Segredos de beleza do sul da ásia tradicionais - top 7 dicas

segredos de beleza asiáticos

países do sul da Ásia são conhecidos por inúmeras dicas secretas para a beleza que passam através de gerações. Ele tem desenvolvido os rituais de beleza naturais.

Vídeo: 50 Things to do in Seoul, Korea Travel Guide

Segredos do sul da Ásia beleza tradicional - a utilização de ingredientes naturais disponíveis

segredos de beleza asiáticos

Nós todos sabemos que os ingredientes naturais podem trabalhar para a nossa beleza. Eles não podem ser apenas inclusive, mas também usado para fazer a máscara facial natural. Kirin Bhatty, maquiador, contou sobre sua própria experiência quando ela é incentivada por sua mãe para usar remédios naturais em casa. Ao contrário dos produtos químicos-carregado, ingredientes naturais não têm quaisquer substâncias químicas nocivas que podem levar a irritação da pele e queima. E, claro, estamos a falar de segredos tradicionais de beleza do sul da Ásia. Essas dicas de países do sul da Ásia, incluindo a Índia, Butão, Bangladesh, Nepal, Maldivas, Paquistão e Sri Lanka, são comprovados para trabalhar de forma eficaz e segura. cultura asiática do Sul antigo usado abundantes ingredientes naturais que são bons para a pele, cabelos e outras áreas no corpo. Portanto, em vkool.com, Eu gostaria de compartilhar com você meu conhecimento e experiência sobre segredos tradicionais do sul da Ásia beleza que ajudarão você a se tornar bonita sem gastar muito dinheiro.

Consulte Mais informação: Total de crescimento do cabelo

Vídeo: ⭐O Padrão de Beleza das brasileiras e coreanas

1. Rose Water: 

segredos de beleza asiáticos

É a primeira escolha em segredos de beleza tradicionais asiáticos que você deve ter pelo menos um em seu kit de maquiagem. Ele pode fazer efeitos calmantes e brilho em sua pele antes de aplicar a maquiagem. Todos os passos que você precisa é a pulverização de uma água de rosas ou usando uma bola de algodão para espalhar a água de rosas em seu rosto. água de rosas pode funcionar como um tom que ajuda a refrescar, clarear e suavizar a pele. A eficácia é tão surpreendente que você deve tentar. No mundo antigo em países do sul da Ásia, muitas princesas e rainhas costumavam usar esta coisa. O custo de uma garrafa de água de rosas é barato o suficiente para que todos possam pagar.

2. Mustard Seed Oil: 

segredos de beleza asiáticos

Pedindo segredos tradicionais de beleza do sul da Ásia, óleo de semente de mostarda permanecer uma controvérsia porque o FDA proibiu o uso desse ingrediente para a beleza devido ao ácido erúcico. No entanto, os ácidos graxos ômega-3 e selênio contidas neste óleo de cozinha são comprovados para nutrir e proteger o cabelo. óleo de semente de mostarda também tem proteína abundante que é bom para o crescimento do cabelo. A falta de proteína pode facilmente levar à perda de cabelo. Embora o seu cheiro é um pouco desagradável, ele funciona para o cabelo.

3. Henna: 

segredos de beleza asiáticos

Vídeo: Corte feminino - Cabelo longo - Prof. Narciso Costa

Na história, henna foi aplicado para as mãos, pés de noivas e convidados para fazê-los se sentir relaxar. Esta dica sobre segredos de beleza asiáticos foi utilizado amplamente no sul da Ásia, África e Oriente Médio. Além disso, não só é usado para mãos e pés, mas também é bom para o cabelo. Ao contrário de outros produtos químicos, henna não tem quaisquer efeitos nocivos. Ela ajuda a reduzir caspa e aumentar a força do cabelo. Você pode combinar o óleo de coco ao usar henna para obter o melhor desempenho.

4. Açafrão: 



segredos de beleza asiáticos

Cúrcuma é maravilhoso e excelente quando você olha para a segredos de beleza asiáticos tradicionais. É bem conhecido como um incrível máscara caseira chamado Uptan ou unguento que se originam de casamento indiano ou paquistanês. Ele seria aplicada no rosto da noiva antes do casamento. máscara cúrcuma pode ajudar a reduzir manchas, acne e manchas escuras por causa de propriedades antibacterianas e anti-inflamatórias. Se combinarmos mel com açafrão, serão adicionados os efeitos da pele hidratantes. A fim de preparar esta máscara, tudo que você precisa é de 2 colheres de sopa de farinha, ¼ colher de sopa de açafrão em pó, ¼ xícara de iogurte, ½ colher de sopa de suco de limão e um pouco de mel. Misture todos os ingredientes juntos até que eles se tornam a pasta lisa. Aplique a pasta para o seu rosto e deixe por 20 minutos. Por fim, lave com água morna. Outra receita para segredos de beleza asiáticos com cúrcuma é de 2 colheres de sopa de chão, cúrcuma, um pouco de sândalo chão, suficiente água e 2 colheres de sopa de leite aumentou.

5. Lemon: 

segredos de beleza asiáticos

Nós todos sabemos limão tem os bons efeitos da clareamento, e esfoliação da pele. O limão é usado hoje em dia para a beleza. Antigo país do sul da Ásia também viu estas vantagens de limão e considerou-o como um branqueador natural e imbecil cravo. Limão tem propriedades ácidas, no entanto. Se aplicarmos máscara de limão para a pele, a fim de tratar todas as doenças de pele, devemos fazê-lo com cuidado e ter em mente que o uso em excesso pode prejudicar.

6. Fragrância:

segredos de beleza asiáticos

Por que precisamos de um perfume que é caro e tem consequências nefastas, enquanto nós podemos fazer fragrância caseiro. Ele ajuda nossa casa cheiro como um jardim e é considerado como um dos segredos de beleza asiáticos. Um pouco de fragrância é lindo.

7. Castor Oil:

segredos de beleza asiáticos

"Você quer um cabelo bonito? cabelo de algumas pessoas fica branco quando envelhecem. E eles precisam de tintura de cabelo que tem ingredientes questionáveis ​​e efeitos nocivos. Felizmente, o problema pode ser resolvido com óleo de castor máscara, um segredo de beleza da Índia. Um amigo me disse que sua avó morreu aos 75 anos, mas seu cabelo não é branca. Incrível, não é? O segredo de sua avó é óleo de rícino. Além disso, o óleo de rícino é o bom hidratante para a pele para evitar rugas. Você pode beber óleo de rícino e ele vai ajudar a sua digestão. A razão é que ele contém ácidos gordos e ácido ricinoleico anti-microbal.

8. Abacate: 

segredos de beleza asiáticos

Abacate é a ponta casa para o crescimento do cabelo. Misture metade de um abacate maduro com azeite suficiente para formar a pasta grossa. Esta pasta é utilizada para máscara de cabelo. cabelo massagem e lave-a com água morna. Você pode repetir este tratamento para o cabelo duas vezes por semana e, depois, você pode ver o seu cabelo olhar brilhante e mais longo. Esta solução funciona bem e não é difícil para além de que em sua rotina.

Eu acho que eu sou uma garota feliz por ter sido informado sobre segredos de beleza do sul da Ásia tradicionais por meus amigos indianos e coreanos. Eu espero que você vai encontrar esses 8 segredos de beleza asiáticos útil e bom o suficiente para aplicar. Se você quiser compartilhar comigo a sua própria experiência, eu estou contente de ouvir. Vou responder a todas suas perguntas que deixam abaixo breve.

Artigos relacionados