Home remédios para remover o odor do pé, naturalmente,

Como usar remédios caseiros para remover o odor do pé naturalmente? Existem 2 coisas que você precisa para gerenciar sobre o odor do pé, e que é bactérias e suor. Não é realmente o suor que faz com que seus pés cheiro, mas as bactérias que floresce no ambiente encharcado que ele cria. O suor é realmente inodoro, geralmente, com a excepção de o tipo que vem a partir das glândulas na região da axila / genital. Há proteínas e aminoácidos de suor a partir dessas glândulas chamadas glândulas (apócrinos) que alimentam as bactérias, proporcionando por isso um cheiro desagradável específica. Os micróbios em seus pés emitem uma espécie de gás como eles arrebentar, que é a fonte de seus problemas. Sobre a chance de que você pode manter seus pés secos, limpos e combater as bactérias, você não terá que insistir sobre deixá-los para fora para tomar em uma sala com outras pessoas ao redor. Isso é menos exigente dizer do que fazer. No entanto, e quando você precisa de um pouco de ajuda, estes 5 embebe pé pode torná-lo básico para você chutar os culpados de criação de odor.

Vídeo: 10 remédios caseiros para não ter odor nos pés

Home remédios para remover chulé Naturalmente

Homemade Pé Embebe remover chulé naturalmente:

1) o sal Epsom pé embeber remover chulé Naturalmente

Epsom sal mata odor, e, como recompensa, que, adicionalmente, passa a ser extremamente calmante sobre pés latejando.

Coisas que você precisa:

  • 1/2 xícara de sal Epsom
  • 8 copos de água morna
  • Algo para mergulhar os pés em

Indicações para uso:

Quebra-se ½ xícara de sal Epsom em 8 copos de água morna e mergulhar os pés por 30 minutos 1-2 vezes ao dia. completamente seco um pouco mais tarde.

2) sálvia e alecrim Mergulhe remover chulé Naturalmente

SAGE antibacteriana, antiviral e propriedades antifúngicas, e é, adicionalmente, um cáustico. Rosemary é não contaminada / antifúngica, e é um adstringente também o que significa que tanto a ajudar a minimizar a criação de suor das glândulas sudoríparas. Menos suor significa um ambiente menos perfeito para bactérias para abrigar no.

Coisas que você precisa:

  • 1 colher de chá de alecrim seco
  • 1-2 colheres de chá de sálvia secas
  • A bacia do pé pouco ou algo comparável

Indicações para uso:

Encha uma bacia de pé com água a ferver e adicione as ervas para ele. Dê uma chance a íngreme até que é legal o suficiente para colocar os pés para dentro, mas, ao mesmo tempo quente. Deixe de molho por 30 minutos 1-2 vezes ao dia.

3) Bubbly bicarbonato de sódio e Citrus Mergulhe remover chulé Naturalmente

Bicarbonato de sódio tem um excesso de empregos para correr aqui em baixo, ainda com relação ao odor do pé, pode ser um verdadeiro especialista ocorrência sobrenatural. Caracteriza-se por ajuda a controlar o odor, eliminar bactérias / organismo e diminui os pés para arrancar. Lemon é dito ser um cáustica, que vai ajudar com o topo sudorese provocando odor nutrição, além disso, tem uma grande aroma nítido.

Coisas que você precisa:

  • ¼ xícara de bicarbonato de sódio
  • 8 copos de água
  • Suco de um limão
  • Algo para mergulhar os pés em


Indicações para uso:

Coloque ¼ xícara de bicarbonato de sódio em sua bacia de pé, e depois de que a cobertura com mais ou menos 8 copos de água morna toasty (no entanto, não quente). Imprensa no suco de um limão, dar-lhe um pouco sinuosos e afundar seus pés Deixe de molho por 15-20 minutos ou menos, e depois secar completamente.

4) Extremamente Vinagre Mergulhe remover chulé Naturalmente

O vinagre de maçã pode não parece que a primeira coisa que você quer para submergir os pés fedorentos. No entanto, ele realmente faz uma exibição decente com a eliminação de odor. Ele cria um ambiente ácido que as bactérias têm um tempo difícil florescendo em, diminuindo a contagem e, portanto, o cheiro.

Vídeo: How to Get Rid of Vaginal Odor, Home remedies for Vaginal Odor, How to get rid of feminine odor

Coisas que você precisa:

  • 1/2 xícara de vinagre de maçã
  • 5-8 xícaras de água morna
  • Algo para mergulhar os pezinhos no

Indicações para uso:

Encha uma bacia de pé, com 5-8 copos de água morna e acrescente ½ copo de branco vinagre de cidra de maçã ou refinados a ele. Submergir os pés, abanada a mistura em volta e deixá-lo ser embebido duas vezes por dia durante 15 minutos cada. Secar completamente quando você estiver pronto, você pode lave-os em água gelada, depois disso, a chance de que você quer.

5) chá preto pé embeber remover chulé Naturalmente

velhas histórias básicas contar regularmente pés de imersão no chá preto para remover o odor do pé-pensado para ser viável, tendo em conta as quantidades anormais de taninos, ou ácido tânico, no chá. O ácido faria um ambiente desagradável para bactérias, enquanto ela também potencialmente andou como um (tecidos contratos corpo nesta glândulas forma do suor) adstringentes É difícil descobrir prova exploratória deste, no entanto, pode valer a pena uma tentativa como numerosos indivíduos juram isto!

Coisas que você precisa:

  • 5 sacos de chá preto
  • 4 xícaras de água quente
  • Algo para mergulhar os pés em

Indicações para uso:

Derrame 4 xícaras de água excepcionalmente quente ou fervendo em sua bacia de pé, e adicionar 5 sacos de chá preto. Permitir-lhes a íngreme por 10 minutos, e depois que mergulhar os pés para 20. Repita o mesmo uma vez por dia, secando seus pés cuidadosamente posteriormente.

mau cheiro pés não são um bom momento para qualquer pessoa (mesmo os nossos sapatos suportar), mas com um pouco de compromisso, informação, e alguns pés incrível absorve do seu lado, você pode triunfar sobre essa condição ofensiva.

Pesquisando mais abordagens para a profunda limpa & estragar seus pés? O nosso companheiro Marie de HumbleBee & Me deu um véu incrível pé que vai deixar seus pés sentindo luxuoso delicado & limpos adicional.

Outras dicas úteis para remover chulé Naturalmente:

  • Lave as meias regularmente.
  • Polvilhe seus sapatos com bicarbonato de sódio, não é apenas completamente odor redigindo que ajuda a manter os pés secos e tem assassinatos off bactérias.
  • Usar sapatos abertos dedos quando concebível.
  • Evite material produzido em meias, o que torna mais difícil para os pés para relaxar.
  • Fora dos 2-3 milhões de glândulas sudoríparas em nossos corpos, ½ milhões são colocados em nossos pés. Pesquisadores acho que isso é devido ao facto de caminho de vez em cima de um momento em que fizemos um passeio todo, e ainda assim não ter sapatos, os pés iria ficar quente de passear em terra aquecida pelo sol. O grande número de glândulas sudoríparas permitida esfriar-se fora ainda mais impactante.

Vídeo: HOW TO GET RID OF VAGINAL ODOR & AVOID SMELLY VAGINA

Artigos relacionados