Máscara de cabelo caseiro para queda de cabelo: top 23 melhores receitas naturais

queda de cabelo é um problema que é capaz de ocorrer em qualquer idade, a qualquer um. Poderia haver várias razões para a queda do cabelo, como fatores genéticos, hereditariedade, estresse, depressão, fatores ambientais, desnutrição e gravidez. É realmente importante para tratar este problema rapidamente. Se não for curada dentro de tempo, pode levar a calvície. Por uma questão de resgatar os fios, pode-se optar por opções como loções, soros, over-the-counter medicamentos, etc. Mas esses tratamentos podem ser muito caro, bem como alguns produtos químicos utilizados neles, às vezes pode levar a outra grave condições. Assim, pode-se usar remédios naturais e receitas em casa para diminuir a queda de cabelo. Neste artigo, VKool.com irá apresentá-lo máscara de cabelo caseiro para queda de cabelo: top 23 melhores receitas naturais. A escrita recolhida uma lista de receitas de fontes confiáveis. No entanto, não se pretende dar ao aconselhamento médico e é unicamente para fins informativos. Continue lendo este escrito para aprender mais máscara de cabelo para a queda de cabelo!

Máscara de cabelo caseiro para queda de cabelo: Top 23 Melhores Receitas naturais que trabalham

1. Vitamina E e máscara de cabelo óleo de cabelo

máscara capilar para cabelos queda-vitamina E e cabelo máscara de cabelo de óleo

Esta é uma grande máscara de cabelo para a queda de cabelo. Para melhores resultados, o que você precisa fazer:

Pegue isto:

Vídeo: RECEITA FORTALECEDORA * ADEUS QUEDA DE CABELO + FELIZ 2015 *

  • óleos para o cabelo (óleo de coco, óleo de jojoba, óleo de oliva, óleo de amêndoa doce)
  • cápsulas de Vitamina E - 3

Faça isso:

Todos estes óleos que serão utilizados na máscara são profundas nutrir, condicionado e limpeza na natureza. Primeiro de tudo, combiná-los todos em uma tigela e próxima esmague as cápsulas de vitamina E nesta mistura. Em seguida, massageie esta solução para o couro cabeludo durante dez minutos e depois mantê-lo toda noite. Repetir o tratamento a cada dia alternativo para obtenção do benefício máximo.

Máscara 2. Chá E Green Egg Yolk

máscara de cabelo para o chá e gema de ovo queda de cabelo verde-máscara

Uma maneira inteligente e eficaz para parar e evitar a queda de cabelo permanente é usando máscaras capilares caseiras. Clique Para Tweet

Como você sabe, os ovos são carregados com proteína que ajuda a aumentar a folículos pilosos. Além disso, eles também são ricos em vitamina B vitamins- aumenta o fornecimento de oxigénio para o cabelo, a vitamina A previne a caspa, vitamina E melhora a circulação sanguínea e vitamina D promove o crescimento. O chá verde é um antioxidante perfeito e um estimulante do crescimento do cabelo. Aqui estão as instruções detalhadas para você seguir:

Pegue isto:

  • Gema de Ovo - 1
  • 2 colheres de chá verde

Faça isso:

Primeiro de tudo, misture os dois ingredientes bem até que você ganha uma consistência espumosa. Em seguida, aplique esta máscara uniformemente sobre toda a extensão de cobertura couro cabeludo e raízes. Cobri-lo com uma touca de banho e deixe ficar por um mínimo de meia hora. Você deve usar essa máscara, pelo menos, três vezes por semana para o máximo benefício.

Saber mais- 38 saudáveis ​​e beleza Vantagens de beber chá verde diário

3. máscara de mel

máscara de cabelo para o cabelo máscara queda-mel

Como você sabe, o mel é um agente naturalmente hidratante para o cabelo e hidrata o cabelo durante a limpeza profunda e alimentando-a. Além disso, ele também ajuda a perda de cabelo. Como fazer essa máscara de cabelo para queda de cabelo? Você pode fazê-lo da seguinte forma:

ingredientes:

  • 1 colher de mel
  • 1 colher de sopa de rum
  • Gema de ovo
  • óleo de castor
  • Vitamina E e cápsulas de

Faça isso:

Vídeo: �� RECEITA CASEIRA DO SHAMPOO DE BABOSA PARA O CABELO CRESCER SUPER RÁPIDO!

Para a preparação da máscara de cabelo fantástico, em primeiro lugar, você misture 1 colher de mel com um pouco de gema de ovo, rum e óleo de rícino. Para vantagens adicionais, esmagar uma cápsula cada de vitamina E e A. Em seguida, aplique esta máscara em seu couro cabeludo cobrindo comprimentos e raízes. Enrole o cabelo em uma toalha quente e deixe por um mínimo de uma hora, antes de enxaguar. Você deve usar um xampu para lavar o cabelo.

Saber mais: Vantagens de saúde naturais de mel para pele, cabelo e corpo

Máscara 4. Cabelo Onion

máscara de cabelo para o cabelo máscara de cabelo cebola queda

Cebola ajuda a prevenir os danos do cabelo e quebras causados ​​ao seu couro cabeludo. Como fazer essa máscara de cabelo para queda de cabelo? Aqui estão instruções detalhadas:

Pegue isto:

  • Cebola - 3
  • Alúmen

Faça isso:

Para fazer esta máscara de cabelo, você descascar, esmagar e tomar o suco de cebola. Em seguida, misture este suco obtida com alum e depois aplicá-lo sobre os cabelos lavados, secos. Permitir que a máscara toda a noite e enrole o cabelo com uma toalha. Na parte da manhã, lave-a com água abundante, portanto, odor completamente desaparece. Deverá repetir-lo pelo menos duas vezes por semana para obter os melhores resultados.

5. Gema de Ovo e uma máscara de cabelo Banana

Esta é também uma máscara de cabelo eficaz para queda de cabelo. Aqui estão instruções passo a passo para você seguir:

Pegue isto:

  • Gema de ovo - 1
  • banana madura - 1

Faça isso:

Em primeiro lugar, misturar uma banana madura e adequadamente próxima misturá-lo com uma gema de ovo. Depois, aplique esta máscara resultante sobre o couro cabeludo e deixe por cerca de 30-40 minutos. Por fim, lave-lo usando um shampoo suave, bem como água morna.

Saber mais: 19 Saúde e Beleza Vantagens de Banana Consumo

6. Cebola E Máscara Gema de Ovo Cabelo

máscara capilar para cabelos queda-de cebola e ovo máscara de cabelo gema

Esta é também uma máscara de cabelo excelente para queda de cabelo e faz o cabelo super brilhante. Para obter resultados desejáveis, o que você precisa fazer:

Pegue isto:

  • Gema de ovo - 1
  • 1 colher de sopa de azeite de oliva
  • 2 colheres de sopa de suco de cebola (espremido na hora)
  • Mel - 1 colher de chá

Faça isso:

Em primeiro lugar, misture bem todos estes ingredientes. A máscara é aplicada em 2 etapas -por um lado, ele é usado apenas em suas raizes com um applicator- escova e em segundo lugar, é aplicada sobre todo o seu comprimento.

7. Mel, alho Suco E Suco Aloe

Como fazer essa máscara de cabelo para queda de cabelo? Aqui estão guias detalhados:

ingredientes:

  • 1 colher de chá de suco de alho
  • 2 colheres de sopa de suco de aloe
  • 1 colher de sopa de mel
  • 1 colher de sopa de gema de ovo

Método:

Em primeiro lugar, misturar todos os ingredientes. O benefício da máscara de cabelo é que você pode fazê-lo com antecedência e mantê-lo na geladeira. Antes de usá-lo, você adicione a gema de ovo (1 colher de sopa) desta e misture bem. Agora aplique esta máscara no cabelo e deixe por cerca de 20 minutos. Enxaguar o cabelo como de costume.

Máscara 8. cabelo Abacate

máscara de cabelo para o cabelo máscara de cabelo queda-de abacate

Aqui estão instruções passo a passo:

Pegue isto:

  • 2 colheres de sopa de azeite de oliva
  • 1 colher de sopa de mel
  • abacate maduro (purê) - 1

Faça isso:

Adicione o mel e azeite de purê de abacate. Misture até chegar textura cremosa. Em seguida, aplicá-lo em suas costas. Lavar com shampoo cabelo suave após cerca de 20 minutos. A máscara é melhor para cabelos secos e ásperos.

9. Iogurte e uma máscara de ovo

Para os resultados mais benéficos, o que você precisa fazer:

Pegue isto:

  • iogurte natural - ¼ xícara
  • Ovo - 1
  • ¼ xícara de maionese

Faça isso:

ovo chicote para que ele irá transformar espumoso. Adicionar maionese e iogurte para esse ovo batido. Agora aplique esta máscara sobre o couro cabeludo e enrole uma cobertura de plástico na cabeça. Permitir que ele por uma hora. Finalmente, use água fria e xampu suave para lavá-lo fora.

Máscara 10. Cabelo Oatmeal

máscara de cabelo para o cabelo máscara de cabelo queda-de aveia



Esta é também uma máscara de cabelo eficaz para queda de cabelo. Para fazê-lo, você deve fazer o seguinte:

ingredientes:

  • 1 colher de sopa de leite fresco
  • 1 colher de sopa de aveia

Processo:

Prepare uma pasta grossa, combinando os ingredientes. Próximo pentear o cabelo antes de usar essa máscara. Deixá-lo por 20 minutos. Por fim, lave abundantemente com água e xampu suave.

Saber mais: 29 Bom, receitas saudáveis ​​Contendo Oatmeal

11. Gema de Ovo e uma máscara de café

Aqui estão instruções detalhadas para fazer essa máscara de cabelo para queda de cabelo:

Pegue isto:

  • ¼ xícara de café
  • Gema de ovo - 1

Faça isso:

Em primeiro lugar, misturar os dois ingredientes bem. Aplique esta máscara a partir das raízes do cabelo às pontas. Em seguida, massageie o couro cabeludo por cerca de 1-2 minutos. Enrole uma touca de banho e manter por cerca de 35-40 minutos. Enxaguar com água morna.

Máscara 12. Cabelo Hibiscus

máscara de cabelo para o cabelo máscara de cabelo queda-de hibisco

Para melhores resultados, o que você precisa fazer:

Pegue isto:

  • pétalas de hibiscos
  • Azeite
  • Leite cru

Processo:

Mergulhe pétalas de hibiscos em alguma toda a água noite. Na parte da manhã, você misturá-las com azeite ou leite cru. Aplicar esta máscara sobre o cabelo. Lavar com água depois de cerca de 20-25 minutos. O pacote vai fazer os fios sedosos e macios.

13. Batata máscara de cabelo

Aqui estão as instruções detalhadas para fazer essa máscara de cabelo para queda de cabelo:

ingredientes:

  • Batata grande -1
  • 2 colheres de sopa de gel de aloe vera
  • 2 colheres de sopa de mel

Processo:

Em primeiro lugar, ralar uma batata descascada e próxima extrair seu suco. Em seguida, misture-o com gel de aloe vera e mel. Mexa bem esta mistura. Depois disso, espalhar essa máscara no cabelo e colocar uma touca de banho. Depois de duas horas, lave-o com água morna.

Saber mais: 12 Vantagens de saúde surpreendentes de batata e suco de batata

Máscara 14. O feno-grego cabelo

máscara de cabelo para o cabelo máscara de cabelo queda-de feno-grego

Pegue isto:

  • sementes de feno-grego

Faça isso:

Em primeiro lugar, deixe de molho sementes de feno-grego em um pouco de água para uma noite. Na parte da manhã, triturá-los a fim de obter uma pasta grossa. Agora aplicá-lo na cabeça. Permitir-lo por cerca de 20-25 minutos. Antes de lavar usando um shampoo suave, massagear a cabeça.

15. Coconut - Máscara do Azeite

Aqui estão instruções passo a passo para fazer esta máscara capilar para a queda de cabelo:

ingredientes:

  • 1 colher de sopa de azeite de oliva
  • 2 colheres de sopa de óleo de coco

Método:

Em primeiro lugar, misturar ambas as óleos. Em seguida aplica-lo a partir das raízes de pontas do cabelo. Enrole o cabelo com uma touca de banho. Depois de uma hora, lave com um xampu de ervas suave.

Saber mais: 10 Saúde & Vantagens nutricionais do Água de Coco

Máscara 16. Cabelo do Azeite

máscara capilar para cabelos queda de azeitona máscara de cabelo de óleo

Extremamente importante e benéfico para o condicionamento e cabelo crescimento, este óleo nunca deixa de agir como uma maravilha. Especialmente, os seus agentes hidratantes hidratar o couro cabeludo e cabelo que leva à diminuição da queda de cabelo. Para melhores resultados, você precisa tomar Dabur Vatika Enriched Olive Oil (5 colheres de sopa) e dois ovos. Misturá-los e, em seguida, aplicá-lo sobre o cabelo. Enrole o cabelo com uma touca de banho e deixe-a descansar por 15 minutos. Após o tempo é para cima, enxaguar o cabelo cuidadosamente com água.

Saber mais: 18 Saúde & Beleza Vantagens de Azeite Isso surpreender você

Máscara 17. Oatmeal cabelo

Uma máscara de cabelo aveia é grande para você se você quiser o cabelo sedoso e macio com couro cabeludo saudável. Não só cura vários problemas no couro cabeludo, tais como irritação do couro cabeludo ou caspa, mas também remove o excesso de óleo, bem como melhora o crescimento do cabelo. Para efeitos positivos, você precisa tomar a aveia (1 colher de sopa), Dabur Almond óleo de cabelo e 1 colher de sopa de leite fresco. Misturar todos estes ingredientes bem para criar uma pasta espessa. Em seguida, pentear o cabelo, bem como desembaraçar todos os nós antes de aplicar esta pasta. Permita-o em cerca de 20 minutos. Lavar o cabelo cuidadosamente usando um xampu suave e água.

Máscara 18. Banana Cabelo

máscara de cabelo para o cabelo máscara de cabelo queda-de banana

Esta máscara de cabelo da banana não é uma máscara de cabelo normal. Especialmente, ele trata cabelos danificados, deixando-os saudáveis ​​e fortes. A fim de tornar esta máscara de cabelo para queda de cabelo, você pode tomar uma banana e próxima misturá-la finamente. Em seguida, adicione mel (1 colher) na mistura e misturá-lo. Agora aplique esta máscara de cabelo no cabelo e cobrir o cabelo com uma tampa de chuveiro por cerca de 15-20 minutos. Shampoo o cabelo enquanto lava-lo completamente.

Máscara 19.Indian Goose Berry

Aqui estão as instruções detalhadas para fazer esta máscara de cabelo caseiro para queda de cabelo. Primeiro de tudo, alguns Berry Goose indiana, dependendo do volume e comprimento de seu cabelo. Em seguida remover essas sementes de cada fruto. Depois moer as bagas ganso indiano para fazer pasta fina. Agora aplicar este colar no couro cabeludo e também no cabelo. Permitir esta pasta por uma hora no couro cabeludo. Enxaguar abundantemente com água. Após este pacote você pode aplicar qualquer xampu de ervas. Use a máscara pelo menos três vezes por semana, se você está sofrendo de perda de cabelo grave. O pacote aumenta a raiz de um longo com a perda de cabelo pára seu cabelo.

Vídeo: DETOX CAPILAR CASEIRO P/ CRESCIMENTO E QUEDA DOS CABELOS! por Julia Doorman

20. Máscara Com folhas de curry

máscara capilar para cabelos queda-máscara com folhas de curry

Sabe que a queda de cabelo ocorre devido à falta de proteínas e raízes danificadas? folhas de curry é embalado com beta-caroteno e proteína que é necessária para prevenir a perda de cabelo também o crescimento do cabelo útil. Tudo que você precisa fazer é tomar folhas de curry recolhidas recentemente (a punhado) e moê-lo para criar uma pasta lisa. Em seguida, aplique a máscara simplesmente no seu couro cabeludo. Deixá-lo por 30 minutos e, finalmente, lave com água.

21. O feno-grego e uma máscara de cabelo Curd

Para os melhores resultados, você mergulhar sementes de feno-grego em um pouco de água para toda a noite e na próxima moagem da manhã deste para pasta fina. Não desperdice a água encharcada. Em seguida, usá-lo para ter consistência adequada deste colar. Em seguida adicione a coalhada azeda com isso e, agora, aplicar a máscara em seu couro cabeludo. Permitir que ele por uma hora e depois massagear a máscara em seu couro cabeludo. Enxaguar a máscara com água fria e qualquer xampu de ervas depois de aplicar este pacote. condições coalhada seu cabelo e de feno-grego estimula a raiz do cabelo. Recomenda-se usar este pacote de duas vezes por semana para obter melhores resultados.

22. Máscara de proteína com gema de ovo e requeijão

máscara de cabelo para a máscara de cabelo proteína queda com gema de ovo e requeijão

A perda de cabelo ocorre por causa das raízes danificadas. As raízes do cabelo pode ser danificado, graças à falta de proteínas. Assim, se você está enfrentando perda de cabelo basta adicionar bastante proteínas na dieta para diminuir a perda de cabelo. Você também pode usar a máscara de proteínas para prevenir a perda de cabelo. Tudo que você precisa fazer é tomar 1 ou 2 gemas de ovos, dependendo do volume e comprimento de seu cabelo. Em seguida, vencer esta gema de ovo e misture com requeijão (meio copo). Aplique esta máscara no couro cabeludo e todo o cabelo. Usar um máscara de chuveiro para evitar gotejamento. Permitir que esta proteína máscara durante cerca de 30 minutos e lavá-la. Depois de usar essa máscara, um champô suave é aconselhada. Você deve usar essa máscara uma vez por semana.

23. Vinagre e iogurte

Iogurte torna profundamente o cabelo condicionado. Para melhores resultados, você precisa tomar iogurte de acordo com o comprimento do cabelo. Em seguida, adicione o vinagre de maçã do cedro (uma colher de sopa) e mel para isso. Misture bem e depois aplicar completamente. Permitir por cerca de 15 minutos. A máscara também faz com que o cabelo liso e lustroso.

Vídeo: TOP 5 MÁSCARAS DESMAIA FIOS QUE DEIXAM O CABELO MARAAAA! por Julia Doorman

Saber mais: 21 Saúde & Beleza Vantagens de a Apple Consumo de vinagre de cidra

Para obter mais informações relacionadas a maneira eficaz para o cuidado do cabelo, ir para o nosso principal Cabelo Início página. Depois de estudar a escrita de cabelo máscara caseira para a queda do cabelo: top 23 melhores receitas naturais espero que este artigo irá ajudá-lo a aprender mais os métodos para fazer máscaras de cabelo para tratar a queda de cabelo. Se você tem alguma pergunta ou comentário, por favor, deixe-os abaixo, vou responder o mais breve possível. Além disso, você pode compartilhar a experiência se você sabe qualquer outra máscara de cabelo para a queda de cabelo para nós.

Artigos relacionados sobre a queda de cabelo:

24 Soluções para queda de cabelo Controle E Regrowth

13 Dicas para prevenir a queda de cabelo naturalmente em casa

O Livro do total de rebrote de cabelo revisão

Artigos relacionados