Como crescer o cabelo longo jejum e naturalmente em casa em 2 semanas

Vídeo: Crescimento Capilar - 2 semanas 9 cm!

Cabelo é uma das partes mais importantes que nos fazem olhar bonito ou não. Todo mundo quer ter forte, brilho, e cabelo grosso em vez de um fraco, seca e fina. Essa é a razão porque hoje, eu quero listar aqui 24 dicas explosivos sobre como crescer o cabelo longo jejum naturalmente em casa em 2 semanas.

Você vai se arrepender se você perdê-las!

Como a crescer rápido Cabelo Comprido & Naturalmente em casa em 2 semanas

I. Como a crescer o cabelo longo jejum com alimentos:

A perda de cabelo afeta homens e mulheres. Embora a genética é uma das principais causas para essa condição, há outros impactos, como a hipoatividade da tireóide, alterações hormonais, insuficiente circulação do couro cabeludo, e deficiências nutricionais. Além disso, há uma grande quantidade de alimentos que fornecem vitaminas e minerais que suportam o crescimento do cabelo de forma eficaz. Aqui estão os alimentos que você deve nunca negligenciar se você realmente deseja obter o cabelo saudável e mais grosso.


1. O salmão:

Salmon não é somente rica em vitamina D e proteínas - os dois chave para que você possa obter o cabelo mais forte, também é uma grande fonte de ácidos graxos ômega-3 saudáveis ​​- um composto essencial que nutrir e aumentar o crescimento natural do cabelo. Seu corpo não pode produzir esses ácidos graxos que ele realmente precisa para crescer o cabelo rapidamente. Cerca de 3% do fio de cabelo é constituído por 3 a acima ácidos gordos. Você também vai encontrar gorduras omega-3 nas membranas celulares da pele de seu couro cabeludo e nos óleos essenciais que mantêm o seu cabelo e couro cabeludo hidratado.

dicas para crescer o cabelo revisão rápida

Você também pode escolher outra opção se o salmão não excitá-lo. Nesse caso, você pode obter esses 3 os ácidos gordos naturais de outros tipos de peixes, como a truta, arenque, sardinha e cavala, bem como nozes, sementes de abóbora, e abacate

Para mais alimentos saudáveis ​​para comer, você pode conferir super alimentos

2. As ostras:

Vídeo: ��COMO FAZER O CABELO CRESCER RÁPIDO SEM GASTAR NADA!

As ostras são uma grande fonte de zinco. Se você não tem este composto, que você pode enfrentar os problemas de perda de cabelo graves (até mesmo seus cílios será fino), bem como um couro cabeludo escamosa e seca. 3 onças de ostras fornecem uma gritante 493% do seu valor nutritivo todos os dias. Você pode obter zinco via pães integrais e cereais enriquecidos, mas ostras também pode fornecer uma rica quantidade de proteína, enquanto 97% do seu cabelo é proteína. Se a sua refeição carece de proteínas, seu corpo não pode substituir seus cabelos desfiados a cada dia e tudo o que fazemos pode fazer seu cabelo quebradiço e seco, ou fraco.

Além disso, você também pode obter zinco da carne, nozes e ovos.

Você também pode ler este e-book e fazer uso das dicas para crescer o cabelo rápido ele oferece: a beleza de alimentos, se você realmente quer para embelezar o seu cabelo e sua aparência geral. Lembre-se que: os alimentos são o melhor amigo de beleza humana!

3. Nozes:

dicas para crescer o cabelo fast download

As nozes são o único tipo de nozes que contêm uma rica quantidade de ácidos graxos ômega-3. Nozes também são ricos em vitamina E e biotina. Estes 2 compostos podem ajudar a proteger as células dos danos do DNA. Se o seu cabelo não faz muitas vezes fica muito blindagem da luz do sol, será especialmente importante para você, porque se você consumir muito pouco biotina, você estará enfrentando o problema de perda de cabelo. Nozes também proporcionar às pessoas com cobre, um mineral importante que irá manter a cor natural do seu cabelo brilhante e rico.

Se você quiser outra opção, você deve tentar óleo de noz, como você pode adicionar ao seu salteados ou molho de salada em vez de cártamo ou canola.

4. As batatas doces:

Outro na coligação de dicas para crescer o cabelo rápido que eu vou oferecer-lhe é a adição de batata-doce em suas refeições diárias.

As batatas doces são muito ricos em beta-caroteno antioxidante, que será transformado em vitamina A dentro do seu corpo. Ele também pode ajudá-lo a proteger o cabelo e produzir os óleos que estabilizam o seu couro cabeludo. Se você ficar com pouca vitamina A, você pode facilmente obter coceira, caspa cansativo.

Além disso, você pode consumir cenoura, manga, abóbora, melão, e damascos - outras boas fontes de beta-caroteno.

Se você gosta de servir uma sobremesa antes do prato principal, o que é bom para sua saúde e seu cabelo que contêm uma grande quantidade de vitaminas, você deve aprender a sobremesa anjo

5. Espinafre:

O beta-caroteno, ferro, vitamina C e ácido fólico no espinafre irá ajudá-lo saudável folículos pilosos e óleos do couro cabeludo circulantes.

Além disso, você também pode consumir frondosa rico em nutrientes, verduras escuras como couve, acelga, brócolis e porque esses alimentos também contêm grande quantidade destes compostos.

6. Lentilhas:

Lentilhas são pequena, mas poderosa. Lentilhas são embaladas com zinco, proteínas, ferro, e biotina, tornando-se uma ótima opção para os vegetarianos, comedores de carne e vegetarianos.

Você realmente precisa adicionar lentilhas para a sua refeição diária, porque os compostos libera são muito necessárias para o seu processo de crescimento do cabelo. Além disso, você pode atirar feijões, como feijões e soja em sua salada ou sopa, em vez de lentilhas para obter os mesmos resultados.

dicas para crescer o cabelo rápido para os homens

7. Iogurte grego:

Você deve cruzar os produtos lácteos com baixo teor de gordura, como iogurte grego, porque é muito rica em proteínas que é favorável ao cabelo, vitamina B5 e vitamina D. Há uma investigação que está a tentar ligar folículo piloso saúde e vitamina D. No entanto, os pesquisadores não têm apontado claramente como que realmente funciona.

Outras opções para você em vez de iogurte grego são queijo com baixo teor de gordura, queijo cottage, e leite desnatado.

8. Mirtilos:

Você deve conhecer melhor a certeza de que de super frutas exóticas pode vir e ir embora, mas quando se trata de consumir vitamina C, será difícil superar este super-herói de nutrientes. A vitamina C, que está contido altamente nos mirtilos, é realmente crucial para a circulação do couro cabeludo e que também irá apoiar os vasos sanguíneos que alimentam seus folículos pilosos. Se você não consumir vitamina C com frequência e se a sua dieta carece deste nutriente, você terá que enfrentar a ruptura do cabelo.

Para outras fontes de vitamina C, você também pode consumir batata doce, tomate, kiwi e morangos.

dicas para crescer o cabelo rápido para meninas

9. Aves:

Esta sobremesa diária é extraordinária, que é rico em proteína, bem como outros elementos para a saúde do cabelo, tais como o zinco, vitaminas B, e ferro para manter fios abundantes e forte. O cabelo é quase todas as proteínas, por isso alimentos que são ricos em proteínas vai literalmente dar o seu cabelo os blocos de construção.

Em vez disso, você pode usar cortes magros de carne, porque eles também são uma boa fonte de proteína magra.

10. Abacate:



ácidos graxos dentro abacates têm uma concentração elevada, o que ajuda a manter a pele suave e macia. Usando abacate também é um segredo de beleza antiga de que muitas pessoas não sabem. Abacates irá incentivar colágeno e elastina que fazer seu cabelo macio e sua pele macia. Um excelente método para alcançar os inúmeros benefícios do abacate está adicionando-lo para algum creme de leite e deixar esta mistura em seu cabelo cerca de 10 minutos antes de limpar o seu cabelo. O ácido láctico no creme de leite vai esfolia a pele atingida e morta e limpar resíduos no couro cabeludo, como nutrientes encontrados em abacates irá impulsionar o crescimento do cabelo. Torná-lo tornar-se um fio de cabelo regular, pré-chuveiro para obter o cabelo macio muito tempo.

11. Ovos:

Os ovos são um alimento comum em sua refeição. Eles têm propriedades impressionantes em fornecendo-lhe proteína. Em um aspecto de beleza, gema de ovo é conhecido por ser rico em enxofre, ferro, zinco e selênio, que ajudam a fornecer oxigênio para os folículos pilosos. A gema de ovo também contém biotina que promove o crescimento do cabelo. Lembre-se que você deve usar a gema de ovo não os brancos para fazer o cabelo longo e grosso.

Note-se que o consumo de ovos brancos irá bloquear a absorção de biotina e muitos minerais em seu corpo, o que resulta em perda de cabelo e muitos outros problemas de saúde.

Além disso, você pode descobrir algumas receitas de sucos saudáveis ​​dentro o suggester suco ou receitas de suco purificá para adicionar à sua refeição diária porque o suco é realmente bom para a pele e cabelo.

II. Como a crescer o cabelo longo jejum com a vida muda:

Agora eu gostaria de mostrar-lhe dicas úteis sobre como crescer o cabelo longo jejum em casa que você não vai querer perder se você está prestes a encontrar uma solução para os problemas do cabelo fino.

1. Ramp Up produção de colágeno Com Vitamina C:

dicas para crescer o cabelo rápido para as mulheres

Colágeno rodeia o seu cabelo, mas quando ficamos mais velhos, temos que enfrentar a degradação do colágeno, levando o nosso cabelo para ser propenso a quebrar. A melhor maneira de melhorar o nível de colágeno dentro do seu corpo não é através de algum procedimento médico caro, vai ser implementado com facilidade, obtendo mais vitamina C.  
Você deve consumir mais alimentos que são ricos em vitamina, tais como morangos, frutas cítricas, e pimentas vermelhas.

2. Get Enough Ácidos Graxos Essenciais:

Os ácidos graxos essenciais são gorduras específicas que são fundamentais para o bom funcionamento de seu corpo. Seu corpo não é capaz de produzir esses ácidos graxos por conta própria, por isso é necessário que você comer alimentos que os contenham. 
Os ácidos graxos essenciais de nozes, peixe, linhaça, abacate e são grandes alimentos para comer para o cabelo saudável.

3. Comer ferro Alimentos ricos:

dicas para crescer o cabelo rápido e mais grosso

O ferro também é importante para o seu processo de crescimento de cabelo que pode ser encontrada em vegetais de folhas verdes, melaço, alho-poró, castanhas, figos, frutos secos, e bagas. Para ajudar seu corpo a absorver o ferro, você precisará consumir quantidade suficiente de vitamina C. Além disso, comer alimentos ricos em ferro pode impulsionar o crescimento do cabelo drasticamente e naturalmente.

4. Reforço Bioton:

Bioton é uma vitamina solúvel em água do complexo B-. Bioton incentiva o seu cabelo e couro cabeludo saúde, bem como impulsionar o processo de crescimento do cabelo até um novo nível. Você pode obter fontes Bioton de nozes, arroz integral e aveia.

5. Dê seu impulso Cabelo Um Mineral:

A minerais zinco e sílica também são cruciais e essencial para o crescimento do cabelo. Você deve tomar 500 mg de sílica 2 vezes por dia e 30 mg de zinco, uma vez por dia.

Você pode obter sílica das folhas verdes, feijão, pepino, manga, aipo, e aspargos.

6. Endereço uma possível Underactive glândula tireóide:

O hipotireoidismo é uma das principais causas de queda de cabelo. Você deve adicionar mais vegetais do mar, como nori, dulse, alga marinha, wakame e kombu porque eles são ricos em iodo - um composto que é útil para equilibrar a sua condição de cabelo.  
Você deve evitar beber água da torneira porque inclui cloro e flúor - os dois produtos químicos que são tóxicos para o seu cabelo. 

7. Adicione a erva Saw Palmetto em sua dieta: 

Um estudo indicou que Saw Palmetto pode impulsionar o crescimento dos homens de cabelo natural. O crescimento do cabelo é impulsionado em homens que tomaram 400 mg de Saw Palmetto e 100 mg de beta-sitosterol todos os dias. No passado, Saw Palmetto tem sido usado por herbalists amplamente para ajudar os homens e as mulheres lidam com o problema da perda de cabelo ao longo de muitas décadas.

dicas para crescer o cabelo rápido para as mulheres negras

Vídeo: CHÁ QUE FAZ SECAR BARRIGA E CRESCER MUITO O CABELO

8. Rejuvenate folículos pilosos com vitaminas do complexo B:

Se você consumir 100 grs de suplemento do complexo B todos os dias, você vai ter o suficiente biotina e vitamina B6 para nutrir o cabelo e impulsionar o processo de crescimento do cabelo, melhorando a rejuvenescer folículos pilosos e circulação do couro cabeludo.

9. impedir a ruptura com vitamina E:

A vitamina E é crucial para que você possa nutrir o cabelo fraco e para impedir a terrível ruptura do cabelo. Ele suporta a capacidade do organismo de produzir queratina dentro de seu cabelo para diminuir o risco de contrair a ruptura. A vitamina E pode ser realmente útil para você para restaurar a aparência.
Você deve adicionar alguns alimentos que são ricos em vitamina E, como sementes de girassol, amêndoas, espinafre cozido, pinhões, damascos secos e azeitonas à sua dieta diária.

dicas para crescer o cabelo rápido para as mulheres brancas

10. Estimular Circulação couro cabeludo, utilizando Óleo Essencial de Alecrim:

óleo essencial de alecrim tem sido amplamente utilizado no passado para aumentar a circulação do couro cabeludo humano. Você pode adicionar algumas gotas a um montão de shampoo ou adicionar algumas gotas de óleos essenciais de alecrim para um líquido especial com óleo de coco e usar essa mistura para massagear o couro cabeludo com frequência.

11. Get Enough ferro e zinco: obter o suficiente ferro e zinco

Juntamente com outras vitaminas, ferro e zinco desempenham um papel importante na criação de cabelo saudável. O ferro é mencionado em primeiro lugar que é responsável por transmitir oxigênio para as células do seu corpo a partir do sangue em seus dedos do pé para os folículos pilosos. Esta é a razão por que o sangue tem um cheiro como o ferro. Para obter ferro suficiente, você pode consumir carnes de animais magros. No entanto, se você é um vegan, você precisa considerar o uso de feijão, produtos de soja, como tofu e edamame.

Enquanto isso, auxiliares de zinco em reparar seus tecidos e faz com que as glândulas de óleo em torno dos folículos funcionar corretamente. ostra consumir, gérmen de trigo torrado, sementes de abóbora, cacau em pó, baixo teor de gordura carne assada para reabastecer de zinco para o seu corpo.

12. Remova estressores físicos de sua vida:

lesões graves, cirurgias e outros problemas de saúde pode impedir o crescimento do cabelo ou mesmo conduzir à perda de cabelo.

Na primeira, você precisa identificar as razões que levam ao estresse e encomendar o seu corpo para curar-los. Se você alguma vez colocar-se com intenso trauma físico, por favor, dê tempo para o seu corpo para curar a si mesmo antes que você espera alcançar crescimento do cabelo. Quando seu corpo está curado, ver o crescimento do cabelo novo.

Outros estressores físicos, tais como anema, alterações na tiróide, e baixa contagem de sangue podem contribuir para a perda de cabelo. Você precisa ir ver um médico para entender sua condição clara para estressores eliminando, que irá apoiar totalmente o crescimento do cabelo.

Leia: Como lidar com stress

13. Coma uma quantidade equilibrada de proteína por dia: A proteína é realmente necessário para a obtenção de crescimento saudável do cabelo. Certifique-se de usar a quantidade certa. Cabelo contém queratina, uma proteína composta de aminoácidos. Ao consumir proteína, seu corpo vai fabricar mais aminoácidos para crescer novo cabelo saudável. fontes de proteínas são compostas de carne magra, nozes, produtos de soja e feijão. Obtendo bastante proteína em sua refeição diária vai ajudar você a obter crescimento de cabelo novo. Você vai ter a certeza de sair com um cabelo macio muito tempo. Ler: Quanto proteína Se você realmente deseja obter algumas dicas úteis sobre como crescer rapidamente o cabelo longo que ajudá-lo a tratar a queda de cabelo condição para sempre, eu recomendo que você tente estes 3 produtos explosivos que são totalmente natural: o crescimento total do cabelo, regredir cabelo perdido, e daves método 10 minutos Todas as dicas acima como crescer o cabelo longo jejum & naturalmente em casa são o que eu ter evitado para se livrar da terrível situação de pele fina, e agora, estou feliz de compartilhar minhas próprias experiências com quem deseja obter um cabelo mais forte, mais grosso. Se você sentir as 24 dicas sobre como crescer o cabelo longo jejum naturalmente em casa em 2 semanas que eu ofereço neste artigo não são realmente úteis para sua expectativa atual, apenas sinta-se livre para deixar todos os seus comentários / feedbacks no final deste post. Agradecemos a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível. Se você realmente deseja obter algumas dicas úteis para crescer rápido cabelo que ajudá-lo a tratar a queda de cabelo condição para sempre, eu recomendo que você tente estes 3 produtos explosivos que são totalmente natural: o crescimento total do cabelo, regredir cabelo perdido, e daves método 10 minutosTodas as dicas acima de crescer mais depressa do cabelo são o que eu ter evitado para se livrar da terrível situação de pele fina, e agora, estou feliz de compartilhar minhas próprias experiências com quem deseja obter um cabelo mais forte, mais grosso.Se você sentir as dicas para crescer o cabelo rápido eu oferecer neste artigo não são realmente úteis para sua expectativa atual, apenas sinta-se livre para deixar todos os seus comentários / feedbacks no final deste post. Agradecemos a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados