21 Melhores alimentos para a saúde da pele e compleição

A pele é a chave e janela para o corpo inteiro, de acordo com a dermatologista Joely Kaufman-Janette. No entanto, muitas pessoas não sabem como conseguir a pele bonita e linda. Devido ao mau hábito e dieta pouco saudável, bem como a poluição do ar, a nossa pele ficará vulnerável a muitos problemas, incluindo acnes, espinhas e secura.

Muitos dermatologistas e o profissional sobre cuidados da pele têm sugerido que a dieta saudável desempenha o papel importante na melhoria da sua saúde da pele. A possível razão pode ser que a sua saúde se reflete através de sua pele. Nutrientes e gorduras boas que comemos na dieta saudável vai ajudar-nos a construir a elasticidade e aparência brilhante para a nossa pele. Joely Kaufman-Janette disse que, a fim de ter uma pele bonita e brilhante, ele é necessário para comer de forma saudável e evitar alimentos rápidos, bem como alimentos que são ricos em gordura saturada. Se você seguir a dieta saudável, você vai ver as mudanças significativas em sua pele em breve. Portanto, neste artigo, eu gostaria de apresentar a você os melhores alimentos para a saúde da pele e compleição que o ajudam a obter uma pele bonita e linda.

Melhores alimentos para a saúde da pele e pele - A dieta excelente para a sua pele

Nós todos sabemos que a dieta vai fazer você saudável e magro. No entanto, o impacto da dieta saudável não pára por aí. A dieta saudável, incluindo frutas antioxidante de combate a rugas e vegetais, gorduras saudáveis ​​em peixes irá afectar a sua pele como a maneira que importa a sua cintura. Dieta é a maneira que nutrem ou ferir sua tez da pele. Portanto, se você quiser preocupação com os melhores alimentos para a saúde da pele e tez e a maneira sobre como comprar ou prepair-los, você deve ler este artigo sobre Nosso site.

1. mirtilos

melhores alimentos para a pele

Mirtilos têm a grande fonte de antioxidantes que ajudam as pessoas a retardar o processo de envelhecimento. Mirtilos são considerados como o primeiro fruto de melhores alimentos para a saúde da pele e compleição eu gostaria de apresentar a você. Porque esta fruta também é rica em vitamina C, que irá melhorar a sua aparência. Comer blueberries diária é a maneira eficaz sobre como aliviar a sua pele naturalmente. A vitamina C desempenha um papel importante na restrição da produção de melanina em seu corpo.

Recomendamos escolher os bons blueberries com firmeza, cor tonalidade uniforme e uma flor esbranquiçada. Se blueberries são armazenadas no recipiente apertado, você deve observar se blueberries podem circular livremente. Se eles não podem, a possível razão pode ser que estes mirtilos são suaves, bolor ou danificado. Você não deve comprar os mirtilos que parecem maçante na cor ou líquida e suave na textura. Os melhores blueberries precisa estar livre de umidade, porque os lacrimejantes são suscetíveis de decadência. Mirtilo pode ser armazenado durante um longo período de tempo, se forem congelados. Antes de armazenar, você deve se livrar das blueberries mofados ou esmagados, a fim de impedir que o resto de estragar. Quando você compra blueberries, você não deve lavar as blueberries sob a água corrente. A razão é que a lavagem com água irá remover a flor que ajuda a proteger a pele do mirtilo. Você pode lavá-los até que esteja pronto para comer.

bagas maduras congelados podem ter pequenas mudanças em seu sabor e textura. Muitos estudos têm mostrado que as bagas maduras congelados não perdeu nenhum antioxidantes antocianina delicados. Esta constatação encoraja você a pensar sobre o congelamento das blueberries se quiser que ele disponível em toda a orelha. Porque blueberries são frágeis, ele precisa de você para lavá-los sob a água a correr suavemente e com cuidado. Depois disso, seque. blueberries frescas ou congeladas não necessitam de cozimento. Você deve comê-lo cru, porque eles não vai perder todos os nutrientes, vitaminas e sabor delicioso. Os nutrientes de mirtilos, incluindo antioxidantes, vitaminas e enzimas podem ser perdidas quando este fruto fica expor a alta temperatura. Você pode adicionar blueberries congelados no seu shake de café da manhã para aumentar o valor nutricional e sua o sabor. Além disso, secas ou blueberries frescas podem ser adicionadas em cereais de pequeno-almoço que é benéfico para a sua saúde e sua pele. A fim de fazer a sobremesa deliciosa, coloque mirtilo e iogurte em copos de vinho. Coloque o gengibre cristalizado no topo.

2. Os peixes que contêm óleos saudáveis

melhores alimentos para a pele

Você deve incluir peixes contêm óleos saudáveis ​​na lista dos melhores alimentos para a pele. Os peixes que são ricos em ácidos graxos ômega-3 vai ajudar a criar a pele brilhante, sem causar entupimento dos poros. De acordo com Kaufman-Janette, os ácidos graxos ômega-3 s deve ser comido ou tomado como suplemento.

Muitas pessoas pensam que todas as gorduras não são saudáveis ​​e fazer você ganhar peso. Portanto, eles querem excluir todas as gorduras em sua dieta. No entanto, é o erro. Sem gorduras, sua pele vai sofrer de uma variedade de problemas, incluindo secura. Você pele ainda precisa de gorduras saudáveis, a fim de aparecer brilhante e lindo. Os ácidos graxos ômega-3 são as gorduras saudáveis ​​que sua necessidade da pele. Uma dieta que é baixa em gordura saudável irá resultar em pele seca e não brilhante. Ômega-3 está presente no salmão. No entanto, alguns alimentos, incluindo o óleo de linhaça, sementes de chia, nozes, caviar, salmão fumado, cavala, ostras, soja e espinafre também contêm a grande fonte de ômega-3. É melhor consumir ômega-3 em sua dieta.

No entanto, se você não tem tempo ou condição para comer o suficiente ômega-3 diariamente, a forma alternativa está tomando ômega-3 na forma de suplemento. Você pode comprar este suplemento em todas as lojas de saúde. Mas, antes de tomar suplemento de ômega-3, você deve consultar o médico primeiro para a dosagem adequada, a fim de certificar-se de que não causam quaisquer efeitos colaterais indesejados.

3. Trigo Integral

melhores alimentos para a pele

Diz-se que a ingestão de trigo integral é melhor do que o trigo branco. A possível explicação pode ser que de trigo integral pode ajudar a aumentar a sua digestão. Portanto, ele vai evitar que os problemas de digestão, incluindo dor de estômago, prisão de ventre. No entanto, os benefícios de trigo integral não param por aí. pão de trigo integral, bem como outros produtos de grãos inteiros é considerado como os melhores alimentos para a saúde da pele. Kaufman-Janette disse que por causa de ser alimentos saudáveis, você deve substituir o macarrão e pão branco, para os produtos de grãos inteiros e trigo integral. pão branco e massas irá impulsionar o aumento de insulina que não é bom para a saúde da pele. trigo integral é rico em Fiber, portanto, promove e melhora a sua digestão saudável. Os problemas de digestão e questões fará com que sua pele olhar saudável.

Além de fibra dietética, de trigo integral tem a grande fonte de vitamina B2, B1, E, cálcio, ácido fólico, zinco, fósforo, ferro, e cobre, porque o germe e o farelo que são embalados de nutrientes são permaneceu em trigo integral. trigo integral é availably pré-embalados em recipientes a granel. Você pode comprá-lo na seção de volume como todos os alimentos. No entanto, quando você compra de trigo integral, você deve se certificar de que as caixas que contêm são cobertas com força, com cuidado e as lojas que você compra tem bons produtos, a fim de garantir a máxima frescura de trigo integral. Quando você comprar este produto em um recipiente ou a granel, você deve observar se há umidade presente. Se ele tem, todo o trigo é estragar. trigo integral deve ser armazenado em local seco, fresco e escuro. Para o uso futuro, você pode armazená-lo em um recipiente hermético no refrigerador com temperatura baixa, a fim de mantê-lo de se tornar rançoso. Você pode usar o pão de trigo integral, a fim de fazer sanduíches. flocos de trigo pode ser adicionado em seu cereal de pequeno-almoço saudável. Além disso, você pode colocar bagas trigo germinado em grãos e vegetais saladas. É melhor e mais saudável quando você usa o pão pita de trigo integral para a massa de pizza. Diz-se que a massa de trigo integral é cada vez mais popular. Ele está disponível em diferentes tipos, incluindo penne, espirais e espaguete. Você pode fazer uma variedade de opções de receita para macarrão de trigo integral.

4. Beber água

Entre melhores alimentos para a pele, não devemos ignorar a importância da água para a nossa pele. A água vai hidratar a pele. Há moléculas na nossa pele que se ligam a água. desidratação de água fará com que nossa pele parecer maçante e seco. No entanto, a água vai ser facilmente perdido devido às atividades diárias. Quando o seu corpo suores, a água é perdida. Portanto, é importante para proporcionar a água ou uma abundância de líquidos, a fim de substituir a perda de água. Não há óbvio, claro mostrando sinal de que você é a falta de água. Recomenda-se beber bastante 8 copos de água por dia. A água é melhor do que quaisquer bebidas açucaradas que podem afetar a saúde da pele negativamente, causando desequilíbrio insulina.

Outra maneira de fornecer a água em sua pele está bebendo vegetal ou suco de frutas. Além de fornecer o seu corpo e sua pele a água necessária, os vegetais e suco de frutas também dar-lhe as vitaminas e nutrientes que são bons para a saúde da pele. Você não deve adicionar qualquer tipo de açúcar nesses sucos porque vai reduzir os benefícios destes sucos. O açúcar pode levar assim que alguns problemas de pele e problemas, fazendo o aumento de insulina e cair drasticamente.

5. Chá Verde

melhores alimentos para a pele

Um dos melhores alimentos para a pele que você também deve saber é o chá verde. Como a água, beber chá verde irá manter sua pele hydrated- como resultado, ele vai fazer a sua pele brilhante e lindo. A segunda vantagem de chá verde é retardar o processo de envelhecimento. A possível razão pode ser que o chá verde tem a grande fonte de antioxidantes. Kaufman-Janette recomendado beber pelo menos três xícaras de chá verde por dia, não só para a saúde da pele, mas também a saúde geral. Beber chá verde é a melhor escolha, em comparação com a bebida açucarada que pode afetar sua pele mal e resultar em muitos problemas de pele. Por que não fazer o excelente escolha em cada refeição? Você vai começar a olhar mais bonito e saudável.

6. iogurte desnatado

melhores alimentos para a pele

O iogurte é a comida maravilhosa e surpreendente para sua pele. Ela não só melhora o seu sistema de digestão, mas também estimula o sistema imunológico. Portanto, comer iogurte é o excelente maneira de como evitar problemas de digestão, bem como outras doenças na baía. A possível razão pode ser que o iogurte contém bactérias boas que podem ajudar você a combater as bactérias prejudiciais que provocam muitas doenças. Boa bactérias são benéficas para sua digestão. Muitas pessoas não sabem que os problemas de digestão pode causar doenças da pele tais como inflamação e rosácea. Portanto, iogurte devem ser incluídos numa lista de melhores alimentos para a pele. Sugerimos que as pessoas que são diagnosticadas com problemas de pele deve comer iogurte diariamente como o tratamento natural. No entanto, você precisa comprar iogurte desnatado sem adição de açúcar, a fim de alcançar o máximo de benefícios.

7. As batatas doces

melhores alimentos para a pele

Quando você olha para os melhores alimentos para a saúde da pele, você não deve ignorar a batata-doce. Diz-se que comer batata-doce vai ajudá-lo a impedir a sua pele de rugas. Uma possível explicação mencionado que as batatas doces são ricos em vitamina A. A vitamina A tem sido encontrado para ser eficaz na redução de rugas, bem como outros sinais ou envelhecimento. Embora existam muitos produtos de cuidados da pele disponíveis que contêm vitamina A no mercado, você não deve mais usá-los. Usando muito nestes produto pele vai levar a pele irritada e seca. Será melhor se você incluir a batata-doce, bem como alimentos ricos em vitamina A em sua dieta saudável.

Ao lado de vitamina A, batata-doce também tem a grande fonte de antioxidantes que podem retardar o processo de envelhecimento. Recomenda-se escolher as boas batata-doce que não têm qualquer contusões, rachaduras ou manchas suaves. Você não deve comprar batata doce armazenadas na geladeira porque a temperatura fria vai alterar o seu sabor. batata doce deve ser armazenado na, fresco, bem ventilado e local seco e escuro. Eles podem permanecer a frescura até dez dias. É melhor para manter as batatas-doces nas caves profundas que podem ajudar a manter as características, sabor e nutrientes da batata-doce. Se você não tem porão, eu gostaria de recomendar armazená-los em um armário escuro, fresco e bem ventilado. O armário precisa de ser muito longe do excesso de calor como a loja. temperatura quente pode estragar a batata-doce. A carne de batata-doce facilmente torna-se escuro, se ele fica exposto ao ar, portanto, você deve cozinhá-los imediatamente após o descascamento ou corte. Se você quiser evitar a oxidação, você pode mantê-lo em uma tigela grande com água cobrindo completamente. Esta dica eficaz irá ajudá-lo a manter a sua frescura até que você esteja disposto a cozinhar batatas doces.

No entanto, se você não pode fornecer quantidade suficiente de vitamina A em sua dieta diária, você pode tomar o suplemento em vez disso. Quando você quer tomar suplemento de vitamina A, você deve consultar o médico primeiro. O excesso de vitamina A consumo pode resultar em várias doenças da pele.

8. Broccoli

melhores alimentos para a pele

Broccoli, bem como outros vegetais verde é benéfico para a saúde da pele e aparência. Diz-se que os vegetarianos mais escuras e frutas são, mais nutrientes que contêm. Broccoli tem a grande fonte de vitamina C e vitamina A, que ajudá-lo a reduzir as linhas finas e rugas. Além disso, brócolis também nos ajuda a evitar que a vitamina D epidemia de deficiência. Vitamina A e vitamina K presente no brócolis irá manter a vitamina D sob o equilíbrio. Portanto, é melhor comer brócolis como dieta saudável do que tomar suplemento de vitamina D. Este vegetal também contém nutrientes antioxidantes que reduzem o sinal de envelhecimento. Devido a propriedades anti-inflamatórias, que come brócolos é considerado como a forma efectiva sobre a forma de tratar e prevenir a inflamação da pele.

Quando você compra brócolis, recomenda-se a escolha de brócolis com os conjuntos floret que não estão machucados. A boa brócolis precisa ter cor uniforme, verde escuro ou roxo-verde. As hastes e haste precisa ser firme, sem manchas viscosas. Para armazenar este vegetal, você deve colocar brócolis em um saco plástico e remover o ar no saco, tanto quanto possível. Bróculos pode ser armazenado no frigorífico, sem a perda de nutrientes ou de sabor até 10 dias. Você não deve lavar o brócolis sob a água corrente antes de guardar, porque a água pode estragar este vegetal. Você pode manter o saco de plástico fechado de brócolis na geladeira. No entanto, porque o teor de vitamina C pode ser perdida rapidamente, você deve cozinhar e comer brócolis dentro de um par de dias.

9. Avocado

melhores alimentos para a pele

Abacate tem a grande fonte de vitamina A e C, gorduras saudáveis, e fibra, o que torna-se o grande e excelente alimento para a saúde da pele. Comer o abacate vai ajudar você a melhorar a tez da pele e retardar o processo de envelhecimento. Abacate vai reduzir as rugas e linhas finas. Portanto, este ingrediente tenha sido usado para fazer as máscaras da pele caseiros e naturais para as idades. No entanto, o uso de máscaras de pele de abacate pode causar poros entupidos. Você não deve usar o abacate como a máscara de pele quando você tem pele propensa a acne.

Além do bom impacto para a sua pele, incluindo abacate em sua dieta também tem muitos benefícios de saúde, como controle de açúcar no sangue, controle de peso e regulação da insulina. Portanto, você deve comer abacate como a dieta saudável para a sua pele e saúde em geral.

Recomenda-se escolher abacate macio maduro, sem rachaduras ou manchas escuras afundados. Abacate tem variedades que têm diferentes texturas, vários graus de brilho e cor diferente. Você pode fazer o abacate amadurecem quando mantê-lo em um saco de papel ou um cesto de fruta à temperatura ambiente. O abacate vai amadurecer e sua pele torna-se mais escura dentro de alguns dias. No entanto, você não deve contar com a cor do abacate para definir a sua maturação. Eu sugiro que você deve segurar o abacate suavemente em sua mão e usar o dedo para sua superfície. O abacate maduro renderá se você fizer isso. Você não deve manter o abacate na geladeira até que ele amadurece. Os abacates maduros pode ser armazenado no frigorífico durante alguns dias. A fim de desfrutar de abacate, pode adicioná-lo para a sopa de feijão preto, o que irá melhorar o seu sabor. Além disso, você pode fazer o guacamole tradicional pela cebola mistura, abacate picado, coentro, tomate, suco de limão e temperos. Recomendamos substituindo abacate para maionese no pão quando você quer fazer um sanduíche. Você pode usar o abacate na salada saudável através da mistura de abacate cortado com laranjas, erva-doce e hortelã fresca.

10. A vitamina D

melhores alimentos para a pele

Embora a vitamina D não está disponível na sua dieta, ainda é vitamina necessária para a sua pele, especialmente se você quiser retardar o processo de envelhecimento. As pessoas muitas vezes tomar vitamina D por exposição ao sol. No entanto, quando você vive em áreas menos ensolaradas e gastar um monte de vezes interior, você pode aumentar a ingestão de vitamina D em sua dieta. Você pode beber bebidas da ricos em vitamina D ou comer alimentos que são ricos em vitamina D. Os alimentos que são ricos em vitamina D incluem o óleo de fígado de bacalhau, peixes oleosos, como salmão, atum ou cavala, cogumelos, grãos inteiros, tofu, carne de porco, ovos e produtos lácteos, como a manteiga, o baixo teor de gordura iogurte de frutas ou fortificada leite desnatado. No entanto, se você não pode fornecer quantidade suficiente de vitamina D em sua dieta, a alternativa é tomar suplemento de vitamina D. É importante consultar o médico antes de tomar este suplemento para se certificar de que não causam quaisquer efeitos colaterais indesejados.

11. Chocolate

melhores alimentos para a pele



Porque cacau vai hidratar a pele, o que torna a sua pele suppler olhar e firme, chocolate é considerado como um dos melhores alimentos para a saúde da pele. De acordo com Dr. Banco e Nicholas Perricone, dermatologista na cidade de Nova York, o chocolate escuro tem a grande fonte de flavonóides com propriedades antioxidantes. Portanto, comer chocolate irá ajudá-lo a retardar o processo de envelhecimento e reduzir as rugas ou linhas finas que aparecem em sua pele. A fim de obter o teor máximo de flavonóides, recomenda-se comer o chocolate com 70 por cento de cacau. Você só precisa de um par de quadrados de chocolate por dia, a fim de melhorar a luminosidade da sua pele. Jessica Wu, que é um dermatologista em Los Angeles disse que, se você quiser tratar o inchaço da pele, você só precisa aplicar o chocolate topicamente.

12. Romãs

melhores alimentos para a pele

Se você quer olhar para os melhores alimentos para a saúde da pele e tez, você não deve ignorar romãs. Porque romãs são embalados com antioxidantes, ele vai ajudar a sua pele expulsar as toxinas e radicais livres. Além disso, comer romãs dará a sua cor rosada da pele. Apenas uma romã ou um copo de sumo por dia vai lhe dar "o brilhante, lindo, bela aparência da pele. Romãs podem ser aplicados topicamente na pele. Quando aplicado, ele irá hidratar a pele e reduzir as linhas finas que aparecem em sua pele.

13. Walnut

melhores alimentos para a pele

Por causa de omega-3 teor de ácidos gordos, nozes irá melhorar a elasticidade da pele. Nozes são ricas em cobre, um mineral que pode aumentar a produção de colágeno. Diz-se que você deve trazer um punhado de nozes com você para melhorar a saúde da pele e aparência.

Além de ácidos graxos ômega-3, as nozes são carregados com muitos nutrientes que são bons para sua pele. Esses nutrientes incluem taninos, ácidos fenólicos e flavonóides e vitamina E. A vitamina E desempenha o papel importante em fazer a sua pele hidratada e radiante. Muitos estudos descobriram que a vitamina E é necessária para a pele e saúde em geral. Para exemplos, comer nozes diariamente irá reduzir o risco de desenvolver várias doenças e enfermidades como a síndrome metabólica, diabetes tipo 2 e problemas cardiovasculares.

Ao comprar esses nozes, você deve escolher as nozes com escudos pesados, em comparação ao seu tamanho. Além disso, o shell do nogueira não deve ser perfurado, rachados ou manchada. A razão pode ser que estas conchas são o sinal de mofo que aparece no nutmeat. Estas nozes são inseguros para comprar. nozes sem casca são colocados nos recipientes pré-embalados ou silos.

À semelhança de outros alimentos, você pode comprar as nozes na seção maioria. Quando você compra nozes, você deve certificar-se de que os recipientes de nozes são bem e completamente coberto. A loja de comprar nozes tem boa comentários sobre o produto, a fim de garantir a sua boa qualidade e frescura máxima. Quando você compra nozes com o recipiente ou silos, você não deve escolher as nozes enrugados, nem borracha. Se possível, você deve cheirar as nozes, a fim de se certificar de que eles não são rançoso. Devido à sua rica teor de gordura poliinsaturada, as nozes são facilmente perecível. Portanto, deve ser tomado cuidado bem durante o tempo de armazenamento. Nozes deve ser colocado em um recipiente hermético e armazenadas na geladeira. Se você pode armazená-los no lugar fresco, escuro e seco, nozes pode ficar fresco por 6 meses. A receita usando ingrediente noz é muito simples. Você pode adicionar as nozes trituradas em sua iogurte natural com xarope de bordo na parte superior. Você também pode misturar as nozes com outros vegetais e frutas para fazer legumes salteados saudáveis ​​ou saladas de vegetais. Outro prato de vegetais, sobremesa e frutas podem ser feitas de nozes.

14. Pimentas

Diz-se que as mulheres que comem legumes amarelos ou verdes regularmente têm menos rugas e linhas finas do que as mulheres que não têm. A possível razão pode ser que existem carotenóides na pimenta que podem proteger sua pele da sensibilidade sol. Recomendamos comer dois copos pimentas diária, a fim de obter o máximo de benefícios. Alternativamente, você pode adicionar pimenta rachada em seus favoritos deliciosas saladas.

Sementes de girassol 15.

melhores alimentos para a pele

Outro alimento sobre como fazer a sua pele linda e maravilhosa que você não deve ignorar é sementes de girassol. A possível razão pode ser que as sementes de girassol são carregados de vitamina E, uma vitamina necessária para a pele que mantém seu olhar da pele macia e radiante. Comer sementes de girassol por dia vai ajudá-lo a proteger a pele dos danos do sol. Recomendamos comer um punhado de sementes de girassol por dia.

Além disso, por causa do elevado teor -fatty-ácidos essenciais, óleos de sementes de girassol pode ser usado como o remédio para o tratamento de partes do corpo da sede, tais como saltos ou lábios quando aplicada topicamente. Como as sementes de girassol são ricas em nutrientes, vitaminas e minerais, pode ajudar seu corpo a resolver muitos problemas e doenças relacionadas ao sistema cardiovascular, o equilíbrio do colesterol, músculo, nervos e vasos sanguíneos.

As sementes de girassol são casca ou sem casca quando você comprá-lo. Ele é armazenado em recipientes pré-embalados ou silos. À semelhança de outros alimentos, você pode comprar sementes de girassol com ou sem vagem na seção maioria. Os recipientes pré-embalados devem ser cobertos com cuidado, a fim de assegurar que as sementes de girassol são frescura. Devido ao alto teor de gordura, sementes de girassol facilmente se tornar rançoso. Se você quer evitar o ranço, você deve colocá-los no recipiente hermético e armazená-los na geladeira. Eles podem ser congelados porque a temperatura fria não afeta o seu sabor, nutrientes e textura. Você pode adicionar sementes de girassol em seu delicioso frango, atum ou peru salada favorito. saladas verdes podem ser misturados com sementes de girassol. Você pode substituir sementes de girassol para a farinha quando espanando a carne. Além disso, as sementes de girassol pode ser adicionado em cereais frios ou quentes como os benefícios saudáveis.

16. Feijão

melhores alimentos para a pele

Muitos estudos descobriram a ligação entre as manchas da pele e deficiência de zinco. Portanto, graças ao alto teor de zinco, o feijão deve ser incluído em uma lista de melhores alimentos para a saúde da pele e aparência. Além disso, o zinco tem propriedades curativas. É a razão pela qual o zinco é considerado como o remédio eficaz que ajuda você a lutar contra acne problemas como antibióticos faz quando é aplicado topicamente. O zinco também é o ingrediente excelente em diversos produtos de cuidados da pele que estão disponíveis no mercado. Especificamente, loções para o corpo, tais como discagem NutriSkin Replenishing Loção com bionutrients calmante pode ajudá-lo a lidar com problema de defeito.

17. Soy

melhores alimentos para a pele

Diz-se que comer edamame ou beber café com leite com leite de soja pode dar-lhe a tez clara. A possível explicação pode ser que o leite de soja contém proteínas e sais minerais que podem diminuir a hiperpigmentação. Uma xícara de edamame irá resultar na conquista significativa. Além disso, a soja também é um remédio eficaz que pode ajudá-lo a evitar o local sol. A soja também tem a grande fonte de antioxidantes. Portanto, ele pode ajudar a reduzir as rugas e linhas finas. Comer soja nos dará os benefícios impressionantes significativos, tais como prevenção de cancro, luta contra a obesidade, perdendo peso, e tipo 2 diabetes manter na baía. Portanto, você deve consumir soja como saudável superalimento para a sua pele e saúde em geral.

Você pode comprar soja secas em cada bin granel. Estes soja são frequentemente armazenados em recipientes pré-embalados ou silos. Ao comprar, você deve se certificar de que a soja não têm danos causados ​​por insetos ou umidade. A soja precisa ser um todo e não rachado. soja em conserva podem ser comprados no mercado. Ao contrário de outros vegetais enlatados, soja em conserva podem perder valor nutricional. Existe uma perda de nutrientes na soja em conserva. Algumas pessoas descobriram que apreciam soja enlatados são convenientes para eles, porque em comparação com a soja em conserva, a soja secas necessário mais tempo para cozinhar.

Vídeo: Você Bonita - Quais alimentos beneficiam cabelos, olhos, pele e unhas (Parte 2 - 30/09/2013)

No entanto, sugiro que você não deve escolher soja enlatados com aditivos adicionados e sal. Outra forma de soja que você pode comprar é a soja verdes frescas, que são também chamados Edamame. O edamame é soja frescos que podem ser crus ou tenham sido cozidos ou no vapor. Eles olham verde profundo. Quando você compra edamame, você deve se certificar de que é unbruised e firme. Edamame está disponível em todas as lojas do mercado e de alimentos naturais asiáticos. Se você armazenar os grãos de soja secos nos lugares seco, fresco e escuro, os nutrientes podem ser mantidos por até 12 meses. Você pode aumentar os teores de proteína, se substituir a farinha de soja para a farinha branca em suas boas receitas de forno, incluindo bolos, biscoitos, pães e muffins. Use brotou soja em saladas. Você também pode espalhar-los em seu sanduíche. edamame congelado pode tornar-se o bom lanche ou aperitivo. Você só precisa colocar vagens de soja em água e sal e ferva-os por cerca de 10 minutos. Você pode adicionar a soja em suas sopas de legumes ou guisados.

18. Oatmeal

Oatmeal vai fazer você parecer mais jovem, porque ele tem uma grande quantidade de nutrientes e vitaminas. Oatmeal demora mais tempo para quebrar em seu corpo, portanto, ele vai manter o açúcar no sangue sob controle. Um estudo mostrou que o açúcar no sangue cravado pode aumentar o nível de hormônios, andrógenos, que é um dos fatores que causam rugas.

19. Morangos

melhores alimentos para a pele

Se você quer olhar para os melhores alimentos para a saúde da pele e tez, você não deve ignorar morangos. Morangos não são apenas delicioso, mas também é bom para a sua pele, bem como a saúde geral. A razão pode ser que os morangos têm mais vitamina C, quando comparado com toranja ou laranjas. De acordo com o American Journal of Clinical Nutrition, as pessoas que consomem ricas em vitamina C alimentos terá menos linhas finas e rugas do que pessoas que não o fazem. Morangos têm propriedades anti-envelhecimento, que vai fazer você parecer mais jovem. Toxinas e radicais livres pode danificar as células da pele e prejudicar a produção de colágeno que leva a linhas finas. Você pode comer morangos por dia, a fim de fornecer seu corpo quantidade suficiente de vitamina C. Além disso, a fim de melhorar a tez da pele do lado de fora, você pode fazer a máscara baga natural da pele. Ela é necessária para aplicar a máscara de pele em seu rosto uma ou duas vezes por semana.

No entanto, se você não pode consumir quantidade suficiente de vitamina C de sua dieta, você pode tomar suplemento de vitamina C em seu lugar. Mas antes de tomar este suplemento, você deve marcar uma consulta com o médico para saber quanto quantidade de vitamina C que você deve tomar diariamente, sem causar efeitos colaterais indesejados.

Porque os morangos são perecíveis, deve ser comprado alguns dias antes de usar. Recomenda-se escolher morangos com cor vermelho escuro, pele firme e roliço. Você precisa se certificar de que não há provas sobre o molde em morangos. Não comprar os morangos com cor opaca, amarelo ou manchas verdes, porque eles vão ser azedo e têm qualidade inferior. Diz-se que os morangos maduros completos não só são deliciosos, mas também têm máximos nutrientes. Os morangos maduros completos estão otimamente madura. Underripe ou morangos maduras não são boas, porque eles têm nutrientes inferiores, incluindo teor de vitamina C. Porque os morangos são perecíveis e frágeis, é difícil para armazená-los. Tudo temperatura do frigorífico organizações de saúde pública recomendado deve ser de pelo 40F para armazenar alimentos de forma segura. Durante o armazenamento, deve ser tomado um grande cuidado. Por causa da característica frágil, morangos não devem ser lavados na água fria em execução até que você comê-los ou utilizá-los em uma receita. Ao lavar, você não deve remover suas hastes e as tampas porque vai impedir que os morangos de absorver o excesso de água. Você deve lavar cuidadosamente e gentilmente se você não quer prejudicar o seu sabor e textura. Os morangos são deliciosos quando você comê-los como lanche saudável. Além disso, você pode misturar morangos em sua salada verde. Pequeno-almoço shakes com morangos têm textura mais vibrante e delicioso sabor.

20. Azeite

melhores alimentos para a pele

Vídeo: Alimentos que fazem bem para pele - Vida e Saúde RBS TV

As propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes do azeite não só beneficiar a sua saúde em geral, mas também suavizar a sua pele. Por isso, é considerado como um dos melhores alimentos para a saúde da pele. Os antigos romanos usavam óleo de oliva para massagear sua pele. Quando o óleo de oliva é aplicada tópica sobre a pele, ele vai ajudar a sua pele olhar mais lindo, mais radiante e suave. Devido a propriedades antioxidantes, óleo de oliva pode ajudar a sua pele a combater os radicais livres que contribuem para linhas finas e rugas. Ele também reduz o risco de desenvolver a inflamação da pele. O azeite de oliva é um remédio eficaz sobre como tratar pele seca. Se você quer melhorar a sua pele de dentro para fora, você pode colocar algumas colheres de sopa de azeite extra-virgem em uma tigela pequena e, em seguida, mergulhe um pão de grãos inteiros para ele. Você pode comer no jantar. Você pode dab um pouco de azeite virgem extra em seus lábios secos para hidratar-lo. Use como o remédio eficaz para parches ásperas tais como as suas curar ou cotovelos.

21. abóbora

melhores alimentos para a pele

Abóbora é incluído em uma lista de melhores alimentos para a tez da pele. Porque abóbora contém carotenóides, comer abóbora vai ajudar a lutar contra as rugas e linhas finas, sinais de envelhecimento. abóbora comer irá liberar os radicais livres fora de sua pele e seu corpo-portanto, ele mantém os danos celulares na baía. Graças a vitamina E, C e A, bem como enzimas eficazes, abóbora podem ser eficazes em limpar a pele. Hidratantes propriedades em abóbora fará com que sua pele parecer mais brilhante e mais radiante.

Recomendamos comer sementes de abóbora, porque suas sementes são embalados de fibras que o corpo necessita. Você pode comer abóbora ou aplicá-lo tópica sobre a pele. Se você deseja criar a máscara de abóbora para suavizar a sua pele, você deve misturar a mistura de 2 xícaras de abóbora enlatada, 4 colher de sopa de mel, 4 colher de sopa de iogurte desnatado e uma colher de sopa de abóbora tempero torta com a ajuda de um liquidificador ou um processador de alimentos. Depois disso, aplicar a mistura em seu rosto. Aguarde 10 minutos antes de enxaguar com água morna.

Estas são as 21 melhores alimentos para a saúde da pele e compleição que eu gostaria de apresentar a você em AllRemedies Se tiver quaisquer perguntas a perguntar-me, por favor, levante a sua voz, deixando seus comentários abaixo. Vou responder o mais rápido que eu puder.

Artigos relacionados sobre cuidados com a pele:

Vídeo: Meus favoritos de pele, unhas e cabelos (LongHair) | Cuidados e Alimentação :: izabelle Coe

cuidados com a pele asiática - Top 14 dicas & segredos revelados por mulheres asiáticas

cuidados com a pele japonesa - Top 16 dicas & segredos de mulheres japonesas 

Mel para cuidados com a pele - 34 benefícios e usos do mesmo para a pele 

Artigos relacionados