Top 10 alimentos bons para os ossos e articulações

alimentos bons para os ossos

Um sistema de osso saudável fornece a estrutura para o corpo e também ajuda a ancorar os músculos e proteger os órgãos internos. osso forte é também necessário para boa resistência

, equilíbrio e postura.

Para obter os ossos fortes, alguns determinados nutrientes essenciais são necessários, incluindo proteína, beta-caroteno, vitaminas, potássio, magnésio, e cálcio. Há uma grande quantidade de alimentos saudáveis ​​que promovam o sistema ósseo forte e saudável, bem como reduzindo a chance de artrite, inflamação, dores nas articulações e outros problemas de saúde relacionados com osso.

Quando você consumir os tipos de alimentos certos, você pode desfrutar de uma melhor densidade óssea e massa em qualquer idade e alcançar sistema ósseo forte em toda a sua vida.

Alimentos bom para os ossos e articulações- Melhor Alimentos para Consumo:

Hoje, em todo este artigo, eu gostaria de apresentar alguns dos melhores alimentos bons para os ossos e articulações que são provados trabalhar bem e não vai levar a qualquer efeito colateral. Espero que esses remédios vai ajudar os leitores a lidar com os ossos fracos e articulações emitir rápido e eficaz. o alimentos bom para ossos e articulações, gostaria de revelar em todo este artigo são:

2. Salmão

3. Feijão branco

4. Espinafre

5. Collard Greens

7. tofu

8. Iogurte

9. Queijo

10. Leite

1. Sardinha:

alimentos bons para os ossos

Este é realmente o primeiro um dos alimentos mais eficazes bons para os ossos e articulações reveladas neste artigo e meus leitores devem aprender e lembrar de fazer uso todos os dias.

Uma grande fonte de vitamina D e cálcio é a sardinha. Na verdade, sardinha contém tanto cálcio todos servindo como lacticínios e leite. Sardinha também contém uma boa quantidade de vitamina B12, fósforo e ácidos graxos ômega-3.

Como este tipo de peixe pequeno é perecível na natureza, a forma mais comum que as pessoas costumam usar é de sardinhas enlatadas. sardinha enlatada poderia ser adicionada a saladas, pizza, ou outros pratos trufado. Em muitos lugares, sardinha também está disponível na forma fresca e eles poderiam ser adicionados a molhos, massas, e saladas com facilidade.

Além de comer esse superalimento com a finalidade fortalecer ossos, é essencial para comer menos sal (pode esgotar o cálcio dentro do seu corpo), expor seu corpo à luz solar em uma base regular para dar-lhe a ingestão de vitamina necessário e se ater a um peso normal -bearing plano de exercícios para fortalecer os músculos e obter um sistema de ossos saudáveis.

2. Salmão:

alimentos bons para os ossos

Outro na lista dos melhores e mais eficazes alimentos bons para os ossos e articulações que eu gostaria de revelar neste artigo é salmão.

Salmão é um tipo de peixe gordo que tem um monte de nutrientes para impulsionar óssea, tais como o ômega-3 ácidos graxos, vitamina D, proteína e cálcio. Ambos os D e de ácidos gordos omega-3 ácidos vitamina pode ajudar a aumentar a absorção de cálcio no interior do corpo.

A ingestão regular de salmão pode ajudar na melhoria acumulação óssea e densidade óssea. Além disso, é muito salmão bom para a saúde do coração.

Salmon poderia ser cozido, cozido ou grelhado, e você pode adicioná-lo em um monte de pratos saudáveis ​​sem encontrar qualquer dificuldade.

Não só é bom para a saúde do cérebro, salmão também é perfeito para fortalecer os ossos e articulações, para fazer uso ... Clique Para Tweet

3. Feijão Branco:

alimentos bons para os ossos

feijão branco é outro superalimento que pode ajudar a fortalecer a saúde do seu sistema ósseo. Esta leguminosa tem uma boa quantidade de fibras, proteína, de cálcio, e sais minerais como potássio, fósforo, e magnésio.

Dependendo do tipo de feijão branco, 1 xícara de feijão cozido poderia dar-lhe uma boa quantidade de cálcio, promovendo a saúde global do seu sistema ósseo.

Você pode adicionar feijão branco em suas refeições diárias, em cada prato, como guisados, cozidos, saladas, sopas, spreads de feijão e molhos, e legumes cozidos. Junto com feijão branco, você pode nutrir seus ossos através do consumo de feijão preto, feijão branco e feijão.

Na realidade, feijão branco está no topo dos melhores alimentos bons para os ossos e articulações que as pessoas não devem olhar para baixo, mas fazem uso tão logo e tão regular quanto possível para o bem!

4. espinafre:

alimentos bons para os ossos

Espinafre é outro veggie você pode encontrar facilmente em qualquer lugar. Este vegetariana é muito abundante no cálcio de modo que é muito bom para a promoção de um sistema de osso saudável. Além disso, o teor de vitamina K rica de espinafre pode ajudar na retenção de cálcio na matriz óssea. Juntamente com o cálcio, espinafre também proporciona elevados níveis de vitaminas A, vitamina C, magnésio, potássio, ferro, e fibra.

Este veggie folhas verdes escuro poderia ser cozido, grelhado, ou comidas cruas. Na verdade, é um ingrediente perfeito para você adicionar o aperitivos, sanduíches, saladas e pratos cozinhados, como lasanha e quiche. Junto com espinafre, couve-flor, brócolis, couve chinesa, couve e também pode ajudar a promover a saúde óssea.

Este é também um dos melhores alimentos bons para os ossos e articulações que eu gostaria de revelar no artigo de hoje e quero que meus leitores a aprender e lembrar de fazer uso para o bom!

5. Collard Greens:

alimentos bons para os ossos



Este veggie verde frondosa tem um alto nível de cálcio, juntamente com a vitamina K, ácidos graxos ômega-3, e magnésio. Todos estes nutrientes são necessários para as pessoas para manter os ossos saudáveis.

Ao mesmo tempo, as propriedades antibacterianas e antioxidantes contidos em couve fornecer uma série de outros benefícios para a saúde. Uma xícara de cozidos couve tem mais de 1/4 de sua necessidade diária de cálcio. A melhor maneira de comer couve é levemente cozido no vapor com cebola e alho fresco. Você também pode adicionar couve para sopa e salada.

Na verdade, este é um dos melhores e mais fáceis alimentos bons para os ossos e articulações que eu quero liberar neste artigo e querem que você e os meus outros leitores de aprender e fazer uso mais rapidamente possível para o bem!

6. Sementes de gergelim:

alimentos bons para os ossos

sementes de sésamo contém uma grande quantidade de nutrientes para a saúde do osso, incluindo o magnésio, o cálcio, vitamina D, vitamina k, e fósforo.

Você deve comer sementes de gergelim em uma base diária com pelo menos 1/4 de xícara desta semente crocante de cada vez, na forma seca ou assado. Você pode usar as sementes de sésamo para polvilhar sobre legumes cozidos, atirá-los em suas saladas favoritas e adicioná-los a agitar-fritar legumes.

Se você não prefere esta semente de noz, você também pode fazer uso de gergelim, sob a forma de manteiga. Junto com as sementes de sésamo, você também pode fazer uso de linhaça e adicioná-lo à sua dieta.

Na verdade, este é um dos mais eficazes e melhores alimentos bons para os ossos e articulações que eu quero revelar em todo este artigo e as pessoas que estão à procura de maneiras de fortalecer ossos e articulações deve aprender e fazer uso para o bom!

7. Tofu:

alimentos bons para os ossos

Tofu é um soy tipo de alimento que tem altos níveis de produtos químicos que são chamados isoflavonas à base de plantas e de cálcio - as substâncias que são essenciais para promover ossos fortes e saudáveis. Tofu é uma escolha popular para quem é intolerante à lactose e não pode consumir uma grande quantidade de produtos lácteos.

1/2 xícara de tofu pode cumprir cerca de 20% do consumo de cálcio, que é recomendado para você em uma base diária. Se você consumir este alimento material na forma cozida ou simples, tofu é uma escolha saudável que pode ajudar a reforçar o seu sistema ósseo. Prefere ter fermentado e tofu orgânico ou outros produtos de soja. Este é, na verdade também um fora da lista dos alimentos mais disponíveis e mais saudáveis ​​bons para os ossos e articulações que todos devem saber e não pular ainda tentam fazer uso o mais rapidamente possível, se eles realmente querem encontrar maneiras naturais para melhorar a saúde óssea rápida em casa.

8. Iogurte:

alimentos bons para os ossos

Outro fora da lista dos melhores alimentos bom para os ossos as pessoas não devem olhar para baixo, mas fazer uso tão regular quanto possível para fortalecer a saúde dos ossos e articulações, sem fazer uso de qualquer tipo de drogas, pílulas ou medicamentos é iogurte.

Iogurte tem uma excelente quantidade de proteína, fósforo, riboflavina, magnésio, potássio, vitaminas D, vitamina A, vitamina B12, e de cálcio.

Portanto, incluir pelo menos 1 copo de iogurte todos os dias para obter um sistema de ossos saudáveis. Se você não gosta de leite de consumo, então este é mais um motivo perfeito para você optar por iogurte.

Leite tende a acidificar o pH do corpo, causando seu corpo para liberar o cálcio dos ossos para neutralizar o ácido do seu corpo. Por outro lado, este ingrediente natural é um produto lácteo fermentado, que pode funcionar eficazmente como um neutralizador de ácido e não tem o efeito de lixiviação de cálcio.

Pessoas que se preocupam com a saúde podem optar por iogurte natural livre de gordura para consumir todos os dias. No entanto, iogurte grego pode não ser muito saudável para seus ossos, embora iogurte grego é rica em proteínas, que, geralmente, muitas vezes tem menos cálcio e não proporcionam níveis adequados de vitamina D em comparação com iogurtes tradicionais.

Na verdade, este é definitivamente um fora das mais saudáveis ​​e mais úteis alimentos bons para os ossos que eu gostaria de revelar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores de aprender e fazer uso, se você quer fortalecer a saúde óssea e articular na casa.

9. Cheese:

alimentos bons para os ossos

Outro fora na lista de alimentos bons para os ossos que as pessoas devem fazer uso é queijo. Queijo é recheado com um excelente quantidade de cálcio, juntamente com a vitamina A, as vitaminas D, vitamina B12, proteína, fósforo, riboflavina, magnésio e potássio. Todos estes nutrientes são muito necessários para os ossos fortes. Além disso, o queijo é uma boa fonte de cálcio para aqueles que são intolerantes à lactose.

Se você consumir apenas uma pequena quantidade de queijo em uma base regular, que vai apoiar eficazmente a sua saúde óssea. Você pode consumir cottage, queijo parmesão, cabra, mussarela, suíço e cheddar e alcançar os resultados similares.

10. Leite:

alimentos bons para os ossos

Este é o último, mas certamente não menos alimentos bons para os ossos e articulações eu quero revelar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores queridos para aprender e fazer uso mais rapidamente possível.

O cálcio é o elemento mais importante para o fortalecimento dos ossos e articulações, ea melhor fonte de cálcio é definitivamente leite. O leite também tem de magnésio, potássio, fósforo, riboflavina, vitamina B12, e vitaminas D. Todos estes nutrientes são essenciais para promover um sistema de ossos saudáveis.

Os adultos devem consumir cerca de 2 copos de leite em uma base diária. Adolescentes e crianças podem beneficiar de beber muito leite. Dependendo de sua preferência, você pode optar por toda baixo teor de gordura, ou leite desnatado. Aqueles que não gostam do sabor do leite pode usar o leite para misturar-se com algumas frutas e outros ingredientes para fazer molhos, smoothies, ou milkshakes e consumir.

Só mais uma coisa que as pessoas devem fazer depois de saber informações gerais sobre alimentos saudáveis ​​bom para ossos e articulações reveladas no artigo de hoje é para passar o tempo lendo mais um artigo que vem com um propósito relativamente semelhantes - o Topo 9 Dicas úteis sobre comoMantenha seus ossos saudáveis artigo. Na verdade, este artigo é uma reunião inteira de 9 eficazes naturais dicas, truques e técnicas que irão ajudar as pessoas a superar o problema óssea fraca e degenerada sem a necessidade de usar qualquer tipo de droga, comprimido, ou a intervenção médica em tudo. Estas terapias naturais casa e dicas de tratamento são 100% com base no natural e segura para que todos possam aplicar. Portanto, as pessoas vão realmente nunca tem que enfrentar qualquer efeito colateral prejudicial ao fazer uso do conhecimento dado neste artigo recomendado. Se você é um daqueles que têm problemas com a saúde dos sistemas ósseas e articulares, basta ir em frente e fazer uso do artigo de hoje e o artigo recomendado acima, bem como tentando as sugestões que são comprovadamente bom e simples de seguir combinados dentro. No último, você será capaz de obter resultados surpreendentes que vão surpreender você!

A lista de hoje reúne 10 melhores e alimentos mais saudáveis ​​bons para os ossos e articulações que vão ajudar as pessoas a melhorar a densidade óssea e fortalecer a saúde óssea sem o uso de qualquer tipo de drogas, comprimidos ou medicamentos para que homens e mulheres visitar Vkool.com devem aprender e fazer uso destes alimentos o mais rapidamente possível. Em fatos, os alimentos e plano de dieta saudável introduzidas neste artigo são dadas por profissionais de prestígio e cientistas para que eles são realmente seguros para a saúde e confiável. Depois de ler este artigo, espero que os meus queridos leitores serão capazes de viver uma vida saudável, fazendo uso de alguns destes alimentos saudáveis ​​e alcançar um sistema ósseo saudável, forte. Se você tem alguma dúvida, não hesite em deixar seus feedbacks e comentários fole. Como um autor de Vkool, eu prometo que vou responder a sua o mais rápido possível.

Artigos relacionados sobre ossos e articulações questões relacionadas, como lidar com eles e alimentos saudáveis ​​para ossos e articulações:

10 benefícios de hábitos alimentares saudáveis ​​para adolescentes

9 maneiras para promover a alimentação saudável em casa e no trabalho

Top 17 alimentos que podem ajudar aumentar a altura Depois de 25

9 Natural Home remédios para Spurs óssea em Neck

13 dicas sobre como melhorar a densidade óssea em casa 

Artigos relacionados