5 Melhores hidratantes para a pele sensível

Este artigo irá ajudá-lo a saber se a sua pele é sensível ou não, e uma lista de algumas das melhores hidratantes para a pele sensível e hidratantes para a pele sensível, acredita-se usar.

I. O que é a pele sensível?

hidratantes para a pele sensível - o que é a pele sensível

A pele saudável irá equilibrar automaticamente e proteger o corpo contra influências externas e regula a umidade da pele. O processo de equilíbrio é feita na camada córnea pele, ou estrato córneo, criado a partir de células e lípidos. Este lípidos é como `as enormes tijolos "de células, proporcionam a estabilidade e permeabilidade, ajustar o fluido, continuam a elasticidade e firmeza à pele.

No entanto, a sua eficácia depende da actividade da enzima, e que esta actividade é muitas vezes enfraquecido em pele sensível. Como resultado, a barreira protectora da pele ser danificado, fazendo com que o processo entre a perda de água epidérmica (TEWL) ocorre muito e permite a penetração de substâncias externas. Isso pode ser ainda mais clara na pele sensível, não só expostos a esses fatores, tais como raios UV, poluição e produtos químicos, mas a pele sensível é também um lugar que epiderme única 0,2 milímetros de espessura, em comparação com a espessura média é de 0,1 mm em outros lugares.

Os sintomas de pele sensível pode se referir a:

  • descamação da pele, vermelhidão, erupção cutânea, inchaço, descamação e granulado
  • Acompanhado pela sensação de coceira, quente, alongamento e sofrem de irritação.

Vídeo: TOP 5 Hidratantes para Pele Oleosa por Juliana Goes

Estes sintomas podem aparecer em ambas as áreas que têm características semelhantes e estes sintomas são especialmente semelhantes aos sintomas quando a deficiência de umidade da pele.

Os sintomas de pele desidratada são mostrados como pequenas rugas da pele aridez, ocorre quando o fornecimento de umidade do corpo não é mais suficiente. Isto foi causado pela diminuição do número de canais hidratante, conhecida como a mistura Aquaporins- ajuda a água de transporte dentro e para fora das células da epiderme profunda para baixo. Eles podem ser reativados por elementos como a glicose-glicol.

A pele seca pode ser mostrado a partir da pele áspera para rachaduras da pele ou vermelhidão, e foi causada pela diminuição dos lipídios superficiais da pele - que criam barreiras naturais e de fatores hidratantes naturais (NMFS), como uréia e lactato com o efeito é reduzir a perda de umidade da pele. Uma vez que este equilíbrio se machuca, umidade da pele é perdida através da pele.

Ambas as condições são causando a pele se tornar sensível aos agentes patogénicos sensíveis

Ambas as condições são um factor que causa a pele se tornar sensível.

II. Algumas dicas importantes para cuidar da pele sensível

Se você tem uma pele sensível, você deve observar as seguintes dicas:

1. Lave o rosto corretamente

hidratantes para a pele sensível - lavar seu rosto corretamente

Para a pele sensível, você só deve lavar o rosto duas vezes por dia para manter os poros na superfície da pele é sempre limpo e seco. Selecione o tipo de produto de limpeza adequado para a sua pele, massagem a pele com força manual suficiente, e evitar excesso de força para remover maquiagem limpa ou poeira. Finalmente pat delicadamente a pele seca e aplicar hidratante para a pele sensível à direita depois que, para alcançar a máxima eficiência.

Lavar a pele facial é sempre importante para todos uso, por isso não deixe! Clique Para Tweet

2. Evite tocar o seu rosto

hidratantes para a pele sensível - evitar tocar seu rosto

Vídeo: Qual o melhor hidratante para pele oleosa?

Um ato prejudicial para a pele sensível que muitas vezes ignoram é o hábito de tocar o rosto. Devido a partes do corpo flexíveis da mão deve ser praticamente bactérias e com uma pele sensível, então você costuma colocar a mão no rosto fará com que sua pele para ser irritação.

3. Dieta saudável

hidratantes para a pele sensível - dieta saudável

Vídeo: 5 PRODUTOS BONS E BARATOS PARA PELE OLEOSA

Você deve muitas vezes fazem adições ao corpo, vegetais verdes, frutas, grãos ... para que seu corpo se torne saudável e pode eliminar as toxinas. Estes nutrientes, vitaminas, ácidos graxos, zinco e antioxidantes encontrado em vegetais verdes, frutas vai ajudar a pele lisa e saudável. Você também deve dar-se o hábito de lanches açúcar em pó, para não comer muitos doces, gordura, picante, estimulantes, tais como vinho, cerveja.

III. Como escolher os melhores hidratantes para a pele sensível

Um dos passos mais importantes no processo de cuidados com a pele é usar as melhores hidratantes para a pele sensível, propensa a acne, a escolha do hidratante para a pele sensível, com melhor eficiência torna-se mais e mais difícil.

Hidratantes ajudar a prevenir a pele contra desidratado, mantendo a sua pele macia, equilibrando a umidade e proteger a pele contra os efeitos do ambiente. Para a acne pele sensível propenso você deve escolher os melhores hidratantes para a pele sensível, que contém ingredientes suaves, como camomila ou Aloe e evitar produtos que contenham ácidos alfa hidroxi e cremes aromáticos para as restrições de alergia de pele.

Aqui estão algumas dicas que ajudam você a escolher os melhores hidratantes para a pele sensível:

1. Verifique o Componente

hidratantes para a pele sensível - verifique o componente

Alguns ingredientes como lanolins, parabenos e fragrâncias pode causar efeitos negativos sobre a pele sensível. Você precisa encontrar o tipo de ingredientes naturais, tais como jojoba, conversa espanhol, água purificada, soja.

2. Ignorar os produtos perfumados

hidratantes para a pele sensível - ignorar os produtos perfumados



Se a sua pele é sensível, não use os produtos perfumados, especialmente perfumes no inverno. Se você estiver familiarizado com o uso de perfume, vamos pulverizá-lo em suas roupas ou seu cabelo em primeiro lugar, ao invés de diretamente sobre a pele.

3. Verifique a umidade da pele

hidratantes para a pele sensível - verifique a umidade da pele

Apesar de comprar um hidratante especificamente para a pele sensível, você deve verificar para se certificar de que não irá causar quaisquer efeitos colaterais para a sua pele. A pele sensível pode reagir por muitos componentes diferentes. Ao comprar um hidratante para a pele sensível, experimentá-lo em uma pequena área da pele e deixe por 24 horas. Se após 24 horas, a pele ainda está normal, podemos ter certeza de que a loção é seguro para a pele. Se a sua pele é erupção cutânea, devemos começar a procurar outro hidratante para a pele sensível. Neste caso, hidratantes para a pele sensível pode ser útil para você.

Há muitas razões que você deve usar os melhores hidratantes para a pele sensível ou hidratantes para a pele sensível, se puder. Hidratação da pele é o primeiro passo para tornar a sua pele saudável. O hidratante facial actividade melhorada sobre a camada superior de sua pele. A camada superior da pele é formada por gorduras, óleos e células da pele ajudando a reter a humidade da pele.

IV. Alguns hidratantes para a pele sensível:

Aplicar hidratante ajuda a sua pele humidade certa e evitar a descamação da pele, especialmente em tempo frio. Hoje, existem muitos hidratantes com componentes de protecção solar construído para ajudá-lo a proteger a sua pele completamente. Aqui é uma combinação de algumas das melhores hidratantes para a pele sensível e hidratantes para a pele sensível são amplamente acreditados para usar:

1. Dr. Spiller láctea Rinazell o Active Creme Substância

hidratantes para a pele sensível - DR. spiller láctea rinazell creme substância activa

Usos da substância activa Lactead Rinazell loção Cream:

  • Um creme de recuperação rico em nutrientes capazes de regeneração, cicatrização de feridas, prevenção e borrar a cor pigmento escuro
  • Esses cremes de recuperação são utilizados para lesões cutâneas devido a várias causas, tais como lesões por ultravioleta, o que ajuda a reduzir faz IPL (materiais para laser ajudar a reduzir), peeling ultrassônico.
  • Aumentar a capacidade de absorção de oxigénio para as células, resolvendo os problemas da pele de forma rápida e suavemente.
  • A cadeia lactice peptisde tem uma estrutura similar à estrutura natural da pele para suportar o processo de auto-cura do corpo.
  • Fortalecer a resistência e reduzir a possibilidade de irritação.
  • Para todos os tipos de pele que têm o problema da falta de humidade, pigmento, devido a lesão, irritação
  • Promover a função das células através láctico activa no processo de redução lactoprote�a.

2. Peter Thomas Roth Ultra-Lite Oil-Free Moisturizer

hidratantes para a pele sensível - Peter Thomas Roth hidratante oil-free de ultra-lite

Este produto tem uma textura leve e livre de óleo apropriado para usar no verão. Utilizado tanto para acne e pele sensível. É por causa da estrutura leve que ao usar este produto, parece que não esfregue nada. Depois de um período de tempo de usar este produto, ele vai fazer a sua pele tonificada, suave e saudável. Este é realmente um dos hidratantes mais utilizados e eficazes para a pele sensível que muitas pessoas amam e fazem uso em uma base regular.

3. Clarins Bright Plus HP Protective Day Lotion SPF 20

hidratantes para a pele sensível - Clarins brilhante, mais hp dia de protecção SPF 20

Vídeo: Dicas para quem tem a pele do rosto sensível!

Este produto realmente ajuda a tornar a sua pele mais brilhante, a capacidade de hidratação que este produto fornece também é muito alta avaliação. Isso faz você se sentir confortável ao aplicar loção. A vantagem deste produto é que os usuários apreciado sobre os defeitos borrar, manchas marrons. A textura deste produto hidratante leve fará você se sentir como se você não ter usado qualquer hidratante em tudo. Este é um dos melhores hidratantes para a pele sensível que as pessoas não devem olhar para baixo, mas considerar tentar o mais rapidamente possível para alcançar resultados surpreendentes, como desejado.

4. Sakura Botânico Sensitive Moisturizer

hidratantes para a pele sensível - sakura hidratante sensível botânico

Sakura Botânico Sensitive Moisturizer é um dos melhores hidratantes para a pele sensível. Ele tem mais de 98% de ingredientes de extratos naturais com esses usos:

  • Acalmar e restaurar a pele, reduzir o status de rubor da pele.
  • Melhorar a protecção da pele a partir de elementos ambientais.
  • Hidratar a pele lisa e brilhante
  • Alivia a inflamação da pele exposta.
  • Fornecer vitaminas C e E ajudam a combater os radicais livres e estimula a formação de colágeno.
  • Proteger a pele contra o estiramento da pele oxidativo e polimento.
  • Médio Moisturizer pode tratar a pele com segurança e eficácia.
  • Restauração da pele danificada, desbaste devido ao deslizamento, detergente, cosméticos abuse.Resolving substâncias condição da pele dependentes, como esteróides, hidroquinona.

5. Murad Pele Perfecting Lotion

hidratantes para a pele sensível - loção para a pele Murad aperfeiçoar

Creme Murad hidratante com fórmula livre de óleo, ultralight ajuda a diminuir os poros e refinar a pele. extractos de algas e Rainha do Prado absorvidos pela pele ajuda a limpar os poros e sensibilidade reduzida. Retinol estimula a pele ciclo de regeneração saudável, enquanto Arnica acalma a irritação. 92% dos usuários experientes reduzida acne em 3 dias.

O uso de creme hidratante Murad Pele Loção Aperfeiçoamento:

  • causas hidratante não-petróleo não poros entupidos.
  • poros buracos em miniatura e pele pura
  • vermelhidão e irritação calmante
  • Outros componentes e usos
  • sementes de soja em pó ajuda a elasticidade da pele e juventude
  • Extrato do mel ajuda a pele e saúde

Após este artigo, espero que você vai encontrar Vkool.com é uma fonte confiável para você aprender como cuidar da sua pele sensível e também muitos outros temas e soluções para as questões da vida. Só mais uma coisa que você deve fazer agora é passar o tempo a ler oComo cuidar da pele sensível naturalmente em casa artigo. Esta é realmente uma grande coleção de dicas que podem ajudar a tratar a sua pele sensível sem danificá-lo. As dicas e truques sugeridos neste artigo são 100% com base na natureza, para que as pessoas não devem preocupar nada sobre a eficácia ea segurança desses produtos. Só mais uma coisa, fazendo uso dessas dicas, você não vai precisar do apoio de qualquer creme médica que pode prejudicar a sua pele. Na verdade, você nunca irá enfrentar qualquer efeito colateral prejudicial ao fazer uso dessas dicas e truques. Em resumo, se você quer cuidar da sua pele sensível bem, não pule este artigo recomendado, bem como o artigo que eu estou dando-lhe para o bem!

O escrevendo hoje é uma reunião dos melhores hidratantes para a pele sensível que vai funcionar bem para qualquer caso de peles sensíveis sem provocar qualquer efeito colateral. Se você está entre as pessoas que realmente se preocupam com a sua pele e também querem ajudar outras pessoas ao seu redor, leia cuidadosamente esta lista ad compartilhá-lo com quem quiser fazer uso juntos. Só mais uma coisa, se você tem alguma pergunta a fazer sobre o conteúdo da redação deste texto, apenas sinta-se livre para deixar as perguntas que você tem na seção de comentários abaixo. Eu prometo que vou responder a todas elas o mais rapidamente possível.

artigos relacionados sobre o tema da pele com soluções para problemas de pele e como cuidar da pele da maneira correta:

Lista de 7 de nutrientes mais importantes e vitaminas para a pele seca

Como escolher protetor solar para a pele seca, oleosa e sensível

13 Natural caseiro cara Cleanser Para Sensitive & Pele madura

Home Made Simple Body Wash Receitas para a pele seca

12 melhores óleos essenciais para a pele seca

Artigos relacionados