta saudável 

Na realidade, a maioria tudo o que acontece dentro do corpo é dependia do tipo de alimentos que você come. Se os alimentos que você come são insalubres e tóxica, então ele vai, finalmente, afetar seus órgãos do corpo - obviamente, contendo seus rins. Portanto, é importante para você, que já teve problemas renais, para evitar conveniência refinado e alimentos processados, bem como fast foods. Se a sua dieta atual contém muito sal (sódio) ao longo do tempo, isso também pode levar a pressão arterial elevada. Então, cuidado com a proporção de sódio em cada refeição para manter os rins saudáveis ​​naturalmente. Confira alguns super alimentos para obter os rins saudáveis ​​e simples dieta para o fortalecimento funções renais fora agora para começar a criar uma boa dieta para si mesmo.

9. Calendário Um exame anual que contém um teste de sangue

programa de dicas de saúde renal



diminuição da função renal é geralmente assintomática no início. Outro passo para manter rim saudável é a verificação da pressão arterial regularmente, se você tem pressão arterial elevada. Um médico poderia ajudar as pessoas a apoiar os seus rins por prescrever medicamentos que podem baixar a pressão arterial e ajudar a função renal. Ou, existem muitas clínicas ou feiras de saúde que podem fornecer este serviço gratuito em uma base regular.

10. Evite tomar analgésicos regularmente

 Você sabia que o uso ocasional de ibuprofeno, paracetamol ou a aspirina pode ser prejudicial para o kidneys- no entanto, se você está sofrendo de dor crônica e ter que levá-los diariamente, em seguida, seus rins estão em risco. Basta consultar o seu médico sobre alternativas. Além disso, é preciso limitar o uso de prescrições e over-the-counter medicamentos. Os analgésicos como Tylenol tem que ser filtrada pelo de rim, assim, levando-os regularmente pode colocar pressão sobre os seus rins, particularmente quando tomá-los em grandes quantidades.

11. Saiba Relaxamento

Há uma enorme relação entre as funções de estresse e nos rins. estresse reforçada levará a uma maior probabilidade de alguns problemas nos rins. Aprenda a relaxar seu corpo com alguns exercícios de respiração profunda, técnicas de meditação, yoga. Todos eles são as chaves para curar seus problemas renais. A idéia aqui é que você deve fazer algo interessante e que também acalma o corpo também.

Se você deseja gerir o stress e pressão de forma eficiente e aliviar inteiramente ansiedade e depressão, então não se esqueçam o guia de estresse conquista para sempre e trypnaural meditação e-book.

12. Gerenciar alta Bood Pressão

De acordo com os cientistas e médicos, a doença renal é uma doença que resulta de condições primárias e doenças, como doenças cardíacas, diabetes e pressão arterial elevada. Portanto, para impedi-lo de problemas renais, controlar seus níveis de açúcar no sangue, níveis de pressão arterial e colesterol, seguindo um regime de exercícios, uma dieta saudável, e as diretrizes de medicação.

13. Reduzir a ingestão de sal como manter os rins saudáveis, com redução do consumo de sal

O sal não só aumenta de sódio, a pressão de sangue no corpo, mas também provoca problemas renais, tais como pedras nos rins. Então, reduzir o sal consumir em sua dieta para prevenir o risco de problema renal em pedras gerais e renais em particular.

14. Bebida Bebidas Saudável

Bebendo sucos frescos pode manter seus rins saudáveis. Sucos de ajudar o seu sistema digestivo para extrair água e lavar as substâncias tóxicas do seu corpo. No entanto, você deve evitar beber chá e café e chá como estas bebidas contêm cafeína, que reduz quantidades de fluidos em seu corpo. Assim, os rins têm que trabalhar mais duro. Além disso, você não deve beber sumos ou batidos feitos de beterraba ou espinafre como esses ingredientes são ricos em ácido oxálico, que formam pedras nos rins.

15. Aumentar a ingestão de magnésio

Devido à sobrecarga tóxica e pressão arterial elevada quando o magnésio em seu corpo é deficiente, a sua função renal pode ser afetada. Certifique-se de que o seu corpo recebe de magnésio suficiente para manter seus rins funcionando corretamente. Muitos alimentos como sementes, vegetais verde-escuros, grãos integrais e nozes são boas fontes de magnésio que você pode comer para obter suplementos de magnésio naturalmente.

16. Aumentar a ingestão de cálcio

Os rins desempenham um papel importante no fornecimento de suplemento de cálcio no corpo. Com a ingestão de cálcio reduzida, um tipo de hormônio afetados pela vitamina D pode ser lançado este hormônio ajuda incentiva liberação de cálcio através de ossos embebidos a partir do seu intestino. No entanto, o rim é activamente afastado da osteoporose em pedras nos rins. Assim, é essencial para a criação de uma dieta adequada, que inclui cálcio.

17. Evite resistindo à vontade de seu Urinar

A filtração de sangue pode mostrar como os seus rins funcionam. Quando a filtragem é feita, água e substâncias tóxicas que é armazenada na bexiga urinária precisam ser excretado. Embora a bexiga pode conter um monte de sua urina, esta vontade de urinar pode ser sentida quando a bexiga está cheia com pelo menos 120 de urina.

Portanto, se você ignorar a vontade de urinar, a bexiga urinária pode esticar muito mais do que a capacidade padrão. Este aso afeta a filtração dos rins.

18. Evite fumar como manter os rins saudáveis ​​com evitar fumar

Como o álcool, cafeína, fumar não é bom para a sua função renal. Ele tem grande influência sobre a sua saúde do coração e faz você ficar mais problemas nos rins.

Leia: Indolor Cure Stop Smoking

19. Evite consumir Para muita proteína

Comer muita proteína é a maneira de fazer a sua sobrecarga de rins trabalho e contribuir para a quebra de gomeruli nos rins.

Se você é 150 libras de peso e de boa saúde, é bom para você consumir até 75grms de proteína por dia. Se você tiver quaisquer problemas relacionados com os seus rins, diminuir as quantidades adequadas de proteínas para obter os níveis de nitrogênio do sangue saudáveis.

Os rins são projetados para durar por um bom estado de saúde reforço da cabeça aos pés. Tempo de vida. Assim, cuidar deles corretamente com as dicas de saúde renais acima irá ajudar a mantê-los saudáveis ​​e felizes enquanto ainda melhorar sua saúde geral.

Se você se preocupa com o cargo de dicas de saúde nos rins, congratulamo-nos com qualquer discussão sobre o assunto. Deixe seus comentários no final deste post para que possamos saber o que você pensa. Agradecemos a sua contribuição e irá responder a todos o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados