Como reduzir o calor do corpo naturalmente no verão - 9 maneiras úteis

Vídeo: DIY School Supplies & Room Organization Ideas! 15 Epic DIY Projects for Back to School!

como reduzir hea corpo

O clima quente e abafado do verão será muito e afetar negativamente o seu saúde. Para ter um corpo saudável neste verão, você deve usar alguns dos alimentos que ajudam a esfriar seu corpo, reduzir o calor do corpo, nutrir e fortalecer a resistência do seu corpo.

Como reduzir o calor do corpo naturalmente no verão com Natural 

como reduzir o calor do corpo

No artigo de hoje, eu gostaria de apresentar uma lista inteira de grandes alimentos e ingredientes naturais que podem ajudar a arrefecer corpo humano no verão sem gastar muito tempo, dinheiro e esforço. Aqui estão os alimentos e ingredientes naturais que você pode fazer uso de e adicionar ao seu dieta diária saudável este Verão:

1. Água de Coco: 

como reduzir o calor do corpo

O topo da lista de alimentos para reduzir o calor do corpo que você deve consumir este verão é a água de coco.

É fácil de descobrir e obter esta bebida rústico nas ruas no verão. A água de coco é leve e fresco para que ele é considerado uma bebida ideal para os dias quentes de verão.

Se você quiser mais acidez, você pode saborear o coco - água kumquat. Este prato também é muito delicioso. Além disso, a água de coco pode ajudá-lo perder peso e fortalecer o sistema imunológico. Portanto, beber água de coco também é uma das melhores dicas sobre como reduzir o calor do corpo que as pessoas não devem olhar para baixo.

2. Suco de limão: 

como reduzir o calor do corpo

O suco de limão não só pode desintoxicar o corpo mas também ajudar a reduzir o calor do corpo, pois os componentes de limão tem a capacidade de empurrar as toxinas. Apenas com 1 ou 2 limões, água e algumas colheres de açúcar (a gosto), você receberá uma deliciosa xícara de suco de limão com efeito de resfriamento eficaz instantânea.

3. Lotus Semente doce Mingau: 

como reduzir o calor do corpo

Vídeo: 2013-07-23 (P1of2) If We Are Virtuous, We Attract Blessings.

Lotus sementes provenientes de Hue, no Vietnã e tornou-se popular devido à sua excelente efeito de resfriamento. A maioria das pessoas muitas vezes usam sementes de lótus frescos (e não usar o coração de lótus devido a sua amargura) para fazer o mingau lotus mais aromático e doce. Este prato pode ser comido gelo quente ou com dependendo do gosto de cada povo.

4. Algas Jelly: 

como reduzir o calor do corpo

geléia de algas é dividido em vários tipos e amplamente vendidos no mercado hoje. A partir de geléia de abacaxi, geléia de cacau, geléia de leite para outros como geleia de coco, verde geléia de chá, e até mesmo geléia flan. O que poderia ser mais frio do que comer algas geléia em dias quentes de verão? Esta é realmente uma das dicas mais eficazes sobre como reduzir o calor do corpo no verão que as pessoas devem fazer uso!

5. Smoothies: 

como reduzir o calor do corpo



Smoothie tem sido uma bebida popular em todo o ano. No entanto, no tempo de verão com clima quente, esta bebida torna-se muito mais popular como uma bebida doce e fresco maravilhoso.

Além disso, smoothie não só pode ajudar a aliviar a sede do corpo, mas também fornece muitos nutrientes essenciais que podem apoiar a beleza da pele de forma eficaz. No entanto, nem todos os tipos do smoothie tem efeitos de refrigeração, assim você terá que escolher o batido com cuidado antes de consumi-la.

6. Chá verde: 

como reduzir o calor do corpo

Folha verde chá tem níveis muito elevados de EGCG que podem ajudar a evitar a oxidação. Portanto, o chá verde pode ajudar a reduzir a fadiga, tensão, e têm grande capacidade de refrescar o corpo. Especialmente, você pode usar chá verde para substituir a ingestão diária de bebida. No entanto, você deve beber o chá verde à noite para evitar problemas com o sono. Na verdade, esta é também uma das melhores dicas sobre como reduzir o calor do corpo que as pessoas não devem olhar para baixo. Beber chá verde em uma base regular para obter uma vida saudável e uma pele bonita, e este é também um dos melhores dicas sobre como reduzir o calor do corpo no verão que as pessoas não devem olhar para baixo

7. Squash:

como reduzir o calor do corpo

Squash ou cabaça tem o nome científico "Benincasa hispada". Squash contém uma grande quantidade de nutrientes saudáveis ​​e essenciais e substâncias bioativas que é muito precioso. 100 g de carne de squash fornecer: 0,4 g de proteínas, 2,4 g de hidratos de carbono, 19 mg de cálcio, 12 mg de fósforo, 0,3 mg de ferro, 0,01 mg de caroteno, 0,01 mg de vitamina B1, 0,02 mg de vitamina B2, 0,3 mg de vitamina PP, 16 mg de vitamina C, e muitas outras substâncias biologicamente activas.

Squash é também um muito bom ingrediente alimentar no tempo quente porque é legal, ajudando a reduzir os efeitos nocivos do calor no corpo humano. Ele pode ser usado para cozinhar sopa ou sumo.

8. Melancia: 

como reduzir o calor do corpo

Vídeo: The Dirty Secrets of George Bush

Esta é uma fruta que pode ajudá-lo a manter a calma e reduzir a sensação sufocante do verão. Você deve comer melancia para evitar a desidratação e restaurar a glicose necessária para o corpo no verão. Você deve estar ciente de não comprar melancia cortada em pequenos pedaços vendidos na beira da estrada, porque a qualidade da higiene alimentar deste produto é garantida, tornando-o suscetível a infecções, levando a diarreia. Compre melancia fresca, trazer para a sua própria casa, e então você pode aproveitar o fruto que é rico em oxidações saudáveis ​​imediatamente.

9. Pepino: 

como reduzir o calor do corpo

Esta é a última dica sobre como reduzir o calor do corpo naturalmente no verão que eu gostaria de mostrar-lhe e meus leitores neste artigo.

Pepino é o fruto que não contém calorias e rica em fibras que você pode comer quando quiser, sem o medo de ganhar peso sem querer. Comer pepino também dá ao seu corpo uma grande quantidade de água. Este alimento de verão também trabalha para reduzir o calor e inflamação de forma eficaz.

Esta é a lista de 9 dicas úteis sobre como reduzir o calor do corpo naturalmente em casa que vai ser útil para os leitores de VKool.com este verão que estão sofrendo com os problemas de calor corporal elevada.

Se você ver que as dicas sobre como reduzir o calor do corpo no verão que eu - autor Lien Nguyen - lançado neste artigo são muito úteis para você e outras pessoas que você conhece que também querem esfriar seu corpo com alimentos, mostre-me o seu próprio opiniões, comentando o formulário abaixo e não hesite em compartilhar esta lista com os outros.

Artigos relacionados