Receitas de limão mais fáceis: top 9 receitas de beleza para o cabelo e pele

Você quer saber como usar limão em beleza para o cabelo e pele? Você deseja obter receitas limão simples que você pode usar com segurança e eficácia em seu cabelo e pele? Recentemente, VKool.com feita uma escrita de top 9 receitas limão fáceis para cabelo e pele. Esta escrita é uma coleção de receitas de beleza caseiros com limão a partir de fontes confiáveis. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo este escrito para saber mais!

Top 9 fáceis de limão Receitas para o cabelo e pele são revelados

I. Receitas fáceis de limão para cabelos

1. Óleo de coco & Suco de limão para o crescimento do cabelo

receitas de limão

Óleo de côco & suco de limão ajudam a fortalecer o cabelo. Eles também irá ajudar o seu cabelo crescer mais rápido. Além disso, utilizando-se este óleo de coco & tratamento de limão, você vai se livrar da caspa rapidamente. Se você está procurando dica para clarear o cabelo naturalmente, será um ótimo tratamento para aplicar no verão. No entanto, se você não quer mudar a cor do cabelo em tudo, você apenas certifique-se de que você fique longe do sol imediatamente depois de usar este tratamento.

Instruções passo a passo para fazer este tratamento:

  • Você misture 1 parte de suco de limão com 2 partes de óleo de coco
  • Você massagem no couro cabeludo.
  • Você deixá-lo no cabelo em qualquer lugar de 3 a 4 horas durante a noite
  • Em seguida, lave-a com água fria.
  • É preciso lembrar que, quando a aquecer o óleo de coco, você deve usar um queimador de óleo essencial ou o fogão em vez de microondas porque ele vai matar todos os nutrientes.
  • Você deve usar este óleo de coco e suco de limão tratamento pelo menos uma vez por semana para obter o máximo de resultados.

Ver mais: 31 benefícios de coco suplementos de óleo no cabelo, pele e saúde

2. Receita limão para clarear cabelos secos

receitas de limão Ingredientes que você vai precisar para se preparar para esta receita:

  • 1/4 xícara de condicionador
  • 1 xícara de suco de limão espremido na hora (cerca de 4 limões)

Instruções passo a passo para fazer esta receita de limão:

  • Você pode combinar o condicionador eo suco de limão em uma tigela pequena (use um batedor para misturar esses ingredientes juntos)
  • Você coloca uma toalha em volta dos ombros.
  • Você escavar esta mistura para fora com a mão e depois esfregue-o em seu cabelo.
  • Em seguida, você use um pente de dentes largos que ajuda a pentear o suco de limão & condicionador através de seu cabelo.
  • Você se sentar ao sol cerca de 1 a 2 horas.
  • Você deve usar alguns filtros solares para ajudar a manter-se de ter queimaduras solares.
  • Você lavar o suco condicionado e limão off no chuveiro.
  • você shampoo & condicionar seu cabelo como normal.
  • Você pode repetir este regime de 1 vez por semana até que você vê a diferença. Em seguida, você deve continuar a repetir esse processo de clareamento até obter a cor desejada.

Ver mais: 41 Saúde e Beleza benefícios do suco de limão, óleo e casca de3. Receita Lemon Para Lightening cabelo normalreceitas de limão Ingredientes que você vai precisar para se preparar para esta receita:

  • 1/4 copo de água morna
  • 1 xícara de suco de limão espremido na hora (cerca de 4 limões)

Instruções passo a passo para fazer esta receita de limão:

  • Você mistura a água quente eo suco de limão juntos no copo medidor.
  • Você despeje esta mistura em um frasco de spray.
  • Você pulverizar esta mistura em seu cabelo sujo até que o cabelo está úmido.
  • Você sentar-se ao sol cerca de 1 a 2 horas.
  • Você se certificar de que você vai usar protetor solar para se proteger de ter queimaduras solares.
  • Vá tomar um banho & aplicar um condicionador profundo em seu cabelo.
  • Você vai precisar para rejuvenescer o cabelo após o clareamento com o suco de limão, porque o ácido cítrico em seus limões é muito seco
  • Você deve repetir este processo semanalmente até que o cabelo se torna a cor, o que você quer.

Ver mais: Como chegar rápido cabelo saudável & Naturalmente - 15 Diy Receitas de cabelo

4. Suco de limão & Ripe Banana Para coceira no couro cabeludoreceitas de limão Às vezes o cabelo seco é acompanhado por uma coceira, seca & couro cabeludo escamosa. O suco de limão irá adicionar acidez a qualquer tratamento para o cabelo e ajudar a desprender as células mortas da pele & flocos para deixar o líquido de limpeza do cabelo & mais suave. Instruções passo a passo para fazer esta receita de limão:

  • Você misture 1 banana madura finamente triturada com 2 colheres de sopa de suco de limão (a banana madura contém uma grande quantidade de minerais restauradores & vitaminas).
  • Você pode adicionar 1 colher de sopa de mel puro que é um umectante natural
  • Você pentear esta mistura através do cabelo do couro cabeludo às pontas.
  • Você espera por cerca de 20 minutos
  • Então, você shampoo e enxaguar.


Ver mais: 19 Saúde e Beleza Benefícios da Banana Consumo

II. Receitas fáceis de limão para a pele

1. Tratar Melasma Com Limão

receitas de limão Você sabe que no tipo de limão ou frutas cítricas, que muitas vezes contêm natural da pele branqueamento propriedades que são muito eficazes para quase tipos de pele. Portanto suco natural de limão vai ajudar a desvanecer-se, gradualmente, manchas escuras e marcas de pigmentação. Instruções passo a passo para fazer esta receita: Basta você só precisa diluir algumas gotas de suco de limão com um pouco de água morna. Então você usa bola de algodão para colocar as sardas de 1-2 minutos e enxaguar com água morna. Ver mais: Como obter uma cor mais clara a pele naturalmente em casa em um mês

Vídeo: 15 receitas caseiras de beleza com gengibre

2. clareamento da pele normal, com limão e açafrão em pó

receitas de limão Se a sua pele não é branco ou claro, que você tente as seguintes etapas: misture 1 colher de chá de suco de limão com 1 colher de chá de açafrão em pó e adicione algumas gotas de água de rosas até formar uma pasta. Você usa esta mistura no rosto. açafrão em pó e suco de limão ajuda na remoção das células mortas da pele e clareamento da pele natural. Rose água é adicionada a esta mistura para apoiar e ajudar a suavizar a pele, fechar os poros.

3. clareamento da pele para pele seca com azeite, mel e suco de limão

receitas de limão Para cuidar da pele seca com limão, pode ser um pouco difícil, porque se cuidar da pele seca não é corretamente, ele irá tornar a pele mais seca. No entanto, você pode usar uma colher de chá de azeite e misture com 1 colher de chá de mel e algumas gotas de suco de limão. Você lava o rosto, em seguida, aplicar esta mistura em seu rosto e massagem suavemente durante cerca de 2 a 3 minutos. Então você deixá-lo permanecer na pele por 10-15 minutos antes de enxaguar com água. A mistura de limão e azeite vai ajudar a hidratar a pele e iluminar a pele. Além disso, o mel é um excelente ingrediente natural para melhorar a pele. Ver mais: 18 Saúde & Beleza Benefícios do Azeite Isso surpreender você4. clareamento da pele com limão e farinha de aveia para a pele oleosareceitas de limão Esta máscara vai ajudar a sua pele ser mais leve devagar e naturalmente porque aveia será utilizada para tirar a sujeira nos poros e pele lisa por saponina encontrado em farinha de aveia. Limão contém ácido cítrico e vitamina C, que pode ajudar a sua pele ser mais leve e melhorar o tom de pele para uma pele branca mais natural.

Aqui estão instruções passo a passo para fazer uma máscara de uma mistura de farinha de aveia e suco de limão. Você só precisa ter uma pequena tigela e adicionar-lhe uma colher de chá de farinha de aveia. Em seguida, continuar a adicionar 2 colheres de chá de suco de limão diluído para formar uma pasta. Você esfregar esta mistura sobre a pele por 10 minutos e depois lave o rosto com água.

Ver mais: 29 boas, saudáveis ​​aveia Receitas: Receitas simples de aprender

Vídeo: VEJA AS MARAVILHAS DO BICARBONATO DE SÓDIO COM LIMÃO PODE FAZER

5. clareamento da pele receita com limão, glicerina & Suco de maçã para Pele sensível

receitas de limão

Para a pele sensível, você deve ser mais cuidadoso ao fazer uma pele do rosto tratamento de clareamento com suco de limão (porque limão contém ácido). Instruções passo a passo para fazer esta receita:

Você mistura 1/2 colher de chá de glicerina com 1/2 colher de chá de suco de maçã ou suco de cenoura. Em seguida, adicione 3 ou 4 gotas de suco de limão à mistura para criar um clareamento da pele tratamento completo. Você deve aplicar este método em casa para lavar o rosto diariamente. Apenas deixe a mistura sobre a pele durante cerca de 15 minutos e depois lave com água morna.

Para ver todos os nossos escritos sobre a receitas caseiras de beleza e dicas e conselhos de especialistas em beleza, ir para a página Beauty principal. Depois de ler a escrita de top 9 receitas limão fáceis para cabelo e pele, espero que este artigo foi escrito ajuda a entender mais sobre os benefícios de limão em beleza para cabelo e pele, e descobrir a melhor receita de limão para os seus problemas do cabelo e da pele. No entanto, é unicamente para fins informativos e não se destina a dar conselhos médicos, para se certificar de que você vai consultar com o seu médico antes de seguir alguns dos 9 receitas limão fáceis para o cabelo & pele apresentada neste artigo. Se você tem alguma dúvida, ou você conhece outras receitas limão para a beleza, por favor deixe-as abaixo.

Artigos relacionados