Como comer saudável e perder peso em férias - 43 dicas e conselhos

como comer saudável

O que você faz nas férias? Você fazer uma viagem ou ficar em casa e ter algumas partes? Férias é um momento conveniente para comer e descansar. Muitas pessoas passam o dia inteiro em visitar as pessoas e comer alimentos. No entanto, não é uma boa idéia se você sempre comer, comer e comer em férias, porque você pode ganhar muito peso. Férias também é um momento difícil para pessoas obesas que querem perder peso. Recentemente, VKool.com introduziu uma escrita dos melhores 43 dicas e conselhos sobre como comer saudável e perder peso em férias para pessoas que querem se preocupar sobre dicas de fitness em férias. No entanto, essa escrita não se destina a dar conselhos médicos, para se certificar de que você vai consultar com o seu médico antes de seguir 43 dicas e conselhos sobre como comer saudável apresentada neste artigo. Continue lendo este artigo completamente, você vai aprender as formas mais úteis e mais eficazes sobre como comer saudável.

43 dicas sobre como comer saudável & Perder peso em férias

1. Ter Plano

como comer saudável

Na verdade, as férias, as pessoas geralmente tendem a ir para os restaurantes, casas de parente, ou casas de amigos para comer e jogar lá. Eles vão de entrada de mais alimentos do que o habitual. Especialmente, os alimentos em restaurantes são ricos em sódio de alta, colesterol, gordura saturada, gordura e calorias, enquanto a fibra é muito necessário para as pessoas. Se possível, você deve reduzir o tempo de ir ao restaurante e deve passar tempo em casa para escolher seus próprios alimentos saudáveis, manter-se activo, e tomar algumas viagens significativos com seu próprio plano para a família.

Se você fazer uma longa viagem, você deve perguntar aos moradores locais ou trabalhadores do hotel sobre os restaurantes nas proximidades do local e os alimentos que você está interessado. Eu acho que eles vão ter orientações detalhadas para você se você pedir-lhes seriamente.

2. Evitar grãos

como comer saudável

Há lotes de alimentos que você precisa para reduzir ou evitar comer na vida diária ou em férias, porque esses alimentos podem causar gordura e doença para você. Neste artigo, você vai ter algumas sugestões para as suas férias saudáveis. Aprender a comer saudável e como perder peso de forma eficaz em férias, você deve evitar este alimento que inclui massas, pão, centeio, cevada e trigo.

3. Evitar Açúcar

como comer saudável

Açúcar contém frutose e glicose, de modo que o açúcar é um dos factores que causam a maioria das doenças prejudiciais tais como doença cardiovascular, diabetes, obesidade e assim por diante. Na verdade, o consumo de frutose excessiva aumentará a resistência à insulina e níveis de insulina no sangue. Como resultado, sua mente recebe uma mensagem que você está com fome e você comer mais e mais. O resultado é que você ganhar peso extra. A verdade é que você vai ser viciante ao açúcar se comer mais e mais, especialmente em férias como você pode encontrar lotes de alimentos ricos em açúcar nas mesas em celebridades.

Saber mais: 26 Melhores maneiras de quebrar Sugar Addiction Naturalmente Hoje

4. Óleos Vegetais

como comer saudável

Os óleos vegetais são feitos a partir de plantas. óleos de sementes e vegetais são saudáveis, em alguns casos, mas omega-6 nesses alimentos pode causar alguns problemas de saúde, como doenças cardíacas se você consumi-los demais. Você pode encontrar lotes de óleos vegetais tais como óleo de noz, óleo de milho, óleo de soja, óleo de avelã, óleo de nozes, óleo de limão, óleo de laranja, etc. Eles são usados ​​comumente em refeições diárias nos últimos anos, pois é considerada como uma gordura boa dica de perda. No entanto, nem todos os óleos vegetais são naturais como o adverisement e comer excesso de ômega-6 em óleos vegetais irá armazenar Ácido Linoléico ao seu corpo. Além disso, ficando como comer saudável, você tem que lembrar que óleos vegetais contribuem para aumentar a inflamação, doenças cardiovasculares e outras doenças como cânceres se você comê-los muito.

Saber mais: Vegetais para perder peso e aumentar o metabolismo rápido

5. Evite Gordura trans

como comer saudável

A gordura trans é muito perigoso e perigoso para a sua saúde, em especial para o seu coração. Ele pode reduzir o colesterol bom e aumentar a inflamação em seu corpo. A gordura trans podem ser encontrados em alimentos fritos, como frango frito, donuts, batatas fritas, etc., como resultado, conselhos sobre como comer saudável, você precisa evitar comer gordura trans, tanto quanto possível para melhorar a sua força e restaurar a energia. Trans gordura aparece em férias muito mais, porque você vai ignorar a melhor rotina de comer saudável, porque você precisa ter tempo para aproveitar a vida e se esqueça de cuidar de sua saúde. O alto consumo de gordura trans irá aumentar os riscos de câncer, depressão, endometriose, doença cardíaca, infertilidade, acidente vascular cerebral, etc. Então, como você pode realizar esse tipo de gordura? As maiores alimentos que contêm gordura trans são processados ​​indústria de alimentos e óleos vegetais.

Leitura recomendada: Perda de gordura livro Código

6. Não coma adoçantes

como comer saudável

Encontrar dicas de como comer saudável e perder peso em férias, você deve aprender a reduzir ou eliminar a comer edulcorantes nos dias livres. Os adoçantes artificiais irá aumentar a obesidade e levar a algumas doenças relacionadas. Em férias, você irá obter lotes de edulcorantes em celebridades. Se você não se preocupam com a maneira de comer alimentos, você vai ganhar mais peso. Se você quiser conhecer outras dicas e conselhos sobre como comer saudável e perder peso em férias, continue lendo a próxima parte do presente escrito.

7. Nenhum Alimentos processados

como comer saudável

Se você quiser economizar tempo comendo mais alimentos processados ​​ou fast foods, que não é uma idéia perfeita para se manter saudável e perder peso em férias, porque eles são ricos em sal e açúcar, mas baixos nutrientes para a sua saúde. Além disso, alimentos processados ​​incluem muita gordura trans, que é muito prejudicial para a sua saúde e vai causar muitas doenças perigosas se você ingestão-los demais. Portanto, tente evitar alimentos processados, tanto quanto possível, especialmente quando você está ocupado com os seus dias de férias.

8. peixe

como comer saudável

Comer alimentos saudáveis ​​é a melhor maneira de aprender a comer saudável, melhorar a sua saúde, e perder peso. Comer alimentos orgânicos vai aumentar a sua saúde. Para as pessoas que não precisam de obter a perda de gordura, podem utilizar alguns grãos, como arroz e aveia, mas para as pessoas com excesso de peso, eles não devem comer alimentos ricos em carboidratos. O peixe é um dos alimentos mais saudáveis ​​em vários alimentos que você come todos os dias. Peixe inclui ácidos graxos ômega-3 e ricos em nutrientes para melhorar a sua saúde e do cérebro. Se você puder, ir pescar e obter alguns pratos de peixes no restaurante. By the way, você terá tempo para relaxar e saborear delicioso prato de comida saudável. Alguns peixes sof tipo você deve descobrir no progresso de aprender a comer saudável em férias são a sardinha, bacalhau, arinca, truta, salmão, etc. Além disso, omega-3 em peixes irá reduzir a depressão de forma muito eficaz para que você deve comer pelo menos 1 -2 vezes por semana. Tente comer peixes no dia de férias no menos uma vez por semana.

Saber mais: 24 Saúde & Beleza benefícios do óleo de peixes suplementa para homens & Mulheres

9. carne

como comer saudável

Escolha alguns tipos de carne saudável, como frango, carne de porco, cordeiro, carne, etc. Organic ou carne não processada é realmente bom para você. Na realidade, a carne ter sido usado por milhares de anos, mas a carne de hoje não é como a carne em muitos anos antes. As pessoas alimentar os animais de antibióticos e hormônios de crescimento que são muito perigosas para o ser humano. Mas se você escolher animais alimentados com capim, sua saúde será melhorado significativamente porque essas carnes são ricos em vitamina E, vitamina A, antioxidantes, ácido linoleico, ômega-6, omega-3. A importância é que você sabe como comer carne de forma adequada e suficiente para a sua melhoria da saúde e perda de gordura ao mesmo tempo. Continue lendo para conhecer outras dicas sobre como comer saudável para perda de peso em férias.

10. Ovos

como comer saudável

Os ovos são úteis para fazer a sua mais completa estômago mais tempo em um dia. Os ovos estão cheios de nutrientes, incluindo omega-3 e antioxidantes luteína que pode melhorar sua saúde em geral e a sua saúde ocular em específico. Os ovos também são fáceis de cozinhar quando você não tem muito tempo para cozinhar. A fim de aproveitar este alimento nutritivo, em particular no tempo da manhã, você pode ter ovos para um pequeno-almoço sem consumir qualquer alimento. By the way, você não vai comer mais alimentos gordurosos e açucarados, à noite.

11. Frutas e vegetais

como comer saudável

Frutas e vegetais são os mais excelentes alimentos como eles são ricos em vitamina C, fibras, minerais e antioxidantes para a sua saúde. Eles também concluem menos calorias, açúcar assim que eles são excelentes alimentos para pessoas obesas. No entanto, alguns vegetais de raiz, como batatas pode adicionar gordura, então você deve ingestão-los com moderação. Se você tem chances de ordem em restaurantes, pedir-lhes para adicionar mais frutas e legumes. Olhando para as vantagens de legumes e frutas também é um conselho útil como comer saudável em férias. Legumes e frutas podem ser cozidas em muitas receitas e eu acho que você é servido por garçons se for realmente necessário. Claro, é mais conveniente se você se preparar legumes e frutas em casa em férias, porque eles são frescos e seguros para sua saúde.

Saber mais: 35 mais saudáveis ​​frutas e legumes no mundo para comer e suco

12. sementes e nozes

como comer saudável

Sementes e nozes contêm sementes de abóbora, sementes de girassol, nozes de macadâmia, avelãs, nozes, amêndoas, etc. Você pode encontrar a vitamina E, magnésio e outros nutrientes nas sementes e nozes. Comer esses alimentos, você terá chance de melhorar a sensibilidade da insulina, aumentar a sua força, e reduzir o peso extra. Mas para esses alimentos, você deve comer com moderação, se você quer perder peso. Trazendo algumas nozes e sementes é uma boa idéia sobre como comer saudável em férias, porque eu acho que você quer ter tempo para outras atividades mais do que a respeito sobre como comer e como perder peso.

Em vários tipos de sementes, sementes de Chia também são a melhor escolha para você em férias e o objetivo de perder peso, porque eles são ricos em ferro, cálcio e ômega-3 sementes acids.Chia gordo vai ajudá-lo a estabilizar o açúcar no sangue. Se você misturar sementes de Chia com líquido, que irá fornecer mais umidade para o seu corpo. Além disso, combinando-os com amêndoa ou chocolate será a comida bom gosto para você nos dias de férias. Além disso, sementes de girassol incluem fibras e eles vão ajudar o seu estômago começar a aliviar algumas vezes. Sementes de girassol são cheios de proteínas, vitamina E e outros antioxidantes para melhorar a saúde da pele.

Se você quiser sua barriga cortar para baixo rapidamente, comer pistachios como um lanche, porque eles são baixos em calorias e rica em proteínas, fibras, minerais e vitaminas. Você vai descobrir outras dicas simples sobre como comer saudável em férias, mantendo a leitura deste escrito.

13. leiteira de alta gordura Produtos

como comer saudável

produtos lácteos alimentados com capim será perfeito para a sua saúde porque eles são ricos em cálcio e vitamina K2 para ficar longe de doenças cardiovasculares. Você pode escolher manteiga, creme de leite, queijo, iogurte gordo. Mas eles não são realmente bom para excesso de peso  pessoas, de modo a reduzir a consumir esses alimentos é a melhor escolha para eles. produtos lácteos ricos em gordura são ricos em nutrientes, gorduras saudáveis, e de cálcio que suportam a prevenir doenças prejudiciais. Esses tipos de alimentos são aslo ligados ao menor risco de ganhar peso.

14. Tubérculos 

como comer saudável

Tubérculos, incluindo batata e batata doce são exellent para a sua saúde porque eles são ricos em nutrientes e ajudar o seu estômago se sentir mais completa. No entanto, eles são ricos em carboidrato e você pode limitar a parte de comer esses alimentos. Basta experimentar um pouco para um tipo de alimento. Na verdade, muitas pessoas optam cirurgia ou tomar suplementos, medicamentos e comprimidos para perder peso. Mas, para salvar a sua saúde, você deve tentar consumir alimentos naturais em primeiro lugar. Especialmente em dias livres de férias, você terá que tomar cuidado de sua saúde cada vez mais, porque você vai ocupado por muitas atividades.

15. Óleos Naturais

como comer saudável

Para perder peso, você deve comer óleos naturais, como azeite de oliva, óleos de coco, ou alguns óleos vegetais saudáveis. Eles incluem gordura saudável, que é estável em temperaturas elevadas. Entre os óleos naturais, o azeite é o topo de alimentos saudáveis ​​e é geralmente adicionado em uso salada prato para cozinhar outras receitas.

16. escuro Chocolate 

como comer saudável

O chocolate escuro é conhecido como um alimento útil para o seu coração, artérias e pressão arterial. Aslo, para diminuir o seu peso em férias, você pode tentar comer um pouco de chocolate escuro, que é cheio de antioxidantes para uma melhor forma.

Leitura recomendada: 22 nutricional, saúde e beleza benefícios do chocolate

17. Café

como comer saudável

Junto com alimentos saudáveis, bebidas também são muito importantes no aspecto de aprender a comer saudável e perder peso em férias. O café é rico em antioxidantes e saudável em basicamente. Mas evite beber café no final de dia, pois pode causar distúrbios do sono. Beber um café com seus amigos ou pessoas queridas em férias também é um grande momento para tentar.

Saber mais: Natural Home remédios para distúrbios do sono são apresentados

18. chá

como comer saudável

O chá contém menos cafeína do que o café. Também é rica em antioxidantes e é particularmente eficaz para pessoas de gordura. Obter uma xícara de chá de ervas antes de ir para a cama, você vai atingir a meta de perda de gordura, bem como ajudar o seu corpo e mente relaxar após as atividades. Noite é o tempo que seu corpo armazena gordura, portanto, beber chá no final do dia irá reduzir o peso extra. Mas você não deve beber chá antes de dormir cerca de minutos, porque ele vai fazer você difícil dormir à noite.

Entre chás de ervas, chá verde é a melhor escolha se você quer queimar calorias em dias livres de férias. Compras para um chá verde antes de fazer uma viagem para o hotel, você terá uma bebida valiosa para melhorar o metabolismo e queimar gordura de forma eficaz. No entanto, você não precisa beber chá verde, mas escolher outros tipos de esta bebida como chá vermelho, chá preto, etc. Na parte da tarde, você pode ter um pouco de chá para satisfazer o seu desejo.

19. água 

como comer saudável

A água é uma excelente bebida que você deve aproveitar para perder peso. Ele contribui de forma importante para melhorar a sua saúde, bem como a redução de peso, especialmente, em férias, quando você come muitos alimentos. Beber água antes das refeições vai limitar os alimentos que você adicionar em seu estômago. Nenhum mater onde você está, a água é o melhor amigo para sua saúde e perda de gordura. Indo com você em uma viagem de férias, você também precisa se preparar água. Se você ficar em casa nas férias, você também precisa beber bastante água todos os dias. Particularmente, você vai sentir fome e sede, a água irá ajudá-lo a parar este sentimento. Mesmo que você vá ao ginásio ou em algum lugar longe de casa, você precisa para levar água junto com. Essa é uma das forma mais barata e mais fácil de obter mais saudável e perder peso de forma eficaz.

Saber mais: 27 Benefícios para a saúde de água potável por dia de manhã

20. Tente Algumas Outras Bebidas

como comer saudável

Alguns refrigerantes carbonatados é bom para beber. Certifique-se de que você escolher o tipo de refrigerante que não inclui adoçantes artificiais. Para perder peso de forma eficaz, você deve limitar ou evitar beber cerveja, leite, suco de frutas, açúcar, etc. Você pode escolher bebidas secas ou vinhos que não incluem carboidratos ou açúcar, como uísque, vodca, etc. Você vai saber mais sobre como comer saudável & perder peso em férias, continuando a ler a próxima parte do presente escrito.

21. Controle hormonal insulina

como comer saudável

A hormona insulina desempenha papel importante na transferência de glucose do sangue e células. deficiência de insulina irá causar algumas doenças prejudiciais, incluindo diabetes. Uma das maneiras mais eficazes como comer saudável e obter a perda de gordura em férias é consumir dieta baixa em carboidratos, que vai controlar o açúcar no sangue e reduzir os níveis de insulina. Siga dieta low-carb durante 2 semanas, as pessoas obesas terão a chance de queimar gordura mais eficientemente. Você pode tirar proveito de férias para comer saudável e perder peso por comer alimentos mais baixos de táxi, como linguado, linguado, truta, bacalhau, salmão, arenque, sardinha, pato, avestruz, perus, gansos, galinha, faisão, galinha, lagosta, camarão, carne de vaca, cordeiro, porco, veado, etc. O benefício da dieta low-carb é que você pode comer completa sem recebendo lotes de calorias e evitar assim o apetite. Na realidade, low-carb dieta é um dos conselhos mais crucial como comer saudável porque contêm gorduras saudáveis, proteínas e nutrição para o crescimento do corpo, sem o armazenamento de gordura. Há alguns equívoco sobre gorduras saturadas, que é considerado como a doença de coração elemento que causa. Na verdade, as gorduras saturadas não levar a doenças cardíacas. Ele ainda reduz o açúcar no sangue, reduz a pressão arterial elevada, etc.

A gordura é muito necessart fot seu corpo porque vai aumentar a energia para suas atividades diárias. Mesmo você é obeso, mas você deve adicionar gordura saudável em alguns óleos naturais como óleos de peixe, óleos de coco ou azeite, e assim por diante.

Leitura recomendada: Dominar seu Diabetes Livro

22. Alguns Healthy Recipes 

como comer saudável

Para apoiá-lo obter sugestões de como comer saudável e obter a perda de gordura perfeitamente em férias, eu gostaria de lhe fornecer algumas plantas da refeição votos que você pode implementar enquanto você está livre com seus amigos e pessoas queridas. Se você tem um tempo de férias, por que você não tente os seguintes planos de refeição?

  • O primeiro dia:

Pequeno-almoço: comer alguns legumes fritos em óleo de coco, ou manteiga saudável

Almoço: comer amêndoas, iogurte blueberry

Jantar: servir um pouco de molho salsa com legumes

  • O segundo dia:

Pequeno-almoço: Obter alguns ovos e bacon

Almoço: usar alguns legumes e hambúrgueres

Jantar: comer vegetais, manteiga, e salmão

  • O terceiro dia:

Pequeno-almoço: legumes, ovos fritos em óleo de coco ou manteiga

Almoço: salada de azeite e camarão

Jantar: usar legumes e frango griiled

  • O quarto dia:


Pequeno-almoço: frito legumes na manteiga ou óleo de coco

Almoço: comer algumas amêndoas, bagas e leite de coco

Jantar: comer legumes e carnes

  • O quinto dia:

Pequeno-almoço: comer ovos e bacon

Almoço: salada de frango e azeite

Jantar: legumes com carne de porco

  • O sexto dia:

Pequeno-almoço: vegetais omelete

Almoço: comer nozes, flocos de coco e iogurte baga

Jantar: comer os tipos de legumes

  • O Sétimo dia:

Pequeno-almoço: ovos e bacon

Almoço: consumir algumas bagas, chocolate e leite de coco

Jantar: alguns espinafre com frango grelhado

Saber mais: 19 Fácil & Rápidas Receitas saudáveis ​​para as crianças Mommies deve saber

23. Coma Snacks

como comer saudável

Comer lanches também é uma idéia exellent em férias quando você está ocupado a jogar com sua família e amigos. Começar algumas lanches saudáveis ​​não só ajudá-lo a reduzir o apetite, perder peso, mas é uma maneira inteligente de aprender a comer saudável. Alguns lanches simples que você deve gosto são carne magra, queijo, ovos nozes, frutas, iogurte, cenoura, etc. Se você quiser economizar tempo de férias, comer lanches parece ser o método mais perfeito. No entanto, para se manter saudável, certifique-se de que você consumir bastante vitaminas e antioxidantes para evitar a doença.

Uma das maiores fontes de lanches é de amendoim. Você pode comer um punhado de amendoim entre as refeições para reduzir o apetite. Comendo amendoim irá fornecer proteína e facilitar o seu estômago. Os amendoins são bem em vitamina E, fibras e ácidos graxos ômega-3, que são bons para o seu corpo, especialmente para a sua pele.

Vídeo: DICAS PRA PERDER PESO

24. Coma diário 

como comer saudável

Para fornecer energia para as atividades de férias, você deve comer todos os dias, pelo menos uma vez por dia. Se você tem que passar por uma longa distância em um carro, ônibus, trem ou avião, você deve preparar alguns alimentos essenciais ou petiscos para saborear durante a viagem. Não parar de comer para perder peso. Em hotéis ou casas de repouso, você pode pedir aos trabalhadores ou garçons lá sobre suas necessidades. Para parar de comer, isso significa que você vai comer mais e mais nas refeições posteriores. Portanto, o seu corpo vai ficar de peso inesperado apenas por causa de sua rotina e de mentalidade.

25. Reduzir Parcela 

como comer saudável

Vídeo: COMO DAR INICIO A UMA ROTINA FITNESS? + MINHA DIETA | Por pinkmendler

Quero dizer que você deve comer alimentos todos os dias, pelo menos uma vez por dia, especialmente quando você está em férias. No entanto, isso não significa que você vai sempre comer e comer todo o dia. A coisa importância no campo de descobrir dicas como comer saudável é reduzir a porção de alimentos que você ingestão se você realmente quer se livrar da gordura. Vamos salvar uma metade na geladeira ou compartilhar com alguém. Você pode participar de algumas atividades com as crianças, amigos esquecer sensação de apetite fome.

26. Peça ao seu garçom 

como comer saudável

Se possível, nos dias de férias, você pode pedir a seus garçons sobre a maneira de cozinhar um prato, e você pode sugerir ou pedir alguns requisitos para ser adequada ao seu plano de refeição. Peça o cozinheiro adicionando um pouco de molho, legumes em pratos ou servir-lhe algumas frutas, grãos integrais, etc. Chame-os para os alimentos saudáveis ​​ou pedir algumas sugestões de dietas de baixa gordura e seus pratos favoritos veggie.

Leitura recomendada: Restaurante Receitas Pdf Cookbook da América

Condimentos Cuidados 27. 

como comer saudável

Esta é a dica muito importante nos dias de férias, porque as pessoas costumam ir ao restaurante ou sair para comer e desfrutar de alguns partidos. Alguns alimentos como molho barbecue, mostarda, marinara, ketchup, molhos, colchas, etc incluir lotes de condimentos e pode causar gordura para seu corpo. Portanto, tenha cuidado com condimentos se você tem um corpo com excesso de peso.

  • Não importa onde você esteja, em casa ou fora de casa, você pode facilmente encontrar o alho no supermercado. É um super alimento para donas de casa. Comer alho vai evitar que vírus e bactérias nocivas em seu corpo. Contribui também para digerir mais fácil. Aprender dicas e conselhos sobre comer saudável e perder peso em férias, você deve adicionar o alho em suas refeições. Pedir os garçons têm um pouco de alho, se você sair para o almoço ou jantar.
  • Muitas pessoas gostam de pimenta. Isso é uma grande notícia porque você totalmente pode usar esse tipo de tempero para perder peso e melhorar sua saúde. Chilli irá impulsionar o seu metabolismo e acelerar o processo de queima de gordura. Também é útil para as suas unhas, cabelo e pele, pois contém vitamina C, que é uma vitamina essencial para a desintoxicação do corpo e ficando mais saudável. Se você escolher chinês, tailandês, coreano ou alimentos vietnamitas, eles contêm grande quantidade de pimenta. Além disso, a adição de algumas pimentas pretas para a sua refeição como uma maneira inteligente para confortar o estômago. Sua característica é quente e que também contribui para queimar gordura de forma eficaz e naturalmente.
  • Ginger também é um grande tempero que é usado por muitos anos. É fonte de suor para combater a inflamação, náuseas e gordura extra em seu corpo.

Saber mais: Benefícios de especiarias e ervas em alimentos Cozinhar

28. Beans 

como comer saudável

O feijão é muito barato e comum na refeição diária que muitas donas de casa usam para cozinhar para as suas famílias. É muito fácil se você ficar em casa nas férias, se não, você deve escolher feijão como os deliciosos pratos quando comer em restaurantes. O feijão é cheio de proteínas e fibras. Eles também são fáceis de comer e digerir. Você vai ter mais completa quando comer feijão, especialmente nos dias livres.

Saber mais: 23 Fresh & Feijão conservado Receitas verdes - Extrememly saudável!

29. Soup 

como comer saudável

A sopa é um ótimo alimento para comer antes de iniciar o menu principal. Na verdade, comer sopa antes da refeição irá ajudá-lo a diminuir a quantidade de alimentos que você terá. Quase dos restaurantes ou hotéis têm sopa como um aperitivo. Se você está em casa, você vai ter uma tigela de sopa de bom gosto com legumes, cogumelos, feijões, cenouras, nata, manteiga, etc.

Leitura recomendada: Fat Burning Sopa Receitas Livro

30. Iogurte 

como comer saudável

Você quer reduzir a cintura em férias? Tente comer iogurte, que é usado como a solução inteligente sobre como comer saudável e está associada à perda de peso. Yogut inclui probióticos que podem diminuir a quantidade de gordura em seu corpo.

Saber mais: 18 Saúde e Beleza Benefícios de iogurte Consumo

31. Grapefruit 

como comer saudável

Se você quer evitar diabetes, comer grapefruit é uma excelente ideia para você. Comer este tipo de fruta antes das refeições, você terá boas oportunidades para a queima de gordura. Mas, beber sumo de toranja processado não é uma boa maneira porque eles podem conter outros ingredientes. Certifique-se de verificar o lablel ou seus prestadores de serviços médicos sobre o que bebe você terá. Há um monte de outras dicas e conselhos sobre como comer saudável, então continue lendo!

32. Amêndoas

como comer saudável

As amêndoas são ricas em antioxidantes, magnésio, vitamina B2 e vitamina E, que é grande fonte de sua pele e cabelos. Amêndoas são muito úteis para contra os níveis de estresse e aumentar a energia.

Saber mais: Benefícios de Amêndoas para a saúde, pele e cabelo

33. Quinoa 

como comer saudável

Este é um grão sem glúten que você pode manter na fridgerator por cinco dias. Você pode usá-los como uma salada ou comer claramente em pequenos-almoços. Você pode adicionar quinoa com um pouco de canela, baunilha, banana, amêndoas e coco e saboreá-lo. Se você tiver de férias fora de casa, mantenha esta receita quando encomendar no restaurante. É muito bom para a sua perda de peso e melhoria healh pois ele contém acis aminoácidos e vitaminas do complexo B.

34. Peppermint 

como comer saudável

Peppermint é conhecida como uma grande fonte para acalmar e curar prolems digestivos. Também é bom para o seu estômago e pele. Se você quer tomar conveniência, vamos beber chá peepermint.

Saber mais: 43 benefícios de saúde Peppermint suplementos de óleo

35. Kelp 

como comer saudável

Kelp é uma grande fonte de iodo, uma vez que vive no fundo do mar. Kelp vai estimular a produção de hormônio da tireóide, que pode ajustar a taxa de metabolismo para queima de gordura. Alguns minerais em Kelp também ajudar a reduzir a gordura da barriga mais completa. Este é um alimento comum no Japão e é fácil de encontrar no supermercado ou lojas em quase dos países.

36. Vinagre de maçã

como comer saudável

A fim de perder peso e descobrir maneira eficaz como comer saudável, especialmente em férias, vinagre de maçã é uma boa escolha para o seu corpo. Esta bebida vai ajudar a remover toxinas, desintoxicar o corpo, reduzir a retenção de água, e matar as bactérias nocivas. Pedir ao cozinheiro para adicionar um pouco de vinagre de maçã, se você sair para refeições, ou preparar algumas receitas com vinagre de maçã para perder peso também.

Saber mais: 21 Saúde & Beleza benefícios do consumo de vinagre de maçã

37. Tomates

como comer saudável

tomate de frutos vermelhos são ricos em antioxidantes e eles são muito saboroso para comer. Ele é geralmente usado para fazer salada em restaurantes e você pode ter os seus próprios pratos de bom gosto em casa. Comer tomates todos os dias vai limitar a inflamação e reverter a resistência proteína de leptina para perder peso mais perfeitamente. Se você tem férias fora da cidade natal em campo, comer tomates e outras frutas, você vai ver como forma de seu corpo é. Algumas pessoas gostam de comer tomates em bruto. Mas não se esqueça que você lavá-los com cuidado e escolher os tomates frescos para comer.

38. Bananas

como comer saudável

Algumas pessoas acreditam que as bananas irá ajudá-lo a ganhar peso. No entanto, as bananas são grandes para a perda de gordura. Além disso, bananas irá ajudá-lo a curar as doenças da pele, melhorar a energia, reduzir a retenção de água devido à alta de potássio em bananas. Sirva pelo menos uma banana por dia para perda de peso e saúde.

Saber mais: 19 Saúde e Beleza Benefícios da Banana Consunption

Vídeo: As 10 Melhores Dicas Para Emagrecer!

39. abacate

como comer saudável

Há uma razão que você deve comer abacate, que são bons para o seu sistema digestivo uma vez que incluem magnésio e potássio, que ajuda a evitar a constipação e regular o equilíbrio de fluidos.

Saber mais: 10 rápido e fácil receitas de abacate para o seu para começar agora mesmo!

40. Agrião

como comer saudável

Encontrar segredos sobre como comer saudável e obter a perda de gordura, você deve tentar tirar vantagens de agrião, que é cheio de vitamina B, C, E, minerais, potássio, caroteno, e nutrientes. Agrião é muito útil para a sua melhoria digestão, nutrir a pele e remover fluidos e excesso de toxinas do seu corpo. É também uma grande fonte de iodo, que pode ajudá-lo metabolismo antecedência.

41. canela

como comer saudável

A canela é uma especiaria suor para regular os níveis de açúcar no sangue e incentivar a criação de insulina. Em vez de armazenamento de gordura, canela vai ajudar a células de gordura responder à insulina e queimar mais gordura do seu corpo. Este alimento também é fácil de encontrar no supermercado, bem como nos menus dos restaurantes.

Leitura recomendada: 28 saúde e beleza benefícios de canela que você deve saber

42. Melão E Pepino

como comer saudável

Como banana, melão é rico em potássio, de baixo teor calórico e ricos em antioxidantes que podem ajudar a remover fluidos excessivos. Comendo o melão vai fornecer mais vitamina C para melhorar o sistema imunológico e manter a pele tonificada. Além disso, pepino pertence ao melão família e você terá corpo mais magro, se você comer essa fruta. Você pode usar uma salada feita do pepino, hortelã, feijão, e agrião para comer em férias, ou pratos de fim da salada em restaurantes se você sair para comer.

43. Abacaxi e limões 

como comer saudável

Como outras frutas, abacaxi e limões são úteis para a sua liquidação de estômago, azia alívio, e lutar inchaço. Eles são fontes naturais para contra a retenção de água e obter estômago mais liso. Em regiões tropicais, esses frutos são facilmente encontrados fora. Tente tomar eficazmente esses alimentos em dias de férias para perder peso e melhorar sua saúde. Além disso, você deve comer mais frutas, como pêssegos, bagas e outras frutas para satisfazer o seu estômago, bem como o seu corpo.

Para obter mais dicas e truques para a melhoria da saúde, você pode visitar a nossa página de Diet principal. Depois de ler a escrita de 43 pontas superiores & conselhos sobre como comer saudável e perder peso em férias, esperamos que você já aprendeu informações úteis para obter mais saudável, mais forte em dias livres, especialmente- você terá técnicas úteis para perder gordura extra do corpo bem. No entanto, essa escrita é unicamente para fins informativos e não se destina a dar conselhos médicos. Se você tem alguma dúvida, por favor, deixe seus comentários abaixo e eu vou responder a você em breve. Agora desfrutar do seu tempo com os segredos úteis para perda de gordura e melhoria da saúde.

Artigos relacionados