5 Jogos de diversão para as crianças em casa e na escola

Games dá-nos sempre momentos de relaxamento e felicidade. O jogo torna as pessoas mais próximas. O jogo é sempre útil porque ele desempenha um papel importante na cérebro

 para o desenvolvimento das crianças. De acordo com cientistas britânicos, um novo estudo mostra que as crianças envolvidas no jogo da coletiva pode orientar-se para o desenvolvimento de social, emocional, cognitivo e físico.

Jogos de Diversão para as crianças em casa e na escola

Funny games ajudar as crianças a expandir sua mente, desenvolver o sistema nervoso, promover a criatividade e imaginação e aumenta a capacidade de concentração e confiança ... Jogos de fazer as crianças aprender a desfrutar de seu próprio espaço e ajustar tudo de acordo com os seus próprios sentimentos. jogos divertidos para as crianças na escola trazer alegria para as crianças e seus independente personalidade é formado cedo na infância. Aqui estão 5 jogos divertidos para as crianças em casa e na escola que as pessoas devem saber:

  1. Em pé, sentado, deitado, dormindo
  2. Falando The Ball
  3. Jumping saco de serapilheira
  4. Seguindo Luzes de Sinalização de Tráfego
  5. Tudo para Deus

1. De pé, sentado, deitado, dormindo

jogos divertidos para as crianças - de pé, sentado, deitado, dormindo

Este é o primeiro a sair da lista dos melhores jogos de diversão para as crianças na escola e em casa com o objectivo de criar um ambiente divertido e feliz, desenvolver reflexos e formação memória.

Cerca de 5 a 10 pessoas participam neste jogo. Uma pessoa vai controlar o jogo e orientar as pessoas para jogar:

+ De pé: A mão direita sustenta, e em linha reta.

+ Sentado: Os apertos de mão direita, as mãos na frente do seu rosto.

+ Deitada: Os apertos de mão direita e estica as mãos direto em frente.

+ Dormir: O aperto de mão direita e toque na bochecha e gritar: sibilos.

Como jogar:

- O controlador diz a postura, gestos como definido acima.

- O controlador pode falar certo ou errado.

- Os jogadores devem seguir a palavra do controlador e os seus movimentos tem que seguir as regras.

Se eles são ilegais, eles serão punidos. Os seguintes casos será multado:

- Fazendo o movimento errado.

- Não olhe para as regras do jogo.

- Calma, não especificar uma ação.

Além disso, as pessoas devem prestar atenção para:

- Acções rápido ou lento depender dos jogadores.

- Controlador usa palavras diferentes para "enganar" as pessoas como para a frente, para trás, respiração ofegante ... para fazer atmosfera engraçado.

Este é um dos melhores jogos de diversão para as crianças na escola ou em casa, para que os pais e os professores devem aprender a organizar para os seus filhos.

2. Falando The Ball

jogos divertidos para as crianças - que falam a bola

Falando a bola desempenha como parte de muitos jogos divertidos para as crianças na escola. O propósito e significado deste jogo é para ajudar as crianças melhorar a força, criatividade, agilidade e hábil.

Como jogar:

Vídeo: aprendendo a ler

- Preparação: este jogo deve ser jogado em um grande quintal. Duas equipas com um número igual de membros ficar em uma fileira em ambas as extremidades do quintal. A distância a partir desta equipe para o outro time é de cerca de 20m. O controlador desenha um círculo um metro e coloca uma bola no círculo. A equipa A vai segurar a bola e equipa B vai tentar tirar a bola fora do quintal. Por sua vez, cada pessoa da equipe A será chamado para segurar a bola e cada membro da equipe de b levará a bola. Se a pessoa da equipe A tomar a bola, um membro da equipa B deve executar para tocar para o corpo dos adversários. Depois, a equipe Um membro será refém da equipa B. O jogo parou quando o controlador soma os membros de 2 equipas. A equipe que tem mais reféns será o vencedor.

Além disso, você deve seguir as regras deste jogo engraçado para crianças em abaixo escola:

- Durante o tempo especificado, a equipe B deve trazer a bola para a sua área. Se não, eles vão perder.

- Equipe B chegar a bola a voltar, mas no caminho de trazer de volta o tempo acabar, as bolas não aceita eo jogo deve ser jogado novamente.

Consulte Mais informação: 17 Fácil atividades ao ar livre para as crianças brincarem

3. Jumping saco de serapilheira

jogos divertidos para as crianças - pulando o saco de serapilheira

Este jogo é muito fácil de jogar:



- Preparação: o controlador precisa preparar algum saco de serapilheira para duas pessoas para ficar em, o número de sacos é pela metade o número de jogadores.

- Conteúdo: os jogadores devem saltar para a linha de chegada com a velocidade mais rápida.

- O controlador divide as pessoas em muitas equipes com um número igual de membros em todos do sexo masculino e feminino. Duas pessoas estão em um saco forrado ao longo do empate frente para encomendas.

- Quando o controlador de comandos para iniciar o jogo, pares de cada equipe salta no alvo especificado, até que o último par. Quando o primeiro casal tinha saltado, o segundo casal continua.

Formação em saúde, agilidade, destreza é o objectivo deste jogo engraçado para crianças na escola. Além disso, este jogo também cria uma atmosfera divertida e confortável para o vida saudável. Além disso, se você decidir tomar parte neste jogo divertido para as crianças em casa, você tem que fazer esta regra: a equipe que é mais rápido será o vencedor.

Nota:

- Se você cair, levantar-se e continuar o jogo.

- Um saco pode conter 3 ou 4 pessoas

- O controlador deve selecionar um parque infantil adequado como grama ou quintal de areia para evitar o perigo.

- A distância depende da idade dos alunos.

4. Na sequência Luzes de Sinalização de Tráfego

jogos divertidos para as crianças - seguintes luzes de sinalização de trânsito

Esta seguintes luzes sinal de trânsito jogo significado é educar as crianças tiveram um bom desempenho lei de trânsito. Isto é muito útil e divertido jogo para crianças em casa que eu quero apresentar para eles como jogar:

- Preparação: As crianças se reúnem em uma face círculo para enfrentar a ouvir o jogo. O controlador vai ficar no meio do círculo. Suas mãos são colocadas sobre os ombros atrás de você antes de tomar um trem.

Vídeo: Crianças brincando Barbie Super Princesa Pink Hulk Parque Diversão Brinquedos Juguetes Toys Kids

- O jogo será iniciado após um apito.

- Convenção:

+ Mão colocar toda (azul claro)

+ Mão colocar no alto da cabeça (luz vermelha)

+ A mão põr a diagonal (amarelo)

A convenção sobre o controlador é que, se o navio corre rapidamente (verde), lentamente (amarelo) e pára (luz vermelha). O comando é emitido continuamente para cometer erros.

- A regra deste jogo engraçado para crianças na escola é que a pessoa que tem erro será punido.

5. Tudo para Deus

jogos de diversão para crianças - tudo por Deus

O pai deve segurar este jogo engraçado para as crianças em casa para criar uma atmosfera de abertura e simpatia.

A primeira coisa que você deve fazer é introduzir a regra deste jogo engraçado para crianças na escola, bem como em casa.

- Este jogo não restringe o número de participantes. Pode ser jogado em 10 a 15 minutos.

- Ferramentas: você deve preparar os presentes para os vencedores, tais como doces, dinheiro ...

Vídeo: Bricadeiras de saltar: corda e elástico

- Instruções: o controlador divide as pessoas em 2 equipas. Cada equipe tem um líder de equipe. Uma pessoa vai agir como Deus e sentar na frente de duas equipes em uma distância de 3 a 5 metros. O dever de cada equipe é ouvir a exigência de Deus e responder a ele. Quando Deus requer algo, duas equipes rapidamente encontrar objetos para dar a Deus o mais rápido possível. Deus só recebe as coisas do chefe da equipa mais rápida. Em resumo, o vencedor será a equipa que dá mais coisas do que outras para o Deus.

Tudo somado, este jogo não é apenas jogo engraçado para crianças na escola, mas também um dos melhores jogos de diversão para as crianças na escola e em casa. Portanto, os pais devem realizar muitas vezes para o seu filho para relaxar.

Só mais uma coisa que as pessoas devem fazer depois de ler o meu artigo hoje e sabendo cerca de 5 melhores jogos de diversão para as crianças em casa é que você deve ter tempo para ler outro escrito que também é escrever sobre jogos para jogar com o miúdo - a 36 jogos fáceis de jogar com miúdos em casa são revelados artigo. Este é realmente grande e segura artigo que os pais devem aprender.

Na verdade, o artigo mencionado acima é uma lista dos 5 melhores jogo engraçado para as crianças na escola que é totalmente seguro e útil para as crianças para relaxar depois da escola e as pessoas devem ler este artigo sobre VKool.com e outras pessoas para tirar vantagens dele. Além disso, você deve ter tempo para visitar nossas páginas Para saber mais dicas e truques sobre estilo de vida. Se você tiver alguma dúvida, dar a seus feedbacks abaixo e vou respondê-lo em breve.

Artigos relacionados sobre jogos saudáveis ​​e divertidas para as crianças, bem como os melhores jogos para melhorar suas habilidades e memória:

Top 23 Dicas de melhoria da memória & Jogos para as crianças são revelados

8 Melhores Jogos para melhorar a memória

Artigos relacionados