Top 14 nomes e significados de vintage baby girl

Se você tem uma filha bebê, que nomes você irá escolher para chamá-la? Você usa um nome de vintage? E você está preocupado com a escolha do nome do vintage? Agora, não se preocupe com isso! Basta manter relaxante. Hoje, VKool

irá mostrar-lhe algumas grandes bebê vintage girl nomes e significados que podem ajudar a você a lidar com o seu problema.

Top 14 Nomes do bebé do vintage e significados

1. Adelaide

nomes do bebé do vintage - Adelaide

Na lista dos melhores nomes do bebé do vintage, o primeiro nome deve ser mencionado é Adelaide. Este belo nome significa "nobre". E você sabe que? Este era o nome de uma rainha da Grã-Bretanha na 19º século. Além disso, este é um nome de uma cidade na Austrália. Outra coisa surpreendente é que é também uma variação de Adele ou Adeline.

2. Agnes

Agnes é também o nome de um santo popular. O significado deste nome é puro. Além disso, esse nome apareceu na década de 1970. E agora ele pode voltar?

O fato mostra que algumas celebridades escolheram este nome para suas filhas. E no filme Despicable Me, ele apareceu novamente. Portanto, é chegada a hora de esse nome para ressurgir?

3. Clementine

nomes do bebé do vintage - clementina

Quando se fala de bebê do vintage nomes da menina, clementina, também está na lista. Este nome significa misericordioso. A primeira aparição deste nome foi em 1000. E, em seguida, ele voltou em 1950 com algumas celebridades escolher este nome para suas filhas como Rachel Griffiths, Ethan Hawke e Claudia Schiffer. Assim, poderia este nome voltar em destaque?

Saber mais: Como tirar fotos de bebê em casa em seu próprio profissionalmente

4. Cora

Se você está encontrando um nome do vintage para sua linda filha, Cora é uma sugestão maravilhosa para você. Clique Para Tweet Era um nome diferente da deusa grega Perséfone, uma pessoa que foi escrito para o retorno da mola todos os anos. Portanto, esse nome significa "donzela". Agora este nome está tendendo para as 100 principais nomes do bebé do vintage.

5. Dorothy

nomes do bebé do vintage - dorothy

Vídeo: Photograph - Ed Sheeran (Boyce Avenue feat. Bea Miller acoustic cover) on Apple & Spotify

Você está procurando um nome bonito do vintage para sua filha bonito? Por que você não chamá-la de "Dorothy"? Este nome estava no topo 1000 em um curto espaço de tempo. Mas ainda é um nome bonito por causa de seu significado. Você quer saber o seu significado? Isso é um dom de Deus. E Scarlett Johansson, que era uma atriz famosa a escolheu como nome do meio de sua filha.

Ver mais: Top 23 dicas de melhoria de memória & jogos para crianças

6. Eliza

Diz-se que Eliza é considerado como um apelido de Elizabeth. No entanto, é um nome bonito em sua própria maneira. E também compartilha o significado de Elizabeth, que é "consagrada a Deus".

Assim, é uma lacuna, se você não escolher esse nome para sua filha bonito, certo?

Saber mais: estilo 5 cabelo superior para bebês

7. Helen

nomes do bebé do vintage - Helen

Na lista de melhores nomes do bebé do vintage, um dos melhores nomes é Helen. Foi a beleza mítica. E alguém que tenha este nome pode ter um belo rosto, que pode lançar mil navios. Além disso, o significado deste nome é luz brilhante ou brilhante. Além disso, ele estava no topo de gráficos nome para um longo período de tempo. No entanto, tem sido no meio dos gráficos no início de 20º século.

8. Theodora



Quando você tem uma menina linda, em primeiro lugar, o que você vai fazer por ela? Você vai encontrar um nome bonito para ela, certo? Como sobre o nome de "Theodora"? Este nome vem do nome clássico "Theodore". E, claro, ele também compartilha o significado do nome "Theodore". Você quer saber o seu significado? Isso é um dom de Deus. Além disso, é o nome de um santo comum. É uma boa escolha para você?

9. Rosalind

nomes do bebé do vintage - Rosalind

Outro nome que você pode usar para chamar sua filha bonito é Rosalind. Este nome significa bela rosa. Além disso, é o nome de uma heroína na obra de Shakespeare "As You Like It". Além disso, era o nome que foi entregue a filha de Uma Thurman. Embora não tenha sido no top 1000 por cerca de 40 anos, parece estar pronto para voltar.

Consulte Mais informação: Como alimentar um bebê - 3 fases de alimentação revelado

Vídeo: YouTube Rewind: The Ultimate 2016 Challenge | #YouTubeRewind

10. Beatrice

Quando Deus lhe dar uma linda filha, como você se sente? Você está feliz? E quer encontrar um nome que também tem significado feliz, sortuda e abençoada? Se sua resposta for sim, "Beatrice" é o nome mais adequado para sua filha agradável.

Vídeo: Ariana Grande - One Last Time (Official)

11. Charlotte

nomes do bebé do vintage - Charlotte

Se você tem uma filha, você vai querer sua filha para ser forte? Há um nome com o significado "forte", que é adequado para você expectativa. Você quer saber o que nome é esse? Isto é "Charlotte". Além disso, este nome é uma versão feminina de "Charles"

12. Daisy

Você ama margarida que é uma bela flor? E você quer que sua filha tem beleza, como Daisy? Se sim, Daisy é um bom nome para ela.

E o fato mostra que Daisy estava no top 200 entre 1900 e 1940. Em 2010, foi a 17º o nome mais comum para as meninas que nasceram na Inglaterra, entretanto, foi a 44º o nome mais comum para aqueles que nasceram na Escócia. E em 2011, foi a 166º o nome mais comum para as meninas que nasceram nos EUA.

13. Ivy

nomes do bebé do vintage - hera

Na lista dos melhores nomes do bebé do vintage, Ivy é uma das boas escolhas. Em sentido Inglês, este nome significa fidelidade. Além disso, ele é derivado a partir do nome de uma planta de acordo com o significado grego.

14. Cerelia

Há um monte de nomes do bebé do vintage que você pode escolher para sua filha agradável. E um deles é Cerelia. Este nome significa "primavera".

Portanto, se você quiser que o seu bebé pequeno para ser bonita como a primavera, este nome será uma boa escolha.

Isso é tudo sobre o artigo "Top 14 nomes do bebé do vintage e significados". Como você sabe, cada nome tem seu próprio significado. E o que você escolher para nomear a sua filha, trará sua felicidade filha, sorte, beleza e assim por diante.

Depois de ler este artigo, todos nós esperamos que você pode encontrar o nome adequado para sua filha. Se você conhece outros nomes da menina do bebê vintage, por favor nos diga, dando uma mensagem ou um comentário abaixo. E se você quiser saber mais, você pode ir ao nosso principal Estilo de vida página.

Artigos relacionados:

Escolhendo nomes do bebê para ir com o sobrenome pelo significado

Um guia completo para planejar um determinado sexo de bebê

Artigos relacionados