Benefícios de especiarias e ervas em cozinhar alimentos são revelados

benefícios de especiarias

Você sabe sobre os benefícios de especiarias e ervas em seus alimentos diários? Você sabe como ervas e especiarias são importantes para cozinhar refeições deliciosas? Por um longo tempo, eles foram muito muito apreciada, e eles são parte de numerosas tradições antigas, que normalmente são ainda praticados hoje. As culturas tradicionais realmente prêmio altamente especiarias e ervas não só pelo seu sabor, mas também para medicinal & propriedades curativas especiarias & ervas trazer para alimentos. Recentemente, VKool.com

fez uma escrita detalhada dos benefícios de especiarias e ervas para cozinhar alimentos e simples maneiras de incorporá-las em suas receitas de cozinha. Esta escrita é um conjunto de benefícios surpreendentes de especiarias & ervas, bem como seus usos em cozinhar alimentos a partir de fontes confiáveis, tais como Web MD, a aptidão dos homens, Nutrição e Você, e de outras fontes. Certifique-se de que você irá consultar com seu médico antes de usar as especiarias e ervas apresentados neste artigo.

Benefícios de especiarias e ervas & Seus usos no preparo de alimentos

1. Pimenta

Pimenta

pimenta pode ser utilizado na sua forma fresca ou seca. Pimenta em pó é uma mistura de solo & pimentas secas com outros ingredientes comuns, como cominho e alho.

Estes ingredientes são mais utilizados com cuidado como guarnição para trazer a quantidade adequada de calor no entanto, algumas pimentas são mais leves & utilizada na maior quantidade. Quando usado fresco, as sementes são frequentemente removidos porque eles estão sempre muito picante e quente e a carne menos picante como o que é desejado. Hot chili pepper devem ser tratados com dentes de borracha porque os compostos de calor também pode queimar a pele & olhos. Quase pimentas são uma grande fonte de vitamina B6 e vitamina C. pimentas vermelhas contêm vitamina C que são mais ricos do que suas contrapartes verde. Nota: As pessoas que são sensíveis à família das solanáceas de legumes devem evitar o uso de pimenta.

Pimenta de pimentão recebe uma impressionante lista de compostos químicos, que são conhecidos para ajudar os usuários a prevenir doenças e promover a saúde. Pimenta de pimentão é uma família de numerosos pimentas da família das solanáceas. Ele é usado extensivamente em mexicana & cozinhas asiáticas, onde ela traz calor & pungência de refeições diárias. Alguns dos mais famosos pimentas são os habaneros e as pimentas jalapeño.

2. pimentas Caiena

caiena pimentas

Cayenne pimenta é um dos itens de especiarias-beneficiando de saúde que são embalados com vitaminas, minerais, & certas fito-nutrientes. caiena pimentas, pimentões-da-índia ou pimentos chifre de vaca, são uma especiaria vermelho e eles são muito quente. A pimenta fresca pode ser usado, mas o seu mais freqüentemente encontrados em um pó & forma seca. Você deve usá-lo com cuidado porque é muito quente & pungente. Pode emparelhar o uso de ervas prova frescas como hortelã com uma pimenta quente, como caiena para contrastar quente & gostos frescos. Você pode usar secaram pimentas de caiena em guisados, sopas e molhos em que se deseja calor. Secas caiena pimentas também são grandes em marinadas ou fricções secas para frango cozido na grelha.

Cayenne pimenta é rico em flavonóides antioxidantes (tais como xanthin zea, carotenos, criptoxantina e luteína), manganês, vitamina C & vitamina B6. Ela ajuda a impulsionar o sistema imunológico, aumentar as funções do fígado, e melhorar a sua síntese de colágeno no corpo. Pessoas com um sistema digestivo frágil ou irritada não pode consumir alguns dos pimentões quentes, como caiena. As pessoas que são sensíveis à família das solanáceas de legumes devem evitar o uso de pimentas cayenne.

3. Paprika

páprica

Paprika contém capsaicina que possui propriedades anti-inflamatória & efeitos antioxidantes e ajuda a diminuir o risco de câncer. A forma mais popular de colorau é fumado páprica. Paprika é um pó vermelho escuro, que é obtido a partir de pimentas ou pimentões secos. Esta especiaria ajuda a dar uma cor profunda e um doce & sabor defumado aos pratos. Na verdade, esta especiaria é mais suave & mais doce do que a pimenta caiena. Você pode usar colorau em marinadas para molhos para churrasco ou carne grelhada ou quaisquer outras preparações que se beneficiariam de um sabor fumado. Além disso, este tempero é muitas vezes usado simplesmente como uma guarnição para dar cor aos pratos. Esta especiaria é rico em vitamina C e tem propriedades antioxidantes. As pessoas que são sensíveis à família das solanáceas de legumes podem não tolerar páprica.

Manter a leitura das próximas partes deste escrito para descobrir todos os benefícios de especiarias e ervas

4. As sementes de erva-doce

sementes de funcho

Fennel simboliza a coragem, a longevidade ea força. Esta especiaria é grande com carne de porco e peixe. Erva-doce, como o cominho que está provado que ajuda a digestão  e aliviar dores de estômago. Ele é frequentemente usado na Índia depois de terminar uma refeição para resolver o estômago.

Além disso, um chá pode ser feito com sementes de erva-doce para ajudar a aliviar os gases. Erva-doce tem nutrientes saúde beneficiando, anti-oxidantes, compostos essenciais, fibras, minerais & vitaminas. Como o nome indica, sementes de funcho é a semente do bulbo de erva-doce. Como anis ou anis estrelado, eles apresentam um sabor de alcaçuz. É usado principalmente em pratos salgados. sementes de funcho é muito popular na culinária indiana e é um dos principais especiarias usadas em curries. É muitas vezes solo e também podem ser assados ​​antes de moagem a seco para melhorar o seu sabor.

Semente 5. Cumin

semente de cominho

sementes de cominho contêm uma série de fito-químicos, que são conhecidos por terem carminative, antioxidante & propriedades anti-flatulento. Cominho é muito comum na culinária indiana, onde é um tempero importante que é usado em molhos. Cominho é um tempero picante que as pessoas costumam usar em salgados & pratos picantes. Ele também é considerado o segundo tempero mais popular do mundo depois de pimenta preta.

cominho em pó é grande quando adicionado ao chili, ensopados picantes, guacamole, ou com marisco. Você já pode estar usando cominho sem sabê-lo, porque é um tempero importante nas misturas, como pó de caril, pimenta em pó, e Garam Masala. Para tirar o máximo proveito desta erva, você deve tentar secar assar em uma panela por um minuto antes de triturar-lo para obter um sabor ainda mais pronunciada. Além disso, o cominho é usado frequentemente para ajudar a digestão e aliviar dores de estômago.

6. Star Anise

anis estrelado

Estrela de chá de anis pode ajudar as pessoas com reumatismo ou com a digestão. Anis e anis tomar o seu sabor de alcaçuz a partir de um composto chamado anetol. O sabor vai bem aos estoques de sabor e guisados ​​de carne, onde é removido no final do processo de cozimento. Ele combina bem com outras especiarias como noz-moscada e canela por causa de seus tons ligeiramente doce. Use anis estrelado com vegetais fermentados-lacto ou preparações de frutas como uma especiaria de decapagem, juntamente com gengibre.

Anis estrelado é muito popular na culinária chinesa e é o principal tempero usado na mistura de especiarias chinês 5. Anis estrelado é uma fruta com um sabor de alcaçuz, um pouco como anis tem. Este fruto é frequentemente usado em pratos doces, e está ficando cada vez mais popular para pratos salgados.

7. Cloves 

cloves

Cloves irá ajudá-lo a evitar que o gás e aumentar o ácido clorídrico no estômago. Esta erva pode ajudar as pessoas com DRGE reduzir seus sintomas drasticamente. Além disso, cravo pode ajudar as pessoas com dor de dente lidar com sua condição de dente.

Cloves par muito bem com frutas e frutas especialmente cítricas, como clementinas e laranjas. Elas são muitas vezes parte das tradições de férias para o Natal e Ação de Graças, onde as laranjas são enchidas com cravos como uma decoração. Cloves são mais frequentemente utilizados como studding para as cebolas, carnes ou frutos, porque eles sabor a comida de forma mais eficiente. Cloves são uma parte integrante da mistura de especiarias Garam Masalam e eles também são frequentemente utilizados ao lado com cominho e canela. Cloves são o botão de flor seca de uma árvore da família Myrtaceae. Eles apresentam uma fragrância picante e sabor que cai um pouco sobre o lado doce.

Saber mais: 16 ervas naturais para a depressão e ansiedade

Se você quiser saber mais sobre os benefícios de saúde de especiarias e ervas, continue lendo este escrito

8. moscada

noz-moscada

Vídeo: Conheça todas ervas aromáticas da cozinha

Noz-moscada e tempero mace contém uma grande quantidade de compostos químicos derivados de plantas, que são conhecidos para ter a doença prevenção e propriedades promotoras de saúde. Noz-moscada é versátil para doce & preparações saborosas e é ótimo com espinafre & purê de vegetais de raiz. noz-moscada ralada na hora também é grande sobre os preparativos maçã e saladas de frutas.

Noz-moscada tem um sabor quente e doce e uma pequena quantidade é muitas vezes tudo o que é necessário. É melhor quando comprou todo e fresco ralado quando necessário. Noz-moscada tem algumas propriedades antimicrobianas contra Streptococcus mutans. Também é conhecida por ter efeitos psicoactivos e potencialmente tóxicos em doses mais elevadas. As mulheres grávidas não utilizar esta erva com doses elevadas.

9. canela

Canela

Canela tem fortes propriedades antioxidantes e que tem sido encontrado para ajudar com a sensibilidade à insulina. Pode ajudar as pessoas com problemas digestivos ou diarreia e muitas vezes é usado para combater o mau hálito.

Canela tem um pungente & sabor característico que é ótimo para sobremesas. A canela é uma especiaria que vem do interior casca de várias árvores. Este tempero é geralmente disponível como varas que podem ser usados ​​para todo líquidos de aromas ou a um pó. Além disso, a canela é grande como um tempero para frutas e legumes fermentados-lacto.

Canela pode ser utilizado em pratos salgados com sucesso. Também é utilizado em preparações doces. caril de carne & guisados ​​são 2 exemplos em que a canela é bem-vinda. Em ensopados, as varas pode ser deixado inteiro para o sabor do líquido. Polvilhe canela em pó sobre as maçãs assadas ou grelhadas e usar paus de canela inteiras para dar sabor a caça furtiva líquido para frutas.

Saber mais: 28 saúde e beleza benefícios de canela que você deve saber

10. Cúrcuma

açafrão

O ingrediente ativo na cúrcuma é chamado curcumina que é um grande composto anti-inflamatório natural. A curcumina é muito melhor absorvido quando consumido com piperina, um composto encontrado na pimenta preta. A curcumina também tem potenciais efeitos anticancerígenos, devido à sua capacidade para induzir apoptose em células cancerosas.

Cúrcuma, também conhecida como a curcumina, é um rizoma do gengibre família. É mais frequentemente seca & a um pó laranja brilhante e é usado expansivamente na culinária indiana. É altamente apreciada por seu sabor picante quente, e para a cor brilhante que dá aos pratos.

Cúrcuma é amplamente utilizado em curries e é quase sempre uma parte importante do pó de caril. Este ingrediente, também pode ser usado para dar uma cor amarelo brilhante para preparações de mostarda.

11. Dill

aneto

Dill é uma erva com centenas de pequenas folhas semelhantes a topos de erva-doce. Além disso, apresenta uma ligeira aneto & sabor fresco. Dill está disponível seco e fresco e suas sementes são muitas vezes utilizados como um tempero para cozinhar alimentos. Dill é usado expansivamente em cozinha do leste europeu. É também popular na culinária grega.

Dill é uma erva frágil e aneto fresco é muitas vezes usado no final do processo de cozimento ou como guarnição. No entanto, sementes de aneto pode ser usado durante o processo de cozimento. pares Dill muito bem com peixes & pepinos. Dill também vai muito bem com vegetais de raiz. Além disso, picles são o sabor mais popular de pepino fermentado. Além disso, dill é ótimo para legumes fermentadores lacto. Por exemplo, Gravlax é um salmão curado que é frequentemente preparado com dill.

Você vai descobrir um monte de benefícios surpreendentes de especiarias e ervas, se você continuar lendo as próximas partes deste escrito

12. Mint

hortelã

mentol óleo chamado essencial de hortelã é amplamente utilizado para refrescar respiração. Esta erva tem propriedades calmantes para as membranas mucosas da garganta e. Além disso, a hortelã é eficaz para prevenir a coceira de picadas de insetos. Mint apresenta um fresco & sabor refrescante. Ele é bem conhecido por seus usos na doces e preparações doces. hortelã fresca é muito mais popular do que a hortelã seca. Você pode usá-lo em sobremesas e usá-lo com frutas. Em sobremesas, hortelã vai muito bem quando ele é combinado com baunilha ou canela.

Saber mais: 35 mais saudáveis ​​frutas e legumes no mundo

13. Cebolinha 

Cebolinha

Cebolinha são é rico em vitamina C, ferro & cálcio. Cebolinha apresentam alguns dos mesmos benefícios de saúde como alho. Eles também são menos frequentemente utilizados pelas suas propriedades medicinais. Chive é o menor membro da família da cebola. Possui uma luz gosto oniony e é ótimo para o sabor e apresentação. É fácil de crescer em um jardim em casa, onde ele atua como repelente de insetos.

Chive tem folhas de palha-like, que são na maioria das vezes picados & utilizado como guarnição para guisados, ovos, sopas e saladas. Você pode usar esta erva por aspersão alguns cebolinha picada em omeletes ou ovos mexidos, e em seguida, adicionando cebolinha picada a uma preparação de maionese para ovos cozidos. Além disso, você pode adicionar cebolinha picada para vinaigrettes caseiros.

14. folhas de louro

folhas de louro

Bay licença é uma grande fonte de nutrientes como muitas outras ervas. folhas de louro tem antibacteriana, antifúngica & propriedades antioxidantes. Além disso, esta erva tem sido usada para aliviar úlceras estomacais.

Bay licença é uma erva verde brilhante, dura e brilhante que é altamente valorizada pela sua forte sabor. Bay licença é utilizada expansivamente em cozinha mediterrânea em recheios, sopas e ensopados. Bay licença apresenta um gosto- muito forte, portanto, é usado em quantidade limitada. Bay licença é mais frequentemente usado para líquidos de sabor, como ações e sopas. É também um ingrediente principal numa garnis bouquet. Além disso, o compartimento de licença é quase sempre removido da preparação, no final do processo de cozimento, uma vez que permanece rígida e por meio de cozinhar pode causar asfixia se engolidos inteiros.



15. manjerona

Manjerona

Vídeo: Para Que Serve Cada Tempero - Cozinha do Conde

Manjerona é rico em cálcio, magnésio, vitamina K, ferro & manganês. Manjerona tem antioxidante leve & propriedades antifúngicas. Além disso, chá manjerona pode ser utilizada para aliviar a congestão & febre dos fenos. Folhas de manjerona estão disponíveis frescos ou secos. Manjerona também é amplamente utilizado na culinária do norte da Europa. Além disso, manjerona é uma outra erva da família de hortelã com um sabor semelhante ao orégano, mas ligeiramente menos picante.

Você pode usar esta erva, onde você também vai usar orégano como com carne vermelha, peixes & tomates. Você pode usar manjerona no ovo & saladas de tomate. Além disso, manjerona é ótimo com legumes como berinjela, cenoura e beterraba.

16. Sábio

Sábio

Sage é muito rica em magnésio, vitamina K, ferro, cálcio e manganês. Ele também tem antifúngico & propriedades antimicrobianas. Além disso, sálvia tem sido utilizado para controlar a doença de Alzheimer ligeira. Sage é uma outra erva da família de hortelã com um ligeiro sabor picante e as folhas peludos. Sábio é usado em grande parte em cozinha italiana e Inglês.

Sage é a excelência com um enchimento para aves de capoeira ou com carne de vitela, carne de porco & Cordeiro. Além disso, você pode combinar sábio com vegetais ricos em amido, como abóbora e batata-doce. Alho & tomates são 2 outros itens, que par muito bem com sálvia. Além disso, a adição de sálvia seca para abóbora ou purê de batata-doce também é grande. Com esta erva, você pode criar um simples molho para sua carne fritando algumas folhas de sálvia em sebo ou manteiga clarificada.

Vamos seguir em frente a próxima parte para aprender mais sobre os benefícios de especiarias e ervas

17. Oregano

Orégano

Orégano tem as maiores propriedades antioxidantes de 27 ervas aromáticas frescas. Orégano é uma outra erva da família de hortelã. Orégano é usado extensivamente na cozinha francesa italiana e sul. Além disso, orégano está disponível frescas ou secas e é um parente próximo manjerona, mas possui um sabor mais forte. Orégano é muito rica em cálcio, vitamina K, ferro & manganês. Também tem sido encontrado para ter propriedades antimicrobianas, em especial contra as infecções alimentares Listeria monocytogenes.

O sabor de orégano fresco é bastante picante e um pouco vai um longo caminho. É ótimo com carnes vermelhas como a carne eo cordeiro e com peixes. Pode emparelhar com tomates e orégano e é frequentemente adicionado a molhos de tomate. O sabor de orégano também é bem misturado com azeitonas pretas e pimentões. Você pode usar saladas de verão com orégãos secos em vinaigrettes que apresentam sabores mediterrânicos.

Saber mais: Top 20 Melhores Natural antibiótico alimentos e ervas

18. Tomilho

Tomilho

O óleo essencial encontrado no tomilho tem propriedades anti-sépticas e é usado em feridas e unha fungo. Além disso, o tomilho é muito rica em vitamina C, ferro & manganês. Um chá feito por infusão de uma tintura tomilho pode ser utilizada para auxiliar no tratamento de infecções respiratórias. O tomilho é uma erva lenhosa que é muitas vezes utilizado de um modo semelhante como alecrim. Além disso, está disponível tomilho fresco ou seco. Além disso, raminhos de tomilho fresco são usados ​​frequentemente toda a líquidos de sabor.

Enquanto tomilho tem um sabor muito perceptível e distinta, que não se sobreponha outras ervas e é adequado para uma ampla gama de diferentes preparações. Além disso, o tomilho é grande com carnes como sucessor de porco, carne bovina & cordeiro e também é ótimo com peixes. Cogumelos, cenoura e alho-poró são algumas das verduras, que gosto incrível com a adição de tomilho. Você pode usar o tomilho de sopas sabor & ações ou adicionar uma pitada ou 2 do thymes secas em batatas ou nabos doce trufado.

Vídeo: ▉ Benefícios da hortelã para a saúde - Manual saudável

19. Rosemary

Alecrim

Rosemary é uma boa fonte de vitamina C, vitamina B6, de cálcio e de folato. Ele tem propriedades antioxidantes fortes e tem compostos que ajudam a proteger contra os radicais livres. Alguns estudos também mostra que o alecrim oferece propriedades anti-cancerígenas.

Rosemary é uma erva perene lenhosa da mesma família, como hortelã e suas folhas são em forma de agulha. Rosemary é amplamente utilizado na cozinha mediterrânica e alecrim é uma das ervas mais populares lá fora, disponível fresco ou em uma forma seca. Rosemary tem um sabor ligeiramente doce a pinho, ainda pungente.

Rosemary tem bastante forte gosto por uma erva e é muito bem adaptado para carnes, especialmente carne vermelha como a carne ou cordeiro. Rosemary também é ótimo quando emparelhado com alho e tomilho. Você pode tentar picar as folhas de alecrim e adicioná-los à marinadas de cordeiro, porco ou carne ou simplesmente colocar a sua carne em cima de alguns ramos de alecrim enquanto cozinha. Você também deve tentar abrindo buracos em um assado e, em seguida, colocando molas alecrim picado nesses buracos.

Saber mais: Saúde benefícios da vitamina C para a pele, cabelos e Corpo

20. coentro 

Coentro

folhas de coentro são uma boa fonte de vitamina K. Tem propriedades antioxidantes e antibacterianas. Coentro também é usado para enganar metais pesados ​​para fora do corpo.

O coentro é uma erva que é utilizado pelas suas folhas ou seu fruto seco (sementes de coentro). Coentro é usado na culinária de muitos países em todo o mundo, mas a culinária indiana é provavelmente o mais bem conhecido por seu uso de coentro.

Coentro tem um sabor doce e tem conotações lemony leves. O seu sabor não é muito longe do gosto de salsa e muitas vezes é chamado de salsa chinês. sementes de coentro em pó e folhas de coentro são duas das principais especiarias usadas em curries indianos. Coentro também é apreciado em ensopados e sopas com sabor asiático. Também é frequentemente utilizado na culinária mexicana e a adição de coentro a salsa dá-lhe um grande e especial gosto.

Saber mais: 20 melhores ervas para perder peso rápido

Outros grandes benefícios de especiarias e ervas será descoberto na próxima parte, para manter a leitura!

21. Salsa 

Salsinha

Salsa é muito rico em vitamina K e vitamina C. Salsa age como um diurético que ajuda a aumentar a absorção de manganês. Além disso, um dos seus óleos essenciais chamados apiole é um estimulante do rim.

2 grupos populares de salsa são salsinha encaracolado e liso-folha ou salsa italiana. Salsa é uma erva popular na culinária do Oriente americanos, europeus e meio. Também é uma erva culinária popular e é prontamente disponíveis nos supermercados.

Salsa tem um sabor suave, o que é ótimo em saladas e sopas ou com peixes, aves e ovos. É também uma grande erva para adicionar como guarnição em pratos acabados. Salsa também pode ser usado como parte de um bouquet Garnis aos estoques de sabor. As mulheres grávidas devem evitar o consumo de grandes quantidades de salsa porque tem efeitos uterotônicos

Saber mais: Dicas de Segurança Alimentar - Regras básicas para manipulação de alimentos em casa

22. Basil 

Manjericão

Basil é muito rica em vitamina K e manganês. O óleo essencial de manjericão foi encontrado para conter anticancerígeno, antioxidante, antiviral & propriedades antimicrobianas.

O manjericão é uma erva da mesma família, como hortelã e ele compartilha um pouco de seu sabor fresco e refrescante. Ele é frequentemente usado amplamente em italiano & culinária do Sudeste Asiático. manjericão fresco é de longe a forma preferida, mas uma forma seca também está disponível. manjericão fresco é o principal ingrediente de pesto e é ótimo em saladas e molhos de tomate. Você pode usar manjericão em vinaigrettes e adicioná-lo à maionese caseira para um grande molho de peixe. Além disso, as folhas de manjericão pode ser escaldados em água fervente e, em seguida, congelados para uso posterior porque manjericão fresco irá manter apenas para alguns dias na geladeira.

23. Ginger 

Gengibre

Ginger tem geralmente reconhecido como seguro e muitas vezes é usado para ajudar a reduzir problemas digestivos, como flatulência, diarreia & náusea. Além disso, o gengibre é eficiente como um tónico digestivo geral porque pode aumentar a produção de bílis.

Gengibre pode ajudar a diminuir a doença de movimento & náusea. Além disso, ele pode aliviar a dor & inchaço associado com artrite. Ginger é um tubérculo e é parte da família Zingiberaceae, juntamente com cardamomo e açafrão. Ginger é bastante pungente e secos, frescos ou gengibre preservado é frequentemente usado em doces & pratos salgados. Além disso, é um componente importante de cozinha asiática. Ginger é grande em frituras e outros pratos asiáticos e tem um sabor quente, doce e cítrico. É popular como um chá e pode agradavelmente sabor vegetais fermentados-lacto. É muitas vezes visto em combinação com pimentas. Além disso, ele é mais frequentemente usado fresco em uma forma ralado ou picada, mas a forma de pó seco é a forma preferida em produtos de panificação como biscoitos ou bolos. raiz de gengibre jovem é bastante suco. Além disso, o gengibre fresco ralado pode ser pressionado para chegar a um saboroso & líquido pungente aos alimentos sabor.

Saber mais: Dicas para tratar náuseas, diarreia & Estômago chateado em casa

24. Alho 

Alho

Alho ajuda a destruir células cancerosas e pode ajudar a interromper o metabolismo das células tumorais. O alho é conhecido como uma lâmpada da família da cebola, juntamente com alho-poró, cebolinha e cebolinha. O bulbo do alho é composto de vários dentes que são enrolados em uma pele de papel, que é muitas vezes removido. Tem um sabor muito picante e é altamente apreciado em pratos salgados & condimentos. Ele pode ser usado cru, assado ou frito e é amplamente utilizado na culinária asiática e mediterrânea.

alho cru pode ser bastante pungent-, portanto, muitas vezes é cozido em algumas maneiras para melhor apreciação. Ele também está disponível em forma de pó ou em combinação com sal e é usado principalmente em pratos salgados. Além disso, é raramente, se alguma vez, visto em sobremesas. Na cozinha mediterrânica, o alho é muitas vezes emparelhado com alecrim, tomilho, ou outras ervas lenhosas. Alho ganhos pungência quando cortado finamente ou mastigados por isso alho picado será mais pungente do que o alho fatiado. Toda a lâmpada também pode ser aquecido e que será mais suave no sabor. Além disso, o alho é ótimo para vinaigrettes sabor, marinadas e molhos e vai muito bem com carnes vermelhas & legumes. Além disso, você pode adicionar o sabor de alho para a carne vermelha, esfregando um recorte de cravo sobre a carne, enquanto ele é cozido. O alho tem antifúngica, antibacteriana e propriedades antivirais e esta erva é utilizada de forma eficaz para lidar com infecções e resfriados. Também é estudada por suas propriedades anticancerígenas e sua capacidade de ajudar a prevenir doenças cardíacas. Além disso, o alho é uma boa fonte de vitamina C & vitamina B6 e tem sido usada para curar o escorbuto. Nota: algumas pessoas que são alérgicas a ele não pode usá-lo porque eles podem experimentar intestino irritável, náuseas ou diarreia de consumi-la.

Saber mais: Saúde benefícios do alho para o corpo humano

Continue lendo para descobrir outros benefícios maravilhosos de especiarias e ervas que irão surpreendê-lo.

25. Pimenta preta

Pimenta preta 

pimenta preta tem um forte sabor picante, que vem a ele a partir voláteis-óleos, como a piperina. Isso ajuda a aumentar a motilidade intestinal e a fonte de digestão, aumentando a secreção de enzimas gastro-intestinais. Além disso, a pimenta preta é um fruto, que é seco & usado como uma especiaria.

A pimenta preta é usado expansivamente em cozinha moderna e é parte do tempero básico, junto com o sal. Ele é usado para trazer a ousadia, especiaria, calor & Woody undertones à alimentação. Ele é altamente valorizada em pratos salgados e é especialmente adequado para pratos picantes e carne vermelha. Pimenta preta foi demonstrado que têm a propriedades- antioxidante no entanto, o seu consumo deve ser limitado em pessoas com um frágil & sistema digestivo irritado ou úlceras, pois pode ser irritante. Piperina que é encontrado na pimenta pode ajudar a melhorar a absorção de vitaminas selênio, curcumina, e B e pode ajudar a acelerar o metabolismo energético.

Saber mais: 11 Black & Benefícios pimenta branca Saúde & riscos Research

26. Sal 

Sal

O sal é altamente valorizada pela sua conservação de alimentos & Propriedades realce sabor. Além disso, é essencial para a vida animal. Ele tem a capacidade para conservar os alimentos que o fez tornar-se ideal para viajar distâncias mais longas. Ele é usado amplamente na culinária moderna, principalmente em pratos salgados. Sal faz parte dos temperos básicos, juntamente com pimenta preta. Estas especiarias ajudar a melhorar os sabores de um prato em vez de modificá-los. Sal tira água para fora das células por osmose tornando assim difícil para muitos micro-organismos para sobreviver, o que o torna ideal para a conservação de alimentos. O sal é um dos 5 sabores básicos, o que realmente mostra o quão importante é para a vida. O sal é formado a partir de 2 minerais essenciais: e cloreto de sódio. Sódio é um electrólito tal como o cálcio, potássio, & magnésio e esses eletrólitos são muito importantes para o equilíbrio de água no nosso corpo. No entanto, em excesso embora sal pode resultar em ou agravar vários problemas de saúde como hipertensão arterial, retenção de água e doença cardiovascular.

Saber mais: Home remédios para baixar a pressão arterial elevada

Nós apenas apresentar-lhe benefícios surpreendentes de especiarias e ervas e seus usos em cozinhar alimentos. Se você conhece outros benefícios de especiarias e ervas, por favor, adicione seu comentário abaixo.

Para ver todos os nossos escritos de temas sobre os benefícios de especiarias, alimentos, legumes e ervas, favor visite a página Nutrição página.

Depois de ler a minha escrita de benefícios de especiarias e ervas em cozinhar alimentos, espero que este artigo foi escrito vai ajudá-lo a obter mais informações sobre os benefícios de especiarias e ervas que você muitas vezes usados ​​em cozinhar suas refeições. No entanto, essa escrita é unicamente para fins informativos e não se destina a dar conselhos médicos. Se você tem alguma dúvida, você pode deixá-lo abaixo. Agora você está pronto para dominar todos os benefícios de especiarias e ervas que você está usando para seus alimentos?

Artigos relacionados