11 Maneiras rápidas e fáceis de perder peso para os adolescentes que realmente funcionam

maneiras fáceis de perder peso para adolescentes

obesidade na adolescência é um problema generalizado e perigoso. Com o aumento do número de crianças com excesso de peso em uma sociedade moderna, temos de encontrar algumas maneiras criativas para incentivar os jovens a adotar hábitos saudáveis ​​para perder peso. No entanto, é difícil o suficiente para obter os adultos a assumir a responsabilidade por seu peso e saúde. Então, como podemos inspirar adolescentes que também estão lidando com o período natural tumultuada de ser um adolescente para conseguir uma perda de peso? Este artigo irá oferecer aos pais, em geral, e os adolescentes, em particular, com 11 maneiras fáceis ainda críticos para perder peso para adolescentes. Confira as dicas a seguir introduzidas neste artigo para ajudar os seus filhos - se você é um pai / mãe, ou ajudar a si mesmo - se você é um adolescente - entrar em forma natural e eficaz.

Vídeo: Como Perder Peso Rapidamente - Emagreça Sem Dieta

Top 11 Rápido &Maneiras fáceis de perder peso para adolescentes

1. Esqueça culpa e culpa

É fundamental para você ter certeza de que você não culpar ninguém pela forma como você está agora, tanto a si mesmo e seus pais. Sentindo-se culpado sobre a sua forma e aparência é uma emoção negativa que não ajudá-lo a ficar motivado para perder peso, mas colocar o seu humor para baixo.

maneiras fáceis de perder peso para adolescentes avaliação

2. Comprometer-se de uma abordagem de longo prazo

Basta olhar para o que você está prestes agora para empreender seriamente o seu plano de perda de peso não como um plano rápido, mas sim uma mudança em seu estilo de vida atual para uma vida. E, se você estiver vacilar ao longo da estrada para o seu objetivo, não olhar para ele como um fracasso ou o fim do mundo, porque você tem muito tempo para fazer algumas mudanças. Por exemplo, se você sair com alguns amigos e comer um restaurante de fast food com uma grande ordem de batatas fritas, então você não precisa se sentir culpado por sua ação, porque não é o seu hábito regular, você vai comer mais sensatamente na próxima refeição. Isso é simples!

3. Defina uma meta razoável

maneiras fáceis de perder peso para adolescentes rápidos

Perder uma metade de uma libra ou uma libra por semana é tão realista. Lembre-se que você não deve deixar cair a ingestão de calorias para abaixo de 1300. Encontra-se no período de crescimento - o tempo importante e decisivo para toda a sua vida - assim, seria difícil obter toda a nutrição importante uma necessidade adolescente em menos do que isso . Em outras palavras, dietas extremas envolver em um nível muito baixo de calorias que causam algumas mudanças negativas, como a pele saudável, perda de cabelo, irritabilidade, depressão, perda de menstruação, e vários casos de insuficiência cardíaca, etc. Além disso, você pode se sentir insatisfeito quando comer insuficiente. Assim, manter longe de uma dieta extrema.

4. Melhorar hábitos alimentares e exercício

É essencial pensar em mudar o estilo de vida atual ou hábitos alimentares, se você quer perder peso. Por este caminho, você também se sentir e parecer melhor, especialmente, você pode perder peso ao longo do caminho. Também é necessário ter em mente que, como um adolescente, você geralmente passam por uma fase de "cachorro gordura", em que você vai aumentar alguns pesos por causa do hormônio mudar dentro do seu próprio corpo. Então, se você está lidando com esse período, apenas manter-se exercícios saudáveis, bem como dietas para deixar passar a fase. Para aquelas meninas adolescentes que sonham ter um corpo de biquíni, aplicando dicas exclusivas aqui vai ser a maneira mais fácil de alcançar o seu sonho.

5. Positivamente lidar com a pressão exterior

Vídeo: Como Emagreci 5kg Em 4 Dias | Dieta Cetogenica | Low Carb

Por adolescente, eles geralmente lidar com um monte de pressão de amigos, mídia, e até mesmo sua família para olhar uma determinada maneira. Se você é ciumento de modelos ou mulheres em revista, então não é necessário, porque eles são retocadas e ter acesso a personal trainers, maquiadores, e roupas fantásticas. Portanto, seja realista nas expectativas de como você look-você vai se sentir satisfeito com a forma como você está agora.

6. Não coma De 9 p.m Para 6 a.m

maneiras fáceis de perder peso para adolescentes gratuitos

Desta forma, você pode manter seu corpo em uma programação. O corpo humano não funciona de forma eficaz durante a noite em comparação com o dia, especialmente quando você está dormindo. Isso também significa que seu corpo não pode digerir alimentos à noite-, portanto, comer à noite é uma má idéia para os adolescentes com excesso de peso.

Se você quiser entrar em forma naturalmente sem ter que se juntar em qualquer aula de ginástica, você deve ler este livro de dicas para comer peso fora e fator de perda de gordura fácil guia.

7. Comer uma dieta saudável

Vídeo: Não consegue emagrecer? Descubra como perder peso rápido



A fim de fazer sobre a sua própria dieta e promover como você se sentir e olhar, você deve ciente dos fundamentos da nutrição e fazer uma escolha saudável para os planos de perda de peso refeição natural.

  • Beber água. Como um adolescente que quer perder peso, em vez de consumir bebidas doces ou bebidas de alto teor calórico, é melhor beber 8 copos de água por dia. Esta é a melhor bebida porque é livre de calorias e não inclui componentes artificiais. Além disso, a água potável pode ajudar a melhorar a condição de sua pele, bem como impulsionar o seu metabolismo rápido. Em outras palavras, você vai se sentir provavelmente será preenchido. Apenas evite refrigerantes e sucos, bem como devido ao seu alto teor de açúcar e recurso de calorias.
  • Consumir cereais integrais. Massas, arroz integral, pão são produtos integrais que são ótimas maneiras de obter os carboidratos com vitaminas do complexo B necessárias e fibras. Adolescência é um período de ativo e growing- assim, é essencial para alimentar o seu corpo com carboidratos. O melhor de tudo, eles podem ajudar a encher-te, a fim de fazer você comer menos do que o normal.
  • Coma frutas e legumes. As plantas são baixos em calorias, mas ricos em valor nutricional. Além disso, eles consistem de vários anti-oxidantes que são bons para o seu olhar. Tente reduzir o tamanho das porções de proteínas e carboidratos moderadamente e aumentar a quantidade de frutas e legumes para que você possa diminuir o conteúdo de calorias em cada refeição e fornecer seu corpo com nutrientes importantes para o desenvolvimento e crescimento.

maneiras fáceis de perder peso para adolescentes em casa

  • Escolha menor método de cozimento a gordura. Ao grelhar, ferver e cozinhar, assar ou sua comida sem gordura, você vai ser capaz de reduzir uma grande quantidade de calorias e ainda desfrutar de alimentos que você ama. Evite cozinhar alimentos fritos, porque eles são ricos em gorduras que são prejudiciais para a saúde do seu coração. Você pode evitar a pele de frango e cortar qualquer gordura visível da sua refeição para impulsionar ainda mais o processo de perda de peso.
  • Lanche saudável. Isso significa que você precisa ter certeza de que seus lanches são saudáveis, sem demasiadas calorias extra. Adicionando frutas, iogurte desnatado, ou húmus com vegetais em suas refeições leves é opções saudáveis ​​para você.
  • Coma variedade de alimentos. Dieta que elimina os grupos alimentares inteiros não é bom e recomendável em qualquer idade, mas especialmente para os organismos que precisam de nutrição para crescer. A fim de desenvolver de forma saudável, você deve obter uma ampla gama de nutrientes essenciais para o corpo vindo de todos os grupos alimentares. No caso você é um vegetariano ou um vegan, então você precisa encontrar algumas fontes alternativas que podem substituir para a carne.
  • Não omita café da manhã. Um pequeno-almoço saudável e de baixa caloria configura seu corpo para a tomada de decisão saudável para o resto do seu dia. A manhã vai fornecer energia para a concentração e mobilidade para o longo dia. Ovos com frutas ou brinde de grãos inteiros são escolhas recheio e saborosos que são baixos em calorias, mas rico em nutrição para você.

Para lhe fornecer maneiras fáceis de perder peso para os adolescentes, eu recomendo que você deve seguir os planos de dieta saudável introduzidas no e-book de plano de dieta para perda de peso rápida.

8. Exercícios

maneiras fáceis de perder peso para adolescentes na ginástica

Vídeo: Los 7 MÉTODOS PARA ADELGAZAR más locos que jamás has visto!!

O exercício é importante para todos, especialmente adolescentes. Boa combinação de dieta e exercício pode ajudá-lo a aumentar a sua perda de peso rápida. Seu objetivo é criar um plano de fitness em que você está no comando. Quando se trata de exercícios de perda de peso rápida, há um fato que se você queimar mais do que consome, você está perdendo peso. Então, qual é a plano ideal para perder peso para adolescentes? Esse plano deve ser algo que você pode ir no seu ritmo e você será inspirado a fazer o bem. Considere alguns exercícios seguintes para escolher o melhor para você:

  • Andar a pé. Fazer este exercício, tanto quanto você puder. Está provado que a pessoa média vai queimar mais de seis calorias por minuto quando ele ou ela está andando. Assim, tente caminhar pelo menos uma milha por dia para começar a perder peso. Você também deve tomar a escada em vez de tomar o elevador, a dança por si mesmo para a música em seu MP3 player. Estas são maneiras divertidas para fazer você perder peso sem tédio.
  • salto mínimo. Ir para cima e para baixo, mas mal. Estes não são realmente altos saltos. Ir, indo do chão uma ou duas polegadas, e manter a sua largura do ombro pés afastados. Manter a saltar cerca de 30 segundos ou mais antes de descansar. Em seguida, repita cerca de 2 rounds.
  • Tire um tempo limite mental para atingir o ponto de ruptura. Feche os olhos por cerca de 5 minutos Sente-se calmamente e respirar profundamente.
  • Movimentar-se no lugar. Esta é uma das maneiras fáceis de perder peso para adolescentes. Você pode correr no lugar por cinco minutos. Uma vez que isto é muito cansativo, você pode marchar no lugar para pegar sua própria respiração, em seguida, retomar jogging. Torná-lo interessante e divertido, jogando sua música favorita. Construir essa rotina para cerca de 10 minutos sem parar.
  • Praticar esportes. Para perder uma libra de gordura, 3500 calorias tem que ser queimado. Você pode queimar de 50 a 500 ou mais calorias / hora, dependendo dos exercícios que você executa. esportes competitivos desempenham um papel significativo em sua rotina de fitness. Você pode perder peso mais rapidamente se livrar do excesso de calorias de sua dieta diária.

9. Encontrar um peso saudável

A perda de peso é um tema complicado. Muitas pessoas não gostam de qualquer coisa que eles têm, incluindo o seu peso atual. As raparigas têm sonhou em ter uma forma do corpo como os modelos ou atores e tentou descobrir como mudar isso. Mas lembre-se que este pode não ser realista e saudável para você. Então, o que você deve fazer para gerir o seu peso?

A melhor maneira para todos vocês é que se você gosta de perder ou ganhar peso, você pode ir ver um médico ou nutricionista que pode comparar seu peso atual com as normas saudáveis ​​para apoiá-lo a definir metas concretas.

O controle de peso solicita um processo de longo prazo. Falhando dieta ou extremas medidas podem ajudar as pessoas a perder o seu peso, mas eles geralmente ganhar de volta todas as libras que perderam desde que não tenham permanentemente modificado seus hábitos.

Assim, você deve construir-se perda de peso e dieta planos.

encontrar um peso saudável

10. Desligue a TV e computador

Hoje em dia, assistindo TV, usando o computador, ou sentado e mensagens de texto amigos são as atividades que compõem um monte de tempo. Isso é terrível. Ele pode facilmente quebrar os nossos rapports da vida real e diminui a atividade física que precisa perder peso. Se você ama para obter o corpo desejado, desligue a TV instantaneamente e se afasta de seu computador.

Você vai se surpreender com os problemas de saúde que resultam de excesso de peso. Por exemplo, doenças do coração, diabetes, doença da vesícula biliar, e pressão arterial elevada estão ligados à obesidade. Obviamente, não só assistir menos TV ajuda-lo a obter a aparência que você sonha, mas também melhorar a sua qualidade de vida por causa da prevenção de doenças comuns.

11. Pule a Soda

Soda é um tipo de refrigerante capturar os jovens, em particular no partido. No entanto, há um fato existente que pular o refrigerante é uma maneira simples para os adolescentes a perder peso rapidamente. Cada porção de refrigerante tem um monte de calorias vazias. Mesmo essas calorias somam libras. Você tem que saber que a soda faz você gordura, mesmo refrigerante diet. Não tem nenhum valor nutricional. Altas calorias em refrigerante contribuir para a obesidade, diabetes, ossos enfraquecidos, e cárie dentária. Eles também relacionada com a esgotar a função de vitamina A, de magnésio, de cálcio e que são necessários para nutrientes perda de peso saudável. Usando de sódio tem uma enorme influência sobre as papilas gustativas. Alguns estudos têm demonstrado que o refrigerante e refrigerante diet sempre fazer você se sentir mais fome, que afeta consideravelmente o seu processo de perda de peso. Além disso, um estudo realizado pela Universidade de Health Science Center Texas em San Antonio provou que o ganho de botas de refrigerante diet peso em até 41 por cento.

Quer saber maneiras mais fáceis de perder peso? Então, você tinha melhor verificar alguns métodos de perda de peso extremamente exclusivas seguintes: hipnose para perda de peso segura e plano de dieta paleo para perda de peso rápida

Portanto, estes são 11fast &maneiras fáceis de perder peso para os adolescentes que são usados ​​com sucesso por ambos os meninos e meninas em todo o mundo. Esperamos que você tenha aprendido algo novo! Bem, aprendendo rápido &maneiras fáceis de perder peso para adolescentes pode exigir muito esforço e paciência, e mantê-lo simples e inocente é a chave para ajudá-lo a conseguir um corpo saudável.
Se você se preocupa com o artigo, estamos abertos para acolher qualquer discussão sobre o assunto. Deixe seus comentários no final deste post para que possamos saber o que você pensa. Agradecemos a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados