21 Remédios caseiros naturais para cãibras nas pernas durante a noite

cãibras nas pernas que são também chamados cãibras nocturnas pode acontecer a qualquer pessoa durante o curso da noite, embora os idosos e mulheres grávidas são os mais suscetíveis a este problema. Cãibras nas pernas ou cãibras nocturnas pode ser causada por muitas razões. Porque pode interferir com o sono e fazer os pacientes desconfortável e doloroso, muitas pessoas querem encontrar o alívio. Tratamentos para cãibras nas pernas podem incluir cuidados médicos ou soluções alternativas naturais. No entanto, neste artigo, eu gostaria de focar apenas os remédios caseiros naturais para cãibras nas pernas durante a noite que o ajudam a aliviar a dor e desconforto.

Natural Home remédios para cãibras nas pernas à noite - Solução Alternativa que lhe dão o alívio significativo

Cãibras nas pernas ou cãibras nocturnas pode ser conhecido como cavalo de Charley, espasmos dolorosos, que aparecem nos músculos da panturrilha. Tal como o seu nome, cãibras nas pernas pode fazer os pacientes acordados durante a noite, quando a experiência dos espasmos dolorosos. No entanto, isso não significa que esse problema não pode atacá-lo durante o dia. Na verdade, é possível que aconteça durante o dia devido às atividades físicas, tais como ciclismo e corrida. Essas atividades podem colocar a pressão sobre os músculos das pernas. Além disso, algumas pessoas que têm de fazer o trabalho sedentário ou sentar-se por um longo período de tempo pode enfrentar mais riscos de desenvolver cãibras musculares. Estas cãibras musculares devido ao estilo de vida sedentário pode durar de alguns segundos a cerca de 10 minutos. De acordo com Matthew Hyland, um fisioterapeuta e presidente da New York Physical Therapy Association, existem muitas razões e condições que aumentam o risco de desenvolvimento de cãibras nas pernas ou cãibras nocturnas, que vão desde desidratação ou problemas mais graves, como doenca renal. Além disso, cãibras nas pernas podem causada por exercício vigoroso, trauma muscular, sentado no teatro lotado, ou segurando a perna na posição desconfortável por um longo período de tempo. Alguns certos medicamentos, como diuréticos (que muitas vezes são tomadas por pessoas com pressão arterial elevada), controle de natalidade e esteróides. Cálcio e deficiência de potássio também resultar em cãibras nas pernas. O tempo frio é também uma das causas subjacentes. Muitos pacientes muitas vezes confundem as cãibras nocturnas aguda com síndrome das pernas inquietas (SPI). No entanto, RLS, que é mais grave e crônico problema é diferente de cãibras nocturnas agudas ou cãibras nas pernas. Se você tem RLS, você pode experimentar a sensação de puxar e latejante persistente em suas pernas. Você pode tratar cãibras nas pernas com uma variedade de formas e métodos, incluindo um patch, bálsamo analgésico, over-the-counter medicamentos. Diz-se que a OTC medicamentos analgésicos que são utilizados para curar cólicas menstruais, como Midol e um Pamprin, pode ser eficaz no tratamento de cãibras nas pernas suas más. No entanto, você também será capaz de tratar e prevenir cãibras nas pernas, seguindo os remédios caseiros naturais para cãibras nas pernas durante a noite que eu gostaria de apresentar aos leitores do nosso site. Espero que você vai encontrar informações úteis que o ajuda a aliviar a dor e desconforto.

1. Beba Água Tónica com quinino

remédios caseiros para cãibras nas pernas

água tônica com quinino é mostrado para ser um dos mais eficazes remédios caseiros para cãibras nas pernas durante a noite que você deve se lembrar. O FDA aconselhou os pacientes que são diagnosticadas com cãibras nas pernas devem tomar quinino, a fim de encontrar o alívio significativo. Alguns relatórios têm encontrado grandes doses de quinino em drogas Qualaquin que é usado para tratar cãibras nas pernas. No entanto, alguns estudos não publicados concluíram que, embora haja ligeira melhoria nos pacientes que tomam o quinino, em comparação com outros que só tomam placebo, os efeitos secundários, tais como o zumbido são frequentemente associados com o grupo de doentes a tomar quinino. Embora o uso de quinina tem sido mandados, se alguns tratamentos para cãibras nas pernas não são ineficazes, é importante consultar o médico antes de usar, a fim de evitar efeitos secundários indesejados devido ao consumo excessivo e monitorar os benefícios e os riscos em individual.

2. Hot Compress

Uma garrafa de água quente ou almofada de aquecimento elétrico pode se tornar um dos melhores remédios caseiros para cãibras nas pernas durante a noite.

temperatura quente vai soltar e relaxar o músculo, aliviar a sensação de dor em suas pernas. Clique Para Tweet

No entanto, é importante a adormecer quando usa a almofada de aquecimento eléctrico, a fim de evitar a queima. Quando você usa almofada de aquecimento elétrico ou uma garrafa de água quente para tratar cãibras nocturnas, você deve massagear a área de cãibras com uma quantidade generosa de VapoRub. Se você quiser alcançar o melhor resultado e obter o alívio significativo da dor cãibras, você deve repetir o tratamento várias vezes por semana.

3. Aumentar a ingestão de potássio

remédios caseiros para cãibras nas pernas

É importante saber que a deficiência de potássio irá aumentar o risco de desenvolvimento de cãibras nocturnas nas pernas. Portanto, você deve comer mais alimentos que têm a grande fonte de potássio. Frutas que são rico em potássio incluem nectarinas, bananas, damascos, tâmaras, uvas e passas, considerando como uma espécie de remédios caseiros para cãibras nas pernas. Além disso, vegetais como brócolis e couve são ricos em potássio que você deve incluir em sua dieta. Outras grandes fontes de potássio são grapefruit, laranja, carne de porco, peixes de água salgada, e cordeiro. Mas se você não pode consumir potássio suficiente através de sua dieta, você pode tomar suplemento de potássio em vez disso. Antes de tomar estes suplementos, você deve consultar o médico para saber se ela provoca efeitos colaterais indesejados devido ao consumo excessivo.

4. Beba bastante água para manter seu corpo hidratado

cãibras noturnos pode ser causada por desidratação. Isso significa que você deve beber bastante água durante o dia, a fim de tratar e prevenir cãibras nas pernas durante a noite. No entanto, a quantidade de água que você deve tomar durante o curso de seu dia? Segundo a Clínica Mayo, as mulheres devem beber 2,2 litros de água, enquanto os homens precisam de 3 litros de água diariamente. Você pode saber se você levar água ou não o suficiente quando você vê a transparência da urina. Limpar urina mostra o sinal de uma hidratação adequada. Por outro lado, urina amarelada mostra hidratação menos adequada. Se você quiser manter seu corpo hidratado, você deve limitar ou evitar o consumo de álcool. Beber muito álcool vai incentivar a drenagem de líquidos e fazer a condição cólicas piorar. Limitar o consumo de álcool é a grande maneira de como manter o corpo hidratado e como beneficiar a sua saúde em geral.

5. Get Rid Of A partir de Lençóis apertadas

remédios caseiros para cãibras nas pernas

Vídeo: Cãibras Nas Pernas

Diz-se que as tampas apertadas ou roupa de cama pode fazer você apontar os dedos dos pés para baixo, inconscientemente, quando você dorme. Este movimento estranho pode resultar em cãibras panturrilha. Portanto, como entre os remédios eficazes casa para cãibras nas pernas durante a noite, você deve escolher os lençóis mais flexíveis para reduzir o risco de ter toe-apontador e desenvolvimento de cãibras nas pernas.

6. Use um Motel Ordinária Sized Sabonete para tratar cãibras nas pernas

Se você quer perguntar para os remédios caseiros para cãibras nas pernas, eu gostaria de recomendar utilizando um simples bar de tamanho motel de sabão para fazer cãibras nas pernas desaparecer. Você só precisa aplicar sabão líquido antialérgicas para o centro da sua cãibra. Este método sobre como se livrar de cãibras nas pernas soa estranho, não é? No entanto, ele pode trabalhar de maneira surpreendente. A possível razão pode ser que, quando colocado na panturrilha, o sabão vai fazer uma molécula possivelmente difundir para fora da distribuição do gel de sabão, como resultado, ele irá lhe fornecer o alívio significativo. A molécula agindo é capaz de se difundir no ar.

Leite 7. Bebida de vaca

Como um dos remédios eficazes casa para cãibras nas pernas ou cãibras nocturnas, você deve beber leite de vaca. A possível razão pode ser que o leite de vaca tem a grande fonte de cálcio. Portanto, o leite de vaca vai ajudar os pacientes com cãibras musculares para encontrar o alívio significativo. Além disso, o leite também é rica em fósforo. Falta de fósforo vai levar a cãibras musculares ou fazer a condição piorar. Se você quiser aliviar a dor e desconforto causado pela cãibras nas pernas, você deve beber leite de vaca por dia e ver a grande resultado.

8. Primrose Oil

Se você quer olhar para os remédios eficazes casa para cãibras nas pernas, você não deve ignorar óleo de prímula. óleo de prímula tem sido usado como tratamento para uma variedade de condições de saúde e problemas, incluindo o eczema, a acne, a doença de coração e níveis elevados de colesterol. óleo de prímula vai ajudar os pacientes que são diagnosticadas com cãibras nas pernas encontrar o alívio significativo, bloqueando a pressão arterial. Recomenda-se a adição de 3 ou 4 gramas de óleo de prímula em um copo de água e beber antes de deitar. A fim de ter o resultado mais satisfatório, você deve repetir este tratamento diário por um par de semanas até que os sintomas de cãibras nigh ter ido completamente.

9. Levedura de Cerveja

Levedura de cerveja, um subproduto da indústria de cerveja, é benéfico para a sua saúde e pode ser usada para tratar muitas condições de saúde e problemas. A possível razão pode ser que ele absorve todos os nutrientes e vitaminas de outros ingredientes no processo de fermentação. Levedura de cerveja tem a grande fonte de ácido nucleico. Outros minerais e vitaminas de levedura de cerveja incluem B12, ácido fólico, potássio, tiamina, niacina, e crómio. Além disso, tem baixas calorias, sódio, gordura e carboidratos. Portanto, as pessoas que têm restrição de dieta pode beneficiar de levedura de cerveja. Usando levedura de cerveja todos os dias como o suplemento pode ajudá-lo a curar uma ampla gama de condições de saúde, incluindo hipoglicemia, diabetes, colesterol alto, eczema, nervoso, stress, do túnel do carpo, anemia, fadiga e constipação. Além disso, levedura de cerveja também pode ser considerado como um dos remédios caseiros para cãibras nas pernas. Ele pode ajudar os pacientes com cãibras nocturnas para encontrar o alívio significativo, pois melhora a circulação do sangue nas pernas e abastecimento de vitaminas do complexo B. A fim de tratar esta condição, você deve consumir uma colher de sopa de levedura de cerveja diariamente. Alguns dos estudos e relatórios recentes descobriram que não existem efeitos colaterais se utilizando yeast- de cerveja no entanto, o consumo excessivo pode levar a gás, dor de estômago, inchaço. Portanto, sugere-se que você deve começar a tomar este tratamento devagar e depois disso, você pode aumentar a quantidade ao longo do tempo quando seu corpo se terem ajustado. Antes de usar este tratamento, ainda é necessário consultar o médico.

Saber mais: tratamentos naturais da constipação Top

Natural Home remédios para dor síndrome das pernas inquietas

10. Alongamentos

remédios caseiros para cãibras nas pernas

A maneira eficaz que ajuda você a se livrar de cãibras nas pernas e mantenha as cãibras nas pernas na baía é o alongamento. Neste artigo, gostaria de compartilhar com vocês alguns trechos votos que vai certamente dar aos pacientes com cãibras nas pernas do alívio significativo.

  • Use a toalha para esticar seu bezerro: Neste exercício, você deve usar um lençol ou uma toalha para esticar as pernas na horizontal. Fazendo este trecho, você deve se certificar de que você dobre-o ao meio, a fim de cobrir a parte de sua perna afetada. Este trecho pode comprimir e massagear seu lação, como resultado, ele vai fazer você se sentir melhor.
  • Estique seu Inner Calf: Quando você se senta, você deve esticar uma perna para fora e dobrar outra perna. Certifique-se de que o joelho se aproxima de seu peito. Puxe a parte inferior do dedo do pé da perna você dobrar em direção a seu corpo e mantenha essa posição enquanto puder
  • Esticar as pernas afetados com a paredeNeste trecho, você pode usar o auxílio de uma parede para ajudá-lo. Em primeiro lugar, você deve deitar-se sobre a perna afetada e enfrentar a parede. Estenda a perna afetada que tem cãibras. Certifique-se de que é perpendicular ao seu corpo. Portanto, a perna que tem cãibras nocturnas pode ser esticado para fora e tocar na parede. Você deve manter esta posição, pelo menos 10-20 segundos. Por fim, trazer a sua perna para trás e esticar o músculo de sua coxa.
  • Esticar o tendão de Aquiles: Tendão de Aquiles também é conhecido como cabo de calcanhar ou do tendão calcâneo. É o tendão localizado na parte de trás da perna. Ele atribui o seu bezerro, músculo sóleo e osso do calcanhar. Quando você se senta, você deve esticar a perna para fora e manter a outra perna dobrada. Certifique-se que o salto de sua perna dobrada está perto de suas nádegas. Ainda manter seu calcanhar no chão plana, mas levantar o seu dedo para cima. Mantenha essa posição por alguns segundos até que o músculo está se soltou.

11. Fria Compress

remédios caseiros para cãibras nas pernas

Além compressa quente que eu mencionei antes, você pode usar a compressa fria após o tratamento inicial ou depois da dor na perna reduziu um pouco a fim de proporcionar-lhe o relevo significativo para cãibras nas pernas. A possível razão pode ser que a temperatura fria vai ajudar a atenuar a dor, aliviar a inflamação e deixar que a perna que tem cãibras relaxar. Além disso, quando os grampos ter ido, a baixa temperatura também é eficaz no alívio da dor devido à capacidade de a constrição dos vasos sanguíneos. Para fazer este tratamento, se você precisar de uma toalha fina e um punhado de cubos de gelo. Embrulhe os cubos de gelo na toalha e aplicá-lo para as zonas afectadas onde você tem cãibras. Você deve deixá-lo por cerca de 15 minutos. Se você quiser tratar cãibras nas pernas completamente, você deve repetir o tratamento de compressa fria a cada duas horas para de um a dois dias. Outra opção entre os remédios caseiros naturais para cãibras nas pernas está tomando o banho de água fria para relaxar as pernas e os músculos afetados.

12. Sal de Epsom

remédios caseiros para cãibras nas pernas

sal de Epsom, o nome de uma mola salina amargo em Epsom na Inglaterra, não é o sal normal. sal Epsom tem composto mineral pura natural de sulfato e magnésio. sal de Epsom foi usado como o remédio conhecida para muitas doenças e problemas de saúde para um longo período de tempo. Além disso, o sal Epsom também tem um monte de benefícios de beleza que vai fazer você espantado. Muitos estudos descobriram que o sulfato de magnésio e pode ser facilmente absorvido em sua pele e torná-lo tornar-se o grande remédio para uma variedade de problemas de saúde. O magnésio desempenha o papel importante na regulação enzimas, aliviando a inflamação, auxiliando na função do nervo e músculo, e mantendo a artéria endurecimento na baía. Além disso, sulfato vai incentivar a absorção de nutrientes, remoção de toxinas e prevenção da enxaqueca dor de cabeça. Os benefícios do sal de Epsom é conhecida há centenas de anos. Usando sal Epsom vai acalmar seu corpo, e fazer a sua mente e alma relaxar. Ele pode ser usado para tratar problemas de pele, feridas, membros doloridos, congestão e frio, por isso, não é de estranhar quando o sal Epsom pode ser usado como um dos remédios eficazes casa para cãibras nas pernas por causa das propriedades do magnésio para relaxante muscular e cura. Para fazer este tratamento, você só precisa derramar a água quente em sua banheira. Depois disso, coloque duas xícaras de sal Epsom em sua banheira e, em seguida, mexa bem. Certifique-se de que todo o sal Epsom é dissolvido completamente. Para receber o alívio significativo, você deve mergulhar na banheira por cerca de 20 minutos. No entanto, este tratamento deve ser repetido no dia seguinte para o melhor resultado. Antes de usar o tratamento de sal Epsom, você deve se certificar de que você não sofre de pressão alta, problemas cardíacos ou diabetes. Portanto, é importante para você consultar o médico antes de tentar este tratamento.

13. Vinagre de maçã

remédios caseiros para cãibras nas pernas



Outro fora de remédios para cãibras nas pernas que eu quero apresentar a você é vinagre de maçã. Porque o vinagre de maçã é rica em potássio, pode ajudá-lo a aliviar as cãibras nas pernas. No entanto, é recomendado escolher não filtrada e cru vinagre de maçã. Diz-se que a deficiência de potássio é uma das causas mais comuns de perna cramps- por conseguinte, é necessária para consumir o suficiente de potássio. Além disso, há muitos nutrientes em vinagre de maçã, que podem ajudá-lo a manter os fluidos em seu corpo e manter a desidratação na baía. Para fazer este tratamento, você só precisa colocar uma tabela de vinagre de maçã crua e não filtrada em um copo de água morna. Você deve beber esta solução uma vez por dia, a fim de obter o alívio significativo.

Além disso, se você quer evitar cãibras nocturnas noturnos, você deve misturar uma colher de chá de vinagre de maçã, uma colher de sopa de lactato de cálcio e mel suficiente em um copo de água morna. Mexa bem para se certificar de que todos os ingredientes são dissolvidos completamente. É recomendado beber esta solução durante a noite todos os dias, cerca de 30 minutos antes de deitar. Se você quiser tratar cãibras nas pernas completamente, você deve continuar fazendo esses remédios caseiros para cãibras nas pernas até que os sintomas de cãibras nas pernas desapareceram.

Não perca benefícios de saúde naturais de mel para a pele

14. Mustard Yellow

remédios caseiros para cãibras nas pernas

Se você quer perguntar para os remédios eficazes casa para cãibras nas pernas, você não deve ignorar mostarda amarela. Este remédio vai ajudar você a tratar cãibras nas pernas dentro de um par de minutos. A possível razão pode ser que a mostarda amarela tem a grande fonte de ácido acético, que pode ajudá-lo a incentivar a produção de acetilcolina em seu corpo. A acetilcolina é conhecido como um neurotransmissor, que pode auxiliar a função dos músculos. Portanto, usando o tratamento mostarda amarela irá ajudá-lo a aliviar a dor e aliviar a dor. A fim de obter o alívio significativo de cãibras nas pernas, a maneira mais simples é tomar uma colher de chá de mostarda amarela. Depois disso, você deve beber um copo de leite. Embora isso não tem um gosto muito bem, pode ser eficaz no tratamento de cãibras nas pernas. Portanto, apesar de seu gosto, eu gostaria de sugerir-lhe experimentar.

15. Clove Oil

Graças a propriedades anti-inflamatórias, óleo de cravo pode ajudá-lo para tratar cãibras nas pernas bem, aliviando a inflamação e inchaço. Além disso, o óleo de cravo também contém propriedades anestésicas, o que pode ajudá-lo a aliviar a dor. A fim de curar cãibras nas pernas, em primeiro lugar você deve aquecer o óleo de cravo um pouco. Depois disso, esfregue este óleo em você afetada áreas onde você tem cãibras. Ao aplicar-se, você deve massagear as áreas afetadas para cerca de 5 ou 10 minutos antes de enxaguar com água morna. Se você deseja obter o melhor resultado, você deve repetir o tratamento várias vezes até se sentir satisfeito.

16. Preto Strap Melaço

remédios caseiros para cãibras nas pernas

Se você sofre de cãibras nas pernas associadas à deficiência de potássio e cálcio, preto cinta melaço pode ser o grande remédio entre os remédios caseiros para cãibras nas pernas. O melaço é xarope consistente, que é produzido pela procissão planta cana em que o açúcar refinado é feito para consumo de massa. Ao contrário do açúcar refinado e toxina insalubre que está destinada a gôndolas dos supermercados, o melaço contém uma grande quantidade de nutrientes e minerais, que são benéficos para a sua saúde. Felizmente, o valor nutricional de alta de melaço é amplamente conhecida e as pessoas têm usado para diferentes usos e benefícios. Uma variedade de tipos de melaços tem sido vendido como substitutos do açúcar, ingredientes de cozimento e suplementos minerais. é facilmente entendido que o melaço cinta preta é o mais alto grau nutritiva de melaço. melaço pode ser usado para tratar vários problemas de saúde, incluindo cãibras nas pernas, porque tem a grande fonte de potássio e de cálcio. Para utilizar melaço para tratar cãibras nas pernas, você deve misturar uma colher de sopa de melaço cinta preta em um copo de água ou leite. Depois disso, você pode beber a solução e você vai encontrar o alívio significativo dentro de alguns minutos. Se você quiser tratar esta condição completamente e mantê-lo na baía, você deve beber este remédio mais uma vez. Além disso, é melhor para você beber solução de melaço na base regular, a fim de prevenir a deficiência de potássio e cálcio.

17. Rosemary

remédios caseiros para cãibras nas pernas

erva Rosemary é o remédio ideal que você deve manter em sua horta. Esta erva tem a fragrância encantadora. Rosemary tem sido bem conhecido por muitas propriedades de benefícios de saúde, tais como antioxidantes, fitonutrientes e ácidos essenciais. Porque esta erva tem alto valor nutritivo, tais como a vitamina A, ferro e vitaminas do complexo B, como ácido pantotênico, ácido fólico, riboflavina e piridoxina enquanto ele tem apenas 131 calorias por 100 gramas de alecrim e sem colesterol. Além disso, o alecrim é rico em cálcio, ferro, potássio, cobre, manganês e magnésio. Portanto, torna-se o rosmaninho tratamento eficaz para tratar e prevenir muitas doenças e problemas de saúde. Não é de surpreender alecrim é considerado como um dos remédios eficazes casa para cãibras nas pernas. Rosemary vai ajudar os pacientes com cãibras nas pernas de cãibras nocturnas para encontrar o benefício de relaxamento para o tecido do músculo inflamado, aliviar a dor, e aliviar a dor. O efeito de aquecimento de alecrim lhe dará o relaxamento. Além disso, o alecrim pode acelerar o processo de cura, porque pode ser absorvido em sua pele facilmente. A fim de ajudá-lo a tratar cãibras nas pernas com alecrim, você deve colocar uma onça de folhas de alecrim em um frasco. Depois disso, encha o copo de alecrim com água fervente. Cobri-lo e esperar por 30 minutos para deixá-lo íngreme. Use um pano de molho na solução e aplicá-lo em suas áreas afetadas por cerca de 10 a 15 minutos. Quando você se sentir melhor ea dor melhorou, você pode aplicar a compressa fria para as zonas afectadas, a fim de reduzir a dor e desconforto à grande extensão.

Outra maneira de como se livrar de cãibras nas pernas com alecrim é adicionar duas colheres de sopa de alecrim seco em um copo de água quente. Cubra o copo e deixe em infusão por alguns minutos. Coe a água e beber a solução de duas ou três vezes por dia, a fim de obter um alívio significativo.

18. Massagem para obter alívio

remédios caseiros para cãibras nas pernas

Se você perguntar para os remédios eficazes casa para cãibras nas pernas para curá-lo sem medicação, você não deve ignorar método de massagem. Massagem é a maneira eficaz que ajuda a aliviar a rigidez e dor. Recomenda-se massagem nas áreas afetadas com cursos longos até que a dor tenha removido e você se sentir melhor relaxamento. Depois de massagear, eu vou ser melhor se você quebrar seu bezerro afetada com uma toalha quente. Para benefícios adicionais, você deve misturar quatro partes de óleos vegetais e uma parte de wintergreen para criar o óleo de massagem. Porque wintergreen tem a grande fonte de salicilato de metila, que pode ajudá-lo a aliviar a dor e promover o fluxo de sangue.

19. Coma uma banana

cãibras nas pernas pode ser causada por potássio deficiency- portanto, a fim de tratar cãibras nas pernas, você só precisa comer uma banana, que tem a grande fonte de potássio. Outros alimentos que são ricos em potássio pode incluir folhas verdes escuras, feijão, abóbora, batata, peixe, iogurte, cogumelos, e abacates. No entanto, se você não pode consumir potássio suficiente através de sua dieta, você pode tomar estes suplementos que estão disponíveis em cada lojas de saúde locais. No entanto, consumindo muito potássio irá resultar em alguns efeitos colaterais indesejados. É importante para você consultar o médico antes de tomar a fim de saber se ela provoca efeitos colaterais. Certifique-se de que você compra suplementos de potássio a partir da loja, que tem a grande reputação de fornecer os bons produtos.

20. Aperte a parte superior Lips

A dica sobre como curar dores de cãibras, sem medicamentos e drogas soa estranho, mas funciona. Beliscando seus lábios superiores dará aos pacientes com cãibras nas pernas encontrar o alívio momentâneo rápido. Fazendo esta dica é muito simples. Você só precisa apertar os lábios superiores diretamente para a narina. Pressione com firmeza e mantenha essa posição por cerca de 30 segundos a 1 minuto, até encontrar o relaxamento. Além disso, outra dica fora de remédios para cãibras nas pernas usando seus lábios é colocar o polegar dentro de sua boca, mantenha-o sob seus lábios, enquanto colocando o dedo indicador em seu lábio exterior. Portanto, se você tem perna ataque cãibras e você não consegue encontrar quaisquer remédios caseiros para cãibras nas pernas ao redor para ajudar, você pode tentar esta dica simples para obter o alívio momentâneo rápido.

21. Food Therapy Tratamento

remédios caseiros para cãibras nas pernas

As cãibras nas pernas frequentes podem ser causados ​​pelo desequilíbrio electrólito. Especificamente, a falta de potássio pode aumentar o risco de desenvolver cãibras nas pernas. Portanto, é importante para os pacientes de cãibras nas pernas para aumentar o nível de potássio no seu corpo por comer mais alimentos ricos em potássio, como cogumelos, frutos secos, maçãs, abacate, iogurte, espinafre, kefir, batatas assadas, tomates, e Cantalupo. Potássio e sódio pode manter o fluido em equilíbrio em seu corpo. No entanto, potássio e sódio deve ser consumido na proporção certa para trabalhar eficazmente. Portanto, se sua dieta é rica em sódio, você deve limitar o consumo de sódio. Ao mesmo tempo, você deve aumentar a ingestão de potássio. Além disso, certifique-se de beber bastante água para manter seu corpo hidratado.

Impulsionando o consumo de cálcio e magnésio também ajudam os pacientes com cãibras nas pernas encontrar o alívio significativo. Um dos superalimentos que têm uma grande fonte desses minerais é chocolate cru. Coma mais couve, brócolis, amêndoas e chocolate cru que são ricos em potássio e cálcio. Uma das maneiras rápidas e simples para consumir uma grande quantidade de todos esses minerais e vitaminas em sua dieta está a ter um smoothie verde todos os dias. Você pode adicionar folhas verdes escuras e pó de cacau em amêndoa leite para fazer um smoothie verde que pode lhe fornecer suficiente potássio, magnésio, cálcio, ao mesmo tempo.

Vídeo: Saiba como combater as dores nas pernas!

Outras fontes de cálcio podem incluir a sardinha, salmão, nabo, e feijão verde. Além do chocolate cru, outros alimentos que são ricos em magnésio incluem sementes de abóbora, nozes, melaço, batatas assadas, espinafre, gérmen de trigo, bananas e frutos do mar.

No entanto, é melhor consumir cálcio através da sua comida em vez de tomar suplementos de cálcio. A razão pode ser que, tomar suplementos de cálcio pode levar a alguns efeitos colaterais indesejados, por exemplo, aumentando o risco de desenvolver doenças relacionadas com a idade, de acordo com David Wolfe. Embora acredita-se que tomar suplementos de cálcio vai ajudar você a prevenir a osteoporose. No entanto, não há evidências suficientes para suportar isso. Embora a tomar suplementos de cálcio são recomendados pelos médicos norte-americanos, a questão é por isso que os EUA ainda têm a elevada taxa de pessoas que sofrem de osteoporose?

Estas são as 21 remédios caseiros naturais para cãibras nas pernas durante a noite eu gostaria de apresentar a você em Allremedies.com. Se você tiver quaisquer perguntas a perguntar-me, por favor, sinta-se livre para deixá-lo abaixo. Vou responder o mais rápido que eu puder.

Artigos relacionados sobre questões de perna:

remédios caseiros 41 que ajudam a tratar a dor no joelho

26 remédios caseiros para a celulite na coxa e da perna que você deve saber

Melhores remédios naturais e eficazes contra artrite

Artigos relacionados