8 Condicionadores de cabelo caseiros naturais

Cristi Nunziata - Educação Herbal no Mercado Municipal em Burlington, VT mostrado que você pode usar itens em sua cozinha para fazer produtos de beleza naturais. Em vez de usar produtos químicos prejudiciais, ingredientes naturais ajuda a poupar dinheiro, cuidar melhor de seu cabelo e sua pele. Por conseguinte, com o Vkool.com

 Eu gostaria de apresentar-lhe alguns condicionadores de cabelo caseiros naturais que tratam cabelos secos ou danificados, sem efeitos colaterais.

I. Natural Homemade condicionadores de cabelo - Cabelo Problemas Comuns:

condicionadores naturais de cabelo caseiros

Hoje em dia, usar condicionador de cabelo tornou amplamente conhecido com o aumento da consciência sobre cabelo e saúde do couro cabeludo. Natural condicionador de cabelo desempenha um papel importante na reparação dos danos causados ​​por produtos de styling, como o ferro quente, secador de cabelo. Também evitar a queda do cabelo, fornecendo a vitamina essencial e proteínas para folículos pilosos, adicionar um brilho natural e brilho para os traços, bem como prevenir fizziness e secura.

No entanto, antes de encontrar as maneiras de como cuidar e cabelo repaire, você precisa entender o problema do seu stress e, em seguida, torna-se facilmente tratar e proteger da fechadura de danos. Essa é a razão pela qual eu quero revelar alguns problemas de cabelo antes de introduzir alguns condicionadores de cabelo naturais.

  • Dull / cabelo gorduroso: ela é causada por excesso de produção de uma substância cerosa que dá ao cabelo uma aparência maçante, limp e sem vida de modo que é difícil de controlar e difícil de estilo, porquecabelos oleosos tende a se aglutinarem.
  • Cabelos crespos: Cabelos crespos é causada pela falta de umidade no cabelo, produtos químicos em xampus, má alimentação, lavar o cabelo com demasiada frequência, e stress. Usando um shampoo hidratante suave que seguido de condicionador para manter seu cabelo de lavagem.
  • A caspa: a maioria das pessoas sofre de um dos problemas mais comuns do couro cabeludo é a caspa. É uma condição de descamação anormal do couro cabeludo marcado pela coceira. É embaraçoso e irritante embora caspa Não é uma doença grave. Há muitas várias razões, tais como pele seca, estresse, uso excessivo de produto de cabelo ou a falta de higiene que causa a caspa.
  • Queda de cabelo / para possíveis danos: O cabelo cresce para os primeiros anos, em seguida, cai e é substituído por novos fios de cabelo. No entanto, em certos casos, queda de cabelo é acelerado devido a razões tais como a coloração do cabelo e alterações hormonais ou uso excessivo de ferramentas de aquecimento para endireitar e reação a produtos químicos presentes em produtos de styling artificiais.
  • Pontas duplas: que ocorre quando a ponta do cabelo é removido sua cutícula produtivo e o cabelo danificado se divide em duas ou mesmo três extremidades. A separação pode ser de três centímetros de comprimento. Cabelo foi exposto ao calor, produtos de styling que também recebe fragilidade e divisão.

II. Natural Homemade Cabelo Condicionadores - Dicas para aplicar em casa:

condicionadores de cabelo caseiros naturais - dicas para aplicar em casa

o cuidado do cabelo é um processo global que envolve limpeza, hidratantes, higiene adequada, o tratamento e a condição é uma parte do processo. Assim, no artigo de hoje, vou apresentar alguns dos melhores e mais eficazes condicionadores naturais de cabelo caseiros que as pessoas podem fazer direita no conforto da sua própria casa sem encontrar qualquer dificuldade. Estes condicionadores de cabelo natural vai ajudar as pessoas a lidar com e repelir os problemas de danificar o cabelo com facilidade, e as pessoas não vai precisar usar qualquer tipo de drogas, pílulas ou intervenções médicas. As receitas incluem:

1. Canela, mel e leite

2. Hortelã E Tea

3. Sesame Seed Oil e Aloe Vera Gel

4. Vitamina E Óleo e Manteiga de Karité

6. Óleo de coco e mel

7. Abacate, manteiga de karité e vinagre de maçã

8. Maionese, iogurte e Condicionador Egg

1. canela, mel e leite:

condicionadores de cabelo caseiros - canela, mel e leite

Este é o primeiro de condicionadores de cabelo caseiros naturais que eu quero revelar em todo o artigo de hoje e querem você, assim como meus outros leitores de aprender e fazer uso da receita de imediato para o bem. Mel é um natural eficaz que hidratar o cabelo e da pele. Além disso, as proteínas do leite rico em condicionador natural nutritivo tais como soro de leite e caseína que adicionar a umidade, volume e brilho ao cabelo, enquanto a canela ajuda a melhorar a circulação sanguínea para as raízes e couro cabeludo, tornando o cabelo saudável e forte. A mistura de proteína de leite e mel torná-lo melhor remédio que pode ser repetido duas vezes por semana para um resultado mais eficaz.

O que você precisa:

  • 2 colheres de sopa de canela Alimentado
  • 2 colheres de sopa de mel
  • 2 ovos
  • 4 colheres de sopa de leite
  • 1/4º xícara de maionese

Direção: Em uma tigela de vidro, misture os ingredientes e depois aquecê-lo indiretamente, colocando-o em uma tigela com água morna. Aplicá-lo sobre o couro cabeludo e cabelo e cubra com uma touca de banho. Deixe-o em meia hora. Finalmente, lavar o cabelo com água seguido por um xampu suave.

Consulte Mais informação: Lista de alimentos para o cabelo

2. Hortelã E Tea:

condicionadores de cabelo caseiros - hortelã e chá

Este é outro fora do condicionador de cabelo caseiro é a mistura de hortelã e chá que melhores remédios caseiros para cabelos oleosos. Tanto o chá verde eo chá preto levar a um extremo benéfico para o cabelo porque o mineral e vitamina presente no chá de licor ajuda no fornecimento de uma textura suave e administrável a ela e fortalecendo os fios de cabelo. Ao lado, hortelã ajuda na prevenção de assaduras e infecções do couro cabeludo, bem como o arrefecimento do couro cabeludo durante os dias quentes de verão. Você deve seguir este remédio de 2 a 3 vezes por semana para obter melhores resultados.

O que você precisa:

  • 3 xícaras de água
  • 2 colheres de sopa de folhas de chá preto
  • Um punhado de folhas de hortelã

Direção:

Lave e pique as folhas de hortelã e adicione-os a 2 xícaras de água fervente. Ferver a água até que reduz para metade e coe o líquido. Em seguida, deixe esfriar. Aqueça um copo de água ao lume e adicione as folhas de chá para ele. Depois disso, deixe ferver por 5-6 minutos, até obter um licor forte. Coe o chá e deixe esfriar. Misture o licor de chá e água de hortelã. Lavar com água e seguido por shampoo manter o cabelo liso, atualizar e brilhar.

3. Sesame Seed Oil e Aloe Vera Gel:

condicionadores de cabelo caseiros - óleo de semente de gergelim e gel de aloe vera

Vídeo: ��Como Fazer CONDICIONADOR CASEIRO NATURAL - IMPERDÍVEL

óleo de semente de gergelim, não só é conhecido por seus benefícios infecção de combate devido a suas anti-bactérias e propriedades anti-fúngicos que também fazem o melhor ingrediente para a cura do couro cabeludo, fungos, coceira, infecções do couro cabeludo e caspa. Ao lado, gel de aloe vera puro ajuda na refrigeração e calmante no couro cabeludo e reduzir a inflamação. Repetir para usar esta solução uma vez por semana para um resultado notável. Esta combinação de Sesame Seed Oil e Aloe Vera Gel é o um dos condicionadores de cabelo caseiros naturais que eu gostaria de apresentar a você e quer que você faça uso para o bem.

O que você precisa:

  • 1 colher de sopa de azeite
  • 1 Taça Unflavored Yogurt
  • 2 colheres de sopa Aloe Vera Gel
  • 2 colheres de óleo de semente de gergelim

Instrução:

Em uma tigela de vidro, misture todos os ingredientes para fazer um bom e colar. Em seguida, aplique a pasta no cabelo molhado e deixe-o ligado durante uma hora. Lavar com um xampu suave.

4. A vitamina E Óleo e Manteiga de Karité:

condicionadores de cabelo caseiros - e óleo de vitamina e manteiga de karité



manteiga de karité tornou-se amplamente conhecido com uma vasta gama de produtos de cuidados da pele, porque inclui propriedades hidratantes e nutritivas. Shea extractos de manteiga das nozes da árvore de Shea é uma substância gordurosa. manteiga de karité quer é o ingrediente natural perfeito para lidar com a questão final de divisão ou ajudar a aumentar a espessura eo volume dos cabelos. Repita um dos condicionadores naturais de cabelo caseiros duas vezes por mês para o cabelo lindo

O que você precisa

  • 1 colher de chá de óleo de vitamina E
  • ½ xícara de azeite
  • 1 xícara de manteiga de karité

Direção:

Adicione o manteiga de karité em uma panela e aqueça em fogo médio até que derreta. Em seguida, adicione o azeite para ele e misturá-los com uma colher, retire do fogo e sentar-se esfriar completamente. Depois disso, adicionar o óleo de vitamina E e uma mousse à mistura e misturam-se bem. Aplicar esta no cabelo, deixe por uma hora, e enxaguar o cabelo com água seguido por um xampu suave. Além disso, você pode armazenar a mistura no local hermético para a próxima utilização.

5. Orange, leite de coco e iogurte:

condicionadores de cabelo caseiros - laranja, leite de coco e iogurte

É considerado como um de uma condição do cabelo completa naturais caseiro que impede de problema de queda de cabelo ea melhor maneira natural para tratar a caspa. As propriedades de condicionamento naturais contidos em laranja pode ajudar a manter brilho, maciez e fortalecimento do cabelo. Bioflavonóides e vitamina C em laranja estimular o crescimento do cabelo e evitar a ruptura do cabelo. Além disso, gorduras e vitamina E em leite de coco nutrir e hidratar o cabelo. Repita o procedimento para usar uma vez por semana para o melhor resultado.

De laranja, iogurte e coco são benéficos para a saúde e também ajuda a manter o cabelo forte, experimente! Clique Para Tweet

O que você precisa:

  • 1 ovo
  • 1/4º Xícara de leite de coco
  • 1 xícara de iogurte natural
  • 1/4º Suco Copo alaranjado
  • 4 colheres de sopa de suco de limão

Direção:

Em uma tigela, misture todos os ingredientes e aplique nos cabelos molhados e usar uma touca de banho. Deixe-o em meia hora e lave com água seguido por um xampu suave.

6. Óleo de coco e mel

condicionadores de cabelo caseiros - o óleo de coco e mel

Outro fora de condicionadores de cabelo caseiros é a combinação de óleo de coco e mel. O óleo de coco é a maneira eficaz sobre como reverter o cabelo cinza ao preto naturalmente e fazer seu cabelo brilhante e macio, enquanto mel ajuda em fios de hidratação de cabelo, puro óleo de coco torna-se para a perda de queratina e fortalecer os folículos pilosos da raiz às pontas. Repita o remédio de 2 a 3 vezes por semana para obter melhores resultados.

ingredientes:

  • 2 colheres de sopa de mel
  • 3 - 4 colheres de sopa de óleo de coco puro

Instrução:

Em uma tigela de vidro pequena, misture os ingredientes e aquecê-los um pouco, colocando-o em uma tigela com água morna. Aplique a mistura no cabelo molhado e couro cabeludo e cubra com uma touca de banho. Permitir que o condicionador para ficar cabelo por 30 minutos e enxaguar o cabelo com água.

7. abacate, manteiga de karité e vinagre de maçã:

condicionadores de cabelo caseiros - abacate, manteiga de karité e vinagre de maçã

Vídeo: COMO SE FAZ UM CONDICIONADOR CASEIRO P/ CABELOS SECOS - SUPER NUTRITIVO - TD Simples & Natural

É um dos condicionadores de cabelo caseiros ricos em humidade é melhor dica para aqueles com cabelo ondulado grosso, pois dá a lubrificação e deslizamento máximo que ajuda a endireitar as torções e desembaraçar os cabelos. Além disso, é a grande idéia para o cabelo em todos os tipos, tais como reto, ondulado e encaracolado. Repita o procedimento para usar este remédio duas vezes por mês para o melhor resultado.

O que você precisa

  • 1 abacate maduro
  • ½ xícara de manteiga de karité
  • 3 colheres de sopa de vinagre de maçã

Direção: Misturar os ingredientes e misture muito bem. Aplicar esta mistura para couro cabeludo e cabelo, e, em seguida, cubra com uma touca de banho. Deixe secar por meia hora. cabelo enxágüe com água

8. maionese, iogurte e ovos Conditioner:

condicionadores de cabelo caseiros - maionese, iogurte, e condicionador de ovo

Este é o último dos condicionadores de cabelo caseiros naturais que apresento e querem que você faça uso para o bem. A vitamina presente no ovo aumentar o óleo natural no couro cabeludo, reduzindo assim a secura, fortalecer a folículos capilares, evitar a queda de cabelo e caspa. Além disso, o iogurte ajuda a fazer o cabelo brilhante e macio. Repetir esta solução duas vezes por semana para o resultado mais eficaz.

O que você precisa:

  • 1 copo de iogurte sem sabor plain
  • ½ xícara de maionese
  • 1 ovo

Instruções: Chicotear todos os ingredientes em uma tigela e bata bem. Ensaboar-lo em seu cabelo da raiz às pontas, onde você provavelmente terá o maior dano. Em seguida, bater em uma touca de banho e deixe secar por 40 minutos. Lavar muito bem com água morna ou normal. Não lave com água morna. Em seguida, siga o seu cabelo com shampoo suave.

Para além destes condicionadores de cabelo caseiros naturais mencionados, eu gostaria de recomendar os meus queridos leitores a fazer mais uma coisa para o bem - gasto lendo um artigo mais útil sobre maneiras de fazer condicionadores de cabelo caseiros e as melhores receitas naturais vez - o Como fazer suas próprias receitas condicionador de cabelo em casa artigo. Ele irá permitir que você aprender a fazer condicionadores de cabelo caseiros em casa de modo que você será capaz de cuidar do seu penteado não só mais seguro, mas também sem gastar muito dinheiro, tempo e esforços. Na verdade, esses remédios caseiros e receitas são 100% natural e não trará quaisquer efeitos secundários que podem prejudicar a sua saúde, para que você e os meus outros leitores não deve preocupação com este problema. Basta fazer uso desses 2 artigos com condicionadores de cabelo maravilhoso caseiros e sentir o quão incrível eles serão. Os resultados virão em breve e fazer você satisfeito!

O artigo de hoje abrange 8 condicionadores naturais de cabelo caseiros e mostra-lhe as melhores dicas de cuidados com o cabelo natural que visam ajudá-lo a se livrar de problemas de cabelo seca e escamosa e têm o cabelo forte, saudável. Se você acha que o artigo é realmente bom para você aprender e fazer uso, bem como útil para outras pessoas que você conhece que também estão procurando as melhores maneiras de melhorar sua condição de cabelo em casa com segurança, não hesite em partilhá-lo amplamente. Além disso, como autor de Vkool, eu realmente quero saber como você pensa sobre este artigo, então sinta-se livre para deixar os seus comentários e feedbacks abaixo desta seção, e eu vou responder a você o mais rápido possível.

artigo relacionado sobre o problema de cabelo, penteados, melhores condicionadores de cabelo caseiros, e como obter o cabelo forte e bonito em casa:

Causa da perda de cabelo

Dicas de cabelo encaracolado Natural

Lista de Melhor maneira de engrossar o cabelo

Lista de cabelo máscara para cabelos danificados

Dicas de crescimento superior cabelo para as mulheres

Artigos relacionados