Como se livrar de cicatrizes quelóides no rosto e no peito rápido: 10 dicas

como se livrar de cicatrizes quelóides

Os quelóides são cicatrizes que têm amontoados-up aparência. Essas cicatrizes subir acima do resto da pele abruptamente. Ele tem uma aparência lisa na parte superior e, muitas vezes na cor rosa. Considerado como tumores de pele fibrosos que são benignos, quelóides são de forma irregular e aumenta de tamanho progressivamente. Ao contrário de cicatrizes normais, quelóides não se acalmou. Começando após a ocorrência de dor e lesão, quelóides se estenderá para além do ponto lesão da lesão. Eles poderiam migrar para áreas circundantes da sua ferida.

É interessante notar que tanto homens como mulheres podem desenvolver quelóides. A razão exata para a construção de quelóides no corpo humano não é exatamente conhecido. Eles acontecem em certas pessoas e em determinadas situações. Talvez, a causa pode ser as alterações nos sinais celulares que controlam a proliferação e crescimento de células. Os quelóides são muitas vezes construídos na área de danos à pele. Os resultados da formação de quelóide relacionada a danos na pele poderia ser acne, cortes, queimaduras, cirurgia, varicela, piercing, tatuagens, vacinação, e picadas de insetos. No que diz respeito a aprender como se livrar de cicatrizes quelóides no peito e no rosto, algumas pessoas escolhem a cirurgia, injeções ou tratamento a laser. No entanto, em vez de esses métodos, você deve inicialmente considerar o uso de alguns remédios naturais que apenas tirar de você pouco custo. Dê uma olhada a partir de VKool.com!

Como se livrar do quelóide cicatrizes no rosto e no peito - 10 Melhores Dicas

1. vinagre de maçã 

como se livrar de cicatrizes quelóides

Entre maneiras naturais sobre como se livrar de cicatrizes quelóides, vinagre de maçã pode ser um dos mais eficazes. O vinagre de maçã tem propriedades antibacterianas e antifúngicas para que pudesse ajudar a minimizar, bem como o tamanho vermelhidão da cicatriz. Você poderia aplicar ACV direita diretamente na sua área afetada da pele e começar massageando suavemente por isso a ACV será bem absorvido pela pele. Deixe secar por alguns minutos antes de repetir a rotina. Recomenda-se fazer este método algumas vezes por dia durante 4-5 semanas para obter os melhores resultados possíveis.

No caso de a ACV leva a qualquer irritação da pele, você pode diluir com água.

2. Bicarbonato de Sódio 

como se livrar de cicatrizes quelóides

Agindo como um agente abrasivo, o bicarbonato de sódio pode ajudar a esfoliar a pele naturalmente. Além disso, ele pode ser usado para remover quelóides.

Você só precisa mistura de bicarbonato de sódio com peróxido de hidrogénio de acordo com a proporção de 1: 3 para criar uma pasta lisa. Em seguida, aplicar essa pasta em seu área afetada da pele, a fim de aliviar a inflamação e acelerar o processo de cicatrização.

É melhor fazer isso 3-4 vezes por dia, dependendo da sua gravidade cicatriz.

3. Suco de limão 

como se livrar de cicatrizes quelóides

Tendo em vitamina C e antioxidantes que são muito úteis na cura de diferentes tipos de cicatrizes, quelóides contendo, suco de limão é uma boa solução se você quiser saber como se livrar de cicatrizes quelóides em casa. Após várias semanas de este método, você poderia ver grande melhoria na textura, cor, aparência, bem como a flexibilidade de cicatrizes.

Você pode ter um limão fresco e extrair o suco antes de aplicar o suco sobre a pele afetada.

Aguarde 30 minutos antes de enxaguar com água morna. Recomenda-se reaplicar este remédio pelo menos uma vez por dia.

Confira usos úteis para o suco de limão para a beleza e saúde assim que você vai melhorar o seu bem-estar naturalmente.

4. aspirina

como se livrar de cicatrizes quelóides

A aspirina que você toma para suas dores de cabeça poderia ser usado para a remoção de quelóides, tanto em tamanho e aparência.

Você esmagar 3-4 comprimidos de aspirina e, em seguida, adicione um pouco de água para criar uma pasta grossa, lisa. Em seguida, aplicar essa pasta sobre suas cicatrizes, deixe secar completamente antes de enxaguar, esfregando sua área afectada suavemente sob a água morna.

Depois disso, você seque a área da pele antes de aplicar um hidratante, seja óleo da árvore do chá ou azeite. Você deve fazer isso todos os dias até que você obter melhores resultados.

5. Aloe Vera

como se livrar de cicatrizes quelóides

Não só poderia aloe vera ser útil na prevenção de sua acne, ele também ajuda a tratar cicatrizes quelóides naturalmente. Usando aloe vera, você poderia diminuir a inflamação, manter a pele hidratada e curar a pele danificada também. Além disso, impede eficazmente infecções da pele.



Você só precisa aplicar o gel de aloe vera sobre a sua área de pele afetada que está perfeitamente limpa por água. Aplicá-lo duas vezes por dia para obter bons resultados.

6. sândalo e água de rosas 

como se livrar de cicatrizes quelóides

Sandalwood com as suas propriedades regeneradoras pode ser um ótimo ingrediente na cura de cicatrizes quelóides. Além disso, a água, um toner natural da pele, pode ajudar a prevenir e aliviar quelóide rosa.

Você pode misturar pó de sândalo e água de rosas em conjunto para criar uma pasta grossa. Se você quiser, você pode adicionar uma pequena quantidade de grama preta para a pasta. Em seguida, aplicar essa pasta final no seu área de pele afetada antes de bater o feno. Na manhã seguinte, você lave a pele com água morna.

É melhor fazer isso regularmente para cerca de 1-2 meses.

7. Alho 

como se livrar de cicatrizes quelóides

Alho tem o extracto que pode ter impacto no crescimento de células de fibroblastos, que é responsável pelo crescimento de uma cicatriz quelóide.

Você pode esmagar cerca de 3 dentes de alho. Em seguida, aplique que o alho esmagado em sua área de pele afectada e aguardar 15 minutos antes de enxaguar com água morna. Em seguida, seque a pele, seguido de uma loção hidratante. Você precisa seguir essa rotina todos os dias durante um mês para obter bons resultados.

Alternativamente, você pode aplicar o óleo de alho sobre sua área afetar a pele duas vezes por dia por cerca de um mês para que possa obter mais leve tom de pele naturalmente. Se o óleo de alho leva a qualquer tipo de desconforto, você deve lavar imediatamente a pele com água morna.

Você pode aprender 10 mais apreciado efeitos positivos do alho para a saúde e beleza Aqui.

8. Óleo de lavanda 

como se livrar de cicatrizes quelóides

Contendo propriedades rejuvenescedoras de células da pele que podem ajudar no tratamento de quelóides, óleo essencial de lavanda pode melhorar sua restauração pele naturalmente, que por sua vez ajuda a prevenir cicatrizes de virar permanente.

Você pode mergulhar uma bola de algodão no óleo essencial de lavanda antes esfregando-o sobre sua área de pele afetada. Em seguida, massageie a pele suavemente por cerca de 15 minutos. Como o óleo é bem absorvido pela pele, as cicatrizes se tornará macia e começar a curar. Você deve seguir este tratamento duas vezes por dia durante um mês ou mais para obter bons resultados.

Como alternativa, você pode preparar uma boa mistura de ½ colher de chá de óleo de lavanda e óleo de calendário plus com 10 colheres de chá de óleo de coco. Depois de misturar bem os ingredientes, você aplicá-lo sobre a sua área afetada da pele para começar a massagem por cerca de 10 minutos. Esperar por mais 20 minutos antes de enxaguar com água fria. É melhor seguir este remédio uma vez por dia até que você obter bons resultados. Para a mistura restante, você pode armazená-lo em um lugar escuro e seco para usar por até 1 mês.

Considerar 20 maneiras de usar óleo de lavanda para a saúde, beleza e casa.

9. Extra-Virgin Olive Oil 

como se livrar de cicatrizes quelóides

Usando o óleo de oliva extra-virgem pode melhorar a sua aparência de cicatriz quelóide graças ao alto nível de acidez que ajuda a esfoliar a camada exterior da pele. Além disso, a vitamina E e K conteúdo dentro azeite pode romper o tecido da cicatriz e manter a pele bem hidratada e macia.

Você pode tirar proveito de extra-virgem azeite como seu exfoliante habitual. Misture 1 colher de chá de bicarbonato de sódio e 1 colher de chá de azeite para criar uma pasta. Aplique a pasta sobre sua área afetada da pele, massagem suavemente durante cerca de 10 minutos antes de lavá-lo com água morna. Siga este uma vez por dia até que você obter bons resultados.

10. Onion 

como se livrar de cicatrizes quelóides

Quando se trata de dicas sobre como se livrar de cicatrizes quelóides no rosto e no peito, cebola pode ser o mais simples e fácil de encontrar um que você poderia aplicar. Com o efeito de cura, cebola irá acelerar o seu processo de cicatrização do tecido da cicatriz, controlando a geração de colágeno. Na verdade, cebola é geralmente usado em OTC cremes e loções para tratar cicatrizes.

Você pode cortar uma cebola branca em vários pedaços grossos. Em seguida, coloque os pedaços de cebola na gaze, amarrá-lo e colocá-lo em uma tigela. Na segunda tigela, pressioná-lo sobre o pano de queijo para extrair o suco de cebola fora. Pegue uma bola de algodão para aplicar o suco de cebola fresca em sua área de pele afetada. Deixe secar por conta própria antes de enxaguar com água morna. Faça isto 3-4 vezes por dia.

Você está preocupado em ver as cicatrizes quelóides em sua pele? Se você é sério sobre a aprendizagem de como se livrar de cicatrizes quelóides no rosto e no peito, você pode experimentar alguns dos métodos mencionados acima de modo que você vai ter a pele lisa em nenhum momento.

Se você tiver qualquer comentário sobre este Como post, partilhar os seus pensamentos com a gente soltando palavras abaixo deste artigo. Vamos feedback em breve.

Artigos relacionados sobre cuidados com a pele:

19 maneiras rápidas e naturais para tratar vitiligo em casa sem o uso de drogas, cremes ou loções

22 melhores maneiras de tratar as estrias na barriga em casa

20 dicas para remover manchas escuras e manchas rapidamente

7 passos rápidos para remover manchas no rosto naturalmente

Artigos relacionados