Top 26 benefícios de sementes pretas para a saúde

semente preta é uma espécie de planta e as pessoas usaram-na tomada de medicina há muitos anos atrás, cerca de mais de 2000 anos. Historicamente, sementes pretas são utilizados para o tratamento de vermes intestinais, congestão nasal, dores de dentes, dores de cabeça, e parasitas. Além disso, você pode usar sementes pretas para diarréia cura, prisão de ventre, gás, hemorróidas, gripe, bronquite, tosse, alergias, asma, pressão arterial elevada, a menstruação, colesterol alto, etc. Nos alimentos, você pode usar sementes pretas como um bom tempero . Neste escrito, VKool.com

irá mostrar-lhe o topo 26 benefícios de sementes pretas para saúde e beleza. Eu acho que você vai amá-lo depois de ler este artigo. Agora vamos começar a descobrir quais são os benefícios.

Top 26 Benefícios do Black Seeds para a saúde que você deve saber

1. Impedir prematuro pêlo cinza

benefícios de sementes pretas - evitar que os cabelos grisalhos prematura

Vídeo: Chá de jambolão – Benefícios e propriedades

Cabelos grisalhos é uma parte natural do processo de envelhecimento e ocorre quando você está velho. No entanto, cabelos grisalhos prematura é um problema e é conhecida como uma condição cabelo. Você quer evitar cabelos grisalhos como seu ainda são jovens? Você totalmente pode tirar proveito de sementes pretas para tratar o problema naturalmente. Você pode combinar o óleo de semente de preto e do azeite como um bom colar. Em seguida, aplicá-lo sobre o couro cabeludo e massageie suavemente antes de lavagem com água quente.

Consulte Mais informação: Tratar Cabelo Grisalho

2. controlar a pressão arterial

benefícios de sementes pretas - controlar a pressão arterial

A hipertensão arterial é uma das doenças mais comuns nos dias de hoje devido a muitas razões. De acordo com uma pesquisa divulgada em Fundamentos da revista Farmacologia Clínica, pesquisadores relataram que sementes pretas pode reduzir significativamente o colesterol LDL e pressão arterial elevada de hipertensão. sementes pretas são grandes em ácidos fibras, saponinas, carboidratos, proteínas e aminoácidos que podem ser úteis no tratamento da hipertensão ou pressão arterial elevada cura. Você deve usar 100-200 mg de extrato de semente preta, duas vezes por dia dentro de 2 meses. Você pode ferver um copo de água e adicionar um pouco de colher de chá de óleo de semente preta nele. Então, você beber quente e pode misturar as sementes com alho a gosto todos os dias.

3. curar a asma

benefícios de sementes pretas - cura asma

A asma é uma condição crônica que envolve nas vias aéreas em seus pulmões. As vias aéreas será inflamado, inchado, e causar alguns sintomas como falta de ar, chiado, tosse, etc. Como uma pesquisa publicada no periódico Phytomedicine, sementes pretas pode ajudá-lo a tratar a asma de forma eficaz e naturalmente devido aos nutrientes na semente . sementes pretas são também chamados de cominho preto, que é cultivada na África do Norte, Ásia, Médio Oriente, Mediterrâneo e é amplamente utilizado na indústria da medicina para tratar a bronquite areia asma. Além disso, sementes pretas proteger as células do corpo e pode prevenir doenças crônicas como asma e ajudá-lo a recuperar da doença rápido. Simplesmente, basta misturar uma colher de chá de sementes pretas e uma colher de chá de mel e sabor. Cura a asma é um dos benefícios mais comuns de sementes pretas e você deve comer essa comida todos os dias.

4. Tratar dor de garganta

benefícios de sementes pretas - tratar a dor de garganta

Uma dor de garganta é uma doença comum que quase de pessoas tem, especialmente quando o inverno chegar. Esta condição resulta de infecção bacteriana ou viral e isto pode ser o primeiro sinal de um resfriado. Para tratar uma dor de garganta, você deve tirar proveito de semente preta em casa, porque ele pode combater a inflamação e aliviar as dores de garganta virais com sucesso. A fim de se livrar do problema, você pode combinar uma colher de chá de mel, suco de limão com uma colher de chá de sementes pretas e levá-la duas vezes por dia. Este tratamento é muito simples, mas muito eficaz para curar uma dor de garganta.

5. Reduzir Riscos de doença cardiovascular

benefícios de sementes pretas - reduzir os riscos de doenças cardiovasculares

Você tem medo de contrair doenças? Uma boa sugestão é levar benefícios de sementes pretas. Entre as condições de saúde, doença cardiovascular ou doença cardíaca refere-se a várias condições que afetam o coração. As doenças cardiovasculares conter doenças dos vasos sanguíneos, arritmias, defeitos cardíacos congênitos, etc. Na verdade, doenças cardíacas podem ser prevenidas e tratadas por estilos de vida adequadas, incluindo alimentos saudáveis ​​usar. Se você quer evitar acidente vascular cerebral, dor no peito, ataque cardíaco e outras doenças relacionadas com o coração, você pode adicionar uma colher de chá de óleo de semente preta em um copo de água morna e beber antes do pequeno almoço.

Queda de cabelo 6. Tratar

benefícios de sementes pretas - a perda de cabelo tratamento

A perda de cabelo pode ocorrer em todos, incluindo mulheres, homens e crianças. Este problema de cabelo afeta sua vida muito, porque você vai perder a confiança e também reduz a aparência de boa aparência. Você pode obter a queda de cabelo por causa da deficiência de vitaminas, nutrientes falta, ou devido a problemas de saúde. Além disso, a perda de cabelo pode aparecer quando a sua idade é mais velho e você pode usar sementes pretas óleo para prevenir e tratar esta questão. Você apenas derramar um pouco de óleo de semente preta na palma da mão e esfregue-o nas mãos para massagear o couro cabeludo. Então você lave com shampoo e água como de costume. Você quer descobrir mais benefícios de sementes pretas? Continue lendo o artigo e aprender mais.

7. Tratar picadas de abelha

benefícios de sementes pretas - tratar picadas de abelha

Você teve alguma picada de abelha na infância? Não se preocupe, porque você totalmente pode usar sementes pretas para tratar este problema. picadas de abelha pode causar erupções na pele, dor, inchaço e causar inflamação se você não tratá-lo corretamente, no entanto, você pode usar sementes pretas para tratar cadeias de abelhas em casa, sem efeitos colaterais. O método é que você ferver a água e adicione as sementes. Então você deixe ferver por alguns minutos, esfriá-la e aplicar a água para as picadas. Fazê-lo todos os dias, você vai reduzir a dor e inchaço de picadas de abelha de forma eficaz.

8. Cancers Impedir

benefícios de sementes pretas - prevenir câncer

O câncer também é chamado de neoplasia maligna ou tumor maligno, o que é perigoso para sua saúde do corpo. Há uma série de tipos de cânceres agora relacionados com pulmões, cérebro, mama, osso, etc. Juntamente com o abuso de álcool, tabaco e da poluição, você pode ter câncer a partir dos alimentos que você come todos os dias. Como evitar o risco de câncer e tumores? Você pode tirar proveito de alimentos que você come e escolher os alimentos de forma inteligente. Isso significa que os alimentos frescos são muito necessárias para a prevenção do câncer. Para diminuir as chances de cânceres, você pode misturar semente preta ou o óleo com mel e alho. Então você levá-la três vezes por dia para melhorar sua saúde e evitar o desenvolvimento do tumor.

9. beneficiar a pele

benefícios de sementes pretas - beneficiam a pele

Você quer ter uma pele brilhante no rosto e no corpo inteiro? Existem várias maneiras que você pode usar para cuidar da pele todos os dias como a utilização de produtos cosméticos ou usar ingredientes naturais em torno de sua casa. Além disso, você pode fazer exercício, comer alimentos saudáveis ​​e beber bastante água todos os dias para tornar a pele mais brilhante. Usando sementes pretas a cada dia, sua pele vai ser mais bonito e você pode misturar mel com o óleo de semente preta como um grande colar. Em seguida, aplicá-lo sobre a pele, massagem e deixe por 15 minutos antes de lavá-lo com água.

10. Trabalho para Chest Congestion

benefícios de sementes pretas - trabalho para congestão no peito

Peito congestionamento é desagradável e pode causar algumas condições prejudiciais, tais como pneumonia ou bronquite. Clique Para Tweet É melhor se você impedi-lo antes de o tratar e reduzir o risco de congestão no peito, você pode gargarejo todos os dias, vapor diária, fazer exercícios de yoga, elevar a sua cabeça, e usar pacote quente. Para evitar congestionamento no peito, você pode tomar uma colher de chá de sementes pretas e levá-la duas vezes por dia. Você pode adicionar um pouco de mel para ter um gosto melhor.

Tosse 11. Treat

benefícios de sementes pretas - tosse deleite

A tosse é uma ação que pode limpar as vias aéreas dos irritantes e muco, tais como fumaça e poeira. Você pode obter uma tosse chesty, tosse seca e pode ser causada por sinusite, tosse convulsa, laringite, gripe e resfriado. Pneumonia, febre dos fenos ou rinite alérgica, a asma pode causar uma tosse para você. Usando sementes pretas, você pode tratar uma tosse natural e eficaz sem usar drogas. Simplesmente, você misturar um pouco de óleo de semente de preto com mel orgânico e levá-la duas vezes por dia até que o problema está desaparecido. Tratamento da tosse é um dos benefícios mais naturais de sementes pretas e seus filhos podem usá-lo quando chegar a tosse.

12. reduzir o risco de diabetes

benefícios de sementes pretas - reduzir o risco de diabetes

Diabetes mellitus ou diabetes é um grupo de doenças do metabolismo que a produção de insulina é insuficiente. Seu corpo não responde à insulina adequadamente e os pacientes de açúcar no sangue normalmente obter poliúria. Esta condição é de longa duração e que conduz a níveis de açúcar no sangue. Divide-se a dois tipos eo diabetes tipo 2 é mais prejudicial do que o tipo 1. Para reduzir ou tratar a diabetes, você pode tomar óleo de sementes pretas com algum mel puro todos os dias. Junto com isso, você deve comer alimentos saudáveis ​​e evitar comer açúcar.

Diarréia 13. Treat

benefícios de sementes pretas - diarreia deleite

A diarréia é uma condição que aumentar a frequência do intestino e afrouxar as fezes. Esta doença pode ser provocada pelo aumento da absorção de fluidos e pode causar dor abdominal, inflamação, febre, dor abdominal, sangue nas fezes. bactéria E.coli são a razão de diarreia e você mesmo se vómitos, náuseas ao ter diarreia. E.coli vive em alimentos e você deve comer alimentos frescos todos os dias. Para tratar esse distúrbio, você pode misturar um copo de iogurte com uma colher de chá de óleo de semente preta, adicione um pouco de mel para tomar duas vezes por dia.

14. melhorar a sua visão

benefícios de sementes pretas - melhorar a sua visão

Se você não quiser obter condições de visão, você deve adicionar sementes pretas nas refeições diárias. Especialmente, as pessoas que estão trabalhando no escritório, usar um computador por muito tempo, e as pessoas de idade. Para melhorar a sua visão, quais os alimentos que você deve comer? Você deve comer couve, milho, espinafre, brócolis, ovos, laranjas, peixes, cereais integrais, nozes, frutas coloridas, legumes, carne, sementes de girassol e sementes pretas. Você pode combinar uma colher de chá de óleo de semente preta com um copo de suco de cenoura e beber todos os dias. Obviamente, juntamente com outros alimentos saudáveis, você deve obter benefícios de sementes pretas para melhorar a sua saúde, incluindo a sua visão.

15. Good For cálculos biliares

benefícios de sementes pretas - bom para cálculos biliares

Os cálculos biliares são pequenos e eles são feitos de colesterol a partir da vesícula biliar. Em quase dos casos, eles não têm qualquer sintoma, mas normalmente ele pode causar inflamação, dor, febre, icterícia, etc., você terá um maior risco de contrair cálculos biliares Se você é obeso, você é uma mulher ou a idade mais avançada sobre o excesso 40. para tratar cálculos biliares, você pode tomar uma colher de chá de semente preta e misture com um copo de água morna e um pouco de mel puro para beber duas vezes por dia. Você também pode misturar algumas colheres de chá de sementes de preto, um pouco de mel, com um pouco de azeite e beber antes de dormir à noite.

16. Trabalho para hemorróidas

benefícios de sementes pretas - trabalho para hemorróidas

Hemorróidas, conhecido como pilhas, são veias inflamadas no ânus e parte inferior do recto. As hemorróidas podem levar a esticar quando você tem movimentos intestinais ou ter pressão sobre a área. As hemorróidas podem ser encontrados no recto ou sob a pele do ânus. Esta é uma doença comum e causar sangramento, desconforto e coceira. Felizmente, existem várias opções naturais que você pode escolher para curar hemorróidas. Ao mudar seu estilo de vida e utilização de remédios caseiros, você pode aliviar a dor de hemorróidas e sementes pretas são a boa escolha para você. Você pode misturar óleo preto semente, semente preta, e mel para beber todos os dias. Você também pode aplicar o colar para a área para se livrar do problema naturalmente.

17. Reduzir a enxaqueca e dores de cabeça



benefícios de sementes pretas - reduzir enxaquecas e dores de cabeça

É muito doloroso se você tem enxaqueca ou dores de cabeça. Os sintomas de uma enxaqueca são vómitos, náuseas, dor de cabeça, sensibilidade à luz. Enquanto isso, a dor de cabeça irá causar dores em sua cabeça e ele pode causar dor e pressão em sua mente. Algumas regiões podem ter uma dor de cabeça são templos, testa, e a parte de trás do seu pescoço. Você pode obter dores de cabeça cluster, sinusite, sentir dormência quando você tem enxaqueca e ter uma mudança no sentido do paladar, olfato e tato. Redução dos sintomas de enxaqueca e dores de cabeça é um dos melhores benefícios de sementes pretas para você. Você pode misturar óleo de semente de preto com um pouco de mel de forma igual e comer a mistura duas vezes. Você também pode soltar a mistura sobre os templos ou narinas para aliviar a dor.

18. Diminuir Dor de dente

benefícios de sementes pretas - diminuição dor de dente

A dor de dente é uma condição muito comum que ocorre em torno de suas mandíbulas e dentes. É geralmente causada pela cárie nos dentes e você pode obter a dor em muitos casos. Seu problema pode se agravar e é muito difícil para comer, beber e dormir. Certifique-se de que você escova os dentes todos os dias, manter os dentes limpos e arejados, para prevenir a cárie-causando a dor. Fervendo alguma semente preta com um pouco de vinagre de maçã e enxaguar a boca duas vezes por dia, a dor será aliviada naturalmente.

19. Bom para a lactação e amamentação

benefícios de sementes pretas - bom para a lactação ea amamentação

Depois de um parto, você deve começar a amamentar e deve aparecer até que a criança está na idade de dois. O leite materno é a melhor fonte de nutrição para seus filhos. O bebê é amamentado pela mãe é a maneira mais eficaz para obter o leite e obter a melhor nutrição. A OMS recomenda mãe deve amamentar o seu filho com a amamentação. Usando sementes pretas, o aleitamento está cheia e a mãe tem leite suficiente para a criança. Simplesmente, você combinar o óleo de semente preta com mel e tomar uma colher de chá a cada dia.

20. Reduzir Back Pain

benefícios de sementes pretas - reduzir a dor nas costas

Dor nas costas é um problema comum que ocorre em quase de pessoas em certos períodos da vida. Esta condição pode ser causada por má postura, como flexão indevida, de pé, de elevação, ou sentado ou pode ser desencadeada por problemas graves. Dor nas costas pode se desenvolver por várias semanas e meses e muitas pessoas ficam com dor a longo prazo, mas algumas pessoas têm a curto prazo trás sintomas de dor e eles não precisam de ver o médico. Ao aliviar a dor nas costas em breve, você pode usar óleo de semente preta para esfregar nas costas e preto massagem antes de dormir. Ou você pode comer semente preta misturados com mel todos os dias para levar os benefícios de sementes pretas.

21. Tratar Boca seca

benefícios de sementes pretas - tratar boca seca

Quais são os outros benefícios de sementes pretas? A boca seca ou xerostomia é um dos problemas mais comuns que podem ser causadas por desidratação, a medicação, a diabetes, a radioterapia. Este problema geralmente resulta da redução da produção de saliva. Ela provoca dificuldade em falar e levando à desnutrição. A boca seca também leva a problemas de garganta e pode afetar sua qualidade de vida. Para curar problema boca seca, você pode bochechar óleo de semente preta e evitar enxaguar a boca por 30 minutos. Você pode engolir uma colher de chá duas vezes por dia para obter os melhores benefícios de sementes pretas.

22. tratar a insônia

benefícios de sementes pretas - insónia tratamento

A insônia é um problema dormir e que provoca dificuldade para dormir à noite. É uma condição comum que muitas vezes afeta muitas pessoas no Reino Unido, especialmente em idosos. Alguns sintomas de insônia são para obter difícil conseguir dormir, ficar acordado por muito tempo durante a noite, acordar durante a noite, acordar de manhã cedo, e é difícil de tirar um cochilo durante o dia. Você será sempre cansado devido à insônia, o que pode resultar de outras doenças prejudiciais à saúde, como estresse, doença subjacente, dificuldades emocionais, fadiga, etc. Você pode misturar uma colher de chá de sementes pretas com uma colher de chá de mel e comer a mistura antes de Vá dormir.

Perda 23. Aid Peso

benefícios de sementes pretas - perda de peso ajuda

A obesidade pode causar uma série de problemas de saúde, tais como ataque cardíaco, diabetes, pressão arterial elevada, e assim por diante. corpo acima do peso não só causa problemas de saúde, mas isso afeta sua aparência. Na verdade, há uma série de maneiras de perder peso, como exercício regular, beber muita água, comer alimentos saudáveis ​​e sementes pretas são a grande escolha para você. Tente queimar gordura e calorias naturalmente, tomando uma colher de chá de sementes pretas na parte da manhã e à noite antes de dormir. Antes de usar drogas ou medicação, você deve usar remédios caseiros naturais para perda de peso e têm um plano adequado para perda de peso.

Eczema 24. Treat

benefícios de sementes pretas - eczema tratamento

Vídeo: Dica para Emagrecer rápido: Semente de Girassol

Eczema é um termo condição de fazer com que a pele irritada, inflamada, mas é um problema administrável que mais de 30 milhões de pessoas têm-lo na América. Eczema provoca vermelhidão, secura e comichão na pele. Este problema também leva a inflamação e que muitas vezes ocorre em crianças em queixo e bochechas. Eczema geralmente aparece no tronco, couro cabeludo, pernas, pulsos, braços, pescoço, tornozelos, cotovelo e joelho. Este problema de pele afeta de 10%; 20% das crianças e 3% de crianças e adultos em os EUA Quase de crianças obter a condição na idade precoce, mas pode ser controlada. Você pode misturar uma colher de chá de azeite, uma colher de chá de mel e uma colher de chá de óleo de semente preta. Aplique a mistura sobre a pele afetada duas vezes por dia.

25. Reduzir a dor muscular

benefícios de sementes pretas - reduzir a dor muscular

dor muscular é conhecido como dores musculares e é muito comum em muitas pessoas. Este problema é causado por tensão muscular, exagerando exercício, lesões em atividades físicas, etc. Este problema pode ser tratado em casa, descansando o corpo, aliviando por compressas quentes ou compressão a frio, alongamento do músculo suavemente, evitar altas exercícios físicos, evitar levantar coisas fortemente, e evitar o estresse. Você pode usar um pouco de óleo de semente preta para aplicar sobre a área infectada e massagear a área por alguns minutos. Você deve fazê-lo todos os dias para reduzir a dor de forma eficaz.

Stomachache 26. Treat

benefícios de sementes pretas - dor de estômago deleite

Dor de estômago é um termo que refere-se a dor, cólicas, dor abdominal no estômago. Dor de estômago é um grande problema que afeta a sua vida como ela provoca dor e desconforto. dor de estômago ou dispepsia tem os sintomas são náuseas, distensão abdominal, arrotos e que provoca irritação, inflamação que pode provocar indigestão. Outros sintomas de dor de estômago são náuseas, arrotos, vômitos, fezes pretas, perda de apetite, dor no peito, sudorese, falta de ar, icterícia, etc. Se você comer demais ou comer alimentos rapidamente, você pode ter dor de estômago com razão. Para aliviar a dor no estômago, você pode tomar uma colher de chá de mel e uma colher de chá de sementes pretas para comer. Além disso, você pode misturar algumas sementes pretas com um pouco de chá de hortelã-pimenta e saborear a mistura quente.

Você pode visitar a nossa página principal para obter mais informações úteis sobre Nutrição. Depois de ler o artigo sobre principais benefícios para a saúde de 26 sementes pretas, espero que você tenha aprendido um monte de informações úteis para cuidar de sua saúde. Se você tem alguma dúvida, por favor, deixe seus comentários abaixo.

Vídeo: Semente de girassol emagrece e melhora o funcionamento do intestino

Artigos relacionados sobre os benefícios sementes pretas:

Como tratar pleurisia

Alimentos saudáveis ​​para o estômago

Como curar a parte superior das costas dor

Home tratamentos para a infecção do fermento

Tratamentos de asma

Como curar a dor de garganta Naturalmente

tratar pleurisia

Alimentos para perder peso

Grande dieta para perda de peso

Vídeo: MAMÃO SUA ATENÇÃO SAÚDE VIDA NUTRIÇÃO 5 BENEFÍCIOS DAS SEMENTES

Tratar Insónia Naturalmente

Como curar a dor nas costas

Alimentos de pacientes com pressão arterial elevada devem evitar comer

Artigos relacionados