12 Dicas como tratar a infecção bacteriana naturalmente sem antibióticos

Quando os pacientes são diagnosticadas com infecção bacteriana, o médico irá tratá-la com antibióticos, o tratamento comum. E o alívio só será alcançada quando você completar o curso. Uma variedade de bactérias pode afetar todas as partes do seu corpo. Porque é a doença comum, pode ocorrer uma vez durante a sua vida. Embora o tratamento comum de infecção bacteriana é antibióticos, a boa notícia é que existem várias fortes remédios caseiros e soluções naturais sobre a forma de tratar a infecção bacteriana naturalmente sem antibióticos. Estes tratamentos irá ajudá-lo a tratar a leve a infecção moderada.

Conteúdo

I. Como tratar a infecção bacteriana naturalmente sem antibióticos - Os Home remédios eficazes & Soluções naturais que você deve saber.

como tratar a infecção bacteriana naturalmente sem antibióticos

As bactérias são organismos unicelulares e o seu tamanho é microscópico. O mundo tem milhares de vários tipos de bactérias que vivem no ambiente favorável e concebível como a água do mar, do solo ou sob a crosta terrestre. Algumas bactérias também existem em resíduos radioactivos. Muitos tipos de bactérias podem viver em pessoas e o corpo do animal, como na pele, no aparelho digestivo, vias aéreas, reprodutivo, boca e trato urinário. No entanto, eles não causam quaisquer problemas. Tais bactérias chamadas microbioma ou residentes flora é bom e útil para as pessoas, porque eles ajudam as pessoas a digerir alimentos facilmente e manter seu corpo contra as bactérias ruins e perigosos. Várias bactérias que são chamados de patógenos pode prejudicar a sua saúde e doença causa. A infecção bacteriana é contagious- portanto, ele pode se espalhar de pessoa para pessoa pelo contato com pacientes, tocando as superfícies contaminadas, água, alimentos, espirrar ou tossir. As bactérias podem causar infecção aguda que pode ser tratada rapidamente, a infecção crónica que pode durar por um longo tempo, mesmo para uma vida e infecção latente que não mostram quaisquer sinais ou sintomas no início, mas pode, naturalmente, desenvolver ao longo do tempo. sintomas dessa doença pode variar de leve, moderada a grave. Nos casos graves, a doença irá causar a morte de milhões de pessoas- por exemplo, muitas pessoas morreram devido à Peste Negra ou peste bubônica. Os sintomas de infecção bacteriana incluem vômitos, febre, cólicas, diarreia, tosse, inflamação, fadiga e espirros. Embora os antibióticos são o tratamento mais comum da infecção bacteriana, diz-se que ele pode causar muitos problemas sérios. Felizmente, existem muitos remédios caseiros e soluções alternativas sobre como tratar bacteriana naturalmente sem antibióticos. Se você interessar, por favor leia este artigo em VKool.com saber como tratar a infecção bacteriana.

2. Óleo da árvore do chá

3. Boas bactérias e probióticos

4. Babosa

5. probióticos

6. Alho

7. Gengibre

8. Mel

9. Bicarbonato de sódio

10. Limão

11. Açafrão

12. O vinagre de maçã
Consulte Mais informação: Home remédios para a tosse

Suco 1. Cranberry

como tratar a infecção bacteriana - suco de cranberry

Esta é realmente uma cura maravilhosa que pode ajudar as pessoas a tratar do trato urinário e infecções vaginais. suco de cranberry pode ser usado com segurança até mesmo por mulheres que estão grávidas para curar bacteriana infecções. suco de cranberry fresco que não é adoçado e enlatados poderia assumir muitas vezes ao longo do dia para lutar contra as bactérias nocivas dentro de nosso corpo.

suco de cranberry é um dos melhores remédios para curar infecções bacterianas que você deve experimentar! Clique Para Tweet

2. Como tratar a infecção bacteriana - Tea Tree Oil

como tratar a infecção bacteriana - óleo de tea tree

Este óleo essencial poderoso é bem conhecido para o anti-viral em vez de antibacteriana. No entanto, é bastante útil no combate contra uma ampla gama de infecções vaginais e da pele desencadeada por bactérias. óleo da árvore do chá pode ser aplicado sobre a nossa pele direta ou manchada dentro do seu canal vaginal para ajudar a destruir atividades bacterianas. Ele sempre precisa ser adequadamente diluída para evitar as chances de queima a pele. Como este óleo essencial é muito potente, ele pode ser utilizado para a cura e controlar ainda uma infecção crónica mas não causar qualquer efeito secundário prejudicial.

3. Boas bactérias e probióticos

como tratar a infecção bacteriana - bactérias boas e probióticos

Boas bactérias vivem no tracto gastrointestinal (GI) de humanos e desempenham um papel crucial na nossa imunidade ea digestão. A maioria das pessoas sabe que seria ótimo para consumir iogurte depois de completar um curso de antibióticos para repovoar o trato GI com bactérias úteis que foram aniquilados a partir dos antibióticos.

Algumas pesquisas têm revelado que os probióticos podem ajudar muito na redução da duração da diarreia infecciosa. Eles também podem ajudar a reduzir os riscos de ter doenças diarreicas desencadeada pelo uso de antibióticos. Os probióticos são considerados para reduzir o inchaço, gás, bem como dor abdominal associado com a IBS - o síndroma do intestino irritável. estudo em curso procura determinar as dosagens e tipos de bactérias que estão entre as melhores para a nossa saúde.

4. Aloe Vera

babosa

Devido a propriedades anti-inflamatórias e anti-bacterianos, de aloé vera é considerado como agood_nus forma sobre a forma de tratar a infecção bacteriana naturalmente. Além disso, aloe vera tem cura e medicina propriedades, ele também ajuda a arrefecer os efeitos da infecção bacteriana e aumentar a sua imunidade. Não só aloe vera tratar a infecção bacteriana, mas o gel de aloe extraído da planta aloe também cura de outras doenças, como infecção interna, trato urinário ou infecção vaginal. É possível utilizar o aloé vera como o bom tratamento sobre a forma de tratar a infecção bacteriana, aplicando o gel sobre a pele afectada. Deixe-o por alguns minutos antes de enxaguar com água morna. Outra forma que você pode tentar é consumir o suco de aloe vera, que tem o mesmo benefício.

5. Os probióticos 

como tratar a infecção bacteriana-probióticos


A razão pela qual os probióticos são considerados como o remédio excelente sobre a forma de tratar a infecção bacteriana pode ser que os probióticos aumentar as boas bactérias e diminuir a quantidade de bactérias nocivas. Além disso, aumenta a sua sistemas imunes- portanto, o seu corpo é capaz de lutar contra as bactérias ruins. Recomenda-se comer dois copos de iogurte fresco todos os dias, a fim de matar as bactérias ruins. Além, você pode tomar probióticos como a forma de suplementos. Muitos evidência mostrou que os probióticos são eficazes no tratamento de infecções bacterianas da pele, a vaginose bacteriana, estômago, intestino e infecção. Portanto, você não deve ignorar esta dica sobre como tratar a infecção bacteriana.

6. Alho 

como tratar a infecção bacteriana-alho

O alho está disponível em todas as cozinhas e é o excelente remédios caseiros para tratar um lote de infecção bacteriana e fúngica. Gostaria de sugerir que a boa forma como tratar a infecção bacteriana está comendo 4-5 dentes de alho por dia. Além disso, também é bom para o seu sistema digestivo. Existem diferentes maneiras para você consumir alho. Você pode mastigar e engolir. Uma outra forma é tomar o alho, sob a forma de cápsulas. No entanto, este modo pode ser menos eficaz do que a mastigação alho directamente. Além disso, o chá de alho também é recomendado como o remédio herbal sobre como tratar a infecção bacteriana. Você deve adicionar alguns dentes na água fervente e íngreme por alguns minutos antes de beber o chá de alho.

7. Ginger 

como tratar a infecção bacteriana-ginger

Se você quer olhar para as maneiras de como tratar a infecção bacteriana, você não deve ignorar gengibre que é eficaz no tratamento da infecção do estômago e infecção respiratória. Vai esfriar seu corpo e aumentar a sua circulação sanguínea. Como resultado, gengibre vai ajudar a reduzir a quantidade de bactérias más no seu corpo. A fim de tratar a infecção respiratória, recomenda-se beber gengibre chá 3-4 vezes durante um dia. Além disso, você pode massagear a pele afetada. Ao aumentar a circulação de sangue, desta forma irá ajudar a reduzir a dor causada por infecção bacteriana.

8. mel 

como tratar a infecção bacteriana-mel

Mel não só trata infecções respiratórias e da pele, que é causada por bactérias, mas também arrefece as áreas afectadas. Você pode beber mel orgânico, juntamente com um copo de água morna para aliviar e reduzir a dor de garganta, irritação causada por tosse. Se você tem abertas feridas, arranhões ou cortes na pele, a boa maneira de evitar quaisquer más bactérias de entrar pela ferida está aplicando o mel nas áreas afetadas como o tratamento inicial.

9. Como tratar a infecção bacteriana - Bicarbonato de Sódio

como tratar a infecção bacteriana - bicarbonato de sódio

Regulando o equilíbrio do PH do seu corpo e da pele, bicarbonato de sódio pode tratar muitas infecções causadas por bactérias, como infecção respiratória, infecção bacteriana da pele e infecção do trato intestinal. Além disso, quando você misturar meia colher de chá de bicarbonato de sódio em um copo de água, pode ajudar no tratamento de infecções respiratórias e infecção no estômago. Outra maneira de usar bicarbonato de sódio sobre como tratar a infecção bacteriana está derramando um copo de bicarbonato de sódio em uma banheira de água morna. Este tratamento pode ser administrado diariamente, como um agente de lavagem e imersão.

10. Lemon 

como tratar a infecção bacteriana-limão

Lemon é uma outra casa remédio que trata muitas infecções causadas por bactérias, especialmente infecção respiratória. Limão pode ajudar a remover o muco acumulado no tracto respiratório. Além disso, beber suco de limão também se livrar das bactérias presos na mucosa.

11. Cúrcuma 

como tratar a infecção bacteriana-açafrão

Todas as pessoas sabem que a cúrcuma é o excelente tratamento para tumores cancerígenos. A possível razão pode ser que a curcumina em açafrão tem antibacteriana, anti-inflamatórios e propriedades antioxidantes. Além disso, usando pasta de cúrcuma que é feita a partir de cúrcuma em pó pode ser eficaz no tratamento de infecções bacterianas da pele. Você deve aplicar este colar sobre as áreas afetadas, a fim de aliviar os efeitos. Finalmente, depois de alguns minutos, lavar com água quente.

12. Como tratar a infecção bacteriana - Vinagre de maçã

como tratar bacteriana vinagre de infecção-apple

Porque o vinagre de maçã contém propriedades anti-inflamatórias e antibacterianas, este vinagre irá regular o equilíbrio do PH em sua pele e do corpo. Além disso, impede que as bactérias más espalhando nas áreas afetadas. Você deve diluir o vinagre de maçã na água morna e aplicar esta solução sobre a pele afetada. Este tratamento sobre a forma de tratar a infecção bacteriana deve ser repetido várias vezes até obter o resultado satisfatório.

II. Como tratar a infecção bacteriana - As melhores métodos para aplicar

As infecções bacterianas podem variar de leve a situações moderadas e até mesmo graves, e alguns podem até mesmo causar danos e passe sua vida. Estas condições podem afetar trato gastrointestinal, a nossa pele, nosso sangue, ou qualquer órgão dentro do nosso corpo. O número de pessoas que adquirem um antibiótico bactérias resistentes aumentar de ano para ano, e os números de mortes por estas doenças infecciosas também são increasing.Therefore, é importante para aprender como tratar a infecção bacteriana. Se você acha que você pode estar sofrendo de uma infecção bacteriana, é necessário que você procure um médico imediatamente para obter a cura no tempo. Ao fazer uso de algumas estratégias simples e modificando alguns hábitos simples, cada poderia reduzir seus riscos de desenvolver uma infecção bacteriana, sem enfrentar qualquer dificuldade.

1. Desinfetar casa e no trabalho

como tratar a infecção bacteriana - desinfectar casa e no trabalho

Usar um produto que utiliza o termo "desinfectante" para a limpeza de todas as superfícies que podem ser utilizadas de forma rotineira. Os produtos que destroem os germes têm recebido um número oficial de inscrições e são registrados com a EPA - Environmental Protection Agency.

2. Use o bom senso para cuidar dos animais

como tratar a infecção bacteriana - use o bom senso para cuidar dos animais

Evitar a exposição a cada animal selvagem, que pode transportar bactérias nocivas que não são boas para a saúde humana. Domésticos animais de estimação também podem transportar bactérias nocivas, e é necessário que os pais para manter seu olho sobre as crianças quando eles são expostos a qualquer animal ou animal de estimação. lavar as mãos após ter exposições de animais é sugerido pelo CDC (exposição saliva é especialmente prejudicial). Não deixe que as crianças colocam a sua boca sobre animais de estimação. Quando as crianças pequenas também estão na casa, os pais devem também manter os brinquedos animal ao ar livre, não dentro da casa. Desinfectar animais de água e alimentos pratos quando os alimentos do animal de estimação são preparados todos os dias.

3. Lave as mãos frequentemente

como tratar a infecção bacteriana - lavar as mãos com frequência

Nossas mãos estão expostos a milhares de milhões de bactérias, os sãos e prejudiciais, das superfícies dos móveis dentro de nossa casa e nos escritórios de trabalho. As bactérias podem ser próspero em moedas, outros animais e seres humanos. Depois de tocar em qualquer fluido corporal, as pessoas devem lavar as mãos regularmente com água morna e sabão, ou um gel de álcool para as mãos, após a exposição ao solo e sujeira, depois de tocar uma lesão de qualquer tipo, depois de tocar em animais, e antes e após usar o banheiro . Lembre-se de lavar as mãos com mais regularidade quando expostos a pessoas doentes no trabalho ou em casa.

4. Use uma boa técnica para lavar as mãos



como tratar a infecção bacteriana - use boa técnica para lavar as mãos

Boa técnica de lavagem das mãos ajudaria a garantir que iria chegar em nossas mãos o mais limpo possível. Para lavar as mãos, você pode usar água morna e um sabonete antibacteriano. Aqui estão os passos pessoas que precisam seguir exatamente para obter o direito; técnica de lavagem das mãos:

  • Tire suas mãos molhado e, em seguida, usar um montão de sabão para ensaboar as mãos. Esfregá-los juntos por vinte segundos, pelo menos. Usando o atrito seria ajudar a matar bactérias sobre as duas mãos.
  • Lembre-se de limpar entre os dedos e sob as unhas também.
  • Em seguida, use água corrente quente para lavar o sabão fora das mãos e usar uma toalha limpa para secar bem as mãos.
  • Se você não tiver um timer, você pode tentar cantar "Happy Birthday" do começo ao fim duas vezes e isso levaria cerca de vinte segundos.

5. ficar longe de qualquercorpo Que parece doente

como tratar a infecção bacteriana - orientar clara de qualquer um que parece doente

Você não pode saber exatamente quando alguém apenas experimentou um resfriado comum ou algo ainda mais grave. Assim, seria mais eficaz para que você evite ficar muito perto de quem procura doente. Você não deve tocar as pessoas que você conhece tem um problema infeccioso, têm uma gripe, um resfriado comum, ou que lhe dizem que ele / ela tem uma doença contagiosa.

6. Objetos Limpo alta trânsito, no escritório e em casa

como tratar a infecção bacteriana - objetos de alto tráfego limpas no escritório e em casa

As pessoas poderia ser capaz de reduzir o número de bactérias no seu ambiente apenas por tentando manter alguns objectos limpos. objetos de alto tráfego são aqueles que as pessoas e qualquer outro membro do seu agregado familiar, muitas vezes lidar com, como as alças de toucador, pias de banheiro, maçanetas das portas, e telefone. Lembre-se de usar um desinfetante limpe para limpar esses objetos uma vez por semana para o bem.

7. Aprenda Mais As bactérias intestinais sobre Nocivo

como tratar a infecção bacteriana - saiba mais sobre as bactérias intestinais nocivas

Há um grande número de bactérias que poderiam ser capazes de crescer no tracto intestinal, e pode conduzir a uma ligeira a doença grave ou mesmo fatal. Estas bactérias incluem o botulismo, e. Coli, Listeria, Shigella, Salmonella e Campylobacter. Cada um pode levar a um único conjunto de sinais que o seu médico pode diagnosticar e curar, mas é melhor para nós para descobrir como tratar a infecção bacteriana.

8. Seja Informado Sobre Foods & Recorda água

como tratar a infecção bacteriana - ser informados sobre alimentos & amp; recalls de água

Às vezes, água e alimentos podem ser contaminados, por isso é crucial para se manter informado para evitar a ingestão de água contaminada ou alimentos.

  • Ouça a notícia para recuperações de alimentos: A contaminação é um problema comum, por isso é necessária e essencial para as pessoas a manter-se informado. Se as pessoas sabem que um certo tipo de alimentos foi recuperado, dispor de qualquer tipo de alimento entre os chapéus que você tem em casa e se você consumir qualquer destes alimentos antes de ouvir sobre a recuperação alimentar, procurar atendimento médico imediatamente.
  • Ouvir a notícia em sua localidade para obter informações suficientes, se se verificar que não há contaminação do abastecimento de água na sua localidade. Se você descobrir que o abastecimento de água da sua localidade está contaminada, comprar e cozinhar / beber água engarrafada e abster-se de que tem o banho até o seu abastecimento de água torna-se seguro novamente.

9. Como tratar a infecção bacteriana - Relógio Para botulismo

como tratar a infecção bacteriana - relógio para o botulismo

  • Evite consumir qualquer coisa que libera um odor fétido ou das latas parece inchado. Estes são sintomas de botulismo - uma bactéria muito prejudiciais que podem causar perigos para a saúde humana. Se consumido, o botulismo pode até levar a riscos de morte. botulismo alimentar é bem conhecida por estar associada com itens alimentares enlatados caseiros que contêm baixos níveis de ácidos, incluindo o milho, beterraba, feijão verde, e espargos. Quando conservas seus próprios alimentos em casa, lembre-se de seguir os procedimentos de conservas estritas.
  • Não deixe que seus filhos consomem mel, se eles são menores de 12 meses de idade. Pode conter uma estirpe de botulismo bem conhecida por provocar botulismo infantil.

10. Prática armazenamento adequado Food

como tratar a infecção bacteriana - praticar armazenamento dos alimentos

Loja alimentos congelados a zero graus ou abaixo e armazenar refrigerado alimentos em quarenta graus Fahrenheit. Os alimentos congelados e refrigerados não deve ser deixado de fora por mais de 2 horas. Se isto ocorrer, descartar os alimentos.

11. Lavar & Cozinhe bem os alimentos

como tratar a infecção bacteriana - lavar & amp; cozinhar bem alimentos

Lavar e cozinhar seus alimentos cuidadosamente também poderia ajudar muito na prevenção de quaisquer bactérias perigosas de entrar no sistema do corpo. Lave todas as frutas e legumes antes de comê-los e deixe cozinhar produtos de origem animal cuidadosamente para ajudar a matar qualquer bactérias perigosas que talvez contidas nos alimentos.

  • Evite consumir mal cozida ou crua carne, ovos e aves.
  • Nunca sequer pensar em cruzar contaminar seus alimentos usando os mesmos utensílios para ovos ou carne crua e vegetais frescos e frutas até aqueles utensílios foram lavados. Certifique-se que você faria bancadas também limpos, tábuas de corte e pias cuidadosamente após o processamento desses itens porque superfícies contaminadas geralmente são culpados por contaminação cruzada.

12. Prática Som Food Safety Preparação

como tratar a infecção bacteriana - praticar som segurança preparação de alimentos

Você deve lavar as mãos cuidadosamente antes, durante e depois de preparar os alimentos, especialmente quando cozinhar frutos do mar, ovos, aves e carne bovina. Não reutilize as placas que você usou para preparar esses itens. Desinfectar todas as superfícies na cozinha, todas as tábuas de corte e ferramentas. Nunca descongelar alimentos na bancada, comer alimentos que passaram sua data de vencimento, ou consumir alimentos crus ou crus.

avisos

Lembre-se de não se auto-medicar com antibióticos. Estas drogas são a última linha de defesa que ajuda a vencer as bactérias, e usando antibióticos sobras (particularmente quando na verdade não necessário para tratar uma doença) pode dar bactérias nocivas a capacidade de desenvolver uma resistência às drogas e medicamentos. Lembre-se de seguir rigorosamente as instruções e cuidado do seu médico.

III. Como tratar a infecção bacteriana - Prevenir bacterianas Física Infecções

1. Aprenda a reduzir o seu riscos Do Tendo sepsia

como tratar a infecção bacteriana - aprender a reduzir seus riscos de ter sepse

Sepse, ou septicemia é uma infecção bacteriana arterial não controlada. À medida que as bactérias estão em crescimento no sangue, que também pode infectar outros sistemas de órgãos dentro do corpo, incluindo o fígado, o pâncreas, os rins, e baço.

  • Diferentes tipos de problemas infecciosos podem conduzir a sépsis, incluindo aqueles no abdómen, tracto urinário, pulmões, pele, ou pode ser um problema infeccioso primário dentro do sangue.
  • Alguém está em maior risco de ter esta doença, tais como aqueles que têm um sistema imunitário enfraquecido, crianças, bebês e idosos, aqueles que têm doenças crônicas, como HIV / AIDS, doença hepática, câncer e diabetes, ou aqueles sofreram de uma queimadura grave ou grave trauma físico. Tome precauções extras se você está em alto risco de doença.
  • As pessoas podem ajudar muito na prevenção da sepse-se através de inibir outras questões infecciosas bacterianas primárias, tentando estimular o sistema imunológico, bem como cuidar de qualquer problema crônico.

2. Proteja-se de meningite bacteriana

como tratar a infecção bacteriana - proteger-se de meningite bacteriana

doenças infecciosas bacterianas também pode influenciar o nosso cérebro. Durante o período de 2003 - 2007, havia 4.100 situações de meningite bacteriana a cada ano, levando a 500 mortes. curas de antibióticos pode ajudar muito na melhora da sobrevida, diminuindo os riscos de morrer devido a meningite para menos de 15%, mas usando a vacinação para a prevenção seria melhor trabalhar. Siga exatamente os passos abaixo para diminuir os seus próprios riscos de contrair meningite bacteriana:

  • Muitas vezes, manter as mãos limpas.
  • Não compartilhe escovas de dentes, hidratantes labiais, utensílios de cozinha, bebidas, com os outros.
  • Promover uma boa imunidade por ficar pelo menos 7 - 8 horas de sono a cada noite, beber oito copos de 8 onças de água por dia, gastando meia hora fazendo exercícios todos os dias, seguindo uma dieta bem equilibrada e tomar um multivitamínico, conforme necessário .
  • Considere o uso de vacina para lutar contra a meningite bacteriana. Alguns tipos de meningite bacteriana pode ser prevenida eficazmente utilizando vacinas. Consulte um médico sobre se vacinar para proteger seu corpo contra a infecção bacteriana.
  • meningite bacteriana pode ser transmitida através de gotículas aéreas. Portanto, se as pessoas conhecem alguém que está sofrendo de meningite bacteriana, seria melhor para eles para evitar ter contactos estreitos, e usar uma máscara.

3. Mantenha Higiene da orelha Bem Para prevenir o ouvido do nadador

Este é um problema infecciosa no canal externa das orelhas causadas por água restante no ouvido externo - a coisa que cria um ambiente húmido e quente para o desenvolvimento de bactérias. Esta é também conhecida como otite externa ou otite externa aguda. Para diminuir os riscos de ter ouvido de nadador, as pessoas devem seguir estas dicas sobre como tratar a infecção bacteriana:

  • Depois de tomar banho e nadar, lembre-se sempre manter seus ouvidos seco
  • Use um pano macio ou toalha para secar o ouvido externo. Ponta sua cabeça para um determinado lado do ouvido externo e depois o outro para obter a água drenada.
  • Use um secador de cabelo para secar o canal auditivo na configuração mais baixa e segurando-1 pé a partir da cabeça, pelo menos.
  • Não coloque objetos estranhos em seu ouvido como grampos, clipes de papel e cotonetes.
  • Coloque bolas de algodão nos ouvidos ao utilizar produtos irritantes como tinturas de cabelo e sprays de cabelo.

4. Reduzir Riscos da sua criança de ter uma infecção no ouvido

Crianças pequenas seriam mais propensas a problemas infecciosos de ouvido internos, que são dolorosas e podem mesmo contribuir para vários problemas de saúde. Você pode ser capaz de reduzir os riscos de desenvolver um ouvido problema infecciosa média para os seus filhos apenas seguindo algumas dicas simples sobre como tratar a infecção bacteriana como segue:

  • Reduzir a exposição de seus filhos a outras crianças que parece ser infectado. Sempre ajudar seu filho a manter seus / suas mãos cuidadosamente lavados e limpos, porque crianças pequenas geralmente como colocar as mãos na boca.
  • Não permita que seu filho a beber de uma garrafa enquanto ela ou ele está deitado. Devido à estrutura do tubo e as orelhas que poderia drenar os ouvidos médios, encontrando-se para baixo, enquanto beber pode aumentar os riscos de desenvolvimento de uma orelha questão infecciosa visivelmente.
  • Amamentar seus filhos quando eles são crianças, se possível. A amamentação pode ajudar muito na promoção do sistema imunológico de recém-nascidos, que podem ajudar a reduzir os riscos de ouvido problema infeccioso.
  • Não fumar em casa ou quando seus filhos estão ao seu redor. infecção do ouvido é mais comum naquelas crianças expostas ao "fumo passivo".

5. Faça o que você Poderia Para fazer Mais baixo Seu Riscos Of Tendo Pneumonia

como tratar a infecção bacteriana - fazer o que podia para reduzir seu risco de ter pneumonia

Se você está em risco de contrair pneumonia, você deve tentar todas as coisas que você poderia para proteger o seu próprio corpo e saúde. Aqui está algo que você pode fazer em casa para evitar os riscos de pneumonia.

  • Cuidar de toda a saúde do seu próprio corpo como pneumonia poderia ser associada a outros problemas infecciosos respiratórios.
  • A pneumonia por aspiração pode acontecer quando líquidos ou alimentos são engolidos até o imprópria Não alimente alguém que não está sentado na posição vertical ou consumir alimentos-se na posição de bruços.
  • Mantenha a mão sempre longe de seu próprio nariz e
  • Depois de assoar o nariz, lembre-se de lavar as mãos. Você também deve lavar as mãos depois de cuidar de pessoas doentes, ir ao banheiro ou antes de preparar as refeições ou comer seus alimentos.
  • Descontinuar o uso de produtos feitos de tabaco, especialmente de cigarros
  • Se você é um adulto pessoas e você está em risco, então você deve se vacinar contra a pneumonia pneumocócica
  • Obter uma vacina contra a gripe em uma base anual.

6. Reduzir o seu riscosDe ter Pneumonia

como tratar a infecção bacteriana - reduzir seus riscos de ter pneumonia

A pneumonia é uma infecção pulmonar que pode ser desencadeada por fungos, vírus, ou bactérias. Esta infecção é muito grave e pode causar a morte. Alguns grupos de pessoas estão em maior risco de desenvolver pneumonia e deve praticar medidas preventivas com cuidado. Tome mais algumas precauções como tratar a infecção bacteriana se você:

  • Enfraqueceram a imunidade de uma doença médica subjacente ou devido ao uso de medicação.
  • Sofreu recentemente de um trauma físico ou cirurgia
  • Ter outros problemas médicos graves, como diabetes, cirrose hepática, ou doença cardíaca
  • Tem doenças pulmonares crónicas, como a bronquiectasia, DPOC e fibrose cística.
  • Tem uma doença médica que possa prejudicar a capacidade de engolir, incluindo a doença de Parkinson, demência ou acidente vascular cerebral.
  • Sofreu recentemente de um problema infeccioso respiratório, incluindo laringite, um resfriado ou uma gripe
  • Use produtos do tabaco, tais como fumar cigarros.

7. Proteja-se de Faringite

como tratar a infecção bacteriana - se proteger de faringite

As infecções causadas por bactérias no interior da garganta são bem conhecidos como faringite. Isto pode referir-se a infecção e a inflamação da faringe, ou no interior volta da garganta. Existem algumas estratégias concretas que as pessoas poderiam fazer uso para se livrar do risco potencial de ter uma infecção na garganta.

  • Ao manter uma temperatura corporal que é menos hospitaleiro para o desenvolvimento de vírus e bactérias, manter seu pescoço quente usando um lenço em dias de clima frio para proteger seu corpo
  • Se a sua casa de ar é seco, use um umidificador.
  • Evitar a exposição ao fumo passivo e não fume.
  • Evite compartilhar talheres ou beijar alguém que está sofrendo de mononucleose, um resfriado, uma gripe ou um problema infecciosa bacteriana conhecida.
  • Dispor de todos os tecidos utilizados imediatamente.
  • Use água quente e sabão para lavar bem todos os brinquedos que uma criança que está sofrendo de faringite foi jogar com e, em seguida, secar completamente.
  • Evite compartilhar beber ou comer utensílios com crianças ou com adultos que parecem ter uma dor de garganta ou uma infecção na garganta. Mantenha os utensílios de uma pessoa doente longe do repouso e uso de sabão, água quente para lavá-los cuidado
  • Depois de assoar o nariz de sua própria depois ou cuidar de uma criança que sofre de uma dor de garganta e / ou um corrimento nasal, lavar as mãos
  • Depois de ter sido em público ou ter sido em torno daqueles que têm doenças respiratórias superiores, lave bem as mãos.

8. Tomar medidas para Lower Ynossa Riscos Do Tendo vaginite

como tratar a infecção bacteriana - tomar medidas para reduzir seus riscos de ter vaginite

Vulvovaginite e vaginite são os termos médicos que descrevem uma inflamação da vagina e / ou da vulva desencadeada por vírus, bactérias ou agentes irritantes químicos contidos em loções, sabões, e cremes. A vaginose bacteriana é muitas vezes o resultado de bactérias usuais na vagina que cresce a taxas anormais. Aqui estão alguns passos simples que as pessoas podem tomar para diminuir os riscos de ter vaginite.

  • Evite fumar, pois pode estar associada com um risco elevado de ter um problema infecciosa bacteriana dentro de sua área vaginal.
  • Limite-se a um único parceiro sexual. Pessoas com mais de um parceiro sexual é um risco maior de ter vaginose bacteriana.
  • Evite duchas higiênicas. Douching pode alterar o nível do ambiente na área vaginal o pH e aumentar os riscos de uma questão infecciosa bacteriana.

Estes são remédios caseiros e soluções naturais sobre a forma de tratar a infecção bacteriana naturalmente sem antibióticos. Espero que você vai encontrar essas dicas e remédios caseiros eficaz e útil. Se você tiver quaisquer perguntas a fazer, por favor, levante a sua voz, deixando seus comentários abaixo. Estou contente pela sua contribuição.

artigos relacionados sobre como tratar a infecção bacteriana:

10 dicas que curam infecção da bexiga

remédios 20 casas que tratam a infecção por fungos eficazmente

Outra coisa que nós queremos que você e os meus outros leitores a fazer depois de ler este artigo inteiro é gastar tempo lendo o Liberdade de vaginose bacteriana comentário. Este é realmente um artigo interessante, então você deve lê-lo e fazer uso dele revela se você está sofrendo com este problema bacteriana terrível e realmente deseja escapar dele. Esta é realmente uma revisão inteira que introduz um grande produto - um e-book fornecer os melhores tratamentos para a vaginose bacteriana. Na verdade, essas dicas foram provados bom por cientistas e muitos ex-pacientes. Portanto, os leitores de VKool.com não deve se preocupar se eles estão sofrendo com este problema bacteriana - apenas ler o comentário, tente o e-book, e estar livre da doença uma vez por todas.

Depois de ler este artigo inteiro, se você gosta dela, compartilhá-lo com seus amigos que têm problemas com a sua saúde como mencionamos acima. Esperamos que este artigo irá ajudá-lo a saber mais sobre sua condição de saúde e também o tratamento.

Lembre-se de partilhar os seus pensamentos com a gente, largando suas palavras abaixo. Vamos feedback em breve!

Alguns artigos relacionados sobre infecções bacterianas e como superá-los à direita na sua própria casa, naturalmente:

11 Home remédios para infecção bacteriana na pele e no estômago

Lista de dicas sobre como tratar a infecção bacteriana naturalmente sem antibióticos

Top 9 Natural Home remédios para vaginose bacteriana

17 Home remédios para Staph infecção na face, Perna & Outras Peças

11 maneiras sobre como prevenir infecções da bexiga Naturalmente

Artigos relacionados