Top 12 benefícios de saúde do vinho tinto para homens e mulheres

benefícios do vinho tinto

Você costuma beber vinho tinto em suas refeições? Sabe como isso afeta o seu corpo? Beber vinho tinto com moderação tem um monte de benefícios para a saúde para o corpo humano. No entanto, beber a bebida alcoólica em excesso pode levar ao alcoolismo, bem como alguns problemas de saúde graves relacionados a ela, então você deve controlar seu beber vinho tinto para menos de 24 onças / dia. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe Top 12 benefícios de saúde do vinho tinto para homens & mulheres. Esta escrita é uma coleção de informações úteis sobre o consumo de vinho tinto a partir de fontes confiáveis. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo este escrito para saber mais!

Top 12 Saúde benefícios do vinho tinto Para homens & Mulheres são revelados

1. O vinho tinto contém antioxidantes

benefícios do vinho tinto

vinho tinto não só contém resveratrol, mas também é embalado com um monte de outros antioxidantes que podem retardar os sinais de envelhecimento, bem como prevenir uma ampla gama de doenças degenerativas, como diabetes tipo 2. Apenas por beber 1 ou 2 copos de vinho tinto por dia pode ajudar a impedi-lo de um monte de doenças dos idosos, incluindo a osteoporose.

Ver mais: Os 17 Melhores ricos em antioxidantes alimentos e bebidas lutar o cancro

2. Get Slim

benefícios do vinho tinto

O resveratrol do vinho tinto está indicada para prevenir o desenvolvimento de células de gordura. Como? Bem pesquisadores conhecidos disse que piceatannol, um composto químico que o corpo converte de resveratrol, liga-se aos receptores de insulina das células de gordura, essencialmente, ele bloqueia os caminhos que são necessários para as células de gordura imaturas para crescer e amadurecer.

Ver mais: Peso corporal Revolução Exercício

3. Cancer Parar

benefícios do vinho tinto

De acordo com os pesquisadores bem conhecidos, beber um copo de vinho tinto 3 ou 4 vezes por semana pode privar qualquer célula cancerosa nascente. Guercetin, um dos antioxidantes encontrados no vinho tinto, pode ajudar a evitar câncer de pulmão. Além disso, alguns pesquisadores têm demonstrado que o resveratrol, um dos antioxidantes encontrados no vinho tinto pode ajudar a proteger o coração & matar as células cancerosas.

Ver mais: Dieta Prevenção do cancro da mama & Dicas de nutrição para todas as mulheres

4. lutar contra um frio

benefícios do vinho tinto

De acordo com o NIH, antioxidantes encontrados no vinho tinto desempenhar um papel significativo no cancro & outras doenças. Eles também são acreditados para lidar com a infecção, bem como proteger células contra os efeitos dos radicais livres. Se você está ficando doente, os antioxidantes no seu vinho tinto pode ajudar a mantê-lo saudável.

5. Impulsione seu cérebro

benefícios do vinho tinto

Resveratrol encontrado no vinho tinto pode ser a chave para manter sua memória afiada. Este composto tem sido indicada para evitar a formação da proteína beta-amilóide, um ingrediente importante na placa que se encontra nos cérebros de pacientes com doença de Alzheimer.

Ver mais: 27 Técnicas Avançadas Mind Power Hat aumentar seu poder cerebral

6. Controle de açúcar no sangue



benefícios do vinho tinto

A pele da uva vermelha é uma fonte maravilhosa de Resveratrol, um composto natural no vinho tinto. Este composto natural pode ajudar diabéticos em regular o açúcar no sangue, indicada por uma pesquisa recente que foi publicado na revista Nutrition.

7. Proteja Seu Coração

benefícios do vinho tinto

Polifenóis é um dos antioxidantes encontrados no vinho tinto que ajudam a diminuir o colesterol ruim e manter os vasos sanguíneos flexíveis. Este antioxidante também ajuda a reduzir o risco de coagulação indesejada, dito por John Folts, professor, PhD da medicina cardiovascular & nutrição. Além disso, o resveratrol no vinho tinto, um poderoso composto antioxidante, ajuda a proteger o coração & artérias contra o efeito de gordura saturada na dieta diária, por isso beber 1 ou 2 copos de vinho tinto por dia pode ajudar a proteger o coração, bem como prevenir a doença cardiovascular. Além disso, os flavonóides & sapponins encontrados no vinho tinto também pode ajudá-lo a proteger o coração contra algumas doenças cardiovasculares. O álcool incluído no vinho tinto pode aumentar o nível de HDL (bom colesterol), quando consumidos com moderação. Ela também ajuda a impedir a formação dos coágulos sanguíneos & evitar artérias do dano que é causas do LDL (mau colesterol).

8. reduzir o colesterol

benefícios do vinho tinto

uvas de alta fibra tempranillo que muitas vezes são usados ​​para fazer alguns vinhos tintos, como Rioja pode ter um efeito considerável sobre os níveis de colesterol, de acordo com uma pesquisa de uma universidade na Espanha.

9. prevenir a cárie dentária

benefícios do vinho tinto

Não vinho tinto alcoólico ou vinho tinto alcoólica pode endurecer o esmalte para evitar a cárie dentária. Quando o esmalte é mais difícil, é mais resistente à bactéria chamada Streptococcus mutans que vive em seus dentes & que é responsável por doenças dentárias, tais como a cárie dentária. Além disso, os polifenóis encontrados no vinho tinto pode ajudá-lo na prevenção de doenças da gengiva & mesmo tratando-a, diminuindo a inflamação nas gengivas.

10. Promove a Saúde dos Olhos

benefícios do vinho tinto

Um estudo da Islândia mostrou que os bebedores com moderação eram 32% menos propensos a aumentar o risco de catarata do que os abstêmios.

11. promove a longevidade

benefícios do vinho tinto

Pesquisadores da HMS indicaram que um composto chamado resveratrol encontrado na pele de uva vermelha, pode proporcionar benefícios anti-envelhecimento apenas através da aceleração da construção de uma proteína, que protege o corpo humano a partir de doenças que são causadas pelo envelhecimento.

12. Aumentar os níveis de Omega-3 Fatty Acids

benefícios do vinho tinto

O vinho é melhor do que algumas outras bebidas alcoólicas no aumento do nível de ômega-3 no plasma & glóbulos vermelhos, indicados pelo estudo IMMIDIET incluindo investigadores europeus a partir de uma variedade de países.

Para obter mais informações sobre os benefícios e efeitos colaterais de alimentos, vitaminas e minerais, favor visite a página Nutrição página. Depois de ler a escrita de 12 melhores benefícios de saúde do vinho tinto para homens & mulheres, espero que este artigo foi escrito ajuda a entender mais sobre o vinho tinto e saber como usá-lo corretamente para uma boa saúde. No entanto, é unicamente para fins informativos e não se destina a dar conselhos médicos. Se você tem alguma dúvida, ou você conhece outros benefícios de saúde do vinho tinto, por favor deixe-as abaixo.

Artigos relacionados