Conexão mente / corpo: aprender a melhorar a saúde emocional

Emoções, que são expressas livremente e experientes sem apego ou julgamento, tendem a fluir de forma fluida. Em contraste, reprimida emoções (especialmente negativas ou emoções de medo) pode zap esperança e energia mental e levar a alguns problemas de saúde, incluindo distúrbios digestivos ou pressão arterial elevada. Portanto, é importante para você identificar ou reconhecer suas emoções e pensamentos que estar ciente dos impactos que têm sobre os outros, em seus corpos, seu comportamento e seus relacionamentos. Como sua consciência aumenta, você achar que é mais fácil de reconhecer o que você está pensando, como você está sentindo, e sua atitude para com a experiência. Você pode então escolher para regular seus pensamentos, bem como suas respostas emocionais. A partir do site Vkool.com, e eu fiz este artigo para mostrar-lhe o conexão mente corpo

, e ajudá-lo a aprender suas emoções podem afetar sua saúde. Continue lendo este artigo para descobrir a verdade sobre como seu corpo irá afectar o seu cérebro, como a sua mente irá afectar o seu corpo, eo que você vai fazer para manter o sistema totalmente brilhante para trabalhar a seu favor.

Mente Connection corpo & Como melhorar a sua saúde emocional

I. conexão entre mente e corpo

Conexão entre mente e corpo

A conexão mente / corpo significa que podemos aprender a usar os nossos pensamentos para influenciar positivamente alguns dos respostas físicas do nosso corpo, e para diminuir o estresse. Se lembrarmos um momento em que nós estamos gratos, feliz ou calma, nosso corpo e mente tenderá a relaxar. Os pesquisadores mostraram que quando imaginamos uma experiência, que muitas vezes têm respostas físicas e mentais semelhantes às que temos quando o evento acontece actualmente. Por exemplo, se uma pessoa se lembra de uma experiência assustadora ou perturbador, ele ou ela pode sentir seu coração bater mais rápido, ele / ela pode começar a suar, e seus / suas mãos pode tornar-se fria e úmida. Quer tenha sido diagnosticado com uma doença ou a necessidade de se preparar para um procedimento médico, como a cirurgia, é importante para diminuir os impactos negativos e aumentar os aspectos saudáveis, de cura de nossa conexão mente / corpo.

1. sentimentos de desesperança causar estresse crônico

Connection Mind Body - sentimentos de desesperança causar estresse crônico

Se o estresse crônico é causado por sentimentos de desespero, esta é uma conexão mente / corpo. Alguém que tem sentimentos de desesperança ou desamparo e atitudes negativas em relação à sua vida pode ter que sofrem de estresse crônico. O estresse crônico você está sofrendo vai perturbar o equilíbrio hormonal do seu corpo, bem como esgotar seus produtos químicos do cérebro que são necessários para sentimentos de felicidade. Ele também tem um impacto negativo sobre o seu sistema- imunológico, portanto, você precisa encontrar as melhores soluções para reduzir o stress, se você está sofrendo muito com isso.

Algumas pesquisas recentemente também identificaram que o estresse crônico pode realmente diminuir o seu tempo de vida, encurtando seus telômeros (as "tampas" de seus filamentos de DNA que desempenham um grande papel no envelhecimento). Mal reprimido ou raiva gestão pode estar relacionada com algumas das condições de saúde, incluindo a doença cardiovascular, hipertensão, doenças digestivas e infecção.

Saber mais: 27 Dicas naturais para aliviar o stress, ansiedade e depressão Rapidamente

2. As atitudes positivas ajudam a obter um sono melhor

Atitudes positivas ajudá-lo a obter um sono melhor - Conexão Mind Body

Se você receber um sono melhor como resultado de suas atitudes positivas, esta é uma forma de conexão mente / corpo. Barbara Fredrickson, um cientista mostrou que nossas emoções positivas têm 2 efeitos importantes sobre a nossa saúde:

  • As emoções positivas ajudar a construir ao longo do tempo, criar duradoura resistência emocional e florescente.
  • As emoções positivas ampliar nossa perspectiva do mundo, e eles ajudar a inspirar mais admira, criatividade e opções.

Barbara Fredrickson passou muitos anos em pesquisar e publicar os benefícios emocionais e físicos de positividade, como dormir melhor, recuperação mais rápida do estresse cardiovascular, uma maior sensação de felicidade geral, e menos resfriados. A boa notícia é que não só as atitudes positivas (incluindo gratidão, admiração, juros, brincadeira, amor, serenidade e sentimento ligado a outros) têm um impacto directo sobre o seu bem-estar e saúde, mas também temos capacidade de desenvolver nós mesmos com a prática.

No entanto, em nosso pensamento, quando queremos defender contra perda de vida e ameaça, que muitas vezes tendem a priorizar mal sobre o bem. Enquanto atitude positiva é um mecanismo de sobrevivência arrumado para quem está tentando ficar hiper vigilantes em alguns ambientes perigosos, a verdade é que há quase povo, eles passam o tempo em ruminando sobre as pequenas frustrações que experimentam tais como tráfego ruim, ou um desentendimento com uma pessoa que amam e eles ignoram muitas chances que eles têm para experimentar espanto, admiração e gratidão ao longo do dia.

Dr. Fredrickson calcula que para compensar o viés da negatividade e obter uma experiência de estado emocional harmonioso, você precisa experimentar 3 emoções positivas para cada um negativo. Estas emoções positivas vai ajudar literalmente reverter seus efeitos físicos da negatividade e, em seguida, ajudá-lo a construir recursos psicológicos, que contribuem para uma vida próspera.

Saber mais: O Top 18 melhores e piores alimentos para o sono

3. Resiliência Emocional ajuda a superar a dor física

Connection Mind Body - Resiliência emocional ajuda a superar a dor física

Andrew Weil, um médico de uma clínica privada, diz que a resiliência é manifestado como um elástico. Isso significa que não importa o quanto um indivíduo resiliente é puxado ou esticado por emoções negativas, ela ou ele tem sempre a capacidade de se recuperar a ela ou seu estado original. Muitos pesquisadores indicam que as pessoas resilientes têm capacidade de experimentar emoções difíceis, tais como tristeza, dor, frustração e tristeza com que não se incluam apart-na verdade, alguns deles podem olhar para tempos difíceis com esperança e otimismo, e eles podem saber que suas dificuldades vai levar ao crescimento pessoal, bem como uma visão ampliada sobre a vida.

indivíduos resilientes não negam a dor, e eles também não sofrem de que eles estão experiencing- vez, essas pessoas resilientes será capaz de manter um sentimento de positividade, o que ajuda a superar os efeitos negativos da situação que eles têm. Em outras palavras, as emoções positivas trazem um propósito científico - por exemplo, eles ajudam o corpo a se recuperar dos efeitos nocivos causados ​​por emoções negativas. Portanto, você precisa cultivar a positividade ao longo do tempo para ajudar você a se tornarem mais resistentes em lidar com o stress ou crise.

Saber mais: O Top 29 dicas e exercícios em casa Relief superior dor nas costas

4. Gratidão faz as pessoas Joyful

Gratidão faz as pessoas alegre - Conexão Mind Body

conexão mente corpo também é encontrada em pessoas que têm gratidão. Dando graças e reconhecendo os aspectos positivos da vida criará um forte impacto sobre o bem-estar emocional. Por exemplo, em um estudo de referência, aquelas pessoas que foram convidados a contar suas bênçãos tinham menos queixas físicas, sentiu mais feliz, exercido mais, e dormiu melhor do que os indivíduos que fizeram listas de aborrecimentos. Um pesquisador indica que existe uma ligação entre gratidão e alegria, mas com uma reviravolta surpreendente: não é alegria, que nos faz grato, mas a gratidão, o que nos faz feliz.

Saber mais: 25 hábitos de pessoas felizes que você deve aprender

Função 5. perdão e melhor Imune

Perdão e funcionar melhor Imune - Conexão Mind Body

A atitude de perdão significa que você pode aceitar plenamente que uma circunstância negativa que aconteceu e você pode abrir mão de sentimentos negativos em torno do evento. Esta atitude pode levar você a experimentar uma melhor saúde emocional, física e mental. De acordo com o Projeto de Perdão Stanford, pesquisadores treinados mais de 250 adultos em perdão em um curso durante 6 semanas. O resultado é:

  • 14% deles se experimentou a raiva reduzida
  • 70% dessas pessoas têm uma diminuição significativa nos sentimentos de dor
  • 26% deles apresentaram menos queixas físicas (por exemplo, dor, tontura, desconforto gastrointestinal, etc.)

Este resultado indica que a prática da remissão também está associado com uma melhor função imune e uma vida útil mais longa. Além disso, existem outros estudos que mostraram que a atitude de perdão traz-lhe não só um efeito metafórico em seu coração, que atualmente pode baixar a pressão arterial e ajuda a melhorar a saúde cardiovascular.

Saber mais: Como ajudar o sistema imunológico rápido e naturalmente

6. A raiva está associada ao seu fígado

A raiva é associada ao seu fígado - Conexão Mind Body

conexão mente / corpo também é encontrada em pessoas com raiva. Muitos pesquisadores indicam que a raiva está ligada ao fígado. Isso significa que, pela sua natureza, a raiva pode causar qi a subir, levando a olhos vermelhos com um rosto vermelho, tonturas e dores de cabeça. Este corresponde ao padrão de fogo do fígado aumentando. Além disso, a raiva pode causar qi fígado para atacar o baço, levando a falta de apetite, diarréia e indigestão (pessoas que comem durante a condução ou discutindo no jantar muitas vezes experimentam esta condição).

Os pesquisadores indicam que, em uma perspectiva de mais longo prazo, reprimida frustração ou raiva pode causar qi fígado para tornar-se estagnada (chamado fígado qi estagnação) - isso pode resultar em distúrbios menstruais ou depressão. É muito interessante notar que algumas pessoas, que muitas vezes levam ervas para lançar seu fígado qi estagnado, frequentemente experimentam ataques de raiva como a estagnação é reduzida. frustração reprimida ou raiva só passa como a condição está desmarcada. Da mesma forma, irritabilidade e raiva são muitas vezes fatores determinantes no diagnóstico da estagnação do Qi do fígado. Se você ou alguém que você conhece quer aliviar os impactos da raiva, é necessário para evitar beber café durante o tratamento de doenças do fígado relacionadas com raiva, porque o café aquece o fígado e, em seguida, se intensifica em muito a condição.

Se você quiser saber outras formas de conexão mente / corpo, continue a ler a próxima parte do presente escrito.

Saber mais: Melhores Técnicas de Gerenciamento de 8 da raiva para Jovens Adultos

7. Choque e seu impacto sobre os rins e coração

Choque e seu impacto sobre os rins e coração - Conexão Mind Body

Choque e seu impacto sobre os rins e coração é uma forma de conexão mente / corpo que você deve saber. De acordo com os pesquisadores médicos, o choque é particularmente debilitante para o coração e os rins. A reação "luta ou fuga" pode causar uma libertação excessiva de adrenalina das glândulas supra-renais, que se sentam em cima dos rins. Isso faz com que o coração para responder com a ansiedade, palpitações e insónia. O estresse crônico causado por choque pode debilitar a todo o sistema, causando muitos problemas de saúde. Especialistas dizem que o choque grave pode ter um impacto de longo prazo sobre o coração. Isto é evidente em vítimas da síndrome de estresse pós-traumático. Os métodos de tratamento para choque severo incluem tratamentos regulares de acupuntura, psicoterapia e ervas que ajudam a acalmar o espírito, bem como nutrem os rins e coração.

Saber mais: Lista de saudável & Alimentos naturais para melhorar a função renal

8. Medo e seus efeitos sobre os rins

Medo e seus efeitos sobre os rins - Conexão Mind Body

conexão mente / corpo também é expressa em pessoas que têm a emoção do medo. De acordo com pesquisadores da saúde, muitos estudos indicam que o medo está ligado aos rins. Esta ligação pode ser facilmente visto quando o medo excessivo leva uma pessoa a urinar incontrolavelmente. Por exemplo, em crianças, essa relação pode se manifestar como enurese que os psicólogos têm relacionado à ansiedade e insegurança.

A longo prazo ansiedade como um resultado de se preocupar com o futuro pode esgotar o yin do rim, rim yang e qi renal, eventualmente, ele pode conduzir a fraqueza crônica. O tratamento para esta condição envolve a tonificação dos rins com Yang yin ou tónicos, dependendo dos sintomas específicos.

Saber mais: 13 Técnicas de Relaxamento para ataques de ansiedade e estresse

9. Tristeza e seus efeitos sobre os pulmões

Tristeza e seus efeitos sobre os pulmões - Conexão Mind Body

Tristeza e seus efeitos sobre os pulmões é também uma forma de conexão mente / corpo. O luto ou tristeza afeta aos pulmões, levando à fadiga, depressão, falta de ar ou chorar. O tratamento para esta condição inclui acupuntura para pontos ao longo dos meridianos dos rins e do pulmão. Além disso, as fórmulas à base de plantas, muitas vezes são usados ​​para tonificar o yin ou qi dos pulmões.

Saber mais: 63 dicas para lidar com a depressão Sozinho naturalmente sem as drogas

10. Pensiveness podem esgotar o Spleen

Pensiveness podem esgotar o Spleen - Conexão Mind Body

Obsessão ou muito pensar sobre um tópico pode esgotar o baço e provocar uma estagnação do seu qi. Uma pessoa que sofre esta condição pode ter alguns sintomas como esquecer de comer, falta de apetite e inchaço após comer. Cedo ou tarde, as pessoas com esta condição pode desenvolver uma tez pálida de uma deficiência de qi do baço. Isso pode, finalmente, afetar o coração, e então faz a pessoa que sonha sobre os mesmos assuntos à noite. Muitas pesquisas indicam que os estudantes são frequentemente afectados por esse desequilíbrio. Não há um tratamento padrão que tem utilizado para tratar esta condição é o uso de ervas que ajudam a tonificar o sangue do coração, bem como qi do baço.

11. A preocupação pode esgotar a energia do Baço

A preocupação pode esgotar a energia do Baço - Mind Body Connection

A preocupação pode ser um sentimento muito comum em uma sociedade cheia de stress. Ele pode esgotar a energia do baço (uma conexão mente / corpo). Esta condição pode causar alguns distúrbios digestivos graves e, eventualmente, levar à fadiga crônica. Por exemplo, uma pessoa com um baço enfraquecido não pode ter capacidade de transformar alimentos em qi de forma eficiente, e de seus pulmões não pode ter capacidade de extrair o qi do ar de forma eficaz. O tratamento para essa condição irá incluir moxa e ervas, que ajudam a fortalecer o baço, e permitir que uma pessoa tem a energia para lidar com os problemas em vez de insistir neles de sua vida.

Saber mais: 110 maneiras de aproveitar a vida ao máximo antes de morrer

12. A emoção da Alegria está relacionado com o Coração

conexão mente / corpo também é demonstrada em pessoas que têm a emoção de alegria. A emoção de alegria está ligada com o coração. A doença que está relacionada com a alegria pode soar desconcertante, uma vez que quase as pessoas querem tanta alegria na vida possível. Os fatores que podem causar os distúrbios, são o desequilíbrio em nossas emoções, como muita excitação ou estimulação, a felicidade excessiva, ou súbita boa notícia, que veio como um choque para o sistema do corpo. Para tratar de distúrbios causados ​​pelo desequilíbrio, você pode usar um acupuntura ao longo do meridiano do coração. Além disso, tratamentos com ervas pode ser útil para você como eles consistem de fórmulas, que nutrem o sangue do coração (ou yin).

Saber mais: Lista de alimentos 20 Heart-e lanches saudáveis ​​para comer For Good

13. emoções negativas afectam o sistema imunitário

Emoções negativas afectam o sistema imunitário - Conexão Mind Body

emoções negativas, não só afectar a nossa saúde mental, mas também têm um efeito profundo sobre o sistema imunológico. Muitos cientistas populares descobriram que algumas das emoções negativas pode reduzir nossos níveis de anticorpos e, em seguida, diminuir a nossa capacidade do sistema imunológico para afastar-off doença e doença. Por outro lado, as pessoas com pensamento otimista que experimentam regularmente emoções positivas, obter um sistema imunológico mais forte e ter uma melhor capacidade de resistir a infecções que envolvem a gripe.

Saber mais: 10 Tratamentos doença auto-imune Natural

14. As emoções são as principais causas dos problemas de sono

Emoções são as causas dos problemas do sono - Conexão Mind Body

As emoções negativas, que são causadas por preocupante, stress, medo, depressão e tensão, são, possivelmente, a maior causa de problemas de sono intermitente ou de curto prazo. Estas emoções negativas irá causar ansiedade, levando a uma hiperestimulação do sistema nervoso, resultando em tagarelice excessiva do cérebro, inquietação e uma incapacidade de cair em um bom sono. Não surpreendentemente, essas emoções também são a causa de pelo menos 50% de todos os problemas crônicos do sono como insônia. Manter a leitura da próxima parte desta escrita para descobrir outros tipos de mente / corpo conexão

Saber mais: 29 Home remédios para insônia em adultos e idosos

15. Emoções ajudar a determinar a expressão de sua DNA

Emoções ajudar a determinar a expressão de sua DNA - Ligação Mind Body

Em 1990, um estudo que durou em 13 anos foi lançado no esforço para determinar todos os genes humanos e compreender como eles interagem. Este estudo foi utilizado como base para o desenvolvimento de tratamentos para todas as doenças humanas. Mais especificamente, os pesquisadores descobriram que o DNA não é estático, isso significa que ele é freqüentemente mudando em resposta ao seu ambiente. Por exemplo, se você tem um "obesidade" ou gene `Alzheimer`, isso não significa que você não pode impedi-los de forma proativa de ser expressa. Se este hypothesize é exata, em seguida, suas emoções podem estar na origem de problemas de saúde mental, câncer, dores de cabeça, distúrbios do sistema imunológico, pressão arterial, esquecimento, problemas de sono, e outros tipos de doença humana.

16. emoções negativas crônica e estresse pode causar depressão

Crónicas emoções negativas e estresse pode causar depressão - Conexão Mind Body

depressão em desenvolvimento também é uma das expressões da conexão mente / corpo. Estresse e outras formas de emoções negativas crônicas podem aumentar seus riscos de desenvolver depressão. Eu acredito que isso não vem como um grande surpresa- no entanto, você sabe que os hormônios que são liberados durante o período de estresse pode contribuir para um declínio na saúde mental? E você sabe que altos níveis de estresse crônico pode fazer um aumento em seus riscos para a doença de Alzheimer e outras formas de demência? Alguns estudos indicaram que os níveis elevados de stress pode resultar em delírios, alucinações e sintomas de esquizofrenia. Além disso, os estudos também descobriram que as emoções negativas pode levar a afectar a sua capacidade mental e resultar na incapacidade de se concentrar e marcar o esquecimento.

Saber mais: 62 Sinais e sintomas de depressão e ansiedade em homens & Mulheres

17. Ter um argumento pode elevar a pressão arterial

Tendo um argumento pode elevar a pressão arterial - Conexão Mind Body

Aumento da pressão arterial resulta também de uma conexão mente / corpo. Por exemplo, quando seus irritação montagens, talvez você vai se sentir o aumento dos níveis de pressão arterial. Esta condição pode ser duradoura. Além disso, de acordo com um estudo que é publicado no Jornal Internacional de Psicofisiologia, os cientistas demonstraram que um aumento da pressão arterial está ligada ao argumento, e eles têm uma conexão, chamado de conexão mente / corpo. Portanto, id você tem experimentado recentemente uma disputa, uma frustração simples ou uma irritação fervendo, você deve pensar em esquecê-la. O único argumento de 30 minutos com o seu amante pode diminuir a capacidade de cura do seu corpo por pelo menos um dia. Além disso, os pesquisadores de uma universidade descobriram que ao testar os casais com o dispositivo de sucção, eles descobriram que esses casais criou bolhas minúsculas em seu braço.

Saber mais: Solução Livro Pressão Alta

18. Sentimentos mornos da gratitude e seus efeitos sobre a saúde física

Sentimentos mornos da gratitude e seus efeitos sobre a saúde física - Conexão Mind Body

O sentimento grato pelo que você tem, se é uma conquista, um parceiro, ou simplesmente estar vivo, vai aumentar a sua imunidade, reduzir a pressão arterial e acelerar a sua cura por todo o corpo. Rollin McCraty, um dos pesquisadores do Instituto de matemática do coração, fez um estudo sobre a mente de conexão / corpo ou a ligação entre a saúde física e emoções. Ele descobriu que como o amor, contentamento e gratidão todos desencadear oxitocina. Dr. McCraty disse: "A ocitocina é um hormônio de ligação que é secretado pelo coração sempre que se sentir conectado e aberto". Ele também afirmou, "A oxitocina desliga o stress, fazendo com que o sistema nervoso para relaxar. A oxigenação de tecidos aumenta significativamente, como o faz a cura. Olhando para ECGs, descobrimos que a gratidão também associada atividade elétrica mais harmonioso ao redor do coração e do cérebro, estados em que esses órgãos podem operar de forma mais eficaz ".

Saber mais: Equilíbrio Inner Mind Body For Health

19. sentir ciúmes com a ansiedade e insônia

Sentindo-se ciumento com a ansiedade e insônia - Conexão Mind Body

Em todas as emoções humanas, o ciúme é conhecida como uma das emoções mais dolorosas e poderosas e também é uma emoção que é o mais difícil de controlar. Alguns pesquisadores descobriram que, enquanto os homens em geral ficam com ciúmes quando suspeitar de uma competição sexual, inveja nas mulheres é desencadeada por uma suspeita de traição emocional. Dr. Jane Flemming diz: "A inveja é uma mistura complexa emocional do medo, estresse e raiva. Estes três estados desencadear a resposta de luta ou fuga, geralmente em uma maneira bastante intensa. Alguém nas garras do ciúme vai sofrer aumento da pressão arterial, da frequência cardíaca e os níveis de adrenalina, imunidade enfraquecida, ansiedade e provavelmente insónia ".

Saber mais: Como lidar com o ciúme e inveja em um relacionamento

20. Quebrar em lágrimas



Quebrando-se em lágrimas - Conexão Mind Body

Sabe quando você chora, você realmente chorar a sua emoção negativa? lágrimas emocionais foram descobertos para conter um elevado nível de neurotransmissores e hormonas que são associados com o stress. lágrimas emocionais podem levar à diminuição taxa de pulso, pressão arterial e padrões de ondas cerebrais mais sincronizados. Os pesquisadores concluíram que o objectivo do choro emocional é para tirar produtos químicos de estresse. Eles dizem que a condição continuou destas substâncias irá mantê-lo no estado desnecessária de tensão. Consequentemente, o seu corpo será então sujeito a efeitos negativos de ansiedade, como a memória prejudicada, imunidade enfraquecida, e má digestão.

21. esconder o seu Irritação

Estar chateado ligada à pressão alta ou uma úlcera de estômago - Conexão Mind Body

É difícil saber o que é melhor - se você deve exalar a raiva ou mantê-lo no porque ambos têm efeitos negativos sobre a sua saúde. Muitos estudos relataram que mulheres que reprimiram a irritação ou raiva em confrontos teve um duplo risco de morrer de condições, incluindo acidente vascular cerebral, ataque cardíaco ou câncer. explosões de raiva pode durar apenas alguns minutos- no entanto, eles podem causar surtos maciços da pressão arterial, a adrenalina e da freqüência cardíaca, e aumentar o risco de acidente vascular cerebral ou ataque cardíaco em até 5 vezes em pessoas com mais de 50. Existem algumas formas sutis de raiva, como irritabilidade, impaciência, grouchiness, saúde dano, e mais - esses estados estão ligados ao mau humor, ansiedade e um maior risco de infecção por causa da imunidade deprimida.

22. riso incontrolável

Riso incontrolável - Conexão Mind Body

De acordo com cientistas de uma universidade da Califórnia, o riso pode ajudar a relaxar os músculos tensos, reduzir a pressão arterial, menor produção de hormônios que causam stress, e ajudar a aumentar a absorção de oxigênio no sangue. Além disso, pode rir pode reduzir os riscos de um ataque cardíaco, controlando o stress indesejado que pode acabar com o revestimento protetor de todos os vasos sanguíneos. Além disso, o seu bom riso pode ajudar a queimar calorias, uma vez que é possível mover mais de 400 músculos do seu corpo quando rindo. Alguns pesquisadores estimam que rir mais de 100 vezes podem oferecer um treino aeróbico que é equivalente a mais de 10 minutos em uma máquina de remo ou mais de 20 minutos em uma bicicleta de exercício.

Saber mais: 24 benefícios de saúde do riso muito todos os dias

Pressão 23. estar sob

Estar sob pressão - Conexão Mind Body

Os efeitos de uma pressão constante, uma das formas de stress crónico são bem conhecidos. Robert Sapolsky, um professor de ciências biológicas na Universidade de Stanford, disse: "Na luta ou fuga, o seu corpo desliga todos os projectos de construção e reparação a longo prazo. altos níveis de cortisol tirar os olhos de seu corpo fora da bola. Memória e precisão são ambos prejudicada. Patrulhas para invasores não são enviadas para fora, você cansa mais facilmente, você pode tornar-se deprimido e reprodução fica rebaixado. "Se você está exposto ao estresse crônico, durante anos, os seus níveis sanguíneos elevados de ácidos graxos e glicose vai aumentar os riscos de diabetes e doenças cardiovasculares. Além disso, um estudo recente da Universidade College London descobriu que o estresse tem capacidade de elevar os níveis de colesterol, levando a um aumento dos riscos de doenças cardiovasculares.

Saber mais: As melhores maneiras de simplificar a sua vida e da mente

24. Falling In Love

Falling In Love - Conexão Mind Body

Pesquisadores da Universidade de Pavia descobriram que a queda no amor pode elevar os níveis de fator de crescimento neural por cerca de um ano. Esta substância hormona como pode ajudar a restaurar o sistema nervoso e melhorar a memória, desencadeando o desenvolvimento de novas células cerebrais. Apaixonar-se também está ligada à sensação de estar contente e "amava-up", levando a um efeito calmante sobre a mente eo corpo. Infelizmente, os investigadores verificaram também que o nível caiu de factor de crescimento do nervo, depois de aproximadamente um ano conduz a uma diminuição em sensações de amor romântico. Você vai descobrir outras formas de conexão mente / corpo na próxima parte desta escrita.

25. emoções positivas e seus benefícios para a saúde física

Emoções positivas e seus benefícios para a saúde física - Mind Body Connection

Aqui estão algumas das várias expressões da conexão mente / corpo que você deve considerar:

  • As emoções positivas ajudá-lo a obter uma recuperação mais rápida do estresse cardiovascular
  • As emoções positivas são benéficas para indivíduos com doença cardiovascular.
  • Ela ajuda a expandir a sua percepção do que está na sua visão periférica
  • Ela ajuda a obter um sono melhor, menos resfriados, dores reduzidas e dor, dores de cabeça reduzidos e uma maior sensação de felicidade geral
  • Alguns estudos têm demonstrado que as emoções positivas podem ajudar as pessoas a serem mais resistentes, superar as suas emoções negativas mais rápido, e tem capacidade de lidar com situações difíceis.
  • Pesquisadores sugerem que abstratos emoções positivas, como curiosidade e esperança pode oferecer benefícios de proteção de condições e doenças como diabetes e pressão arterial elevada
  • Pessoas que experimentaram emoções mais quentes e mais otimistas podem ter melhor saúde física para a razão que eles fazem mais conexões sociais
  • Pessoas, que são mais divertido quando se sentem felizes, terá uma melhor aptidão física, exercício físico regular e uma maior flexibilidade. (Portanto, é importante para se envolver em atividades diárias que te fazem feliz)

Saber mais: 24 Benefícios para a saúde de atitude Pensamento Positivo

26. estar chateado relacionados com tensão arterial elevada ou uma úlcera de estômago

Estar chateado ligada à pressão alta ou uma úlcera de estômago - Conexão Mind Body

O corpo de uma pessoa responde à maneira como ele ou ela pensa ou sente e acts- esta é muitas vezes chamado a conexão mente / corpo. Quando alguém está estressado, triste ou ansioso, seu corpo tenta dizer a ele / ela que algo não está certo. Por exemplo, a pressão arterial elevada (hipertensão) ou uma úlcera de estômago pode se desenvolver após a ocorrência de um evento particularmente estressante incluindo a morte de um ente querido. Se você seguir sinais físicos, isso significa que sua saúde emocional está fora de equilíbrio:

  • Dor no peito
  • Dor nas costas
  • Obstipação ou diarreia
  • Mudança no apetite
  • cansaço extremo
  • Boca seca
  • Dores de cabeça
  • dores generalizadas e dores
  • Insónia (dificuldade em dormir)
  • Pressão alta
  • tontura
  • Os problemas sexuais
  • Palpitações (o sentimento, que o seu coração está acelerado)
  • Torcicolo
  • Falta de ar
  • dores de estômago
  • suando
  • O ganho de peso ou perda
  • dores de estômago

Especialistas dizem que a má saúde emocional pode enfraquecer o sistema imunológico do corpo e fazer você ficar resfriados & outras infecções em todo vezes emocionalmente difíceis. Além disso, o abuso de tabaco, álcool ou outras drogas também pode ser um sinal de alerta de saúde emocional pobres.

Saber mais: 16 Natural Home remédios para baixar a pressão arterial instantaneamente

27. efeitos do estresse sobre sua saúde física

Efeitos do estresse sobre sua saúde física - Conexão Mind Body

Quando você está ansioso ou estressado, seu corpo vai reagir como se ele está sob ataque. Na verdade, seu corpo libera hormônios, que têm capacidade de acelerar a sua taxa de respiração e do coração, aumentar a sua pressão arterial, e até mesmo, fazer seus músculos tensos. Esta reação física é nomeado uma resposta ao estresse de luta ou fuga.

Médicos especialistas dizem que esta reação de estresse vai ser bom se você precisa para evitar um acidente ou outros perigos. No entanto, se você costuma se sentir estressado, a resposta de luta ou fuga natural do seu corpo vai durar muito tempo, e talvez a sua pressão arterial vai ficar alto. Esta reação de estresse é ruim para o coração. Além disso, o estresse também pode afetar a suas emoções. Em outras palavras, o estresse pode fazer você se sentir tenso, mal-humorado, virada, ou mesmo deprimido. Meditar é conhecida como uma das boas maneiras, que ajudam a obter uma conexão mente / corpo. Meditar também é muito útil para melhorar sua saúde geral.

Aqui estão vários fatos sobre os efeitos do estresse sobre a saúde física que você deve saber:

  • Cerca de 95% de todas as doenças é agravada ou causada por estresse
  • baixo nível socioeconômico está associado a resultados de saúde mais pobres & maiores riscos de morte por todas as causas. Isso não está associado a hábitos de saúde mais pobres, mas a perda de controle e sentimentos de impotência.
  • Internalizada estresse do sentimento de discriminação pode ser ligado às quantidades elevadas de gordura da barriga.
  • Os hormônios do estresse podem danificar o hipocampo, que é o centro de memória no cérebro - causando demência e perda de memória.
  • Pessoas com o alto nível de estresse percebido têm o risco elevado de contrair resfriados.

Saber mais: 17 maneiras naturais para lidar com o stress, depressão e ansiedade

II. Como melhorar a saúde emocional

1. encontrar as causas que causam Saúde Emocional Bad

Encontrar a Causa que causam Saúde Emocional Bad - Conexão Mind Body

De acordo com estudos recentes, os pesquisadores indicam que as pessoas, que recebem uma boa saúde emocional, estão conscientes dos seus sentimentos, pensamentos e comportamentos. Essas pessoas aprenderam as formas saudáveis ​​de lidar com o estresse e seus problemas, que são uma parte normal da vida. Eles têm relacionamentos saudáveis ​​e se sentir bem sobre si mesmos. Para melhorar a saúde emocional, a primeira coisa que você precisa fazer é descobrir a causa exata que faz com que sua saúde emocional ruim. Aqui estão algumas das causas mais comuns que você pode tomar nota incluindo:

  • Lidar com a morte de uma pessoa que você ama
  • Ter um filho voltar ou sair de casa
  • Sofrer uma lesão ou uma doença
  • Se divorciando ou casados
  • Enfrentando problemas de dinheiro
  • Conseguir uma promoção no trabalho
  • Tendo um bebê
  • Movendo-se para uma nova casa
  • Ser despedido de seu trabalho

Saber mais: Top 21 maneiras fáceis de melhorar a saúde mental & Bem-estar

2. Fale com seu médico sobre suas emoções

Falar ao seu médico sobre suas emoções - Conexão Mind Body

Você deve conversar com seu médico sobre seus problemas ou sentimentos em sua vida pessoal. Embora ele ou ela não pode sempre dizer que você está se sentindo ansioso, estressado ou chateado apenas por olhando para você, é mais importante para se tornar honesto com seus médicos se você está sofrendo esses sentimentos.

Em primeiro lugar, ela ou ele vai precisar para assegurar que outros problemas de saúde não estão causando seus sintomas físicos. No caso de os seus sintomas não resultar de outros problemas de saúde, o seu médico e você pode resolver algumas das causas emocionais de seus sintomas. Talvez o seu médico irá sugerir-lhe maneiras simples de lidar com os sintomas físicos que você tem e melhorar a sua saúde emocional, ao mesmo tempo.

Saber mais: Como ser uma pessoa melhor e ser feliz na vida

3. Cuide de si mesmo

Cuidar de si mesmo - Conexão Mind Body

Se você quiser se livrar da má saúde emocional relacionado à conexão min / corpo, você deve cuidar do seu corpo nas maneiras saudáveis, como comer refeições saudáveis, ter uma rotina regular de exercícios, dormir o suficiente & exercício para aliviar a tensão reprimida. Além disso, você deve evitar excessos & abusando de drogas ou álcool. Lembre-se que o uso de álcool ou drogas só causa muitos outros problemas, incluindo problemas familiares e de saúde.

Saber mais: Top 26 alimentos saudáveis ​​para melhorar o humor e Energia

4. acalmar a sua mente & Body And Desenvolver Resiliência

Acalme a mente & amp; Body And Desenvolver Resiliência - Conexão Mind Body

Alguns métodos de relaxamento, incluindo meditação são formas úteis para trazer suas emoções em equilíbrio. A meditação é uma forma de pensamento guiada. A meditação tem várias formas, por exemplo, você pode fazer meditação, exercendo, respiração profunda e alongamento. No entanto, você deve perguntar ao seu médico de família para obter conselhos úteis sobre os métodos de relaxamento.

Outra forma de aumentar a sua saúde emocional é desenvolver resiliência. De acordo com estudos, as pessoas com resistência tem capacidade de lidar com o estresse de forma saudável. A resiliência pode ser aprendida & reforçado com inúmeras estratégias diferentes. Essas estratégias incluem mantendo a visão positiva de si mesmo, ter um apoio social, e manter as coisas em perspectiva, e aceitar a mudança.

Saber mais: Como acalmar quando irritado e forçado

5. expressar seus sentimentos de forma apropriada

Expresse seus sentimentos de maneira apropriada - Conexão Mind Body

Quando você tem o sentimento de tristeza, estresse ou ansiedade que estão causando seus problemas físicos, você não deve manter estes sentimentos dentro porque pode fazer você achar pior. É OK para permitir que o seu parceiro para saber quando algo está incomodando você. No entanto, você deve ter em mente que seus amigos e familiares pode não ser capaz de ajudá-lo a lidar com seus sentimentos de forma apropriada. As formas adequadas são perguntar a alguém que está fora da situação, incluindo um conselheiro, o seu médico de família ou um conselheiro religioso. Essas pessoas vão dar-lhe conselhos & suporte para ajudá-lo ser capaz de melhorar a sua saúde emocional.

Saber mais: Como relaxar o corpo ea mente de ansiedade e estresse Rápida

6. Aplique Terapias ou práticas Mente-Corpo

Aplicar Terapias Mente-Corpo ou práticas - Conexão Mind Body

terapias mente-corpo são técnicas que são projetados para ajudar a reforçar o impacto positivo da nossa mente em nosso corpo. Estas terapias ajudam a reduzir a ansiedade e melhorar a capacidade do organismo para lidar com algumas doenças comuns ligados à conexão mente / corpo.

NCCAM (National Center for Complementar & Medicina Alternativa) introduz algumas técnicas, que são considerados práticas mente-corpo ou terapias, tais como:

  • Terapia cognitiva comportamental
  • grupos de apoio aos doentes
  • Oração
  • Meditação
  • Ioga
  • terapias de artes criativas (como a arte, música e dança)
  • Tai chi
  • biofeedback
  • Relaxamento
  • qigong
  • Imaginação guiada
  • Hipnose

Sabe o corpo-mente terapias são?

terapias mente-corpo são terapias, que utilizam o nosso corpo para afetar a nossa mente, incluindo yoga, qigong, tai chi, e alguns tipos de dança. Corpo-mente e mente-corpo terapias estão inter-relacionados, por exemplo, o nosso corpo afeta a nossa mente, que por sua vez afeta o nosso corpo e nossa mente.

Saiba mais: 24 Saúde & Beleza benefícios de fazer o diário da ioga em casa

7. Tome uma respiração profunda

Tome uma respiração profunda - Conexão Mind Body

Tomando uma respiração profunda ajuda a ativar a sua resposta ao estresse. Você deve tomar uma respiração profunda em sua Estômago você contar até cinco, em seguida, fazer uma pausa por um segundo, então você expire lentamente para fazer outra contagem de cinco. Em seguida, você manter o seu estômago suave e você colocar de lado a revista, e você fazer isso cinco vezes, e então você pode manter a leitura. O oposto de sua resposta ao estresse é a resposta de relaxamento que é necessário para o seu corpo para curar, reparar e renovar. Além disso, há muitas maneiras de ativar o nervo vago para ligar uma resposta- relaxamento no entanto, este exercício de respiração é um método simples e fácil de incorporar em sua vida em qualquer lugar & a qualquer momento.

Saber mais: 22 Planejamento de Vida e Meditação dicas para iniciantes

8. Identificar e transformar pensamentos negativos automáticos

Identificação e, em seguida, transformar seus pensamentos negativos automáticos são essenciais se você quiser alcançar a saúde & felicidade. Aqui estão 10 pensamentos negativos automáticos comuns que têm um efeito físico real sobre nossa biologia:

  • Sobregeneralização - se uma coisa ruim acontece, e então tudo é ruim e condenado a ir mal
  • "Tudo ou nada" pensamento
  • Tirar conclusões precipitadas
  • Filtro mentais negativos - o oposto de "óculos cor de rosa"
  • Desqualificar o positivo - minimização ou ignorar as coisas boas que acontecem
  • Personalização - isso significa que você levar tudo pessoalmente
  • raciocínio emocional - por exemplo, "Eu me sinto guilty-, portanto, devo ser uma pessoa má."
  • Ampliação - isso significa que você fazer as coisas sejam piores do que são
  • Tachar e rotulagem - isso significa que você faça suposições incorretas sobre algo
  • declarações "deveria"

Saber mais: 16 Dicas pensamento positivo e truques para uma boa saúde

9. Saiba Fundamentos de Bem-Estar Funcional

Saiba Fundamentos de Bem-Estar Funcional - Conexão Mind Body

Quando o sistema central está fora de equilíbrio, faz um terreno fértil para as raízes da doença. Se ele está em equilíbrio, ele se tornará chaves para criar bem-estar e vitalidade. Aqui estão 7 chaves para manter o seu sistema equilibrado para ultra bem-estar:

  • inputs ambientais (toxinas, dieta, stress, estilo de vida e trauma)
  • equilíbrio imunológico & inflamação (o fogo escondido dentro)
  • Neurotransmissor & equilíbrio hormonal (insulina, equilíbrio adrenal, tireóide, produtos químicos de humor e hormônios sexuais)
  • Saúde digestiva & gut (digestão, assimilação, absorção, sistema de gut-imunes e do ecossistema intestinal)
  • Função & desequilíbrios de desintoxicação (lidar com toxinas e se livrar de resíduos)
  • Criação de energia (metabolismo e da fonte de energia da vida - equilíbrio antioxidante)
  • Corpo / mente e mente / corpo conexão (mudar o seu corpo e mudar de idéia - mudar sua mente e mudar seu corpo)

Saber mais: 16 Foods para impulsionar nível de energia, humor e combater a fadiga

10. Considere a sua dieta e exercício plano

Considere o seu plano de dieta e exercício - Conexão Mind Body

  • Aprender a relaxar de forma activa: especialistas dizem que para envolver seus poderosas forças da mente em seu corpo, você deve fazer algo como o exercício de relaxamento, ofícios, passatempos, e meditação. Você não deve apenas sentar lá & assistir televisão ou beber uma cerveja.
  • Prática ser calmo: Você pode tentar respiração profunda, meditação, ioga, biofeedback e relaxamento muscular progressivo. Você também deve tentar fazer amor, tomar um banho quente, assistir a um pôr do sol, recebendo uma massagem, e caminhar na praia ou na floresta. Estes métodos são muito bons para as pessoas com emoções negativas que querem melhorar a sua saúde emocional
  • O exercício físico regular: É uma maneira poderosa para ajudá-lo a queimar produtos químicos de estresse, e curar sua mente. Ele também é comprovada uma boa maneira para o tratamento da depressão.
  • Eliminar moléculas roubando mente, tais como álcool, cafeína e açúcares refinados
  • Comer refeições regulares para ajudar seu corpo a impedir que o estresse de curto prazo de fome
  • Limpar a sua dieta
  • Tome nutrientes suplementares e um multivitamínico, incluindo a vitamina C e as vitaminas do complexo B que envolvem ácido pantotênico (B5), B6, zinco, & de magnésio para ajudar a equilibrar a resposta ao estresse.
  • Use ervas adaptogenic tais como ginseng, ginseng siberiano, rhodiola rosea, ashwagandha e cordyceps que o ajudam a se adaptar & se equilibram em resposta ao estresse
  • Tomar uma sauna ou banho quente. Ele pode ajudar seu corpo a relaxar profundamente & ativar a resposta de relaxamento.
  • Examine suas atitudes, crenças, & respostas a situações comuns. Você pode considerar reformulando seu ponto de vista a reduzir o estresse.
  • Conscientemente construir sua rede de comunidade, amigos & família. Eles são os mais poderosos aliados que você começa a alcançar a saúde a longo prazo.

Saber mais: 54 Exercícios de Yoga simples para as mulheres para fazer em casa

11. Aproveite o poder de exercícios Mente-Corpo

Aproveitar o poder da mente-corpo exercícios - Conexão Mind Body

Existem inúmeros empowering & exercícios mente-corpo calmantes que foram provados para ajudar a melhorar a saúde emocional, incluindo:

  • melhorar o sono
  • dor diminuição
  • diminuir a ansiedade
  • Diminuir os efeitos colaterais quase de procedimentos médicos
  • Diminuir o uso de medicamentos para a dor pós-cirúrgica
  • Aumentar a capacidade de curar e fortalecer o sistema imunológico
  • Reduzir o tempo de recuperação & tempo de permanência hospitalar
  • Aumentar a sensação de controle & bem-estar

Embora estes exercícios não podem ser alternativas para tratamentos médicos ou cirúrgicos, eles fornecem as pessoas com uma poderosa forma de participar activamente na sua própria saúde, promover a recuperação e minimizar a dor & insônia.

Saber mais: Como para exercitar seu cérebro: Jogos para melhor habilidades de pensamento

12. Aplicar Calming Exercícios / Relaxamento

Aplicar Exercícios Calming / relaxamento - Conexão Mind Body

exercício de relaxamento é muito bom para problemas de saúde relacionados com a conexão mente / corpo. O objetivo destes calmante & exercícios de relaxamento é para ajudar na mudança da forma como você percebe uma situação real e da forma como você reage a isso. Este tipo de exercício irá ajudá-lo a se sentir mais confiante ou seguro e mais em controle- e vai ajudar a ativar os processos de cura dentro de seu corpo. Seguindo estes exercícios calmante / relaxamento, você vai se tornar ciente de qualquer ansiedade, tensão, alteração na respiração, ou mesmo sintomas, que você reconhece como sendo agravadas ou causadas pelo estresse. Os especialistas recomendam que, para melhorar a sua saúde emocional, você deve levar cerca de 15 minutos por dia para fazer esses exercícios para manter a sua mente "tranquila" e ajudar seu corpo a ser mais descontraído.

Saber mais: 16 boas maneiras para relaxar em casa após o trabalho

Para ver todos os nossos escritos de temas sobre saúde emocional, favor visite a página Mente & Corpo página.

Depois de ler o meu artigo sobre a descoberta da conexão do corpo da mente & aprender como melhorar sua saúde emocional, espero que ele ajuda a entender mais sobre a mente de conexão / corpo e seus efeitos sobre a sua vida. Eu também mostrar-lhe uma coleção de dicas e conselhos de especialistas mentais sobre como melhorar a sua saúde emocional. Este post é parte de uma série sobre doenças mentais e condições & métodos naturais para superá-los.

Tem uma pergunta? Precisa de respostas? Deixe um comentário abaixo. Agora você está pronto para tentar descobrir sinais de sua mente conexão / corpo e, em seguida, praticar exercícios mente-corpo para obter uma melhor saúde emocional?

Artigos relacionados