Lista de 9 cabelo problemas mais comuns

5000000 é o número total de cabelo em que uma pessoa média. O cabelo cresce em todo o corpo, exceto nas palmas das mãos, lábios

 e as solas dos seus pés. Além de mantê-lo aquecido e proteger seus ouvidos, olhos e nariz de pequenas partículas no ar, que contribui em parte para a sua beleza. No entanto, algumas pessoas estão insatisfeitos com a forma como o seu cabelo parece. Assim, neste artigo, vou cobrir alguns problemas comuns do cabelo que as mulheres e os homens têm de enfrentar.

A maioria dos problemas comuns do cabelo são revelados - lista de 9 de Problemas

a maioria dos problemas comuns do cabelo

Honestamente, todos nós somos obcecados com o cabelo. Uma má cabelo dia é uma coisa que ninguém gosta. Se acontece uma vez em uma lua azul, é tudo bem, mas se ocorrer durante todo o ano, é totalmente um pesadelo. O fato, porém, é que existem poucas pessoas que não têm enfrentado qualquer problema de cabelo em sua vida. A maioria de nós têm pelo menos um problema de cabelo de cada vez na vida, não importa que tipo de cabelo que temos.

Embora diferentes pessoas têm diferentes tipos de cabelo em termos de modelos, comprimentos, texturas e cores, sua beleza é realçada através dos vários estilos de cabelo. Além disso, manter o cabelo saudável também desempenha um papel importante na promoção da beleza. No entanto, o caminho para o cabelo saudável torna-se mais difícil do que nunca devido a muitas razões. Nós hoje em dia tornaram-se mais suscetíveis a desordens do cabelo. Portanto, gostaria de apresentar-lhe a lista de 9 cabelo problemas mais comuns que sofrem.

1. Cabelo Gray:

problemas-Gray Hair comuns cabelo

Este é o primeiro na lista dos problemas de cabelo mais comuns que todos no mundo têm de enfrentar ao longo da sua vida que eu quero revelar neste artigo e quero que você e os meus outros leitores a conhecer e encontrar formas de resolver rapidamente.

É um fato da vida que o cabelo muda sua textura à medida que envelhecemos. Dr. Anthony Oro, professor de dermatologia na Universidade de Stanford, disse que cerca de 50% da população vai o cinza na idade 50. No entanto, nos tempos atuais, cabelos brancos prematura está se tornando um dos problemas de cabelo mais comuns entre os homens e mulheres jovens.

Então, por que algumas pessoas vão cinza em seus 20 anos? Os cientistas não sabem exatamente por que, mas existem alguns fatores podem desencadear envelhecimento precoce, incluindo desnutrição, um desequilíbrio hormonal, anemia perniciosa, hipertireoidismo e hipotireoidismo, uso de secadores elétricos e tinturas de cabelo concentrados, bem como radioterapia, quimioterapia e doenças genéticas. Acredita-se que o stress mental e falta de algum cobre, ferro, vitaminas B, e iodo na dieta diária também contribuir para o envelhecimento precoce.

Ficando grisalho precoce pode fazer você se sentir chato e bater o seu confiança. Por esta razão, gostaria de recomendar algumas dicas que mantêm o cinza temida na baía:

  • Tente relaxar mais e ser positivo
  • Mantenha-se hidratado
  • Pare de fumar
  • Mais cobre, iodo, proteínas e vitamina B12
  • melhorar a circulação

Espero que você possa fazer uso dele e não se preocupe com esse problema de cabelo comum.

2. Falta de Volume:

cabelo comuns problemas da falta de volume

Falta de volume também está entre os problemas de cabelo mais comuns para homens e mulheres. Há uma abundância de razões que levam à falta de volume de cabelo liso, incluindo problemas de tireóide, baixos níveis de ferro, condições relacionados com hormonas e nutrição, mas é, em parte, causada pelo uso de um xampu errado ou um condicionador que é muito pesado para o cabelo. Além disso, o produto construir é dito ser um fator contribuinte de cabelo liso sem volume.

Felizmente, é um problema fácil de resolver. Você pode usar produtos que limpar suavemente, reparação de cabelo e adicionar volume também. Além disso, o rolo é uma ferramenta perfeita que ajuda a adicionar cachos e volume.

3. seco, cabelos quebradiços: 

comuns de cabelo problemas-seca, cabelos quebradiços

Outra coisa sobre a lista dos problemas de cabelo mais comuns para a respeito de que eu quero que as pessoas sabem e encontrar formas de resolver o mais rápido possível é a condição cabelos secos e quebradiços. A maioria das pessoas acha que o cabelo seco, quebradiço é um tipo de cabelo. No entanto, a verdade é que cabelo seco é o problema mais comum de cabelo que os homens e as mulheres têm de enfrentar. Ter um cabelo frágil seco significa que seu cabelo está enfrentando um grande problema e precisa ser bem tratado antes que leva a inúmeros problemas de cabelo, tais como pontas duplas, cabelos crespos, queda de cabelo, a ruptura do cabelo e perda de cabelo em tenra idade.

A falta de umidade e uma certa quantidade de óleo que é necessário para manter o cabelo com aspecto saudável é a principal razão por trás do cabelo seco e quebradiço. Isso pode acontecer devido à exposição ao sol, vento e ar seco, permanentes ou utilizar aparelhos de aquecimento em seu cabelo com demasiada frequência, lavá-lo com muita freqüência ou excesso de processamento do seu cabelo com coloração.

Vídeo: Esse Homem Descobriu a Cura da Calvície e Queda de Cabelo, Veja O Que Aconteceu!

Para hidratar os fios de seu cabelo e adicionar umidade, é melhor usar uma boa qualidade de profundidade, deixar no condicionador. Aplicar azeite puro para o seu cabelo também é uma boa idéia para fazer seu cabelo frágil seco brilhante, gerenciável e macio. Uma coisa a lembrar é que não pentear o cabelo quando está molhado, porque pentear o cabelo molhado pode resultar em pontas duplas e quebra.

4. Split Ends: 

problemas de divisão de cabelo comuns extremidades

As razões para extremidades rachadas são muitas, mas, geralmente, ocorrem quando a camada mais externa de proteção de cascas de cabelo (cutícula) para trás e ficar danificado. Este é o cabelo problemas mais comuns de mulheres porque muitas vezes experimentam diferentes tipos de tratamentos químicos, incluindo alisamento, estilização excessiva ou coloração.

A fim de manter as extremidades de seu cabelo saudável, você deve aplicar um condicionador adequado, pelo menos uma vez por semana. Além disso, ficar longe de tratamentos químicos prejudiciais é essencial. No entanto, essas formas podem trabalhar quando você remover o cabelo danificado seco e pontas duplas. Portanto, seu cabelo deve ser cortado a cada 8 - 12 semanas para manter seu cabelo em condição saudável.

5. Flaky couro cabeludo:

problemas-escamosa comuns do cabelo do couro cabeludo

Muitas pessoas podem pensar que a caspa e couro cabeludo são os mesmos. Na verdade, eles são completamente dois problemas diferentes, com diferentes razões e soluções. O único ponto comum entre o couro cabeludo escamosa e caspa é que ambos estão entre os problemas mais comuns de cabelo. Além de inibir o crescimento natural do cabelo em mulheres, couro cabeludo escamosa também é conhecido por levando à perda de cabelo grave.

A falta de umidade da pele pode ser responsabilizado por couro cabeludo seca e escamosa. Ele também pode ser provocada pelo clima frio, a aplicação de sabão, produto construir-se, detergentes fortes, dieta e água dura. Você pode derrotar esta desordem usando remédios naturais, tais como lavagens de vinagre de maçã. Desta forma, ajuda a restaurar o pH em seu couro cabeludo. Minimizando o uso de produtos para o cabelo que contenham produtos químicos, que consomem vitaminas e minerais essenciais também são ótimas maneiras de tratar o couro cabeludo escamosa. Além disso, você pode fazer uma mensagem couro cabeludo luz usando esses óleos naturais como óleo de jojoba ou óleo de oliva extra virgem. Além disso, máscaras capilares naturais, como máscaras de mel iogurte também funcionam bem para trazer umidade e hidratar o couro cabeludo, bem como o combate couro cabeludo escamosa.

6. Cabelo Dull: 

problemas-maçante comuns do cabelo cabelo

Outro problema do cabelo mais comum é o cabelo maçante. Um cabelo brilhante e brilhante apresenta a sua juventude, vitalidade e saúde. Por outro lado, o cabelo sem vida de aparência e mole faz você parecer mais velho do que sua idade. Qualquer coisa que torna áspera e levanta a cutícula do cabelo, tais como danos químicos, técnicas de estilo impróprios, danos styling calor e solos mesmo ambientais e sublinha todos são fatores levam ao cabelo maçante-olhando.



Aqueles que querem o seu cabelo brilhante acho que o uso de soros é a melhor e rápida maneira de adicionar brilho. O fato, porém, é que o uso de soros pode atrair sujeira e poeira, o que faz com que o cabelo maçante-olhando. Por isso, é melhor usar um condicionador. Desta forma, a cutícula será achatada, por isso reflete a luz melhor. Além disso, a formação de livrar, você deve usar um shampoo esclarecendo uma vez por semana. Isto irá reparar o seu cabelo e trazer de volta a vida em sua cor.

7. Cabelo Crespo: 

problemas-crespo cabelo comuns cabelo

Vídeo: 10 Dicas para Acabar com a Queda de Cabelo

cabelos crespos é totalmente os problemas de cabelo mais comuns para aqueles que querem o cabelo sedoso, brilhante e saltitante.

A principal razão por trás de um cabelo crespo é a desidratação. Em outras palavras, quando o nível de umidade em seus bloqueios cai abaixo do normal, as mulheres terão cabelos crespos. De acordo com L`Oreal Research, 12% a 15% da composição do seu cabelo é constituído por água. Quando a umidade é equilibrada e as cutículas do seu cabelo são selados com sebo ou óleos naturais, você vai ter o cabelo brilhante e suave. Em contrapartida, se o equilíbrio de hidratação diminui, o cabelo torna-se seco e danificado, resultando em cabelos crespos.

De acordo com a Ladies Home Journal, os produtos à base de silicone com a dimeticona hidratante pode ajudar a evitar o frizz e alisar a cutícula. Além disso, produtos de combate frizz que ajudam com hidratação e força tendem a conter certos tipos de proteínas como a soja ou proteína de trigo.

8. Danos Cloro: 

cabelo comum danos problemas de cloro

Além de danos causados ​​pelo sol, os danos cloro é também um dos problemas de cabelo mais comuns no verão. A fim de reduzir o crescimento de microrganismos, tais como vírus e bactérias, o cloro é adicionado à água, tornando banheiras de hidromassagem e piscinas seguro para o público. No entanto, não basta matar os germes, também danificar seu cabelo.

Uma reacção química de cloro acontece quando entra em contacto com a matéria orgânica. Desde que o cabelo é matéria orgânica, o minuto sua cabeça está submerso em uma piscina, o processo de danos do cabelo começa.

Vídeo: Bem Estar Queda de cabelos por que é mais comum quando envelhecemos

As funções de cutícula como um escudo que protege o córtex ou camada interior de cabelo. Por outro lado, a cutícula está protegido por sebo, é um lubrificante natural. Quando você ir para a piscina, o cloro vai sugar o sebo fora de seu cabelo, que pode rachar a cutícula. Este dano faz seu olhar do cabelo áspera e sem brilho. É também enfraquece a estrutura do cabelo. Por esta razão, o cabelo será incapaz de suportar o stress sem quebrar.

Embora o cloro é horrível para o seu cabelo, isso não significa que você não pode ir para a piscina mais. Resta algumas maneiras simples para evitar o cloro danifiquem seus belos bloqueios. A maneira mais fácil está vestindo uma touca de natação. Além disso, lavar o cabelo com água da torneira para saturar o cabelo antes de entrar na piscina. Outra boa pré - opção de piscina é uma licença - no condicionador. Desta forma, é mais difícil para o cloro para chegar ao cabelo. É importante ter uma máscara de cabelo semanal, que podem ajudar a selar a cutícula e reparar o dano. Na verdade, isso também é um dos problemas mais comuns de cabelo e problemas que muitas pessoas no mundo têm de enfrentar no dia a dia e querem se livrar a todo custo.

9. Sun Burn: 

cabelo comum problemas da queimadura solar

Vídeo: ESTES SÃO OS PROBLEMAS DE PELE QUE A CASCA DE BANANA PODE CURAR

Este é realmente o último, mas muito importante, um dos problemas comuns do cabelo e problemas que eu gostaria de revelar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores a aprender sobre e encontrar maneiras de lidar com e bater fora o mais cedo possível.

Acredite ou não, sol - o cabelo danificado é um dos problemas de cabelo mais comuns que as mulheres têm de enfrentar com, especialmente no verão. Assim, enquanto você proteger sua pele do sol, não se esqueça sobre o seu cabelo e couro cabeludo. Como sua pele, o sol pode danificar o seu cabelo também. A exposição prolongada ao sol pode causar o cabelo seco, quebradiço e fraco. Ele também pode fazer seu cabelo mais propensas a dividir as extremidades. Mesmo que seu cabelo é saudável e não-quimicamente alterado, ele ainda pode ser danificada pelo sol. Sob o efeito da luz do sol, o cabelo pode desenvolver uma tonalidade avermelhada. Caso contrário, o cabelo quimicamente tratado pode ser amarelo, aborrecido e desbotado, se deixada sem proteção ao sol.

A maneira mais simples para salvar o seu cabelo do sol está usando um chapéu. Além disso, para proteger o cabelo de descoloração, é recomendado o uso de um condicionador leave-in que contém óxido de zinco. Usando condicionadores e sprays leave-in com um protetor UV também é uma boa maneira contra os raios nocivos do sol, incluindo UVA e UVB. Especialmente, você não deve sair no horário entre as 10:00 e 3 p.m porque é o momento em que os raios são mais fortes.

Para além destes problemas comuns do cabelo que eu mencionei acima, o cabelo fino é também um problema de cabelo que muitas pessoas têm de enfrentar. Portanto, gostaria de apresentar-lhe este artigo - o Melhores maneiras naturais para engrossar o cabelo. Neste artigo, o autor vai dar-lhe métodos de cuidado de cabelo que são completamente natural para ajudá-lo a ter o cabelo brilhante, liso dentro do tempo mais rápido. Estas formas são comprovados pela ciência e para as pessoas em todas as idades, para que todos vocês devem ler e aplicar essas dicas para engrossar o seu cabelo sem se preocupar com nada.

Este artigo tem demonstrado que a lista de 9 cabelo problemas mais comuns que você deve ler e lembrar para manter o cabelo com esses problemas. Espero que seja útil para você - os leitores de Vkool. Se você encontrar este artigo útil e informativo e você não quiser fazer uso deste incrível artigo sozinho, sinta-se livre para compartilhar para todos.

Se você se preocupa com o artigo, estamos abertos para acolher qualquer discussão sobre o assunto. Deixe seus comentários no final deste post para que possamos saber o que você pensa. Agradecemos a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados sobre receitas de cuidado de cabelo, dicas e soluções para problemas comuns do cabelo:

12 dicas sobre como obter cabelo brilhante rapidamente e facilmente:

8 tratamentos naturais em casa beleza para a pele & Cabelo:

Natural & Quick Hair Straightening Dicas At Home:

17 usos e benefícios do óleo de canola para o tratamento e cabelos cuidados:

Home remédios para o crescimento do cabelo para homens e mulheres:

Máscaras caseiros Cabelos naturais para cabelos finos:

Artigos relacionados