Lista de 10 melhores alimentos anti-inflamatórios

A inflamação é uma parte da resposta imune do nosso corpo para a remoção de estímulos nocivos, tais como agentes patogénicos, irritantes

, ou células danificadas.

A inflamação pode também ajudar na cura dano de tecido, feridas, e infecções. No entanto, quando esse problema fica fora de controle, pode realmente prejudicar o seu corpo.

Lista de alimentos anti-inflamatórios- Best Foods para a inflamação:

A inflamação pode ser aguda ou crônica. A inflamação crónica pode durar anos ou pelo menos vários meses. Por outro lado, a inflamação aguda pode iniciar rapidamente e rapidamente tornar-se graves, com sintomas frequentemente com duração de 1 - 2 semanas.

Os sintomas da inflamação são inchaço nas articulações e vermelhidão que se sentir quente ao ser tocado, a perda da função articular, rigidez articular e dor nas articulações. A inflamação pode também conduzir a sintomas gripais, tais como a rigidez muscular, perda de apetite, dores de cabeça, perda de energia, calafrios e febre. Muitas vezes, apenas alguns destes sintomas estão claramente mostrou ao lidar com a inflamação.

Um monte de problemas de saúde tem um link para a inflamação. Eles incluem o câncer, cistite intersticial, artrite reumatóide, doença de Crohn, colite ulcerosa, doenças inflamatórias do intestino, prostatite crónica, febre do feno, doença celíaca, periodontite, aterosclerose, sinusite, asma, e acne.

Eles também incluem doenças cardíacas e obesidade, que essencialmente torna-se a principal causa de morte nos Estados Unidos.

Enquanto a inflamação é um processo perfeitamente benéfico e normal que irá ocorrer quando os produtos químicos do corpo e células brancas do sangue nos proteger de invasores estrangeiros, incluindo vírus e bactérias, que provoca problemas quando a resposta inflamatória fica fora de controle. Mudar a dieta saudável diária e corretamente pode fazer muito para melhorar essa cadeia de eventos.

Enquanto entre os mais potentes, onça de onça, especiarias e ervas não são certamente os ingredientes simples que podem ajudar a lutar contra a inflamação disponível. Há uma grande quantidade de alimentos saudáveis ​​são famosos por seus efeitos anti-inflamatórios poderosos, e você deve se certificar de que você está consumindo uma grande variedade desses alimentos anti-inflamatórios saudáveis ​​regularmente para percorrer um longo caminho em direção a prevenção da doença crónica e tratamento.

Se você quiser permanecer saudável ou melhorar a sua saúde, é necessário e essencial para você ter um bom controle sobre mecanismo de inflamação do seu corpo, seguindo uma dieta saudável e estilo de vida. Muitos alimentos fornecem efeitos anti-inflamatórios poderosos que podem ajudar a combater e prevenir eficazmente a inflamação, por isso não procurá-los para baixo ou ignorá-los.

Hoje, em todo este artigo, eu gostaria de apresentar alguns dos melhores alimentos anti-inflamatórios que são provados trabalho de forma eficiente e não dará origem a qualquer efeito colateral. Espero que esses remédios vai ajudar os leitores a lidar com os problemas de inflamação relacionada de forma eficaz dentro de um curto período de tempo. Os alimentos anti-inflamatórios que eu gostaria de revelar em todo este artigo são:

1. Blueberry

anti-inflamatórios alimentos - blueberry

Este é realmente o primeiro um dos alimentos mais úteis e melhor anti-inflamatórios revelados neste artigo e meus leitores devem aprender e lembrar de fazer uso todos os dias.

Vários fitonutrientes contidos em mirtilos, tais como a função flavonóides, ácidos hidroxibenzóicos, ácidos hidroxicinâmicos, e antocianinas, tanto como anti-inflamatório e antioxidantes Os compostos dentro do corpo.

Estes fitonutrientes podem ajudar na redução dos processos de inflamação em tecidos através do aumento da funcionalidade das células da membrana para permitir que os nutrientes essenciais e processos químicos para atingir as células. Além disso, mirtilos são baixos em calorias e gorduras.

A ingestão regular de blueberries pode reduzir os riscos de ter artrite e pode ajudar na proteção contra a colite ulcerosa e inflamação intestinal. Sugere-se que as pessoas devem ter cerca de 1/2 xícara (uma porção) de mirtilos todos os dias.

Você pode adicionar blueberries para assados, cereais, salada de frutas e smoothies.

2. Noz

alimentos anti-inflamatórios - nogueira

Outro na lista dos melhores alimentos anti-inflamatórios que eu gostaria de revelar neste artigo é de noz.

Esta é uma boa fonte de alimento de combate a inflamação que as pessoas não devem olhar para baixo. Eles são muito abundantes em ALA, um tipo de ómega-3 de ácidos gordos que podem ajudar a reduzir a inflamação no interior do corpo.

Uma pesquisa publicada no Journal of Nutrition, em 2004, descobriu que aqueles que consumiram 2,3 onças de nozes, pelo menos, por dia tiveram seus níveis de marcadores inflamatórios, como a proteína C-reativa (PCR) reduzida. Alta C-reativa proteína indica um alto risco de desenvolvimento de doença cardíaca causada por inflamação.

A ingestão regular de nozes pode ajudar na prevenção de doenças crônicas, incluindo artrite e doenças cardíacas, bem como promover a saúde óssea.

Mergulhe 3 - 4 nozes durante a noite em água. Na manhã seguinte, consumir esses nozes embebido como o meio da tarde saudável ou a meio da manhã lanche ou com pequeno-almoço. Você também pode adicionar nozes em produtos de panificação, cereais ou smoothies.

Na realidade, a noz está no topo dos melhores alimentos anti-inflamatórios que as pessoas não devem olhar para baixo, mas fazem uso tão logo e tão regular quanto possível para o bem!

Não só é bom para a saúde do cérebro, a noz também é perfeito para lutar contra a inflamação, para fazer uso ... Clique Para Tweet

3. espinafre

anti-inflamatórios alimentos - espinafre

Este veggie folhas verdes escuro também pode ajudar muito na prevenção, bem como reduzir a inflamação. Espinafre contém uma abundância de vitamina E e carotenóides que podem funcionar como antioxidantes-redução da inflamação. Estas substâncias podem ajudar a proteger o organismo contra moléculas pró-inflamatórias chamados citocinas.

Além disso, espinafre é uma excelente fonte vegetal de ácido alfa-linolénico (ALA) que pode funcionar eficazmente como um agente anti-inflamatório potente, ajudando a aliviar a inflamação e dor. Espinafre pode ajudar na redução da enxaqueca, a dor da artrite e inflamação asmática.

Você pode desfrutar este vegetariano verde sob a forma de um verde Smoothie, um suco de vegetais, ou uma salada. Além disso, espinafre pode ser adicionado a omeletes, pratos ou sopas.

Este é também um na lista de alimentos anti-inflamatórios que eu gostaria de revelar no artigo de hoje e quero que meus leitores a aprender e lembrar de fazer uso para o bom!

Batata 4. doce roxa

alimentos anti-inflamatórios - batata-doce roxa

As batatas doces, especialmente os mais roxo, pode ajudar na cura da inflamação dentro do nosso corpo. Uma pesquisa publicada no Journal of Medicinal Food em 2011 relatou que, devido à sua concentração de nutrientes, batata doce contêm potencial anti-inflamatório.

Seu alto teor de vitamina C e vitamina E eo beta-caroteno e carotenóides alfa pode ajudar na redução da inflamação e dor dentro do nosso corpo.

O consumo regular de batata-doce pode ajudar a aliviar a inflamação no tecido nervoso por todo o corpo e o cérebro.

Consumir uma xícara de batata-doce, pelo menos, a cada dia irá fornecer uma grande ajuda. Você pode usar a batata-doce para fazer batatas fritas, biscoitos, panquecas e batatas fritas. Para uma melhor saúde, você deve optar por mashed, grelhado, assado ou cozido doce batata pratos.

5. Salmon

anti-inflamatórios alimentos - salmão

peixes de água fria, incluindo salmão, é muito abundante em ácidos gordos ómega-3, tais como o ácido docosa-hexaenóico (DHA) e ácido eicosapentanóico (EPA), o que ajuda muito na redução da inflamação. Os investigadores sugeriram que estes ácidos gordos têm um papel importante no alívio do nível de citocinas no nosso corpo. As citocinas são compostos que contribuem para a promoção inflamação.

Para tirar benefícios anti-inflamatórios, consomem assados, cozidos ou grelhados pratos de salmão, porque overcooking pode acabar com as gorduras saudáveis. A American Heart Association recomenda que as pessoas devem comer salmão 2 ou 3 vezes por semana.

Se você não quiser comer peixe, você pode escolher óleo de peixe suplementos, em vez de se livrar da inflamação. Antes de tomar um suplemento, não se esqueça de consultar um médico de prestígio.

Na verdade, este é um dos melhores alimentos anti-inflamatórios que eu quero liberar neste artigo e querem que você e os meus outros leitores de aprender e fazer uso mais rapidamente possível para o bem!

6. Galdéria da cereja

alimentos anti-inflamatórios - ácido cereja

Em uma pesquisa publicada em 2010, pesquisadores da Oregon Health and Science University descobriram que as pessoas que consumiram suco feito de ácido cereja viu uma redução nos seus níveis de inflamação no interior do corpo.



A ingestão regular de suco de cereja cada semana antes de um evento de corrida extenuante poderia ajudar muito a minimizar a inflamação pós-corrida e dor muscular também.

Profissionais recomendou que as pessoas devem beber 1 copo de suco de cereja tart ou consumir 1,5 xícaras de cerejas, uma vez por dia. Para desfrutar do benefício de redução de inflamação, consumir suco feito de, cerejas frescas (suco sem açúcar) orgânica.

Nota: Tart suco de cereja pode levar à diarréia e desconforto abdominal. Se você perceber esses efeitos colaterais, não optar por este suco mais.

Na verdade, este é um dos alimentos mais eficazes e melhor anti-inflamatórias que eu quero revelar em todo este artigo e as pessoas que estão procurando maneiras de melhorar a saúde geral e reduzir a inflamação deve aprender e fazer uso para o bom!

7. Alho

anti-inflamatória alimentos - alho

Vídeo: O que são antioxidantes? Lista de Alimentos Ricos em Antioxidantes (PDF para Download)

Uma pesquisa publicada no Journal of Medicinal Food em 2012 descobriu que uma grande quantidade de compostos dessa especiaria contêm propriedades terapêuticas anti-inflamatórias. Na verdade, uma outra pesquisa identificou que o alho contém 4 compostos contendo enxofre diferentes que podem ajudar muito em desligar os caminhos que causam inflamação.

Você deve consumir duas ou três dentes de alho cru por dia com o estômago vazio para obter o efeito de prevenção da inflamação. Além disso, você deve adicionar alho para suas refeições diárias, tanto quanto possível.

Você também pode usar óleo de alho para esfregar diretamente sobre uma área afetada para alívio da inflamação e dor. Outra opção é que, depois de consultar o seu médico, você pode tomar cápsulas de alho como um suplemento dietético.

Este é, na verdade também um fora da lista dos mais disponível e mais saudáveis ​​alimentos anti-inflamatórios que todos devem saber e não pule ainda tentar fazer uso o mais rapidamente possível, se eles realmente querem encontrar maneiras naturais para parar a questão inflamação rápido em casa.

8. Turmeric

anti-inflamatórios alimentos - açafrão

Outro fora na lista de alimentos anti-inflamatórios as pessoas não devem olhar para baixo, mas fazer uso tão regular quanto possível para melhorar a sua saúde geral e evitar a inflamação fazer uso de qualquer tipo de drogas, pílulas ou medicamentos é açafrão.

Esta especiaria bem conhecida e amarelo amplamente utilizado na culinária indiana também pode ajudar na prevenção de inflamação de forma eficaz. Cúrcuma contém ingrediente activo curcumina - um poderoso antioxidante que tem efeitos anti-inflamatórios.

De acordo com uma pesquisa publicada no Jornal de Medicina Alternativa e Complementar, em 2003, pesquisadores revisaram um monte de pesquisas sobre a curcumina e indicou que ele pode ajudar a inibir uma série de diferentes moléculas que contribuem grandemente para a formação e desenvolvimento de inflamação.

Açafrão é muito útil no alívio da inflamação associada com distensões musculares, artrite, e outras lesões. Você pode usar o açafrão em pó para adicionar em sua culinária diária para prevenir a inflamação dentro do seu corpo.

Antes de consultar o seu médico para uma orientação exacta e adequada, você também pode fazer uso da cúrcuma como um suplemento dietético.

Você também pode consumir 1 copo de leite quente açafrão uma ou duas vezes ou beber uma xícara de chá de açafrão por dia. Um colar feito a partir da combinação de óleo de sésamo e aquecido açafrão em pó aplicada externamente sobre a pele também pode ajudar a reduzir o inchaço e a inflamação eficazmente. Lembre-se de não aplicar esta mistura sobre as áreas da pele quebrados.

Na verdade, este é definitivamente um fora da lista mais saudável e mais útil de alimentos anti-inflamatórios que eu gostaria de revelar em todo este artigo e quero que você e os meus outros leitores de aprender e fazer uso, se você quiser parar a questão inflamação em casa.

9. Ginger

anti-inflamatórios alimentos - gengibre

Vídeo: Dr. Lair Ribeiro - Os 7 melhores alimentos do Mundo

Outro fora na lista de lista de alimentos anti-inflamatórios que as pessoas devem fazer uso é gengibre. Ginger tem um composto chamado gingerol que contém potencial anti-inflamatório. De acordo com uma pesquisa publicada no Journal of Medicinal Food em 2005, o gengibre pode afetar certos processos inflamatórios em um nível celular, tornando-se uma casa remédio útil para ambas as condições inflamatórias crônicas e agudas.

Depois de consumir gengibre em uma base regular, muitas pessoas com aviso de artrite ou osteoartrite artrite reduzida inchaço e dor, juntamente com uma melhor mobilidade. Ginger também pode ajudar no alívio pós-exercício inflamação também.

Você pode optar por raiz de gengibre fresco ou seco para fazer chá de gengibre. Consumir este chá duas ou três vezes por dia para alcançar os melhores resultados. Para reduzir a inflamação, você ainda pode usar óleo de gengibre para massagear a área afetada 2 - 3 vezes em uma base diária. cápsulas de gengibre tem efeitos ainda melhor do que qualquer outra forma. Depois de consultar o seu médico para a dosagem correta, você pode fazer uso dessa forma de gengibre.

Nota: Evite consumir muito gengibre porque este ingrediente natural pode fazer o seu sangue mais fino.

10. Azeite

alimentos anti-inflamatórios - azeite

Graças aos seus compostos benéficos, o azeite pode fornecer proteção contra a inflamação. Uma pesquisa publicada na Current Pharmaceutical Design, em 2011 mostrou que o composto chamado oleocanthal contida no azeite de oliva extra-virgem pode ajudar a prevenir a produção de COX-2 e COX-1 enzimas dentro do nosso corpo que levam à inflamação.

Quando se trata de lidar com a inflamação, você nunca deve esquecer de sempre escolher o azeite extra-virgem. Ele pode até mesmo ajudar a reduzir os riscos de problemas de saúde relacionados com a inflamação, como diabetes ou doenças degenerativas das articulações. Você deve usar este óleo para fazer molhos para saladas saudáveis ​​ou adicioná-la a seus cozinhar alimentos diários.

Você também pode usar azeite quente como um óleo para massagem, ajudando a reduzir o inchaço, dor e inflamação devido a cãibras musculares e artrite.

11. Peixe gordo

alimentos anti-inflamatórios - peixe gordo

peixes oleosos, tais como sardinhas, atum, cavala, e salmão são muito abundantes em ácidos graxos ômega-3, que foram considerados eficazes na redução da inflamação. Para ter este efeito, no entanto, você deve consumir peixe várias vezes ao longo da semana, e você deve cozinhá-los em formas saudáveis: Em uma pesquisa realizada na Universidade do Havaí, publicado em 2009, os homens que comiam cozido ou cozido de peixe (em oposição de salgados, secos, ou frito) reduzir os seus riscos de doenças cardíacas em 23% em comparação com pessoas que consumiram o mínimo.
Se você não quer comer peixe gordo, você pode usar suplementos de óleo de peixe. Eles também podem ajudá-lo a lidar com e bater a inflamação, embora uma pesquisa em 2013 descobriu que se uma dieta é muito rica em ácidos graxos ômega-6 (encontrado no óleo vegetal e alimentos processados), suplementos de óleo de peixe podem estimular a inflamação.

12. Grãos Integrais

anti-inflamatórios alimentos - grãos integrais

Comer a maioria de seus grãos como cereais integrais, ao contrário, macarrão branco refinado, arroz, cereais e pão pode ajudar a manter a inflamação grave na baía. Isso é porque os grãos integrais contêm níveis mais elevados de fibra, que foram mostrados para reduzir os níveis de proteína C-reativa, um fator inflamatório gatilho dentro do nosso sangue, e que muitas vezes contêm menos açúcar adicionado.
No entanto, um estudo de Harvard publicado em 2013 descobriu que nem todos os produtos rotulados como "grãos integrais" são muito mais saudáveis ​​do que os refinados. Para se certificar de que você está recebendo a inflamação - reduzir os efeitos, você deve escolher os alimentos com um grão inteiro como o primeiro ingrediente e sem adição de açúcar.

13. escuro folhas verdes

alimentos anti-inflamatórios - folhas verdes escuras

Os pesquisadores têm recomendado que a vitamina E pode desempenhar um papel importante na proteção de nosso corpo a partir de moléculas pró-inflamatórias chamado de citocinas - e uma das fontes mais abundantes desta vitamina é vegetais verde-escuros, incluindo couve, couve, espinafre e brócolis. vegetais de folhas escuras e verduras crucíferas também tendem a ter maiores concentrações de minerais e vitaminas, tais como fitoquímicos que combatem doenças, ferro e cálcio - do que aqueles com mais de cor clara. vegetais de folhas escuras, como acelga, couve, espinafre, couve e tem poderosa vitamina C, carotenóides, flavonóides e antioxidantes - tudo o que pode ajudar na proteção contra o dano celular. Para tirar o melhor efeito, você deve escolher orgânicos greens cultivados localmente que estão na época, e considerar o consumo de uma quantidade adequada de matérias-queridos. Sumo é também uma ótima maneira de adicionar mais vegetais de folhas verdes em sua dieta diária.

14. Nuts

alimentos anti-inflamatórios - nozes

Outra fonte de gorduras saudáveis ​​de combate a inflamação é porcas - particularmente amêndoas, que são abundantes em vitamina E, cálcio, fibra, e as nozes, como mencionado acima, que contêm quantidades elevadas de ácido alfa-linolénico, um tipo de gorduras omega-3. Todos os tipos de porca, no entanto, são com antioxidantes, que podem ajudar o seu organismo a combater e reparar o dano devido à inflamação abarrotada. Nuts (juntamente com grãos integrais, folhas verdes escuras, e peixes) são uma grande parte da dieta mediterrânea, que foi descoberto para aliviar a inflamação em apenas 6 semanas.

15. Soy

anti-inflamatórios alimentos - soja

Muitos pesquisadores têm sugerido que as isoflavonas - os compostos similares ao estrogênio contidas em produtos de soja, pode ajudar muito na redução dos níveis de inflamação e PCR em mulheres e uma pesquisa com animais publicado no Journal of Inflammation publicado em 2007 descobriu que as isoflavonas também podem ajudar a reduzir os impactos negativos da inflamação no coração e saúde óssea em ratos.
Sempre que possível, evitar a soja altamente processados, que pode não ter os benefícios semelhantes e muitas vezes é emparelhado com conservantes e aditivos. Em vez disso, pretendem adicionar mais edamame (soja cozidos), tofu e leite de soja em sua dieta diária. Na verdade, a soja também está entre os melhores alimentos anti-inflamatórios que eu gostaria de apresentar por todo este artigo e você não deve ignorar ou olhar para baixo.

16. Produtos lácteos baixo teor de gordura

anti-inflamatórios alimentos - produtos lácteos com baixo teor de gordura

Leite produtos são muitas vezes consideradas um factor de desencadeamento de doenças inflamatórias, tais como artrite reumatóide, como algumas pessoas vivem com intolerâncias ou alergias a caseína, a proteína contida nos produtos lácteos. No entanto, para aqueles que podem tolerar isso, desnatado e leite com baixo teor de gordura são uma excelente fonte de nutrientes. Iogurte também tem probióticos, que podem ajudar na redução da inflamação no intestino.
Alimentos ricos em vitamina D e cálcio, como leite desnatado e iogurte, são benéficas para todos ", de acordo com Karen H. Costenbader, MD, artrite reumatóide médico e professor associado de medicina na Harvard Medical School. "Além de seu potencial anti-inflamatório, ela disse," é crucial para a resistência óssea para obter quantidade suficiente de vitamina D e cálcio e, possivelmente, o alívio de câncer e outros riscos para a saúde.

17. Pimentas

alimentos anti-inflamatórios - pimenta

legumes coloridos são em parte geral de uma dieta saudável. Ao contrário de milho ou brancas batatas, vegetais de folhas, abóbora, tomate e pimentas coloridas têm níveis mais baixos de amido e níveis abundantes de vitaminas antioxidantes. pimentões estão disponíveis em um monte de cores, enquanto pimentas quentes (como pimenta caiena e pimentão) são abundantes em capsaicina, uma substância química que é usado em cremes tópicos que aliviam a dor e inflamação.
No entanto, a pimenta é um veggie nightshade - que alguns pacientes e médicos acreditam que pode piorar a inflamação em pessoas que vivem com artrite reumatóide. O que pode ajudar uma pessoa pode ser prejudicial para o outro? Você só precisa se concentrar seriamente em seus sintomas e sua dieta, e ficar com o que podem trabalhar de forma eficaz para o seu próprio caso.

18. tomate

anti-inflamatórios alimentos - tomate

Outro na lista de alimentos anti-inflamatórios que eu gostaria de introduzir no artigo de hoje é de tomate.

Tomates, outro nightshade vegetal, pode auxiliar na redução da inflamação em algumas pessoas também.

tomates vermelhos suculentos são especialmente abundantes em licopeno, que foi descoberta para aliviar a inflamação por todo o corpo, particularmente nos pulmões. tomate cozido contém ainda mais elevados níveis de licopeno do que o tomate cru, assim que faz o trabalho molho de tomate? Uma pesquisa iraniana 2012 descobriu que a ingestão de suco de tomate também foi boa.

19. beterraba

anti-inflamatórios alimentos - beterraba

cor vermelha brilhante deste vegetariano é uma dica a suas propriedades antioxidantes igualmente brilhantes: Beterraba (e suco de beterraba) foi descoberto para proteger contra doenças cardiovasculares e câncer, bem como para aliviar a inflamação, graças ao seu apoio saudável da vitamina C, pigmentos fibras e vegetais conhecida como betalains. Isto também está entre os melhores alimentos anti-inflamatórios que você não deve ignorar ou olhar para baixo se você está lidando com este problema de saúde.

20. Onion

anti-inflamatórios alimentos - cebola

Há uma boa razão para que este vegetal pungente é bem conhecido por seus efeitos de aumento da imunidade. Em estudos com animais e de proveta, cebola foi descoberto para trabalhar de forma semelhante a medicação para a dor NSAID (como o ibuprofeno), fechando os caminhos que causam inflamação. Cebola também contém poderosos produtos químicos anti-inflamatórios, tais como o composto e a alicina quercetina fitonutriente, quebrar para produzir ácido Sulfênicos radical livre de combate. Em resumo, a cebola também está entre os melhores e mais eficazes anti-inflamatórios alimentos que você deve tentar fazer uso correto a partir de hoje, se você está entre aqueles que procuram métodos naturais para lidar com e vencer a inflamação sem o uso de droga, comprimido, ou medicação.

21. Bagas

alimentos anti-inflamatórios - bagas

Todas as frutas podem ajudar na luta contra a inflamação como eles são baixos em calorias e gorduras e rica em antioxidantes. No entanto, bagas, especialmente, têm sido provada conter poderoso potencial anti-inflamatório - possivelmente graças a antocianinas - os produtos químicos poderosos dando-lhes a sua aparência colorida.
Por exemplo, pesquisas têm mostrado que as mulheres que consomem uma grande quantidade de morangos têm baixos níveis de CRP dentro do Sangue que blueberries pode ajudar na proteção contra a colite ulcerosa e inflammation- intestinal e que o extrato de framboesa vermelha pode ajudar na prevenção de animais de lidar com artrite . Na verdade, bagas estão entre os melhores na lista de alimentos anti-inflamatórios que aqueles que vivem e lutam com a questão inflamação deve fazer uso o mais rapidamente possível para o bem!

22. Cogumelo Shiitake

alimentos anti-inflamatórios - cogumelo shiitake

Outro na lista de alimentos anti-inflamatórios que eu gostaria de introduzir e querem que você e os meus outros leitores queridos que estão lutando com inflamação fazer uso o mais rapidamente possível para o bem é cogumelo shiitake. cogumelo shiitake contém compostos fortes, tais como Ergotioneína, com a capacidade natural para aliviar a inflamação, contribuindo para inibir eficazmente o stress oxidativo.
Ele também contém uma série de nutrientes essenciais que a maioria de nós não obter o suficiente de nossas refeições diárias. Um deles é o cobre, que é um dos poucos elementos metálicos acompanhados por ácidos graxos e aminoácidos que são muito importantes para a nossa saúde em geral. Como nosso corpo não pode sintetizar cobre, nossa dieta deve fornecer este nutriente em uma base regular. Uma deficiência de cobre poderia ser um factor de gatilho contribuindo para a formação de doença cardíaca coronária.

23. Veggies fermentados e alimentos Tradicionalmente cultivadas

vegetais fermentados e alimentos tradicionalmente cultivadas - alimentos anti-inflamatórios

Otimizando sua flora intestinal é essencial para um sistema imunitário a funcionar bem, e ele pode ajudar na defesa contra a inflamação crônica de forma eficaz. Na verdade, a maioria das doenças inflamatórias, como o resultado de um microbioma desequilibrado, começa em seu intestino. alimentos fermentados como azeitonas, chucrute, picles, tempeh, miso, kimchee, natto, kefir e outros vegetais fermentados, vai ajudar na "sementeiras" o intestino com bactérias saudáveis.
alimentos fermentados também pode ajudar seu corpo em montar-se de toxinas nocivas, como pesticidas e metais pesados ​​que aceleram a inflamação. Isto também está entre os alimentos anti-inflamatórios mais úteis que as pessoas que vivem com a inflamação não deve ignorar!

24. chá

anti-inflamatórios alimentos - chá

Vídeo: ⭐️❤️ O câncer morre quando você come estes 10 alimentos Consuma os todos os dias!

Este é o último, mas certamente não menos um na lista de alimentos anti-inflamatórios eu quero revelar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores queridos para aprender e fazer uso mais rapidamente possível.

Matcha chá é o chá verde mais nutrientes abundantes e ele vem na forma de um pó de pedra-terra não fermentado. A melhor Matcha é originado e produzido no Japão e contém até sete vezes mais do que o chocolate escuro e dezessete vezes mais antioxidantes mais de mirtilos selvagens.
Tulsi é outro chá jam-embalados com antioxidantes e outros micronutrientes que têm poderosos efeitos anti-inflamatórios. Ele também pode ajudar a melhorar a saúde do coração e fortalecer a função imunológica.

Só mais uma coisa que eu gostaria de sugerir aos meus queridos leitores, depois de revelar esta lista de alimentos anti-inflamatórios é que você deve gastar o tempo lendo mais um artigo que vem com um propósito relativamente semelhantes - o Topo 8 melhores dicas sobre como se livrar de Inflamação artigo. Na verdade, este artigo é uma lista revolucionária de 8 dicas úteis, truques e técnicas que irão ajudar as pessoas a reduzir os sinais e até mesmo parar o problema inflamação dentro de um curto espaço de tempo e sem a exigência de qualquer tipo de intervenção médica. Combine este artigo recomendado com a lista de alimentos anti-inflamatórios hoje e você será capaz de dizer adeus à questão inflamação dolorosa e teimosa rápido! As dicas de tratamento e remédios caseiros revelados neste artigo sugere são 100% bom para a saúde e comprovada natural, para que eles estarão seguros para sua saúde. Assim, nunca mais preocupação sobre qualquer efeito colateral que você pode obter, porque não haveria nada prejudicial para você em tudo. Se você está entre as pessoas que estão lutando com o problema inflamação, basta ir em frente e ler todo o artigo recomendado acima, bem como fazer uso das sugestões que são comprovadamente bom e simples de seguir introduz para conseguir os melhores resultados depois de tudo!

A lista de hoje reúne 24 melhores alimentos anti-inflamatórios que vão ajudar as pessoas a melhorar a saúde geral e ficar longe de inflamação sem o uso de qualquer tipo de drogas, comprimidos ou medicamentos para que ambos os homens e mulheres que estão de visita VKool.com deve aprender e fazer uso destes alimentos desde hoje, se você são preocupantes sobre o assunto similar. Em fatos, os alimentos saudáveis ​​revelados neste artigo são dadas por profissionais de prestígio e cientistas com as razões concretas por que eles podem ajudar os pacientes a inflamação de modo que eles são realmente confiável e seguro para sua saúde. Depois de ler este artigo, espero que você e os meus outros leitores queridos podem encontrar as melhores maneiras de lidar com o seu próprio caso de inflamação, graças à ajuda destes alimentos saudáveis, bem como apelar saudável e mais forte com maior velocidade de recuperação. Se você tem alguma dúvida, não hesite em deixar seus comentários e feedback fole. Como um autor de VKool, eu prometo que vou responder a sua o mais rápido possível.

Vídeo: Dicas de saúde - alimentos anti inflamatórios

Artigos relacionados sobre questões relacionadas com a inflamação, como lidar com eles, alimentos saudáveis ​​e hábitos alimentares para pessoas com inflamação, e que faz com que este problema de saúde:

Lista de 6 dicas sobre como tratar a inflamação naturalmente em casa

Lista de 10 Home remédios para a inflamação

6 Pior alimentos que causam a inflamação 

Lista das melhores ervas inflamatórias e Foods

Artigos relacionados