Home remédios para o tratamento da artrite e dor nas articulações

remédios caseiros útil para o tratamento da artrite e dor nas articulações. A artrite é uma dor comum em seu dedos / mãos, joelhos, cotovelos, quadris mandíbula ou outro local onde há uma articulação entre os ossos. Basicamente, a artrite é uma inflamação das articulações. Existem inúmeras formas distintas de artrite e não há cura para ela, no entanto, há uma oportunidade para controlá-lo e fazer a nossa vida passar facilmente. Geralmente, existem 4 formas conhecidas comuns de artrite, ou seja, osteoartrite (destruição e perda de cartilagem articular contando com a idade), artrite reumatóide (revestimento sinovial das articulações tem que ser animado e traz sobre a dor das articulações), Gout (aqui úrico corrosivo preciosa pedras formas nas juntas e, essencialmente, acontece em mais de pessoas ponderadas), o quadro imunológico Lupus (corpo ataca as células saudáveis ​​e principalmente comum em mulheres). Dor, rigidez, inchaço, vermelhidão, reduções gamas de movimento são uma parte dos sintomas de artrite.

Vídeo: Reumatismo Tratamento Caseiro Contra Reumatismo

Home remédios para tratamento da artrite naturalmente em casa

Home remédios para artrite tratamento e dor nas articulações:

É seguro dizer que você está sofrendo desta artrite? Nesse ponto parar salientando, aqui estão algumas bem-sucedidas remédios caseiros naturais para aliviar o desconforto e dor.

1) Cúrcuma para a artrite Tratamento e dor nas articulações

Açafrão, um sabor amarelo que contém um composto capaz chamada curcumina, e ele provou ser muito útil para reduzir a inflamação. É utilizado principalmente para reduzir a dor e inchaço nas pessoas que sofrem de artrite. Assim, tomar açafrão regularmente, quer, na forma do caso ou água de açafrão ou açafrão no alimento cozido ou açafrão misturado dreno quente e beber este leite antes de ir para beliche para obter controle sobre a dor.

2) Ginger para a artrite Tratamento e dor nas articulações

Gengibre pode ampliar a divulgação de sangue, além disso, vai sobre como anti inflamatória que expulsar os produtos químicos inflamatórios longe das articulações dolorosas. Ao longo destas linhas, a ingestão de gengibre regularmente vai ajudar muito no alívio de artrite. Tente consumir pelo menos 30 gramas de gengibre todos os dias. Alternativamente, a aplicação de óleo de gengibre regularmente na área dolorosa para reduzir a dor. Por outro lado, você pode simplesmente comer o gengibre regularmente, quer na matéria ou cozidos ou em tintura, formas de urso para obter alívio da dor nas articulações e inflamação.

3) Vinagre de maçã (ACV) para a artrite Tratamento e dor nas articulações

suco de frutas, vinagre é rico em magnésio, potássio, cálcio e fósforo, que é extremamente essencial para acalmar a dor nas articulações. Assim, tomar um copo de água morna e incluem uma colher de chá de ACV e mel nele. Misture isso em água e beber isso todos os dias na parte da manhã para evacuar os venenos de desenvolvimento nas articulações e tecidos conjuntivos.

4) de canela para a artrite Tratamento e dor nas articulações

Canela ajuda a dar alívio da dor da artrite e seus sintomas. Ao longo destas linhas, tomar uma meia colher de chá de canela em pó e uma colher de sopa de mel. Misture estes dois em um copo de água morna e beber isso regularmente na parte da manhã com o estômago vazio. Então, novamente, você pode fazer uma colagem de canela e mel e aplicá-lo para a área dolorosa por massageando carinhosamente.

5) Chá verde para Artrite Tratamento e dor nas articulações

O chá verde contém um composto químico chamado quercetina, um anti-inflamatório e anti-oxidante que antecipar influente ou a simplicidade dos sintomas da AR. De acordo com Estudo de Saúde das Mulheres de Iowa, é aceitável que as mulheres que bebiam três ou mais chávenas de chá verde presente para cada dia são 60 por cento menos inclinados a criar RA e seus sintomas em vez de mulheres que não bebem este chá verde. Desta forma, beba isso regularmente em interinos regulares para eliminar este problema.

6) A capsaicina para a artrite Tratamento e dor nas articulações

A capsaicina é uma substância que dá o calor pimentas quente para dar alívio, além disso, para ocupar o cérebro para um ponto de alternativa, em vez da dor da artrite. Tome, possivelmente, a sua pasta ou pó, ou outra forma de suplemento e esfregue essa sobre as articulações onde a dor da artrite está avançando em seguida, ele começa a agravar suas terminações nervosas, além disso, dá algum alívio da dor da mesma forma.

7) Cloves para Arthritis Tratamento e dor nas articulações

Cloves tem um composto anti inflamatório químico chamado eugenol e vai ajudar a reduzir a dor da artrite. Este procedimento também contém anti-oxidantes que dão alívio da dor e do inchaço que foi causada pela artrite. Ao longo destas linhas, a ingestão de dentes de qualquer forma vai desobedientemente ajudá-lo muito em diminuir a dor.

8) Boswellia para a artrite Tratamento e dor nas articulações

Boswellia é um anti-inflamatório natural que ajuda a dar alívio da dor nas articulações e inflamação. Muitas pesquisas feitas na Boswellia descobriu que ele contém boswélico corrosivo que pode evitar a formação de leucotrienos, as células do sistema imune responsáveis ​​pela inflamação. Desta forma, tomar o seu suplemento de nenhuma forma regular de dispor da artrite. Ele cura da artrite, bem como ajuda a obter alívio da ulcerativa, asma, e assim por diante, desta forma, a sua extremamente saudável para utilizá-lo regularmente.

9) Cerejas para a artrite Tratamento e dor nas articulações

As cerejas são ricos em magnésio (carrasco dor natural) e potássio (vai sobre como diurético), que ajuda a reduzir a inflamação montando o tecido de líquido, isto irá eficientemente tratar a artrite, especialmente a gota. Também ajuda a tratar a artrite, especialmente a gota. Desta forma, tomá-lo regularmente, quer como enlatados, solidificado, novo ou xarope (um sólido, bebida doce tem por fervura algumas cerejas em água por cerca de alguns minutos até que a água chegou à metade) para obter alívio da artrite.

10) Alfalfa para a artrite Tratamento e dor nas articulações



A alfafa é uma das ervas que é rica em minerais e ajuda a níveis de pH diretos para curar as pessoas que experimenta a artrite. Tire algumas sementes de alfafa para uma xícara de água fervente e deixe que ele se misture e deixe de molho por alguns minutos para fazer um chá. Nesse ponto, coe o chá e beber este duas vezes por dia por cerca de 2-3 semanas para reduzir a inflamação.

11) Massagem para a artrite Tratamento e dor nas articulações

massagem regular de suas articulações ligamento vai ajudar a reduzir a dor e rigidez. vontade de massagem ajuda a melhorar a sua circulação e traz uma melhoria significativa para fazer o trabalho. Mais importante consultar o seu médico e depois avançar para trabalhar com o seu fisioterapeuta ou massagista que têm envolvimento em massageando para as pessoas que sofrem de artrite. Perceber alguns novamente em direção a si mesmo esfregar métodos ou ter planejado encontros com o terapeuta.

12.) Same-e para a artrite Tratamento e dor nas articulações

Pesquisa diz que SAM-e ajuda a aliviar a partir da dor da artrite, expandindo os níveis sanguíneos de proteoglicanos, um átomo que parece assumir um papel vital na economia de cartilagem, servindo para mantê-lo em geral oxigenado. Assim, a sua prescrito para tomar diárias de 400 miligramas de SAM-e medição duas vezes por dia em qualquer forma de suplemento para obter alívio da dor da artrite. Um estudo SAM-e, que foi apoiado por nosso governo tem demonstrado que é comparavelmente equivalente a medicamentos anti inflamatórios para lutar contra a dor da artrite.

13) Hot and Cold Compress para a artrite Tratamento e dor nas articulações

Você pode aplicar calor ou compressa fria para as articulações que estão sofrendo vontade sem dúvida dá grande alívio da dor. Para a compressa de calor, você pode usar almofadas de aquecimento, bolsas de água quente, cobertor eléctrico, luvas, e assim por diante, ou você pode aquecer as coisas por não menos de 20 minutos e aplicá-la a sua artrite área dolorosa para obter alívio da febre. Por outro lado, você pode simplesmente tomar um banho de água quente ou chuveiros que podem ajudar a mitigar sua dor. Nesse ponto, chegando a compressa fria, uma vez que, adicionalmente, trabalhar bem em expulsar a dor da artrite (articulações). Para isso, você precisa quebrar um formas de gelo em um pano ou toalha e tentar segurar e pressionar esta na articulação ferida ou você pode utilizar o chá solidificada packs, ervilhas ou milho, e assim por diante, pressionando-o para as articulações onde você está recebendo a artrite.

14) Trovão Vine para a artrite Tratamento e dor nas articulações

Trovão vinha é um suplemento que tem sido inferida a partir da videira perpétua. A raiz é descascada afastado para fazer este suplemento cultivado em casa. É utilizada nas condições que contém as doenças auto-imunes e inflamatórias. Como contém exercícios anti inflamatórios, além disso, ter propriedades impulsionando imunes. Ao longo destas linhas, a ingestão regular deste suplemento vontade ajuda você a obter alívio da artrite.

15) Acupuntura para Artrite Tratamento e dor nas articulações

Acupuntura ajuda a dar alívio da dor e desvantagem por causa da artrite. Research, adicionalmente, diz que a acupuntura vai aliviar a dor que foi causada pela artrite. A acupuntura é o processo de incorporação de agulhas finas em certa pressão concentra-se para obter alívio da dor. No entanto, fazer um ponto de escolher o profissional perfeito antes de começar a metodologia.

16) borragem para a artrite Tratamento e dor nas articulações

óleo de semente de borragem contém propriedade anti inflamatório, que ajuda a aliviar a artrite e seus sintomas. Assim, tomar algumas gotas deste óleo de semente e massagem por parte influenciado para obter curar articulações delicadas e inchados. Então, novamente, você pode simplesmente beber uma colher de chá de óleo de semente de borragem de forma consistente para alívio rápido da dor, como este óleo não vai machucar o seu corpo ainda verificar se a não ingerir sementes ou diferentes partes especificamente.

17) Plano de dieta para a artrite Tratamento e dor nas articulações

Arranjar dieta perfeita, incluindo as vitaminas e minerais essenciais irá, sem dúvida, ajuda a controlar a artrite, arrancando a dor nas articulações.

omega ingestão de -3 gorduras insaturadas em sua dieta, o que ajuda a diminuir a inflamação ea dor causada pela artrite. gorduras omega -3 insaturados são ricas em peixe salmão, linhaça, nozes e assim por diante vai ajudar a entregar gorduras anti-inflamatórios chamados resolvins, e, finalmente, ajuda na cura da artrite.

suco de romã, que contém ambas as propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes que ajudam a garantir a sua cartilagem. Este suco vai derrubar um produto químico inflamatória ligada após geração de certas enzimas, esta enzima ajuda a suplantar cartilagem ainda no caso de assumir então desgastar a cartilagem.

Planejar uma dieta que é rico em antioxidantes, vitamina E e vitamina C. No entanto, deve ser lembrado, que o nosso corpo contém radicais livres (partículas em situação de insegurança que a agressão nosso células saudáveis ​​e as razões artrite), que esmaga a capacidade da cartilagem de manter e reparar-se . ingestão de modo regular de vitamina C (produtos cítricos do solo), antioxidantes e vitamina E (verde, vegetais verdes, e assim por diante) vai ajudar muito na cura da dor nas articulações.

Coma abacaxi, que contém bromelina (uma enzima de processamento de proteína) vai ajudar a reduzir a dor de RA, osteoartrite e também reduzir alguma inflamação. Faça um hábito de comer abacaxi entre os jantares no entanto, não com jantares, além disso, não para comer enlatados ou seu suco.

Outras dicas úteis para a artrite Tratamento e dor nas articulações:

  • Experimente estas dicas simples regularmente para obter alívio da artrite agora, além disso, no futuro, tendo depois regularmente.
  • Continue a mover suas articulações, no entanto tanto quanto se poderia esperar por isso, alegando que estes desenvolvimentos irão trabalhar as articulações melhor para um tempo mais prolongado com eles.
  • Tem alguns exercícios regulares, como passear, plantio ou limpeza real que vai ajudar a eliminar o problema. Além disso você pode fazer algum exercício mão em qualquer uma pia ou prato carregado com água morna para obter simplicidade extra ou consolo da artrite. Em qualquer caso, verificar se não exagerar o exercício na chance que agrava a sua dor, então você pode diminuir a recorrência ou a medida de exercício. Em seguida, novamente no caso em que ele está dando relevo, em seguida, continuar fazendo isso.
  • Jogando em uma piscina, adicionalmente, ajudá-lo a obter alívio da artrite como um exercício simples. Você pode escolher piscina aquecida ou banheira de hidromassagem no entanto, tomar o conselho de seu médico se fazer ou não no caso de você está grávida ou que sofrem de algum problema de saúde intermináveis. Esta água quente vai ajudar a relaxar as articulações e fazer os músculos mais adaptável para se mover.
  • Não sobre a utilização de balcão cremes ou executores de dor, a menos e até que o seu médico recomendou-lhe que estes podem dar alívio temporário ainda accionar as enzimas que decompõem a cartilagem nas articulações quando utilizam constantemente.
  • Coloque um lenço em torno de seu cotovelo ou joelho quando dói, porém não excessivamente com firmeza. Você pode usar um par de luvas de estiramento, uma vez que reduz o inchaço nos dedos de artrite. Então, novamente, você pode usar luvas elétricos com baterias luvas operados em torno do tempo da noite, enquanto você vai para descansar.
  • Use edredons de pena para aquecer as articulações e obter alívio da dor. No caso em que seja hipersensível a manta para baixo, em seguida, utilizar cobertor eléctrico que dá alívio da dor e desconforto.
  • Entrar em forma no caso de você está acima do peso como o peso superabundância vai dependably colocá-lo esticar no joelho ou articulações. É melhor e propôs estar em perfeita espera-se e perder o peso como no tempo certo como seria de esperar, dadas as circunstâncias no caso de você estiver com mais peso.
  • Estabelecer um acordo todos os dias que é razoável, calendário composto e fazer todos os recados por sentir que você tem a vitalidade essencial e energia.
  • Tente abster-se de realizar uma posição por um tempo mais prolongado como este irá adicionar rigidez e desconforto. Tente relaxar e esticar as articulações, no entanto tanto quanto poderia ser razoavelmente esperado. Além disso dependably utilizar o seu braço, em vez de sua mão ou braço estendido.
  • Use óleo de eucalipto ou óleo de gaultéria, tomando algumas gotas de óleo e esfregue-o sobre a pele onde as articulações estão doendo. Seja como pode fazer para verificar ou consultar o médico antes de esfregar o óleo uma vez que provoca alguma resposta da pele para algumas pessoas. Além disso recordar que, para não aplicar esta sob almofada de aquecimento ou compressa quente como esta actividade irá resultar na pele a arder ou agravar a pele.
  • Gastar óleo de 1 peixe - 2 colheres de chá por dia ou tomar suplementos de óleo de peixe na parte da manhã com o estômago vazio para obter alívio da artrite.
  • Eles são numerosas as pessoas que sofrem desta artrite, além disso, o número está em expansão anual. Ele se transformou em um problema comum que não vai ficar curado ainda, felizmente, existem inúmeros remédios naturais e dicas gravadas neste artigo que irá atenuar os seus sintomas e aliviar a sua dor e inflamação em qualquer ponto você tentar estes remédios. Apesar do fato de que, na chance que você não pode encontrar qualquer alívio da dor e desconforto, em seguida, consultar o médico, pois ele pode pedir outro problema de saúde.
Artigos relacionados