20 Melhores dicas de beleza natural para a pele brilhante são revelados

dicas de beleza para a pele brilhante

Você deseja ter a pele brilhante? Pele brilhante é um desejo que a maioria das pessoas o desejo aproximadamente. Eles estão tentando continuamente diferentes produtos cosméticos disponíveis no mercado atual para obter uma pele bonita e brilhante. Na verdade, a maioria deles não percebem que a pele brilhante vem com uma pele saudável. Sua pele deve ser cuidada e receber vários nutrientes dentro de seu corpo. Não é difícil para obter uma pele fresca e brilhante com ingredientes naturais. Este artigo da VKool.com compartilha com você top melhores dicas de beleza natural para a pele brilhante que você pode fazer uso de instantaneamente. Vê-los agora!

20 Dicas de beleza para a pele de incandescência - Sobre o Natural Skincare

1. Aplique protetor solar e Uso Serum 

melhor conselho de download natural skincare

Nós todos sabemos e ouvimos um milhão de vezes, mas usando protetor solar é a única maneira mais fácil de olhar mais jovens para a vida. De facto, 90% de rugas resultar de exposição ao sol e é muito mais fácil para as pessoas a evitar os danos do que consertá-lo depois. Assim, é melhor para a sua saúde e sua pele para slather sobre o protetor solar.

O soro é mais concentrado do que loção ou creme, para que tendem a precisar de usar uma pequena quantidade de diárias para ver os resultados. Além disso, você deve escolher aquele com antioxidantes, que são a principal defesa contra os radicais livres e estresse, e pentapeptides, que são o must-have em termos de aumento de colágeno. O colagénio é a estrutura de apoio que pode dar a sua pele uma aparência jovem e firme. Para obter os melhores resultados, você deve aplicar o soro sobre a pele recém-lavados, e siga com hidratante para bloquear a hidratação ou protetor solar para proteger sua pele.

2. Limpe as escovas da composição

limpar o download pincéis de maquiagem

Um estudo de prestígio descobriu que mais de 70% das mulheres nunca lavar as escovas, mesmo que eles são os espaços de sujeira e bactérias que podem resultar em fugas. Portanto, você deve lavar os pincéis de pó solto a cada 2 ou 3 semanas, e as ferramentas utilizadas para aplicar fundações, uma vez por semana. Além disso, você pode misturar algumas gotas do produto de limpeza facial ou água morna em um copo. Em seguida, agite as escovas ao redor, lave-o com água morna, seque e coloque-o deitado ao ar seco.

3. Munch No Mixed Nuts

mastigar nozes mistas

As nozes são alimentos saudáveis ​​que são ricos em selênio, ajudando a elasticidade da pele e aumento pode reduzir o câncer de pele. Você deve fazer uso de nozes como eles contêm ácidos graxos ômega-3, que poderia reduzir a inflamação e prevenir fugas de forma eficaz. Além disso, você poderia consumir macadamias como eles são ricos em óleos de qualidade, bem como os ácidos gordos que podem ajudar no rejuvenescimento da pele. Acrescente um punhado destes alimentos à sua dieta diária, a fim de obter os seus benefícios para a saúde da pele.

4. Sanear O Smartphone

higienizar o smartphone

Você sabia que um telefone inteligente média é considerada de germes infestado de um banheiro em um banheiro público? Na realidade, as telas sensíveis ao toque de vidro nesses dispositivos móveis podem espalhar vírus, afetando gravemente a alguém a cara. A fim de manter seus bacteria-livres de telefone, você deve limpe-a com um antibacteriano limpar várias vezes por dia.

5. Coloque o Stash pele, a fim Apropriada

colocar o esconderijo da pele in download ordem apropriada

Acredite ou não, a seqüência que você aplicar seus próprios produtos de beleza poderia ser mais crucial do que os próprios produtos. Quando se trata de melhores dicas de beleza para a pele brilhante, este desempenha um papel importante. É melhor alcance para os produtos que contêm os ingredientes mais ativos, logo que você lavar e pagar a sua pele seca. Se você estiver fazendo uso de mais de um único produto ativo, você deve começar com o mais fino. Na verdade, qualquer coisa que é solúvel em água deve ser utilizado em primeiro lugar, então, seguido por um produto mais cremosa e mais espessa. Se você usar produtos de beleza uma ordem inapropriada, o creme mais pesado pode bloquear ingredientes da mais leve de penetrar a pele, de modo que não terá qualquer efeito. E, usar hidratante próximo em linha com protetor solar acompanhados.

6. Evite produtos lácteos e Use Retinol 

evitar laticínios e utilizar o download retinol

Esses produtos lácteos incluem hormônios vaca que podem estimular as glândulas de óleo e os poros também, resultando em acne. Você deve tomar cuidado com o leiteiro escondido em alimentos comuns, como shakes, barras de proteína e salada.

Se você tem que usá-lo, use leite desnatado como os hormônios é frequentemente concentrada em gordura. Esta será a sua melhor escolha.

Em outras palavras, as pessoas devem tirar proveito de retinol. Pode ajudar o seu volume de negócios de células da pele e estimular a produção de colágeno para manter sua pele jovem e firme.

7. Não negligencie seu pescoço, bem como Chest 

não se esqueçam do seu pescoço, bem como baixar peito

A maioria das pessoas muitas vezes negligenciar a pele da área do pescoço. Eles são culpados de parar sua rotina de cuidados ao bater o seu queixo. Dessa forma, o pescoço negligenciada e até mesmo peito vai se vingar pela flacidez, rugas, e exibindo manchas escuras.

A pele humana nessas áreas é mais fino em comparação com outras áreas e não tem um bom suprimento de sangue. Assim, você deve prestar mais atenção a estas áreas, não se esqueça de aplicar protetor solar nessas áreas da pele. Por outro lado, você precisa usar os mesmos produtos de beleza quando você iria aplicar no rosto, mas começar de leve sobre a aplicação ingredientes ativos como ácidos ou retinols porque eles podem causar alguma irritação inicial.

8. Retire maquiagem antes de ir para a cama 

remover a maquiagem antes de ir para o download cama

Fato é que, deixando a composição, bem como a sujeira em sua própria pele não é só entupir os poros, mas também levar a secura excessiva, mesmo o problema da caspa pele. A maioria Maquiagem inclui uma determinada molécula do tipo de açúcar, crescimento de levedura durante a noite. Além disso, você não deve esquecer de remover maquiagem dos olhos, pois pode levar a erupções irregulares em torno de seus olhos. Tente usar limpador livre de óleo que rapidamente se derrete tudo de forro impermeável a mascara.

9. Não use água quente e aplicar umidade Regularmente

Não use água quente e aplicar a umidade baixar regularmente

Apesar de um duche de vapor faz você se sentir bem, ele é considerado uma das piores coisas que você não deve fazer para a sua própria pele. Pode retirar os óleos essenciais de sua pele e criar uma queimadura leve. Os vasos sanguíneos humanos irá responder mediante a dilatação numa tentativa para arrefecer a pele, conduzindo a vermelhidão e rubor. A verdade é que quando você é jovem, nos anos vinte, você poderia chuveiro com água quente, ser inchado, vermelho e, em seguida, recuperar em apenas uma hora. No entanto, quando você está em seus trinta anos, pode demorar mais tempo. E, quando você está em seus quarenta anos, sua pele pode não ter a capacidade de reduzir de volta ao estado original e você vai ficar corado o tempo todo.

Não use água quente e aplicar a umidade baixar regularmente

A maioria das loções e cremes têm alguns ingredientes-chave que poderia criar uma barreira protetora na superfície da pele para bloquear na umidade, mas desde que a pele pode arrefecer-se por evaporação da água, você só tem alguns minutos antes da hidratação é ido para o bem. Assim, é necessário que você se entupa de um bom hidratante de qualidade com o silicone natural, enquanto o rosto ainda está úmido. Dessa forma, você vai evitar o aparecimento de rugas e linhas finas de forma eficaz.

10. Seja gentil quando Defuzzing Your Face



Seja gentil quando defuzzing seu rosto de download

As mulheres muitas vezes de cera, mas enceramento e tweezing poderia levar a cicatrizes ou manchas, especialmente para aqueles com pele mais escura. Portanto, você deve preparar sua própria pele antes de remover o cabelo por lavar a área da pele com a lavagem antibacteriano. Além disso, a fim de evitar a descoloração, você deve certificar-se de fazer o plano de cuidados posteriores que contém ingredientes anti-inflamatórios para rapidamente da pele calma e auxiliar na cicatrização.

11. Comer melancia

Vídeo: Larissa Manoela dá dicas de beleza

comer melancia

Quando se trata de dicas de beleza naturais para a pele brilhante, as pessoas devem ir para a melancia. Na verdade, esta fruta é rica em licopeno, ajudando a reduzir os danos, bem como vermelhidão resultaram da exposição ao sol, evitando potenciais rugas e até mesmo diminuir o risco de câncer de pele. Você pode atirar melancia no salsas, saladas e smoothies, bem como para ajudar a melhorar a saúde da pele, naturalmente, enquanto continua a dar-lhe uma grande festa.

12. Esfoliar With No Esfregar 

esfoliar com nenhum download esfregar

Com o tempo, essas enzimas naturais dentro da pele humana vai funcionar de forma menos eficaz na eliminando as células mortas da pele, então eles vão impedir a sua própria pele de refletir a luz. Dessa forma, você vai olhar cinza e cinza. Então, como resolver isso? Você poderia acelerar a renovação celular, e suavizar a superfície de sua pele com AHA (ácidos alfa-hidroxi), tais como ácido láctico ou glicólico. No entanto, você deve ciente de que embora muitos produtos contêm AHAs, a concentração é geralmente muito baixa para fazer muita coisa. Escolha o produto com 8% de AHAs e tudo o mais não é bom. No entanto, na aplicação da presente, você pode sentir ardor, inicialmente, em seguida, sua pele vai gradualmente se acostumar com isso.

13. Bebida um copo adicional de água

beber um copo adicional de descarga de água

A água pode limpar as toxinas que levam a manchas e inflamação. Ele também poderia ajudar no transporte de oxigênio e nutrientes para as células da pele humana, e prevenir o problema da desidratação que pode levar a Envelhecimento prematuro. Beber água pode até mesmo fazer sua pele parecer mais clara e mais completa por causa do ácido hialurônico, que existe naturalmente dentro da pele vai puxar para dentro e depois segurar que a água para o efeito plumping rugas. Você deve beber 8 copos de água por dia ou mais, se você está vivendo no clima quente.

Paciência 14. Manter 

manter a paciência

O próximo na lista de dicas de beleza para a pele brilhante é manter a paciência quando o uso de produtos de beleza. Você pode estar em uma pressa para ver resultados rápidos na utilização de um novo produto de beleza.

No entanto, a persistência é necessária se você deseja obter resultados positivos rapidamente. Além disso, não usar muitos novos produtos de uma só vez. No caso de você ter um sistema novo skincare, você deve introduzir novos a cada 3-4 dias, pelo menos. Dessa forma, você será capaz de evitar a irritação, secura e queima. No entanto, se você fizer isso, você vai sofrer a partir destas condições quase que instantaneamente.

15. Mantenha suas mãos sobre a face

manter suas mãos fora o download rosto

Não continuamente tocar as mãos em seu rosto, especialmente quando você está sofrendo de acne. Picking pode danificar permanentemente a sua pele. Quando você pressiona contra uma espinha, pode causar inflamação e angústia para a sua pele. Ao mesmo tempo, as bactérias são empurradas mais profundamente no pores- as glândulas de óleo vai estourar, levando a mais trauma. Como resultado, você vai sofrer de doença mais grave de acne, plush com cicatrizes e descoloração.

16. Use Aloe Vera e óleo de amêndoas 

usar aloe vera e óleo de amêndoa de download

Suavizar um pouco de gel de aloe vera sobre a pele seca diariamente. Os ácidos existentes em babosa poderia remover as células mortas da pele e estimular o processo de cicatrização. Você deve cortar a extremidade fora da folha de aloe vera antes dividindo-o aberto e, em seguida, espalhar o gel sobre a pele seca.

Por outro lado, um outro ingrediente para a sua pele brilhante é o óleo de amêndoa. Usando amêndoas para pele normal e seca, óleo de bebê mais para a pele oleosa no rosto será a melhor opção para a hidratação da pele. Você precisa aplicar mais no rosto ligeiramente úmido. Se a sua pele é oleosa, aplique óleo de amêndoas menos de uma hora e para a pele seca ou normal, você pode aplicar óleo de amêndoas por mais tempo.

17. chicote de um Berry Treat para a pele 

chicotear acima de um deleite baga para o download de pele

Um barato mas poderoso anti-envelhecimento poção está atualmente disponível em sua geladeira. Carregado com um antioxidante que pode prevenir as rugas, se aplicado na pele humana - o ácido elágico, framboesas pode proteger o colágeno que mantém a pele bonita e jovem. Você pode adicionar framboesas em mel - os umectantes naturais que poderiam manter a água na pele para a umidade ideal. A combinação de framboesas e mel faz uma receita para Dewey, a pele linda. Fazer uso desta máscara facial em sua pele por cerca de 15 a 20 minutos. Em seguida, lave a pele com água fria e seque.

18. Começar bastante sono 

durma o suficiente

Dormir o suficiente é uma das chaves para a sua pele brilhante. O sono permite-lhe tirar uma longa soneca confortavelmente. Este é o momento para a sua pele para se recuperar depois de um dia de trabalho.

19. Coma porções generosas de o tipo certo de Proteínas e não temais Fat 

comer porções generosas de o tipo certo de proteínas e não temer o download de gordura

A proteína é essencial para a reparação celular e ajuda a manter o envelhecimento em cheque. Na lista de melhores opções de dicas de beleza para a pele brilhante, você deve ir para os peixes em primeiro lugar, em seguida, tirar proveito de outros produtos de origem animal embalados em proteínas como frango sem pele, ovos brancos, e peito de peru.

Acredite ou não, alguns tipos de gorduras são saudáveis, mesmo essencial. Gorduras e óleos poderia fornecer proteção anti-inflamatório mais com antioxidantes de preservação da juventude. Você pode optar por peixes gordos como o salmão, cavala e atum voador como eles contêm ácidos graxos ômega-3, ajudando você a ficar bonita. Além disso, você deve usar azeite para fazer o seu olhar encantador enquanto ainda baixando o colesterol ruim.

20. Yoga 

ioga

A lista de dicas de beleza para a pele brilhante não poderia estar completa sem yoga. Todas as dicas acima irá manter a sua brilhante pele, contudo yoga, sem dúvida, duplica os benefícios. Realmente, no início da manhã yoga irá expor sua pele para o ar fresco. Ele pode aumentar a circulação sanguínea dentro do seu corpo e também aumentar o suprimento de sangue. Se você não poderia dedicar muito do seu precioso tempo para a prática ioga, você deve se certificar de que você anda tanto quanto você poderia durante o dia. Se assim for, você vai promover a circulação sanguínea em tais todas as formas naturais.

O acima são 20 melhores dicas de beleza natural para a pele brilhante que com certeza vai melhorar a saúde da pele drasticamente. Qual é a sua opinião sobre isso cuidados com a pele tema de dicas de beleza para a pele brilhante? Partilhe as suas ideias com a gente abaixo deste post e vamos retorno em breve.

Artigos relacionados