Dicas cabelo natural e rápida de alisamento em casa são revelados

dicas de alisamento

Quando se trata de beleza, há várias coisas que mais invejáveis ​​do que o cabelo fino, longo, brilhante, em linha reta. Muitas mulheres gostariam de ter cabelo liso, em linha reta, mas um monte deles que tentam ganhar essa por conta própria acabou fazendo o cabelo parecer pior! Confira principais erros alisamento e, dicas alisamento rápidas naturais em casa recolhidos por VKool.com para obter cabelos lisos, sem danos causados ​​pelo calor. Chủ DJE ponta DJE làm Thang TOC Tai nhà

Vídeo: Aprenda uma receita caseira para alisar seus cabelos em casa, usando açúcar

I. Cabelo Dicas endireita - 9 Cabelo erros comuns endireitar

1. Você não é Começando no chuveiro 

você não está começando no chuveiro de download

É necessário deixar uma coisa bem clara aqui: sem condicionador ou shampoo pode dar-lhe o cabelo reto. No entanto, aqueles cuidado capilar itens rotulados de "suavização" pode ajudar a preparar as suas vertentes para o processo de alisamento, fornecendo umidade principal. Portanto, você deve tomar uma escova para pentear o condicionador completamente. Depois disso, lave o cabelo com água delicadamente. Quando você está fora do chuveiro, evitar a toalha como um louco como ele pode aumentar a onda natural. Em vez de, você deve pat o cabelo para baixo suavemente.

2. O secador de cabelos está na direção errada

o secador de cabelos está em baixar direção errada

Você sabia que blow-secadores são considerados como uma das coisas mais prejudiciais para o cabelo? Assim, se você usar um secador de sair do chuveiro, sugere-se que você deve secar até que é cerca de 80% concluída. O próximo 20% depende de você: você pode aplicar o seu produto (comercial ou natural), em seguida, deixe secar, ou apagá-la sem problemas para obter o melhor resultado. Dessa forma, ele vai dar o seu cabelo mais forma e direção.

3. Sizzle é seu inimigo

chiar é seu inimigo

Se você ouvir o chiar ou seu ver o vapor, então você precisa parar e avaliar a condição. O cabelo deve ser osso seco sobre alisamento. Quando tiver a certeza de que seu cabelo está seco, pode ser que o produto build-up é a causa dessa condição. Nesse caso, o produto que você usa antes de Flatiron devem ser selecionados com cuidado. Evite aplicar qualquer coisa para o cabelo seco, que é o que faz alisamento diferente de ondulação ou quaisquer outros tipos de cabelo estilo. Como o ferro vai reprimir o seu cabelo, assim que o produto vai dar em nada, exceto para o seu próprio cabelo. Você está em ebulição o produto do cuidado do cabelo em seu folículo, o que não é uma boa idéia, especialmente quando se inclui o álcool.

Recomendo a leitura: como se livrar da caspa

Pulverização 4. Deixar de usar a proteção de calor

deixar de utilizar o download de calor proteção pulverizador

Vídeo: Alisamento/Relaxamento Natural Caseiro Passo a Passo! Faça em Casa

Se ele está esquecendo-se de comprá-lo ou pular usando-o como "isso não importará apenas uma vez", que são todos culpados. Usando ferros de engomar sem ele spray de proteção poderia ser muito prejudicial para o seu próprio cabelo devido à quantidade de calor que geram. Portanto, você deve se certificar de que você recorrer um bom spray de qualidade e aplicar alguns minutos antes de usar alisadores de modo a preparar o seu cabelo a melhor possível.

5. Use a configuração de menor calor como é melhor para o cabelousar a configuração de menor calor, uma vez que é melhor para o download de cabeloSe você acha que a configuração mais baixa de calor irá reduzir os danos causados ​​ao seu cabelo ao endireitar, então você pode estar errado. Na verdade, ela aumenta a quantidade de tempo que leva para endireitar o cabelo, criando assim mais danos ao seu cabelo. No entanto, o uso demasiado comer irá resultar em danos irreparáveis. Geralmente, se o seu cabelo é bom, é melhor em uma configuração mais baixa, cerca abaixo de 300 graus. No entanto, se o seu cabelo é crespo ou grosso, você poderia usar uma temperatura mais elevada de 350 a 400 graus.

Confira: como obter o cabelo saudável

6. Use alisadores em piso molhado ou cabelo Damp 

usar alisadores sobre o download de cabelo molhado ou húmido

É melhor você nunca usar o plano de ferro sobre o cabelo que está molhado ou húmido porque pode danificar os fios e os cabelos crespos aparecerá. Certifique-se de deixar o cabelo secar primeiro, e depois deixe secar por cerca de 5 minutos antes de endireitar o cabelo.

7. Você é Over-endireita 

você está de download over-alisamento

Muitas pessoas não estão a conseguir os "10 vezes mais" técnica de alisamento. Enquanto você pode pensar que você está protegendo o cabelo em uma participação de tais permanente, o que você realmente está quebrando suas costas estrutura "elegante" `e causando crespos. A dica aqui é levar a ferramenta para baixo o cabelo uma vez, mas lentamente. Desta forma, você vai garantir a menos prejudiciais, resultado mais eficaz.

8. você não adicionar volume

você não adicionar o download do volume

Muitas vezes, alisamento de cabelo poderia deixá-lo olhar mole e plana. Na verdade, a razão por trás disso é que você está puxando a sua ferramenta de alisamento do ângulo vertical, ao longo da raiz às pontas, e seu cabelo está pendurado em conformidade. Neste caso, a melhor dica para balançar seu cabelo liso e não comprometer o volume é endireitar o cabelo em um ângulo direito a partir da raiz. Comece com a raiz de seu cabelo e puxe os fios para a frente, por cima do ombro e depois solte. Ao mudar a direção, você pode dar o movimento natural do cabelo, enquanto ainda está procurando elegante.

Recomendo a leitura: Como crescer o cabelo rápido

9. Você não é dividindo o cabelo 

você não está dividindo o download de cabelo



Pode parecer contrário à razão, ainda mais você levar algum tempo para dividir o cabelo em partes, quando endireitar-lo, o mais rápido você vai ser feito. Por quê? Ao decidir que o caminho mais fácil para alisamento é um grande pedaço de cada vez, você pode esquecer que a sua ferramenta de plano de ferro pode não ser para ele. Na verdade, o calor não poderia ser distribuído uniformemente ao longo grandes pedaços de cabelo e, como resultado, você pode ser tentado a passar a ferramenta através deles por algumas vezes. Isso irá danificar o cabelo e que não irá contribuir para você conseguir um bom resultado. Embora ele pode levar de seus alguns segundos adicionais para dividir o cabelo em muitas seções, todo o processo de alisamento será encurtado e muito mais satisfatório.

Vídeo: ALISAMENTO NATURAL com MAIZENA e LEITE Passo a Passo - Por Júlia Doorman

II. Alisamento Dicas - 7 Natural E Quick maneiras de alisar o cabelo em casa

1. leite de coco e suco de limão 

leite de coco e suco de limão Download

A combinação de leite de coco e suco de limão são realmente uma boa idéia para alisar o cabelo em casa. Isso pode funcionar como um creme condicionador e ajudar em endireitar o cabelo. O que você precisa fazer é misturar o suco de limão e leite de coco com a mesma quantidade de cada um. Em seguida, aplicar o creme para o cabelo, o qual é lavado com água tépida anteriormente. Repita este método duas vezes por semana para obter bons resultados.

2. leite e mel

mel e leite

Mel e leite também funcionam como um alisador natural. Basta simplesmente tomar um copo de leite, em seguida, adicione 2 colheres de sopa de mel para esse copo. Além disso, adicionar alguns morangos recentemente purê na mistura. Agora, colocá-lo em seu cabelo, esperar por 2 horas ou mais antes de enxaguá-lo completamente com o shampoo suave.

3. Azeite e ovos

oliva descarga de óleo e ovos

Use 2 ovos e, em seguida, adicione o azeite. Misture-os bem juntos. Em seguida, o couro cabeludo massagem com a solução e esperar por uma hora antes de enxaguar. Isto não só irá endireitar o cabelo, mas também suavizar e condicionar seu cabelo em tais formas completamente naturais.

4. Óleo de rícino

óleo de castor

Quando se trata de cabelo natural endireitar dicas em casa, óleo de rícino não pode ser negligenciado. O que você precisa fazer é tomar óleo de rícino e, em seguida, aquecê-lo. Enquanto o óleo ainda está quente, você aplicá-lo em seu couro cabeludo, comece massageando suavemente. Agora, enrole o cabelo com uma toalha, que é embebido na água quente. Após cerca de 30 minutos, você lava o cabelo fora. Desta forma, você pode endireitar o cabelo naturalmente.

5. Máscara de ovo e farinha de arroz 

máscara de ovo e arroz de download de farinha

combinar um ovo branco com 5 colheres de sopa de farinha de arroz, além de com 1 xícara de terra mais cheia. Depois de misturá-los bem, você aplicar a mistura para o cabelo. Agora, pentear o cabelo e esperar por cerca de 1 hora antes de enxaguar abundantemente com seu xampu favorito. Fazer essa rotina uma vez por semana, durante vários meses para obter bons efeitos.

Máscara 6. Cabelo Banana

da banana de download máscara de cabelo

A fim de fazer uso de banana para alisar os cabelos, simplesmente levar cerca de 2 bananas maduras para esmagar-los usando um garfo. Em seguida, coloque 2 colheres de sopa de cada um de iogurte natural, mel e azeite nas bananas amassadas. Depois disso, você misturá-los até obter uma pasta fina. Agora, aplicar essa pasta sobre o cabelo e enrole a cabeça com uma touca de banho. Após cerca de 30 minutos, você lave-a com água fria. Os ingredientes desta máscara de cabelo vai fazer seu cabelo brilhante e saudável, e em linha reta.

Máscara 7. Cabelo Leite 

máscara de cabelo leite

Esta é uma das dicas mais comuns de alisamento que você pode fazer uso do direito instantaneamente. Encha uma quantidade adequada de leite em um frasco de spray. Delicadamente pentear o cabelo após a lavagem. Depois disso, você pulveriza o leite para o seu cabelo. Esperar por cerca de 30 minutos antes de enxaguar. Spray de seu perfume no pente para pentear o cabelo molhado com ele. Como resultado, o cabelo não tem o cheiro do leite. No entanto, você não deve usar muito perfume, porque inclui o álcool que seca os fios.

8. vinagre

Vinagre

Usando vinagre também pode ajudar a obter cabelos lisos naturalmente. Para usufruir deste benefício, você lavar o cabelo em primeiro lugar, e, em seguida, adicionar algumas gotas de vinagre em uma caneca cheia de água. Lavar os fios com este. Depois disso, você enxaguar o cabelo com água limpa. Graças ao efeito de vinagre, suas vertentes será reto e obter brilho adicional sleeky.

Se o seu estilo de cabelo desejado é reto ou onda, você pode querer proteger o cabelo, certo? Se assim for, não ignore essas dicas úteis para obter o estilo de cabelo seu desejo enquanto ainda mantê-lo saudável.

Vídeo: Eliana - Cintra dá dicas para alisar cabelos

Deixe suas palavras abaixo o post para deixar-nos saber seus pensamentos. Vamos feedback em breve.

Artigos relacionados