Formas naturais para curar mau cheiro pés e sapatos rápido em casa

curar mau cheiro pés

Ao contrário dos desejos de ter pés saudáveis

, é óbvio que ninguém gostaria de ter mau cheiro pés, bem como cheiro corporal porque estes podem ter um impacto negativo grande na personalidade, bem como na vida pessoal. O odor do pé é realmente um problema estranho e constrangedor. Uma das principais razões disso é pés suados. Embora o suor em si não fede mas quando ele encontra alguns certos tipos de bactérias, um mau cheiro ocorre. Portanto, antes de deixar o susto odor todos os seus amigos de distância ou encerrar seus relacionamentos inteiros, você deve tentar encontrar alguns remédios caseiros naturais para curar o seu mau cheiro pés. Se é isso que você tem que enfrentar com e você está constantemente se preocupar com os pés fedorentos, por favor, continue lendo. Neste artigo de maneiras de curar mau cheiro pés e sapatos naturalmente & rápido em casa, você vai descobrir alguns remédios naturais e eficazes, a fim de curar o mau cheiro pés em casa.

1. Dados sobre os pés Smelly

     fatos sobre mau cheiro pés avaliação

- Acredite ou não, cada pé pode produzir mais de meio litro de suor por dia.

- Bad odor do pé é o resultado das infecções fúngicas que aparecem nos pés de pessoas, tais como atletas.

- Se você costuma suar mais do que outros, certifique-se para chegar a seu médico pessoal, pois você pode estar sofrendo de uma condição chamada hiperidrose.

- Isso geralmente acontece mais em adolescentes, bem como mulheres grávidas, uma vez que tendem a suar mais por causa das alterações hormonais.

- Pés humanos contêm o maior número de glândulas sudoríparas, em comparação com outros lugares em nossos corpos. Cada pé tem mais de 250.000 glândulas sudoríparas. Portanto, seus pés são uma das partes do corpo que são os mais transpirar.

Formas naturais para curar os pés Smelly E Sapatas rápido em casa

curar pés e sapatos fedorentos rápido na avaliação casa

2. O que você pode fazer para reduzir os pés Smelly

- Certifique-se de que seus pés estão sempre limpos:

Fazer uma boa esfoliação que é criado especificamente para os pés e aplicá-lo sobre eles. Usar a força para esfregá-lo em seus pés durante pelo menos 5 minutos. Depois disso, use água morna para lavar o matagal fora de seus pés, em seguida, seque. Finalmente, você pode eliminar o cheiro desagradável em seus pés aplicando um desinfetante para as mãos.

- Álcool e vinagre:

álcool e vinagre avaliação

Use metade de um copo de vinagre e também metade de um copo de álcool isopropílico, em seguida, misturá-los juntos em uma tigela grande. Depois disso, aplicar suavemente a mistura em seus pés. Ao fazer isso, as bactérias que vivem em seus pés serão destruídos sem irritar ou prejudicar sua pele.

- Talco:

Aplicar em seus pés com algum pó de talco. Isso vai evitar que os pés de suar, bem como destruir o mau cheiro deles.

- Bicarbonato de sódio:

avaliação de bicarbonato de sódio

Bata suavemente uma pequena quantidade de bicarbonato de sódio em suas mãos, em seguida, começar a esfregar-lo em seus pés. Bicarbonato de sódio tem o poder de impedir que as bactérias se mistura com o suor em seus pés. Portanto, seus pés vão parar de mau cheiro. Além disso, você pode ter melhores resultados, colocando uma pequena quantidade de bicarbonato de sódio em seus sapatos e meias. Isso irá evitar o cheiro desagradável de se propagar.

- Amido de milho:

Obter uma pequena quantidade de amido de milho e esfregá-lo em seus pés. Ao fazer isso, você será capaz de evitar a desnecessária e suor excessivo o que provoca mau cheiro pés.

- Alvejante:

Despeje uma pequena quantidade de água quente em um balde, em seguida, adicione algumas gotas de lixívia para ele. Em seguida, sentar e começar a relaxar como você está absorvendo os pés na água. Faça isso apenas uma vez por semana. Passe um pouco de óleo de bebê em seus pés se eles estão começando a tornar-se seca.

- Chá verde:

avaliação chá verde

De várias chá verde sacos será perfeito. Despeje um pouco de água quente em uma banheira, em seguida, deixar os sacos de chá por cerca de 10 minutos. Depois disso, sentar-se na banheira e mergulhar os pés na água enquanto você está relaxando. O chá verde tem o poder de matar as bactérias que causam mau odor do pé.

- Sal:

Despeje água quente em uma banheira, em seguida, toque em uma pequena quantidade de sal kosher nele. Depois disso, você pode mergulhar os pés na água e deixe-os secar naturalmente.

- Vinagre:

Despeje uma pequena quantidade de vinagre em água morna em um balde, em seguida, mergulhar os pés em que durante o tempo que quiser.

- Talco:

bebê avaliação pó



É uma boa ideia para derramar em seus sapatos uma pequena quantidade de pó de bebê. Ao fazê-lo, os seus pés vão ser seco por um longo período de tempo.

- Zinco:

Zinco atua como uma ferramenta muito poderosa para destruir o cheiro desagradável em seus pés. Portanto, é necessário consumir alimentos que contêm zinco, tais como maçãs.

- Relaxer Pé:

avaliação pé relaxer

Use metade de um copo de peróxido, geralmente contido na lavagem do corpo que você mais gosta, e metade de um copo de bicarbonato de sódio. Misturá-los, em seguida, despeje a mistura em um balde com água morna, em seguida, começar a mergulhar os pés nela. Deixá-los lá por cerca de 15 minutos, em seguida, usar uma pedra-pomes para esfregar seus pés. Ao esfregar seus pés com pedra-pomes, todas as células mortas da pele em seus pés serão removidos. Por fim, seque seus pés quando você está acabado.

- Anti-séptico bucal Listerine:

Despeje um pouco de água morna em um balde, em seguida, adicionar uma pequena quantidade de Listerine bochechos nele. Mergulhe os pés na água e deixá-los lá por alguns minutos. O Listerine tem a capacidade de destruir todas as bactérias que vivem em seus pés que faz com que o cheiro irritante. Isso irá curar os pés fedorentos eficaz.

- Óleo de lavanda:

avaliação óleo de lavanda

Despeje um pouco de água quente em uma banheira, em seguida, adicionar uma pequena quantidade de óleo de lavanda nisso. Mergulhe os pés nele e deixá-los lá por alguns minutos. Ao fazer isso, seus pés vão ter um grande cheiro e todas as bactérias serão destruídos. Além disso, para ter os melhores resultados, você pode derramar uma pequena quantidade de óleo de lavanda e esfregue-o sobre seus pés.

- Pomada Ginger:

Tente fazer um purê de um pequeno pedaço de gengibre fresco. Em seguida, adicione purê em uma xícara de água fervente e deixá-lo lá por cerca de 10 minutos. Depois disso, coe a mistura e você terá uma pomada como a substância que é muito grosso. Em seguida, começar a esfregá-lo em seus pés antes de ir dormir. Continue fazendo isso por vários dias e em breve você vai ver os resultados.

- Cloves:

dentes de avaliação

Você pode manter seus pés frescos durante todo o dia, colocando alguns dentes em seus sapatos ou tênis.

- Açúcar:

Use açúcar, água e álcool, em seguida, misturá-los em conjunto para criar uma consistência espessa. Despeje um pouco de água morna em um balde, em seguida, mergulhar os pés nele por cerca de 10 minutos. Depois disso, despeje a mistura em seus pés e começar a usar a força para esfregá-los. Ao fazer isso, as células mortas da pele em seus pés serão eliminados pelo matagal açúcar, e as bactérias que vivem em seus pés que causam o mau cheiro será destruído pelo álcool.

- Vicks:

vicks avaliação

Encontrar um balde ou uma banheira e em seguida, esfregue Vicks em sua superfície. Depois disso, começar a verter uma quantidade de água quente no recipiente. Em seguida, mergulhar os pés nela por aproximadamente 10 minutos, em seguida, seque-os. Finalmente, você precisa aplicar completamente o pó de bebê para evitar que os pés de suar. Faça isso uma vez por semana e você vai notar a diferença.

- Desinfetante para as mãos:

Você pode destruir o irritantemente mau odor em seus pés através da aplicação de desinfetante de mão.

- Neosporin:

avaliação neosporin

Despeje uma pequena quantidade de Neosporin em suas mãos e começar a esfregar-lo em seus pés como você está aplicando um hidratante. Depois disso, cobrir os pés com meias e deixá-los lá para o resto da noite. No dia seguinte, você vai notar uma grande diferença. Seus pés vão olhar mais fresco e o mau cheiro é ido.

- Desodorante:

Embora este actua como um método temporária, mas que é eficaz. Borrife uma pequena quantidade de desodorante em seus sapatos, bem como suas meias e todo o mau cheiro será ido para agora.

- Pedra pomes:

-pomes avaliação de pedra

A cada dia, sempre que você está tendo um chuveiro, lembre-se sempre para esfoliar as células mortas da pele em seus pés, esfregando uma pedra-pomes sobre eles. Ao fazer isso, você será capaz de evitar o crescimento de bactérias que vivem em seus pés, também destruir o odor do pé e curar mau cheiro pés.

Este é o fim desta articleof maneiras de curar mau cheiro pés e sapatos naturalmente & rápido em casa. Esperemos que depois de ler este artigo, você vai descobrir as melhores maneiras de curar mau cheiro pés e sapatos naturalmente & rápido em casa, a fim de se sentir mais confortável em comunicar com as pessoas assim como construindo relacionamentos com os seus parceiros.

Vídeo: 3 dicas para acabar com chulé

Se você encontrá-los Ways para curar mau cheiro pés e sapatos naturalmente & rápido em homehelpful, por favor deixe-nos saber, deixando um comentário abaixo a seção abaixo. Se você tiver quaisquer perguntas relacionadas a este artigo, por favor não hesite em contactar-nos a qualquer momento que quiser.

Por outro lado, existem também outros Saúde doméstica artigos relacionados do site vkool, certifique-se de pagar, por vezes, a visitar. Temos certeza que você vai encontrar algo significativo e útil para aplicar a sua vida diária.

Artigos relacionados