Super alimentos para dores de cabeça e enxaquecas

alimentos para dores de cabeça

Dores de cabeça e enxaquecas são uma das queixas mais populares de pacientes, com cerca de 45 milhões de doentes americanos de as crônicas. No entanto, quando uma dor greves, você geralmente não são capazes de tomar drogas e pílulas ou desligar a luz próximo. Existe uma maneira mais fácil e natural para obter um alívio da dor - que é comida! Neste artigo sobre local VKool, você está indo para descobrir top super alimentos para dores de cabeça e enxaquecas. Confira todos esses alimentos abaixo e adicioná-lo ao seu dieta para o seu maior prevenção dor de cabeça.

22 Super Foods para dores de cabeça e enxaquecas que funcionam

1. Bananas

alimentos para dores de cabeça

Bananas são uma super fruta para consumir quando você está tentando aliviar a sua dor de cabeça teimosa. Essa fruta é rica em magnésio, que pode aliviar a dor de cabeça e relaxar os vasos sanguíneos. Além disso, as bananas são ricas em potássio, que auxilia no seu balanço eletrolítico. Na verdade, o seu beber pesado durante a noite pode deixá-lo com uma dor de cabeça dolorosa e você precisa substituir os eletrólitos perdidos em seu corpo devido à desidratação.

Assim, uma banana antes de beber álcool é um remédio natural para prevenir náuseas, fadiga muscular, dor de cabeça e curar sua ressaca.

Leia: 19 benefícios de saúde e beleza do consumo da banana

2. Batatas 

alimentos para dores de cabeça

Ao lado de super alimentos para dores de cabeça e enxaquecas, considere batatas.

Desfrute de batata, incluindo a sua casca por um alívio da dor rápida, dores de cabeça particularmente álcool relacionados. Como o álcool é diurético, que pode causar desidratação e perder seus eletrólitos como potássio. Ao comer alimentos ricos em potássio, como batatas, isso pode ajudar a aliviar dores de cabeça relacionadas com a sua ressaca.

Surpreendentemente, batatas cozidas com a pele são carregados com uma quantidade elevada de potássio. Apenas uma batata cozida contém cerca de 721 mg de potássio. Em comparação com a banana, o nível de potássio em uma batata é maior do que a de uma banana (uma banana contém 467 mg de potássio). Na verdade, as deficiências de potássio são comuns. Muitas pessoas nunca chegar a sua dose diária recomendada de potássio. Uma dieta com excesso de potássio pode ainda agravar alguns problemas. Para aqueles que sofrem de dores de cabeça e enxaquecas, recomenda-se a consumir batatas com sua casca como uma alta de alimentos de potássio.

Especialmente, comer batatas à noite ou depois de trabalhar fora pode ajudar a aliviar náuseas, aliviar dores de cabeça, bem como acelerar o processo de cura ou recuperação.

Leia: 12 benefícios de saúde surpreendentes de batatas e suco de batata

3. melancia

alimentos para dores de cabeça

Próximo ao topo alimentos para dores de cabeça, este é melancia. Como você sabe, a desidratação é uma das principais causas de dor de cabeça. Então, em vez de tomar drogas e pílulas para dor de cabeça, da próxima vez, considere consumindo fonte de alimento água como melancia. De acordo com nutricionistas, a água natural em ambos os legumes e frutas contêm uma grande quantidade de vitaminas e minerais essenciais. Especialmente, de magnésio na melancia é a chave da prevenção de dor de cabeça.

Tente um copo de hidratação melancia smoothie. Você pode fazer isso em casa. Simplesmente, prepare uma xícara de gelo picado, 2 xícaras de pedaços de melancia sem sementes, 1 copo de iogurte natural, ½ colher de chá de gengibre ralado e uma garoa de mel. Coloque todos os ingredientes no liquidificador. Misture e desfrutar do seu delicioso smoothie de melancia. Alternativamente, você pode substituir melancia com outros vegetais, frutas e alimentos ricos em água natural, como alface, tomate, farinha de aveia, sopas, melão, pepino e frutas.

4. cogumelos

alimentos para dores de cabeça

Cogumelos são muito ricos em vitamina B2 (também chamado de riboflavina). Esta vitamina é muito importante em tornar a energia para as células do corpo. A deficiência de vitamina B2 pode ocorrer devido a predisposição genética ou uma dieta pobre. Recebendo quantidade suficiente de vitamina B2 pode aliviar dores de cabeça instantâneas. Ao comer alimentos riboflavina regularmente ou a adição de riboflavina alimentos ricos em sua dieta, você pode até mesmo impedir a sua cabeça. Junto com cogumelos, espinafre e brócolis também são ricos em vitamina B2. Além disso, muitos cereais também incluem esta vitamina.

De facto, estudos científicos mostram que a vitamina B2 estimula a produção de células vermelhas do sangue. Isso explica por que muitos sofrem dores de cabeça têm a deficiência de vitamina B2. A vitamina também estimula a absorção de energia a partir de alimentos como gorduras, proteínas e hidratos de carbono, a fim de assegurar que sofrem de dor de cabeça são energizadas.

5. Café

alimentos para dores de cabeça

Em consumo moderado de álcool, o café é muito eficaz para a dor de cabeça. Segundo os cientistas, a cafeína é realmente um vasoconstritor. Isso significa que ele ajuda a reduzir o tamanho dos vasos sanguíneos. Em excesso, isto pode provocar uma dor de cabeça. No entanto, uma xícara de café pode ajudar a curar uma enxaqueca. Se você sofre de uma dor de cabeça causada pela alergia sazonal, café pode dar-lhe um efeito maior.

Em concreto, o café reduz a liberação de histamina no sangue que funciona para acalmar suas reações alérgicas e salvá-lo de uma dor de cabeça. A investigação científica indica que esse poder de cura alergia vem de fitoquímicos ou altas antioxidantes no café que é um alimento à base de plantas protegendo as células do corpo contra as doenças causando danos dos radicais livres.

6. Salmon

alimentos para dores de cabeça

Os alimentos ricos em gorduras saudáveis ​​têm sido apontados para aliviar dores de cabeça crônicas. Quando se trata de alimentos super para dores de cabeça e enxaquecas, considere salmão e adicioná-lo à sua dieta-e obter suas gorduras saudáveis.

O salmão é uma grande fonte de ácidos graxos ômega-3, que ajudam a reduzir a inflamação, bem como curar uma dor de cabeça. Outras gorduras saudáveis ​​alternativos como o salmão, abacate, azeite e vários produtos de peixe incluem. Entre os peixes saudáveis, sardinha são grandes. Alguns estudos científicos indicaram que o consumo de azeite regularmente pode ajudar a reduzir dores de cabeça, o comprimento das dores de cabeça que elas duram, e da gravidade da dor.

De acordo com relatório publicado pelo National Institutes of Health, fora dos EUA, óleos de peixe (encontrado na maioria dos peixes gordos como o salmão) contêm benefícios anti-inflamatórios naturais e efeitos protegendo nervosas que podem reduzir a dor e frequência das enxaquecas substancialmente. Se você não gosta de salmão, tomar suplementos de ômega-3 para reduzir o risco de sua dor de cabeça e curá-lo rápido.

Leia: 12 fáceis, pratos de salmão receitas saudáveis ​​para as pessoas de todas as idades!

7. Pão

alimentos para dores de cabeça

O pão é bom para aqueles que sofrem de enxaqueca ou dores de cabeça. grãos não processados ​​pode ajudar a liberar os carboidratos mais lento para reabastecer a sua energia. Se você começou sua nova dieta, você pode ter como o seu corpo tem de reagir para obter novas fontes de combustível. Tenha em mente que o consumo de carboidratos saudáveis ​​é sempre bom para a sua saúde nutricional completa. torradas simples com manteiga de amendoim pode ajudar a aliviar a dor de cabeça instantaneamente.

Em um estudo realizado pelo Hospital for Sick Children, na Inglaterra, de 1983, os pesquisadores mostraram os efeitos de uma dieta em 88 indivíduos com enxaqueca severa e crônica. O estudo é sobre uma dieta alimentar livre de dor, que inclui arroz integral. Os resultados apontaram que, quando a dieta foi concluída, 78/88 os participantes dores de cabeça não está mais experiente enquanto os últimos 4 queridos no estudo melhoraram substancialmente a condição.

Vídeo: Dor De Cabeça, Cefaleia, Enxaqueca... Existe Causa Alimentar?

8. Pepinos

alimentos para dores de cabeça

Próximo para jantar alimentos para dores de cabeça, acrescentando pepinos à sua dieta diária. Coma mais saladas incluindo pepinos em suas refeições diárias e beber mais smoothies pepino ou suco durante o dia. Este vegetal é rico em água nutricional natural que rapidamente hidrata a sua dor de cabeça e no corpo. Se você está lutando contra sua ressaca, fazer um smoothie de pepino para começar seu novo dia com mais energia.

Para tornar este batido nutricional, misturar um pepino médio, espinafre e maçã juntos para uma alta de nutrientes e beber água de alta. Alguns outros alimentos aquosos são grandes para receitas do smoothie incluem aipo, tomates e frutas.

Pepino, na verdade, é uma grande vegetal que pode ser misturado em muitos alimentos facilmente tais como saladas e sanduíches. Obter esse bocado adicional de hidratação antes de uma bebedeira! Isso ajuda a evitar ressaca de uma noite e manter seus níveis de hidratação estável.

Leia: 29 benefícios impressionantes de pepino para saúde e beleza

9. Amêndoas

alimentos para dores de cabeça

Vídeo: Alimentos para aliviar a dor de cabeça

Como bananas, amêndoas são elevados de magnésio que pode ajudar a proteger o corpo de uma dor de cabeça por calmantes e relaxantes dos vasos sanguíneos. Dor de cabeça e enxaqueca doentes podem experimentar alívio da dor, seguindo uma dieta rica em magnésio. Para aumentar o seu consumo de magnésio, comer mais alimentos ricos em magnésio, como damascos secos, banana, abacate, castanha de caju, amêndoas, arroz integral, sementes e leguminosas

Começar a tratar a sua dor de cabeça por comer um punhado de amêndoas. Este lanche saudável é rica em triptofano, um aminoácido que ajuda a serotonina lançamento, a sensação boa química cerebral.

Embora a maioria das nozes podem ser um gatilho para dores de cabeça e enxaquecas em algumas pessoas, as amêndoas são normalmente utilizados como um remédio livre de drogas para dores de cabeça severas. Isto é devido ao alto teor de salicina em amêndoas, um agente populares em vários over-the-counter "analgésicos". Se sua dor de cabeça está chegando, um punhado de amêndoas pode ajudar a evitá-lo rápido.

Leia: Benefícios de amêndoas para a saúde, pele e cabelo

10. Corn

alimentos para dores de cabeça

Como chili, o milho é rico em vitamina B3, para que possam ajudar a acalmar a dor de cabeça e aumentar a sua função dos vasos sanguíneos. Por sua vez, se você não fizer o suficiente o número de vitamina B3 diária, que pode resultar em seu estresse e enxaquecas.

A maioria das pessoas como o milho. Se você não gosta deste grão, optar por outros alimentos ricos em vitamina B3, tais como batatas, tomates ou feijão.

Fígado 11. Beef

alimentos para dores de cabeça

Próximo a alimentos para dores de cabeça, considere fígado bovino. Este alimento é rico em niacina, também conhecido como vitamina B3. Deficiências dessa vitamina pode causar batendo enxaquecas e dores de cabeça. A vitamina B3 é realmente um nutriente solúvel em água que significa que você pode consumi-lo excessivamente sem qualquer preocupação de overdoses. Desfrute de fígado de animais, especialmente fígado bovino como patês, salsichas ou uma entrada.



Fígado fritado com cebolas é um prato comum serviu para jantar. Este alimento também é rico em vitamina K, vitamina E, vitamina B6, vitamina B12, vitamina A e de folato.

Cientistas da Universidade de Maryland Centro sugerem que alimentos ricos em vitamina B3, como fígado, apontou o sucesso na cura de dores de cabeça crônicas ou enxaquecas. As maiores fontes alimentares desta vitamina são renal carne e fígado, bem como salmão, beterraba, amendoim e sementes de girassol. Diferentes tipos de grãos são fortificados com vitamina B3, também.

12. Salsa picante

alimentos para dores de cabeça

Este é um tipo de comida picante. salsa picante também é chamado Caliente. Ele pode ajudar a curar uma dor de cabeça rapidamente entre os super alimentos para dores de cabeça. De acordo com nutricionistas, dependendo de diferentes tipos de dores de cabeça, alimentos picantes, como salsa picante pode ser benéfico. Por exemplo, se sua dor de cabeça é causada por uma congestão nasal, salsa picante pode ajudar a aliviar o seu congestionamento, vias aéreas abertas, assim, ajudar a diminuir a hipertensão e sua dor de cabeça que o acompanha.

13. Iogurte

alimentos para dores de cabeça

Entre comidas deliciosas para dores de cabeça, considerar comer iogurte diariamente com mais frequência para os seus sintomas sem dor de cabeça. Este lanche é rico em cálcio que ajuda a relaxar o corpo e aliviar a sua dor de cabeça. evidências científicas sugerem que baixos níveis de cálcio pode causar dores de cabeça batendo. Então não se esqueça de que você consumir as doses necessárias diárias deste nutriente essencial.

Esta é uma deliciosa maneira de aumentar o seu nível de cálcio. Optar por variedades de iogurte grego sem gordura. Iogurte misturado com bagas vai ser uma ótima maneira para combater a ressaca dura. A pesquisa, publicada pela Universidade de Mancheter, Reino Unido mostraram que as pessoas que consumiram pelo menos 4,4 onças de iogurte Activia todos os dias durante um mês reduziram a sua inflamação, incluindo dores de cabeça e condição inchaço. Especialmente, o relatório de pesquisa a diminuição de 78% na inflamação graças globais para probióticos ou boas bactérias no iogurte.

Leia: 18 benefícios de saúde e beleza de consumo de iogurte

14. Cerejas

alimentos para dores de cabeça

São cerejas popular em sua loja de frutas local ou local onde mora? Se você ama este fruto, considere comer para aliviar a sua dor de cabeça. Cerejas contêm propriedades de combate a dor de cabeça como a quercetina. A pesquisa mostrou que a quercetina tem forte anti-alérgicos, propriedades anti-inflamatórias e anti-oxidantes para que ele ajuda o corpo a colocar de um escudo duro para bloquear a dor do corpo e sensibilidade. Para lutar contra a dor de cabeça à noite, consomem cerca de 20 cerejas ou saborear um copo de suco de cereja por dia.

15. Quinoa

alimentos para dores de cabeça

Ao lado de iogurte, você pode adicionar quinoa em sua dieta diária para evitar dores de cabeça. Este alimento parece novo para muitas pessoas. Quinoa é na verdade um tipo de semente, e não de grãos. Isso significa que ele é pobre em carboidratos e rica em proteínas.

Além disso, a quinoa é rica em magnésio. Este alimento tem grandes efeitos para as mulheres que sofrem de enxaqueca menstrual. Junto com quinoa, outros alimentos ricos em magnésio incluem batata-doce, sementes de girassol, arroz integral e acelga.

Uma pesquisa do National Institutes of Health, fora dos EUA tem mostrado a ligação de magnésio para um alívio de dores de cabeça. Alguns estudos clínicos mostram também que o magnésio pode afectar os receptores da serotonina e uma ligação de outras dores de cabeça relacionadas com neurotransmissores. Na realidade, os resultados científicos mostram que, quando ocorre um ataque de enxaqueca, aproximadamente 50% dos doentes tiveram níveis mais baixos de a sua de magnésio ionizado.

Leia: Cozinhar anabolizantes

16. Sementes de sésamo

alimentos para dores de cabeça

Ao lado de super alimentos para dores de cabeça e enxaquecas, este é gergelim. Adicioná-lo à sua dieta por aspersão algumas sementes de gergelim frito em suas saladas, no topo de suas frituras ou em sua aveia. Como gergelim pode trabalhar para aliviar a sua dor de cabeça? Na verdade, estes pequena semente de gergelim embalar um perfurador de nutrientes. Eles são ricos em vitamina E, que ajuda na estabilização da hormona estrogénio, evitando enxaqueca durante o período em mulheres.

Além disso, sementes de gergelim são muito benéficas em aumentar a circulação de sangue para que ele ajuda a prevenir a dor de cabeça. Além disso, essas sementes também são ricos em magnésio, que lhes dá a prevenção dor de cabeça forte.

Leia: Cozimento chinês real e saudável

17. Salad

alimentos para dores de cabeça

Se você está sentindo uma dor de cabeça batendo formando em seu cérebro, relaxar-se por comer um pouco de salada. Em geral, comer pode ajudar a relaxar de forma muito eficaz, especialmente quando consumir alimentos sem gordura, como saladas.

Saladas conter o número de vegetais lacrimejantes e frutas para que eles possam ajudá-lo a re-hidratar-se. Como resultado, você vai se livrar do estresse, ansiedade, inflamação e aliviar a sua dor de cabeça naturalmente. Espinafre e folhas de alface são ricos em fibras e água e eles podem ajudar o corpo a sentir frio. Para isso, considere estes vegetais e adicioná-los aos seus saladas.

Vídeo: Alimentos bons para dor de cabeça

Além disso, alface contém um alto teor de água, mas de baixo nível de calorias nutrientes, por isso considero consumir alface tipos diferentes, tais como espinafre, alface manteiga, alface, escarola ou rúcula. Por exemplo, longas folhas verde-claro de alface são muito nítido na textura, enquanto as seções mais nítida do vegetal são as folhas that`re mais próximo ao centro da planta (conhecido como corações romaine). Diferente para Alface Romana, alface manteiga é o tipo crunchiest de alface com redondas, pequenas e soltas folhas, incluindo um de textura amanteigada, que vão do verde ao amarelo-esverdeado pálido perto do centro de vegetais.

Leia: 20 melhores receitas de saladas saudáveis ​​fácil para as pessoas em todas as idades!

18. alimentos picantes

alimentos para dores de cabeça

Nós conhecido salsa picante é muito eficaz no alívio de dores de cabeça acima, continuar a lista de alimentos para dores de cabeça, e considerar mais alimentos de especiarias para o seu tratamento dor de cabeça.

Em geral, alimentos picantes pode ajudar a aliviar o seu congestionamento, em seguida, reduzir a pressão do seio e, finalmente, abrir suas vias respiratórias para cima. Entre as fontes picantes, pimenta em pó é o melhor. Ele também carregado com vitamina E, que ajuda a relaxar os vasos sanguíneos, dando assim um alívio rápido para uma dor de cabeça. Em contraste, a vitamina E suplementos podem causar dores de cabeça, portanto, consultar com um médico antes de tomar uma dose elevada de vitamina E.

19. Turquia

alimentos para dores de cabeça

Vídeo: Alimentos que podem provocar dor de cabeça

Ao lado de peixe e carne para aliviar dores de cabeça, considerar comer o peru se você tem uma dor de cabeça. Turquia pode ajudar a relaxar os vasos sanguíneos e os músculos causadas por seu stress mental e dor física. Além disso, o peru é rico em calorias para que ele irá ajudá-lo a carregar a energia para ser livre de fadiga.

20. espinafre

alimentos para dores de cabeça

Espinafre é um super vegetais para melhorar a sua saúde, incluindo os seus benefícios para o alívio da dor de cabeça. Está provado que o espinafre pode ajudar a reduzir a pressão arterial elevada e, portanto, pode reduzir o risco de suas dores de cabeça crónicas ou enxaquecas.

Além disso, espinafre pode ajudá-lo se livrar de uma ressaca como também é alta em água nutricional natural para a desidratação. Além disso, espinafre é rico em magnésio para relaxar os vasos sanguíneos.

Como, muitos estudos clínicos mencionados e pesquisa, incluindo o número de descobertas indicam que o magnésio está ligada a um alívio de dores de cabeça, graças à sua boa influencia sobre receptores de serotonina e neurotransmissores relacionados com a enxaqueca. Um estudo mostrou que 1/2 dos pacientes com cefaléia aguda também diminuíram níveis de magnésio ionizado.

Leia: Fáceis e saudáveis ​​receitas espinafre cozido

21. Manteiga de amendoim

alimentos para dores de cabeça

Você ama a manteiga de amendoim? Para aqueles que muitas vezes sofrem de dores de cabeça, olhar para ele em seu refrigerador e consumi-lo com um pouco de pão. Especialmente, se você é do sexo feminino, manteiga de amendoim é realmente benéfico para você para evitar que suas dores de cabeça do ciclo menstrual. Este alimento pode trabalhar para o alívio da dor de cabeça, pois contém vitamina E. Esta vitamina é comprovada para diminuir o aparecimento de dor período. Outras fontes de vitamina E incluem tomates, abacate e sementes de girassol. Então, comer estes alimentos para um alívio rápido de dores de cabeça, senhoras!

22. A linhaça

alimentos para dores de cabeça

Por último, mas não menos importante entre os super alimentos para dores de cabeça e enxaquecas, este é linhaça. Estas sementes estão associados com uma vasta gama de benefícios à saúde, graças aos seus altos teores de ácidos graxos ômega-3 saudáveis. Estes ácidos podem combater as enxaquecas devido aos seus agentes anti-inflamatórios.

Simplesmente, adicionar algumas sementes de linhaça à sua aveia, ou assar as sementes em suas guloseimas saudáveis, como bolinhos de maçã linho cenoura e pão de banana! Gostoso!

Ao lado de alimentos que ajuda a aliviar dores de cabeça, você deve evitar alimentos que provocam dores de cabeça, como chocolate, queijo envelhecido, cachorros-quentes, cebola, refrigerante diet e álcool. Acredita-se que certos alimentos pode resultar em 30% de todos os casos de dor de cabeça. Assim, notar para evitar alimentos, como mencionado acima. Além disso, pular refeições ou dieta pouco saudável também pode contribuir para dores de cabeça e enxaquecas.

Estes são 22 super alimentos para dores de cabeça e enxaquecas e de alerta em gatilhos que causam dores de cabeça. Para qualquer comentário sobre o artigo de alimentos para dores de cabeça, sinta-se livre para deixar o seu feedback no final do post. Obrigado pela leitura e vê-lo nos próximos posts!

Artigos relacionados