Como tomar boas selfies: 9 dicas para rapazes e moças

se concentrar em um recurso

O selfie tornou-se tão arraigado nos últimos dias. É certo que estamos vivendo na era da selfie e também wefie. Mesmo, esta palavra foi oficialmente adicionado ao dicionário. Então, é hora de você aprender a tirar boas selfies para que vocês e galões pode ser capaz de tirar autorretratos perfeitos como modelos com facilidade. Saída de VKool.com!

Como tomar bons Selfies - 9 truques básicos

1. Verifique se fora 

como tirar boas selfies

A primeira dica é verificar-se fora se você quiser obter bons selfies. Você já tirou uma pic assumindo que o seu cabelo, bem como Maquiagem estava no ponto apenas para descobrir que você tem manchado delineador? Obviamente, você pode remover a foto e tomar um outro, mas você pode querer verificar-se, em primeiro lugar, assim você terá muitos bons selfies para escolher.

2. Escolha um bom ângulo

como tirar boas selfies

Ao invés de tomar uma cabeça-on foto, você deve experimentar diferentes ângulos para mostrar as suas próprias características. Se você virar a cabeça de alguns graus para a esquerda da direita, as características, em seguida, aparecerá menos plana. Mantenha a câmera um pouco maior do que a cabeça de modo que ele está apontando para baixo à direita de você.

". Nariz de porco" Dessa forma, seus olhos vão parecer maior e você também evitar Outras idéias para encontrar um bom ângulo incluem:

  • Reconhecer o seu próprio "lado bom" e tirar uma foto daquele lado do rosto. É o lado da face que se parece mais simétrico e equilibrado.
  • Dobrando sua câmera ligeiramente acima de si mesmo e tirar um instantâneo do rosto ao longo irá destacar a sua própria clivagem. Porque esta posição é pouco natural, as probabilidades são, você já sabe o que a câmera vai se concentrar em quando tomar um selfie como este.

3. Mostrar Something New

como tirar boas selfies Outra dica sobre como tirar boas selfies é mostrar algo novo como um novo corte de cabelo ou um novo par de brincos, então você deve se certificar de que a enquadrar a foto de uma tal maneira que enfatiza sobre a nova característica que faz com que você animado. Por exemplo, se você quiser tirar uma selfie que mostra o seu novo Penteado, então você deve escolher o ângulo mais lisonjeiro. No caso de você querer mostrar-lhe o bigode, então você deve mostrar o bigode directamente. Ou, você também pode tomar um selfie, mantendo um novo material que você acabou de comprar.

Para descobrir outras dicas para tirar boas selfies, Como tirar o melhor Selfies é o melhor guia que você deve ler agora.

4. Ilumine acima 

como tirar boas selfies Quando você toma um selfie, ou qualquer foto, então você precisa ter uma boa iluminação. Você não poderia mostrar o seu cabelo sedoso, maquiagem, ou uma roupa nova na iluminação ruim como é que não faz jus e perturbador. Claro, você pode estrategicamente esconder tal defeito com uma sombra, mas evitar a escolha da instalação de iluminação que é muito escuro ou muito dura. E, mesmo quando você planeja-lo dessa forma, a sua visão pode não traduzem bem para o PIC.

Verifique 5. Background 

como tirar boas selfies

Outro fator crucial para tirar fotos é escolher um, bom fundo claro. Fundo desempenha um papel fundamental na criação de uma boa fotografia em geral. Você quer suas fotos para capturar o verdadeiro você, mas ninguém precisa ver seus copos da Starbucks velhos, sua roupa suja, ou cama desfeita. Assim, você tinha melhor verificar o seu entorno para ter um fundo claro antes de tirar fotos. Olhe para aquelas cortinas texturizados, paredes coloridas sólidas ou em qualquer outro lugar sem a desordem.



Confira: dicas para declutter rapidamente

6. concentrar em um recurso

como tirar boas selfies Se você planeja fazer um close de seu próprio rosto, em seguida, considerar glamming-se uma única característica, enquanto minimizando os outros. Particularmente, isso funciona bem quando há uma característica que você está muito satisfeito com. Por exemplo, se você ama seus lábios, em seguida, usar o seu batom preferido, enquanto manter a pele e os olhos bastante natural. No caso de você sentir prazer com seus olhos, em seguida, ir para o seu belo rímel e também a sombra de olho complementares, embora ainda mantendo outras características de seu rosto natural.

Vídeo: Como sair bem nas fotos com #EstiloMHM

Para descobrir outras dicas para tirar boas selfies, Como tirar o melhor Selfies é o melhor guia que você deve ler agora.

7. Seja ainda 

como tirar boas selfies Uma dica óbvia, mas desafiador sobre como tirar boas selfies é ficar quieto enquanto tirando fotos. Isto é importante porque como tomar um selfie, você não pode confiar em ninguém. Apenas duas mãos para tirar a foto. Você está tentando pose, garante que estão em bom conjunto de iluminação e manter os braços ainda simultaneamente.

Vídeo: MINHAS DICAS PARA TIRAR AS MELHORES SELFIES

8. tirar mais fotos 

como tirar boas selfies

Ao tirar autorretratos, mais as fotos que você toma, mais opções você tem que optar. Não esperar obter pic pela primeira vez. Mesmo os mais effortless- olhando as fotos ainda levar preparação e tempo. Portanto, você não deve ter medo de levar toneladas de fotos, assim você terá os melhores possíveis fotos para optar.

9. Seja confiante 

como tirar boas selfies

O último mas não menos importante truque para tirar boas selfies é seja confiante. Remover algumas das fotos que você não gosta e fazem uso de um filtro para obter uma sensação legal do vintage. No entanto, usando um filtro nem sempre significa que você precisa esconder algo ou você não está sendo a pessoa que você realmente é - poderia adicionar algo especial para uma foto como simples.

No entanto, é claro que você pode usar um filtro profissional para dar-se um borrão fora manchas ou qualquer outro grande efeito pele brilhante.

Vídeo: Como tirar Selfies Perfeitas - 5 Passos

Depois de ler 9 melhores dicas sobre como tirar boas selfies, quais os que você está perdendo? Lembre-se, manter tudo o mais natural possível, ou você vai olhar como um try-duro. Então, novamente, que é o que selfies são tudo. Compartilhe seus pensamentos com a gente abaixo deste post para adicionar qualquer técnicas de fotografia a esta lista. Nós vamos responder a todos o mais rapidamente possível.

Para descobrir outras dicas para tirar boas selfies, Como tirar o melhor Selfies é o melhor guia que você deve ler agora.

Artigos relacionados