10 Remédios caseiros naturais para arrotar

Medicamente, arroto é referido ructus ou eructação. Este ingrediente é também chamado de arrotos e libera gás do sistema de digestão através de sua boca. Esta é uma condição comum que muitas pessoas podem sofrer de. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe o topo 10 remédios caseiros naturais para arrotar. Esta escrita é apenas para fins informativos, então você deve ir ao médico ou pedir-lhe antes de aplicar os métodos. Continue lendo o artigo para saber os tratamentos úteis em casa.

Top 10 Home remédios para Arroto Você Deve Saber

10 melhores remédios caseiros para arrotar você deve saber

Alguns sintomas de arrotos são dispepsia, azia, dor no abdome superior, com fome, e sensação de queimação. Aqui estão 10 melhores remédios caseiros naturais que você deve ler:

1. Coma devagar

2. Evite alimentos processados

3. Evitar alimentos produtores de gás

4. Evite álcool

5. Reduzir o estresse

7. sementes

8. chás

9. Beber leite com baixo teor de gordura

10. Beber muita água

1. Coma devagar

remédios caseiros para arrotar-comer devagar

Você está comendo rápido demais? Você geralmente sofrem de arrotar? Se a resposta for sim, você deve comer devagar. A razão é que comer devagar traz uma série de benefícios, incluindo a perda de gordura, alimentos desfrutando, melhor digestão, redução do estresse e melhor hidratação. Comer devagar irá melhorar o seu sistema digestivo e seu estômago. Além disso, você pode comer pequenas refeições durante o dia para evitar sobrecarregar o seu estômago. By the way, você vai prevenir e reduzir arrotos.

Saber mais: O livro sobre Healthy Recipes

2. Evite alimentos processados

remédios caseiros para arrotar-Evitar alimentos processados

Os alimentos processados ​​são os alimentos que são processados ​​em alguns aspectos. Por exemplo, a manteiga é feita a partir de leite ou a carne moída são moídos na máquina. Na verdade, os alimentos processados ​​são ricos em frutose e açúcar-eles contêm uma grande quantidade de artificial ingredients- eles também rica em carboidratos refinados. Comer um monte de alimentos processados ​​como batatas fritas, snacks, etc, você terá maior risco de arrotos ou arrotos. Como resultado, comer alimentos frescos é um dos melhores remédios caseiros para arrotar. bebidas carbonatadas, bebidas quentes, fuma, refrigerante e refrigerante crespos, bebidas açucaradas vai contribuir para o aumento sintomas arrotos.

3. Evite alimentos produtores de gás

remédios caseiros para alimentos produtores de gás arroto-avoid

alimentos produtores de gás são os inimigos para o seu estômago. Eles diretamente causar arrotos e você deve evitar comê-los quando chegar o problema com freqüência. Alguns alimentos produtores de gás estão alcachofra, couve de Bruxelas, brócolis, cebola, chocolates, etc. comer esses alimentos regularmente, você vai desconforto seu estômago, causar arrotos, e inchar a sua digestão. Portanto, você deve ajustar sua dieta diária e evitar comer esses alimentos, tanto quanto possível.

4. Evite o álcool



remédios caseiros para o álcool arrotar-avoid

Na verdade, o consumo moderado será segura para a saúde e reduzem o risco de alguns problemas de saúde. Algumas pessoas não devem beber álcool, como as grávidas, alcoólicos, crianças e pacientes. Viciando em álcool vai aumentar os riscos de arrotos, doenças cardíacas e outras condições que podem prejudicar a sua saúde. O álcool também produz gás e faz seu arroto mais grave.

5. Reduzir o stress

remédios caseiros para o stress arroto-reduce

Se você quiser se livrar de arroto natural e eficaz em casa, você deve reduzir o stress o mais rapidamente possível. O estresse é uma resposta física normal elementos ou fatores que fazem você chateado ou ameaçada. Na verdade, o estresse irá protegê-lo em alguns aspectos, e ele vai ajudar você a ter um alerta, energia e concentra-se. Se você se sentir resfriados freqüentes, dor no peito, tonturas, náuseas, dores, dores, mau humor, problemas de memória, e assim por diante. Reduzir o stress contribuirá para curar o processo rapidamente. Então, você deve tomar o seu tempo para relaxar e tratar arrotar em casa sem tomar drogas. Há um monte de outros remédios caseiros naturais para arrotar apresentada na próxima parte desta escrita, de modo a manter a lê-lo se você quiser saber mais.

6. Use Ginger

remédios caseiros para arrotar uso de gengibre

Ginger deve ser adicionado na lista de remédios para arrotos. Ginger vai aliviar os sintomas de arrotos e você pode seguir as instruções a seguir mencionados:

  • Primeiro de tudo, você ralar uma colher de chá de raiz de gengibre.
  • Derramá-la em um copo de água fervente.
  • Íngreme por 5 minutos, estirpe, fresco, e beber.
  • Alternativamente, você pode obter cápsulas de gengibre em pó antes de pedir o seu médico.

7. Sementes

remédios caseiros para arrotos-sementes

Comer alimentos é um dos mais remédios caseiros naturais para arrotar e algumas sementes, como sementes de aipo, sementes de anis, e sementes de funcho. Eles estão disponíveis em quase dos supermercados e simplesmente, você pode mastigar-los todos os dias depois do jantar para se livrar de arroto. As sementes têm agentes carminativas e vai expulsar gás a partir do sistema digestivo de forma eficaz. Vamos tentar reduzir arrotos rapidamente.

8. Teas

remédios caseiros para arrotos-chás

Chás são bebidas favoritas de muitas pessoas e eles são muito saudáveis ​​para a saúde. Sabe que os chás também são remédios eficazes casa para arrotar? Eles podem aliviar arroto e se livrar dos sintomas da doença. Eles têm menos gás do que outros alimentos e você pode beber chá de camomila todos os dias. Além disso, você pode colocar uma colher de chá de cardamomo em um copo de água, deixe ferver por 10 minutos, e beber, pois é quente.

9. Bebida leite com baixo teor de gordura

remédios caseiros para arrotar beber leite com baixo teor de gordura

Outra maneira de tratar arrotar em casa é beber leite com baixo teor de gordura ou leite livre de gordura, o que pode equilibrar o nível de pH no estômago. Beber leite com baixo teor de gordura vai reduzir os sintomas de arrotos e pode limitar excesso de ácido estomacal e você vai eliminar arrotar perfeitamente. Drinking leite livre de gordura não só é bom para a saúde, mas também ajuda você tratar arrotar efetivamente (Clique para tweet). Este tratamento é realmente apropriado para todos, incluindo crianças e adultos.

10. Beba muita água

remédios para arrotos-beber muita água

A água é vital e necessário para a sua sobrevivência. A água potável vai reduzir a produção de ácido e gás a partir do sistema digestivo. Você deve evitar beber bebidas processados ​​ou gás, em vez disso, água potável todos os dias. Especificamente, os adultos beber pelo menos 8 copos de água fresca todos os dias. Além disso, você pode fornecer mais água, comer mais frutas, legumes. Mesmo que você não está recebendo arroto, comer frutas ou legumes é muito saudável para a saúde e adicionar mais nutrientes, vitaminas para suas necessidades corporais.

Para saber mais sobre outros problemas de saúde & remédios caseiros eficazes, favor visite a página Índice de remédios página. Depois de ler a escrita dos 10 melhores remédios caseiros naturais para arrotar, espero que você tenha aprendido alguns tratamentos eficazes para se livrar dos sintomas de forma eficaz em casa. No entanto, a escrita é unicamente para fins informativos, então você precisa para obter aconselhamento do seu médico antes de aplicar qualquer remédio caseiro. Se você tem alguma dúvida, por favor deixe-as abaixo.

Artigos relacionados sobre arrotos:

Tratamentos naturais para diverticulite

Como se livrar do gás de estômago

Soluções eficazes para cólica

Artigos relacionados