Ovos cozidos: como ferver um ovo duro

Se você gosta de ovos, os ovos cozidos é o seu go-to mais fácil opção de ovo. No entanto, muitos evitam isso, pois é difícil de acertar. A quantidade certa de água, quantidade certa de calor e o momento certo para soltar os ovos na água é tudo um pouco assustadora para muitos. Pode-se facilmente cozinhar demais levando a uma cor verde escuro em torno da gema que não é atraente para o paladar de todo. No entanto, com este passo a receita passo sobre como ferver um ovo duro, você terá o perfeito ovos cozidos cada vez!

Ingredientes para ovos cozidos

  • Ovos de -2 ou mais, conforme necessário (grande)
  • Água de modo que os ovos serão totalmente mergulhada em água (conforme necessário)
  • Sal - 1/4 colher de chá para 2 ovos
  • Vinagre branco - 1 colher de chá (opcional)

Hard Boiled ovos- como ovo cozido

Indicações para ovos cozidos

Para ferver dura um ovo, você vai exigir um grande, pesado fundo panela com tampa.

1) Certifique-se os ovos estão à temperatura ambiente antes de cozidos-los.

2) Colocar os ovos no seu panela em uma camada (Eles não devem estar sentado em cima uns dos outros, de modo a manter a temperatura e o tempo de cozedura e para evitar o risco de fissuração eles) e cobrindo-os com, pelo menos, 2 polegadas água fria. Colocar os ovos em água fria e, gradualmente, aumentando a temperatura irá impedi-los de rachaduras e derramando-se.

3) Se você está adicionando o sal ou o vinagre, agora seria o tempo para adicioná-lo. (Muitas receitas pedem vinagre ou sal a ser adicionado à água a ferver durante o cozimento do ovo, isto é opcional e você pode optar por adicioná-lo ou evitá-lo completamente, tanto maneiras, o gosto não serão afetados) Este é apenas isso depois de fervida remover concha superior facilmente.

4) Deixe a água subir gradualmente para ferver completo, descoberto por cerca de 12 minutos. Esta é a pergunta, as pessoas sempre perguntam que o tempo de ovos cozidos?



5) Depois de ver as bolhas grandes, retire do fogo.

6) Retire os ovos da água utilizando uma escumadeira e coloque delicadamente os em uma tigela de água fria, isso vai ajudar a parar o processo de cozimento e torná-lo mais fácil de descascar os ovos.

7) suavemente quebrar a casca, tocando-o sobre uma bancada de cozinha, rolá-la entre as mãos e retire a casca suavemente, esta etapa deve ser feito enquanto ovo ainda está um pouco quente. Você também pode fazer isso mantendo o ovo com água corrente para aliviar suavemente a casca fora do ovo.

8) Os ovos Mais fresco são difíceis de descascar uma vez que são cozidos. Para garantir os ovos facilmente descascados, comprar os ovos com antecedência e leve à geladeira por 5 a 7 dias.

9) Uma vez que os ovos foram cozidos, sua vida de armazenamento aumenta, e eles podem ser refrigerado com segurança por aproximadamente uma semana.

10.) Depois de ter dominado como ferver dura um ovo, ele será muito mais fácil para você, mesmo suave ferver um ovo, simplesmente reduzir o tempo de cozimento por meio e adicione o ovo na água fervente em vez de começar em água fria.

Estes são a maneira de fazer ovos cozidos facilmente.

Artigos relacionados