Por que é lixo comida ruim para você? - 11 razões

Junk food é tipos de alimentos que são pobres em calorias densa e nutrição. Lixo alimentos são boas soluções para ajudar você a satisfazer a fome, fornecer mais nutrientes para as exigentes necessidades do corpo.

Por que é Junk Food Bad For You - As razões mais comuns:

por isso é ruim junk food

Hoje, os o negócio de junk food está dominando a indústria de alimentos em uma ampla gama. Ele constrói uma grande cadeia alimentar que cria milhares de oportunidades de emprego e afeta a dieta das pessoas ao redor do mundo. Além junk food conveniente, ele também tem efeitos ruins. As consequências de junk food são muito terrível embora a frequência do mesmo. Então, por que é lixo comida ruim para você? Longo tempo de comer junk food pode causar uma série de doenças crônicas. Aqui estão 11 razões por que é ruim junk food para você:

2. Aumentar os riscos de fadiga e fraqueza

3. Causar problemas digestivos

4. Aumentar os riscos de doença cardíaca

5. Contribuir para a formação de pedras nos rins

6. Causar danos ao fígado

7. Aumentar os riscos de câncer

8. Deixar os impactos negativos sobre a atividade do cérebro

9. Causar depressão em adolescentes

10. Ligar a envelhecimento rápido e reduzir Comunidade

11. Consumir uma grande quantidade de dinheiro

1. Contribuir para diabetes tipo 2 

por isso que é junk food ruim - contribuir para a diabetes tipo 2

Vídeo: Ana Maria Braga reprova doce - ‘saia justa’ no “Mais Você”

Diabetes tipo 2 é a primeira razão pela qual é junk food ruim para você que eu gostaria de revelar em todo o artigo de hoje e quero que você e os meus outros leitores de aprender com cuidado e parar o excesso de consumo de alimentos de lixo se você está em alto risco de doença. Um dos principais factores que contribuem para a construção do diabetes emergente é hábito saudável com excesso de lanche e junk food. Quando você come uma dieta saudável, seu corpo vai começar a fonte constante de glicose, que trabalha para manter a sensibilidade à insulina. Por outro lado, se você só comer junk food, o estresse excessivo causado a partir do processo metabólico vai afetar a capacidade de usar a insulina do corpo. Além disso, junk food carece fibra o conteúdo, que vai ser directamente consumido. Por isso vai causar um aumento no teor de açúcar. Lixo alimentos contêm uma grande quantidade de atos de açúcar como conservante. Portanto, lanches freqüentes torna susceptível a diabetes. Além disso, comer junk food pode levar à obesidade, um dos principais motivos que levam à resistência à insulina e o desenvolvimento de diabetes.

2. aumentar os riscos de fadiga e fraqueza 

por isso é ruim junk food - aumentar os riscos de fadiga e fraqueza

Fadiga e fraqueza são a razão de outras pessoas para responder para a pergunta por que é junk food ruim para você. Quando você ganhar peso em excesso, seu corpo sempre se sente cansado. Quando está cansado, você sentir vontade de comer mais. A maioria das pessoas, que gostam de fast food, menos exercício, esporte torna as calorias no corpo causando-lhes acumular fadiga mais contínua e trabalhar menos. Além disso, lanches faltam nutrientes mais essenciais, como proteínas e vitaminas que são necessários para manter a saúde em geral eo bom funcionamento de todas as partes do corpo para dentro. Embora possa fazer você se sentir cheio e satisfeito, mas não pode dar-lhe energia instantânea, faz você se sentir doente e cansado depois de um tempo. Se você comer junk food para todas as refeições do dia ao longo de um período de tempo, você pode sofrer de fadiga crônica. Snacks pode diminuir sua nível de energia a um grau que ele pode se tornar mais difícil para você realizar tarefas diárias.

Longo tempo recebendo fadiga e fraqueza devido a comer junk alimentos pode afectar a sua saúde, assim, evitar ... Clique Para Tweet

3. Causa problemas digestivos 

por isso que é junk food ruim - causar problemas digestivos

Vídeo: RAP-COMIDA LIXO

A segunda razão que é a resposta para a pergunta por que é ruim junk food para você é que ele pode causar problemas de digestão. As pessoas que são viciados em junk food, certamente, vai sofrer problemas digestivos, como doença do refluxo gastroesofágico (DRGE) e síndrome do intestino irritável (IBS). A maioria dos junk foods são fritos. Graxa submerso na comida lixo depositado sobre a mucosa do estômago, o que aumenta a produção de ácido. As especiarias em-los causar irritação na mucosa do estômago, fazendo GERD digestão e cada vez pior. Snacks são geralmente frito, e eles contêm uma grande quantidade de gorduras trans (gordura trans) e outros conservantes que causam indigesta. Estes alimentos afetam o estômago, intestino e fígado, em última análise, e dano ao seu sistema digestivo. A falta de fibra na comida lixo afeta a digestão e aumenta um monte de problemas como prisão de ventre e hemorróidas.

4. aumentar os riscos de doença cardíaca 

por isso é ruim junk food - aumentar os riscos de doenças cardíacas

Snacks contêm gordura e a gordura trans que aumentam directamente a concentração de triglicéridos e de colesterol mau (LDL) no sangue, contribuem para a formação da placa e doença cardíaca saturado. Além disso, o aumento repentino no sangue os níveis de açúcar ascensão, lanches danificar os vasos sanguíneos, o que provoca uma infecção crônica. Esta inflamação faz mal vara colesterol às paredes da artéria, bloqueando o fluxo de sangue para o coração. Quando eles foram impedidos, em certa medida, um ataque cardíaco irá ocorrer. A gordura na comida lixo pode se acumular no corpo por algum tempo em fazer você obesos. Quanto mais você ganhar peso, o maior risco de ataque cardíaco.

Além disso, para tornar os lanches se tornam mais atraentes, os vendedores e fabricantes irá adicionar conservantes, corantes artificiais. Estas substâncias podem causar câncer e afetar negativamente sistema cardíaco seu circuito. A maioria das pessoas, que tendem a sofrer de doenças do coração, são afetados pela obesidade é sempre lixo fanático alimentos. Esta é realmente uma das razões mais urgente porque é junk food ruim para você que todos os meus queridos leitores devem saber para evitar e reduzir a junk food. Na verdade, esta é também uma das razões mais comuns para isso é junk food ruim para você, para que você deve evitar comer-los tanto quanto possível.

5. Contribuir para a formação de pedras nos rins: 

por isso que é junk food ruim - contribuir para a formação de pedras nos rins



A razão pela qual você nunca comer fritura de alimento e doces fritas porque eles contêm altos níveis de sal que aumentam a salivação e a secreção da enzima. Altos níveis de gorduras nocivas e sódio no sal faz balanço de transtorno de sódio - potássio do corpo e faz com que a pressão arterial elevada. Porque os rins devem filtrar todas as toxinas do sangue, para que comer junk food tem influência direta sobre a função dos rins. Esta é uma das muitas razões pelas quais é lixo comida ruim para você.

6. causar danos ao fígado: 

por isso que é junk food ruim - causa danos ao fígado

Vídeo: 10 Razões do porque Psytrance é uma merda

Prejudiciais para o fígado é também as respostas mais adequadas de a pergunta por que é ruim junk food para você. Inesperadamente, comer junk food por um tempo pode trazer efeitos nocivos para o fígado semelhante ao álcool. Um estudo relatou que as pessoas que comem junk food e evitar exercício revelou alterações nas enzimas do fígado dentro de 4 semanas. Estas alterações são semelhantes às alterações observadas em pessoas que abusam do álcool. Segundo alguns estudos, os níveis de gordura trans elevada em alguns disfunção hepática causa junk food devido à deposição no fígado.

7. Aumentar os riscos de câncer: 

por isso é ruim junk food - aumentar os riscos de câncer

Falta de fibra é a principal causa de comer junk food o que pode aumentar o risco de câncer do sistema digestivo. Um estudo publicado na revista European Journal of Cancer Prevention revelou que comer muita junk food que contém açúcar e gordura pode aumentar a chance de desenvolver câncer colorretal. Outro estudo do Fred Hutchinson Cancer Research Center, em Seattle mostrou que o risco de câncer de próstata aumenta para os homens para comer alimentos fritos mais de 2 vezes por mês. Está é a causa por que é junk food ruim para você que as pessoas podem saber.

8. Deixe impactos negativos sobre a atividade cerebral. 

por isso é ruim junk food - deixar impactos negativos sobre a atividade do cérebro

Um monte de pessoas se perguntam sobre a razão de por que é lixo comida ruim para você. Para contar com a questão de por que é junk food ruim para você, um estudo publicado na revista Brain, Behavior and Immunity mostrou que comer junk food uma semana o suficiente para causar perda de memória em camundongos. Estudos recentes indicam que as gorduras prejudiciais (gorduras saturadas) a partir de sucata de alimentos muitas vezes substitui as gorduras benéficos no cérebro e interferir com a sinalização mecanismo normal do mesmo. Os estudos em animais mostraram também que a gordura de lanches para retardar a capacidade de aprender novas habilidades.

9. causar depressão em adolescentes: 

por isso que é junk food ruim - causar depressão em adolescentes

Muitas mudanças hormonais ocorrem em adolescentes torná-los mais suscetíveis ao humor status de balanços e mudanças no comportamento. E uma dieta saudável desempenha um papel importante na manutenção do equilíbrio hormonal. Porque junk food carece de nutrientes essenciais devem ser capazes adolescentes sofrem de depressão aumentou 58% .Este é outra razão de porque é lixo comida ruim para você pergunta que eu gostaria de mostrar neste artigo e espero que todos os homens e mulheres aprendem e evitar comer muito junk food para ter uma vida saudável.

10. Ligar a envelhecimento rápido e reduzir a imunidade: 

por isso é ruim junk food - link para o rápido envelhecimento e reduzir a imunidade

Vídeo: OS 10 VÍDEOS MAIS ODIADOS DO YOUTUBE

Lixo alimentos não são apenas falta de nutrientes, mas também consomem os nutrientes que seu corpo possui. Falta de nutrientes faz com que o organismo a produzir radicais livres causam pele, olhos e seu corpo que envelhece rapidamente. Pessoas que comem regularmente junk food são mais rápidos velho do que outros. Além disso, se você sabe, não há anúncios ainda assim você sabe o valor nutricional do fast food pelos alimentos que ainda não têm muitos nutrientes saudáveis ​​para o corpo. Comer esses alimentos por longos períodos vai afetar o sistema imunológico ò do corpo, facilita a sofrer de vários doenças. Portanto, é a razão mais comum porque é ruim junk food para você.

11. consumir uma grande quantidade de dinheiro 

por isso é ruim junk food - consumir uma grande quantidade de dinheiro

Uma vez junk food comprado, você não está interessado no preço e geralmente encontrado nenhum impacto sobre o valor do salário. No entanto, a maior parte do fast food oferecem seus serviços a preços exorbitantes, enquanto comer faz você custar desesperadamente para este serviço está aumentando. Além disso, junk food e falta de valores nutricionais tem muitas substâncias nocivas para o corpo. Faz uma menor resistência que você tem que ir e ver o médico com mais frequência. Em suma, você perde uma perda total de dinheiro para este junk food é muito grande. Este é o último, mas muito importante um de a melhor razão sobre por que é lixo comida ruim para você que eu quero revelar neste escrito e espero que meu leitor deve ler atentamente.

Apesar comida rápida, junk food é delicioso e parece muito difícil para você para dar-lhe rapidamente. Mas, a fim de proteger a nossa saúde, hábitos de exercício gradualmente, com isso, você deve se certificar de que não se tornem vítimas deste tipo de comida tóxica.

Depois de ler 11 razões mais comuns para isso é junk food ruim para você consumir, mais uma coisa que você deve fazer é gastar tempo lendo o Lista de itens de fast food que contêm 1000 calorias ou Mais. Por que eu recomendo que você lê-lo? O motivo é muito simples. Depois de dar às pessoas as razões para eles para parar de comer demais lixo alimentos e fast foods, certamente, a próxima coisa que eu quero fazer para apoiar as minhas ideias preciosas e também para corresponder-se com a demanda dos meus leitores é mostrar-lhes claramente alimentos que lixo e fast foods devem evitar ao máximo. Dependendo da contagem de calorias de junk food e fast foods, acredito que esses alimentos super-alta caloria serão os piores alimentos que você pode precisar de evitar na primeira etapa.

Estas razões acima são as melhores razões sobre o porquê é lixo comida ruim para você que explicar por que as pessoas devem cortar ou até mesmo parar de consumir alimentos de lixo para evitar doenças e problemas de saúde. Espero que as pessoas podem saber mais claramente sobre os graves problemas alimentos junk e fast foods podem trazer para a saúde humana depois de ler este escrito. Além disso, você deve visitar nossas páginas para saber mais sobre informações úteis nutricional e vitaminas, alimentos, bebidas ... que são bons para sua saúde.

A 11 razão de por que é junk food ruim para você revelou na escrita hoje estão entre as explicações mais comuns e importantes pelas quais homens e mulheres visitar VKool.com e também todo mundo lá fora deve ficar longe de a atratividade de alimentos de lixo. Se você tiver alguma dúvida, por favor, deixe seus comentários e eu prometo fortemente que vou respondê-lo o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados sobre alimentos saudáveis ​​e maus alimentos para certos casos e propósitos:

22 alimentos saudáveis ​​para ganho de peso e construção muscular 

42 alimentos que causam aborto no início da gravidez

Lista de 27 alimentos saudáveis ​​para o sexo impulsionar

Top 11 causam câncer alimentos mais perigosos para evitar

10 alimentos saudáveis ​​que reduzem inchaço e gás

Artigos relacionados