Como se livrar de contusões rápidos?

Como se livrar de contusões rápidos? Enquanto não há quick-alterar para a eliminação de um hematoma no local, existem algumas coisas que você pode fazer para acelerar o processo de recuperação. No caso em que supervisionou de forma adequada, uma contusão terrível pode desaparecer em apenas um par de dias curtos diligentemente aplicar os sistemas estabelecidos por baixo. Leia mais para descobrir como você pode utilizar remédios caseiros e cremes sedados para reduzir a presença de sua contusão.

Como se livrar de contusões rápidos

Gerir os danos a se livrar de contusões rápidos

1) Gelo para se livrar de contusões rápidos

Gelo sua contusão para algo como 15 minutos cada poucas horas para o casal inicial de dias na sequência de provocar uma contusão. Crosta de gelo reduz o inchaço e inflamação, e vai ajudar a se livrar de contusões rápidos.

Vídeo: COMO SE LIVRAR DA GRIPE RAPIDO ! #CHÁ MILAGROSO QUE FUNCIONA!!

2) de aquecimento para se livrar de contusões rápidos

Aplicar um pacote quente após o segundo dia. Na esteira de diminuir a inflamação com gelo, você pode aplicar uma braçadeira (não quente) diretamente para o hematoma. Isto irá expandir o fluxo de sangue ao tecido e acelerar o processo de cicatrização.

3) Elevar para se livrar de contusões rápidos

Sobre a chance de que o hematoma é em uma área que você pode levantar, por exemplo, um de seus apêndices, certifique-se de levantar o hematoma sobre seu coração para reduzir o fluxo de sangue para o hematoma. Fazer isso irá reduzir o inchaço e debilitar mais sangue de correr para o site contusão e trazendo na coloração adicional. Ascensão funciona melhor quando executada imediatamente na sequência da aquisição de uma contusão.

4) Não pratique vigorosamente para se livrar de contusões rápido

Para o primeiro dia ou dois, na sequência da aceitação de um hematoma horrível, renunciar a realização prática substancial que faz o sangue bombear todo o seu corpo. Quanto mais sangue que flui para o hematoma, o mais lamentável que vai chegar a ser.

Vídeo: 10 [DICAS] para Acabar Com as Espinhas!

5) Massagem para se livrar de contusões rápidos

Massageie a área machucada gentilmente. Utilize o seu polegar para massagear suavemente ao redor da borda externa da contusão. Não pressione nem se esforçar para massagear o meio da contusão, pois isso pode ser assustador. Certifique-se de massagem em um pequeno movimento rodada. Se o fizer, encena o processo linfática para que o seu corpo começa regularmente para eliminar o hematoma por conta própria.

6) A luz solar para se livrar de contusões rápidos

Expor a contusão à luz do dia. No caso em que você pode obter 10 a 15 minutos de luz do dia directo sobre a sua contusão para cada dia, a radiação UV vai começar a quebrar a bilirrubina, que é a coisa que causa uma contusão para amarelo. Recebendo a luz do dia vai ajudar a acelerar este processo e fazer seus contusão desaparecem mais rápido.

Home remédios para se livrar de contusões rápidos

7) de vinagre para se livrar de contusões rápidos

vinagre Rub e água na área afetada para se livrar de contusões mais rápido. Para isso, misture a água morna com vinagre e esfregue-o sobre a área lesada. Vinagre expande o fluxo de sangue para a superfície da pele, balançando a área machucada para curar mais rápido.

8) Abacaxi e mamão para se livrar de contusões rápido

Comer abacaxi ou mamão. Abacaxi e mamão realizar um composto chamado bromelina digestiva que quebra as proteínas que podem sangue armadilha e líquidos em seus tecidos. Coma na medida em que, como você precisa assimilar a bromelina e ajudar seu corpo a lavar afastado a contusão.

9) A vitamina C a se livrar de contusões rápidos

Aplicar e ingerem vitamina C. Tomar duas metodologias para a obtenção de quantidade suficiente de vitamina C para curar rapidamente a sua contusão.



Inicialmente, verifique se está comendo o suficiente de vitamina C por sustenances devorando, por exemplo, batata doce, pimentão, mangas, laranjas e brócolis. Você pode igualmente tomar um suplemento de vitamina C para garantir que você obtenha o seu próprio diário.

Faça uma pasta esmagando pílulas de vitamina C e misture com um pouquinho de água. Agora, você tem que aplicá-lo diretamente sobre a área afetada e permitir que seque antes de evacuar suavemente com água.

Vídeo: COMO ACABAR COM AS ESPINHAS RÁPIDO E SEM GASTAR NADA!

10) Boldo para se livrar de contusões rápidos

Ingerir extricate mirtilo. concentrado de mirtilo contém anthocyanosides, fortes antioxidantes que podem reduzir a presença de uma contusão, equilibrando o colágeno e reforçando embarcações. Você pode descobrir mirtilo separada em forma de pílula na maioria das lojas de nutrição saúde.

11) Salsa para se livrar de contusões rápidos

Esmagar salsa e esfregue-o diretamente sobre a contusão. Salsa pode deter propriedades anti-incendiários que podem ajudar a uma contusão desaparecem mais rápido.

12) Ginger para se livrar de contusões rápidos

Muito mesmo que salsa, gengibre tem propriedades anti-provocativas e vai sobre como suporte decente para o seu quadro invulnerável. Corte-se gengibre e mergulhe-o em água quente por alguns minutos antes de beber. Além disso, você pode levar casos de gengibre ou uma libra-se gengibre e esfregue-o diretamente sobre a contusão.

13) vaselina e pimenta caiena para se livrar de contusões rápidos

Tome um pouco de vaselina e misture a pimenta caiena nele. Agora, comece esfregando suavemente a vaselina misto para a área afetada e permitir que ele se sentar por algumas horas. Essencialmente limpe-a com um lenço quando vital. Aplicar uma vez para todos os dias até o hematoma desaparece.

14) Comfrey raiz Colar para se livrar de contusões rápidos

Faça uma pasta raiz de confrei. Moer raiz de confrei e incluem um pouquinho de água para criar uma pasta ou, alternativamente, você pode fazer chá de confrei raiz e mergulhe uma bola de algodão na mesma. Agora, aplique a bola de algodão ou o colar para a área afetada uma vez para todos os dias até o hematoma desapareceu.

15) Hazel Oil para se livrar de contusões rápidos

Leve o com óleo de avelã, mergulhe uma bola de algodão nele e aplicam-se à contusão. O óleo de hamamélis ajuda a reduzir a inflamação e também acelerar o processo de cicatrização. Aplique o óleo e permitir-lhe para sentar-se sobre a área afetada por algumas horas. Repita a qualquer taxa de uma vez por todos os dias até o hematoma desapareceu.

Medicação ou creme para se livrar de contusões rápidos

16) O acetaminofeno ou ibuprofeno para se livrar de contusões rápidos

Tomar paracetamol ou ibuprofeno, no entanto, não dor de cabeça medicina. Alguns analgésicos são anti-provocativa e pode ajudar a reduzir o tormento e, adicionalmente inchaço. Então, novamente, manter afastado de medicina dor de cabeça, como for fina seu sangue e agravar a contusão.

17) Arnica bálsamo ou gel para se livrar de contusões rápidos

Aplicar arnica bálsamo ou gel a cada dia. Arnica é uma erva que reduz a inflamação e pode ajudar a reduzir a presença de contusões rapidamente. É acessível em creme ou gel forma na maioria das lojas de medicação. Aplicar uma cobertura para a área afetada duas vezes por dia até que a contusão vai embora.

18) Sanguessuga para se livrar de contusões rápidos

Deixe uma sanguessuga chupar a contusão. Na chance que você tem estômago para isso, e você pode descobrir uma loja de material de solução abrangente que oferece sanguessugas vivas, você pode colocar uma sanguessuga viva diretamente sobre a contusão. Ele vai tirar o sangue para fora da camada superior da contusão prontamente. Desde salivação da sanguessuga é uma dessensibilização grau, você não vai sentir qualquer inconveniente em meio a este processo.

Artigos relacionados